Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Algumas coisas aleatórias!

11/04/10

Em tópicos

. A Sack’s, que já é nossa queridinha porque vende MAC, agora vai vender Chanel também! Maraaa! Começa dia 13, terça, e diz que até Particulière vai ter, além de todos os outros produtos que são muito bons. Vamos se jogar na Chanel parcelada haha! Pra ver minha aventura pela loja física, lá no Shopping Leblon, clica aqui.

. E falando em MAC, os batons Viva Glam da Lady Gaga e da Cindy Lauper já chegaram – e o  da Gaga já acabou! Mega concorrido! Mas diz que vai chegar mais então você pode ficar de olho na loja mais perto de você (0800 282 8998 pra saber onde tem) ou na Sack’s.

. Chegou por aqui o novo rímel Telescopic Explosion da L’Oréal Paris – que tem a escovinha tipo “ouriço”, uma versão genérica do Phenomen’Eyes da Givenchy! Eu já adoro o Phenomen’Eyes (tem um vídeo passando ele aqui) e usei e gostei bastante da Telescopic, ela é boa pra quem é detalhista e quer ter controle total da aplicação. Custa em média R$ 40, já tem nas lojas – farmácias, lojas Americanas etc – e na Sack’s tá esgotado mas deve chegar de novo (link aqui)


Fotomeio tosca hihi!

. A notícia que abalou o mundo da beauté essa semana foi a de que Shu Uemura vai fechar todas as suas lojas nos EUA. A L’Oréal, dona da marca japonesa, declarou que Shu é muito pequena para eles em comparação com as outras e querem focar o trabalho nos EUA (outras marcas: Kiehl’s, Armani, Lancôme, YSL, entre outras). Achei UÓ essa notícia, já tinha ouvido essa fofoca há um tempo, quando perguntei pra uma amiga que trabalha na L’Oréal quando Shu viria ao Brasil, e ela respondeu “acho que nunca, eles vão até fechar nos EUA” – não acreditei! Pelo menos quem mora lá vai continuar podendo comprar pelo site (ao contrário da gente hahaha). (Detalhe: talvez seja por isso que o curvex Shu Uemura não ganhou esse ano o prêmio de melhor da Allure…)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

101 replies on “Algumas coisas aleatórias!”

Esse aplicador de ouriço é bom para passar nos cílios de baixo? Os aplicadores normais sempre acabam borrando mais do que o aceitável quando eu tento fazer rímel com emoção nos cílios inferiores… =/

Oi Bruna,
vc sabe se essa colecao Viva Glam Lady Gaga e Cindy vai vender nos duty frres?

Beijos

Debora,

comprei meu Viva Glam Cindy no Free Shop de Guarulhos. Não tinha o Lady Gaga, mas o Cindy tem.

Aiiii Chanel,um dia fico rica e compro mas por enquanto recorro às misturinhas.
Vic,admiro demais você viu,acompanhei pelo twitter que você ficou chateada com as coisas qe aconteceram aqui no blog,e me identifiquei afinal de vez em quando todo mundo é mal interpretado,mas quem criticou talvez acompanhe o blog um pouquinho mais e saiba que você não é grossa,viu?

Quanto ao rímel,liiiiindo mas não uso porque uso óculos e pelo menos no quesito cílios não tenho problemas pq eles já são curvadinhos,e quando passo rímel nem vejo tanta diferença.

Beijos e parabéns pelo blog.

Se vc quer um esmalte ainda mais lindo que particuliére, e menos caro, recomendo o YOU DON`T KNOW JAcKES da OPI! É lindo demais!

Vic, foi na MAC do Iguatemi na quinta – feira (dia que chegou o batom) porque amo esse viva glam da Gaga. Como trabalho, fui depois do expediente e adivinhe… já tinha acabado. Chegou às 14h e acabou antes das 16h!!!! Terrível!

Mas a vendedora da MAC, uma fofa, me disse que o sucesso é tão grande que em breve a MAC vai relança-lo na sua linha de batons comuns (não viva glam e não Gaga). Já fiquei feliz

Beijos.

Mas se o curvex Shu não ganhou na Allure, quem ganhou, tem curvex melhor q esse?
Corremos o risco da L’oreal acabar c a marca Shu Uemura?

Eu tenho a telescopic, comprei na Espanha em Janeiro. Gosto muuuito do efeito que dá! EXCELENTE custo benefício, na minha humilde opinião! Comprei lá tb uma máscara Esté Lauder e detesto pq é muito fedorenta!!!

Quanto a Particuliére… è bonito sim, mas o YOU DON´T KNOW JACQUES da OPI é ainda MAIS LINDO! Excelete qualidade, o pincel é ótimo, fácil de pintar e ainda é mais barato! (vende no Supernails, aqui na Barra da Tijuca, RJ por 25 reais!)

Eu tinha deixado meu tel na MAC pra eles me avisarem qdo chegasse o Glam Gaga… ai nao me ligaram. Quinta resolvi dar uma passada lá na hora do almoço super correndo e consegui comprar.
No sabado voltei pra comprar o Cindy pra minha mãe e não tinha mais nada. Nem Gaga nem Cindy.
Bom, mas pelo menos garanti meu Gaga!!!! Eeeee

O Viva Glam Gaga é edição especial. Não ser se vai durar muito tempo se aparecer no Duty Free, gente. :s

Meu Pai tenho que conseguir meu curvex shuuuu!!!!
Ia comprando o “gaga” na sacks mas dai pensei (melhor esperar p comprar umas coisinhas Chanel junto) me ferrei?? Kkkk

Vic
passo de vez em quando por aqui e adoro suas dicas e o jeito de postar.
PARABÉNS !
bjs
Irina

Chanel em 12 parcelas sem juros é bem INTERESSANTE…mas ao msm tempo complica né…esse lance de parcelinha pekena mata…vc pensa ” ah é vintão por mês, tranquilo”, quando vê tá com 400 reais de parcela fixa…rsrs…de 20 em 20…

tá mas isso é só uma filosofada pra q eu me convença a não comprar o eye gloss..rsrs…será q vai ter…OREMOS…

Vic pra mim é sinômino de wish-list…kkkk

beijossss

Oi Vic, tudo bem? Eu sei que não tem na-da a ver com o post mas enfim.. queria saber se vc conhece algum protetor solar que seja eficiente, mas que não tenha ‘cheiro de praia’ sabe?! Ou que nem tenha cheiro algum! Seria melhor ainda. Pretendo usar diariamente. E se não for pedir mt.. que tenha um preço amigo! ;D Beijos.. adooooro o blog!

oi bruna! eu uso manipulado, entao minhas dicas nao sao do tipo “testei e aprovei” mas acho que o minesol da roc nao tem mto cheiro de praia viu? e tem tb aqueles hidratantes da la roche posay e da vichy que nao cremes com protetor, tb pode ser uma ideia bjo e espero ter ajudado!

Bruna, uso aquele da Loreal que é um spray transparente sabe? Ele tem um cheiro gostoso, nem um pouco de praia. fica parecendo que voce passou uma locao ou lavanda cheirosinha.

Bruna, eu uso um da futura biotech que eh otemo e tem um cheiro super suave. recomendo demais!

Oi Vic!
Você já ouviu ou usou a mascara X da M.A.C?
parece que tem feito gloss, o que você fala a resito?
bjus e obrigada!

Vic, eu te adoro, te amo, esse blog é ótimo, e por favor não leve a mal meu comentário… eu estou escrevendo pra dar um toque, você pode corrigir e depois apagar esse comentário se quiser ;)
lá no inicio do post você escreveu “Vamos se jogar na Chanel”. Nãaaao! o certo é vamos NOS jogar na chanel. erro de concordancia pega um pouco mal pra quem é jornalista, né?
Mas errar é humano, todo mundo erra, e a gente entende! não tem nada de mais ;)
só um toque

beijos e continue com o blog maravilhoso!

hehehe eu sei, eh que eu escrevo como falo, de um jeito mais informal mesmo, e eh aquela expressao “se joga” bem do mundinho da moda que eu acho engracada, por isso que nao da pra acertar a concordancia, perde a graca!!! (tenho que escrever sem acento tb senao ele fica com um simbolos estranhos no wordpress hahaha)

mas brigada de qquer jeito! bjoss

Eu entendi que a Vic tava querendo dizer, tipo,” sijoga” na Chanel! Tem coisas que não tem como escrever bonitinho, perde a graça! =)

te conheci nesta madrugada a 1 da matina e estou até agora (são 5)fuçando seu blog e os videos! MARAVILHOSO AMEI, minha coleção de pincéis vai triplicar rsrsrs
parabéns

Ahhh esse rímel é muito bom mesmo, eu tenho, mas comprei beeem baratinho…encomendei de uma amiga q tava nos EUA!! Vale a pena, é baratinho e bom…

Vic, eu amooooooo esse rímel, ele é incrível e muito barato!!!

Comprei em NY no final do ano, na duana read custava 9 dolares, comprei vários! A escovinha é tudo, eu que tenho um ciliozinhos meio chatinhos de arrumar amei esse aplicador!!!

Ahh que dó!
Vic me fala uma coisa… esse rímel novo com essa escovinha é bom pra passar nos cilios inferiores? To precisando de um rémel pra passar COM emoção kkk…

Bjos

Oi Vic, sou nova por aqui, achei seu blog um dia desses,mas já sou fã!
Por favor,estou fazendo um tratamento de pele (acne) com roacutan e ele me proporcionou muitas manchinhas…a médica disse que no fim tudo vai ficar limpinho,mas até lá,tenho que me virar com maquiagem. Me passe uma dicas sobre como esconder manchas???

Um beijo e sucesso linda!!!

Ludmilla,

Estou terminando meu tratamento de Roacutan esse mês! Ao longo do tempo (foram 9 meses na função) a minha pele sofreu mudanças radicais. No começo, descascava toda, depois ficou toda horrível com mil espinhas estourando, teve também a fase de manchinhas.. Infelizmente, é chatinho assim mesmo! Mas agora eu vejo que tudo valeu a pena, pq minha pele tá maravilhosa e lisinha. Algumas manchinhas na verdade são aquele vermelhinho que fica nos locais que a pele descamou, né? Logo passa…

Como a Vic disse, tem que investir em corretivo + base.. Mas a minha dica é vc prestar atenção pra usar produtos OIL FREE e FILTRO SOLAR. A base da spectrabam (que já até vem com filtro 100 fps) é ótima, tem vários tons, e dá pra comprar em farmacia convencional. Não é uma pechincha, mas vale o INVESTIMENTO! Lembrando que esconder manchinhas e coisas que nos incomodam não é apenar “frescurinha de mulher”, mas um carinho com a nossa auto-estima, né? :)
Beijão!

Adorei esse rimel.. vou ja comprar!
Ai ai…. quero so ve o que vai ter na lojinha da chanel amanha.. ai gente essas parcelas da sacks nao acabam… aff

brigada pela resposta vic!
preciso ver se descubro algum lugar que venda mac aqui em perugia!
porque esses da prada, com certeza não tem!

Na MAC do shopping Paulista tem lista de espera do Viva Glam Gaga e na Sacks existe o serviço “avise-me” ao lado do produto quando ele está esgotado. Usei ambos serviços e da Sacks funcionou muito bem, pois fui avisada imedatamente após a reposição do estoque e já garanti o meu exemplar!
Quanto ao Telescopic, adorei a escovinha, mas a tinta não gostei muito…

A sacks eh super segura ( pelo menos comigo nunca falhou) e sempre entregou antes do prazo, e olha que eu moro
em Manaus!
Espero ter ajudado…

Oi Vic!
Minha pergunta não tem nada a ver com o tópico do post (não me bata! rs), mas queria saber se você conhece as makes do Scott Barnes!

1beijo!

Vic, não sei se você vai ler essa mensagem, mas não custa tentar: tem um site chamado Do Japão Para Você (http://www.dojapao.com.br/) que vende Shu Uemura. Acho que funciona no esquema de trazer direto, mas divulgam os preços em reais. Não fica desesperada. E avisa pras amigas!!!

Oi Vic. Td bem? Adoro seus posts.

Queria te fazer uma pergunta. To super-hiper-ultra-mega preocupada. Please me ajude.

Vou ser madrinha de casamento, em outra cidade. Queria umas dicas do que levar (tipo, creme, sabonete, maquiagem…) na mala de mão, não quero despachar bagagem.

E outra dica. Com vestido vermelho, que maquiagem nos olhos fica legal usar?

Bjks

Vic, buáaaa, vc só não responde os meus comentários!
Queria muuuuito que vc fizesse um vídeo ensinando a passar babyliss em cabelo curto/médio. Já procurei e nao tem no blog! Please???? Agora viciei em vc, fiquei dependente…=)

Oi,Vic!Amei seus videos!E CONSEGUI o ultimo lady gaga da mac aqui onde moro!Que sufoco!
pelo menos agora ele vai suprir a minha carencia do Snob(que só conheci do mostruario)….comprei o da Cindy lauper tambem:lindo!Levei o penultimo.Segundo o vendedor a loja havia recebido 9 unidades de cada um.Então foi um salve-se quem puder!:)Mas parece que no final de abril vem outra remessa…e o bacana é que alem do “glamour” e beleza exterior kkkkkkkk,ainda ajudamos na campanha do Viva Glam:linda e solidaria,nunca foi tão bom gastar kkkkkkkk,bjs,Vic, hoje to feliz pra caramba graças a dois batons,pode?!Até,lindona!

Vic,
Por favor, preciso de sua ajuda urgente: näo moro em SP, mas vou ficar aqui até sexta-feira e quero comprar os cílios da Ardell. Onde posso encontrá-los??? Já fui na Revlon e na Bibelot, na Augusta, mas eles não têm. Estou doida procurando. Será que vocë pode me ajudar???
Bjnhos

Vic!!!

queria te fazer uma perguntinha…

moro em curitiba, e como todo mundo sabe, aqui faz muito frio. e está acontecendo uma coisa engraçada que nunca aconteceu comigo. as minhas pálbebras estão ressecando! como? não sei… você já ouviu falar sobre isso? será que algum produto que uso ou é o frio mesmo?

obrigada vic, me socorri a você!

bjim!!!

brigadão por responder!
fiquei com o myth mesmo e gostei muito e ainda aproveitei pra arrematar meu viva glam gaga! haha
beijo!

Oii Vick,. tudo bom ?
Eu queria saber qual é o fundo da minha pele? Tipo, como eu faço pra sabeer se ela é nw ou nc? Pq eu sou branca que nem você, mas não sei o fundo da minha pele.

Obrigada =D!

Acho muito descaso da parte da l’oreal com aquela que é considerada a melhor marca de curvex do mundo…
Adoro telescopic. Tenho cilios enormes e já curvados e atelescopic alonga absurdamente. Fico com aquele efeito drag que adoro.hahaha
Ainda bem que já consegui meu Gaga, logo que lancou. Namô comprou em Paris para mim ; ) Eu aidna nem tinha pedido e ele disse que passou em frente a MAC e viu Gaga com aqueles lábios cor de milkshake que morango e lembrou de mim…kkkkkkkkkkkkkk
Bjs

Não!
:)

Olha só, tava olhando o twitter da Sacks e, pra quem tá querendo, eles informam que virão mais 2000 viva glam gaga até o fim do mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: