Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Nécessaire do vídeo!

15/04/10

Ai e eu esqueci de falar dela e tem tanta gente me perguntando… sobre a nécessaire que eu levei pra gravar a participação no GNT Fashion (que mostrei aqui!).

Então, ela é da Longchamp, mas descobri que já acabou! Se você amou a estampa, ainda tem uma carteira meio grandinha que eu acho que dá pra adaptar como nécessaire, e lá na loja da marca (no Shopping Cidade Jardim) tem outras opções de nécessaire de couro, coloridas porém lisas.

Pra quem quiser saber o preço, liga lá (11) 3552 1555!

Eu sou viciada em nécessaire… e vocês? De onde são suas favoritas?

PS. To meio lenta no blog porque essa semana tá muuuito cheia de compromissos, semana pré-viagem é sempre assim… Mas nas próximas semanas terei várias novidades e o blog vai bombar de coisa legal!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

74 replies on “Nécessaire do vídeo!”

Vic… vc sabe se existe algum lugar no Brasil para comprar esmaltes de Sephora? Queria tanto aquele verde bem escuro que tem foto no flickr. Me vende o seu? heheheheh

Vic, não tem relação com o post, mas não me contive de curiosidade: da onde é o seu óculos da sessão seda da Alice? Vi foto no AQSR e fiquei apaixonada!
Beijos

As minhas prediletas são sa oh maria! são lindas, fofas e muito bem feitas!!!! e nem preciso me deslocar para comprar!

oi Vic! Adoraria se voce fizesse um post sobre bases e/ou corretivos baratos que vale a pena comprar! Beijao

Oie, já falei um pouco disso num post q fiz sobre baratinhos, to no cel n consigo por o link mas se vc der uma busca em baratinhos encontra!!! E qquer hora faço um update hehe bjosss

diadebeaute.com

Ei Vic, tudo bom?!
Estou de viagem marcada para Montevídeo e Punta del Leste e queria saber se você tem dicas de onde comprar por lá?!

Beijos,
Poly.

eu uso as da soap and glory. sao super fofas, com umas fotos meio retro assim sei la, nao sei se vc ja viu haha. vende na boots.

Adoro as necessaires da Renaissance! Tenho vários modelitos de lá. Tem lojas nos shoppings em Recife e Salvador mas descobri que finalmente vão vender online para todo o Brasil! Tem coisas lindas, bem variadas. A Renaissance fez as necessaires de spa do Copacabana Palace para Madonna quando ela veio ao Brasil. Chiqueee. O site deve entrar no ar logo logo este ano http://www.renaissancecasa.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: