Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Que máximo!

08/04/10

Então, sabem aquele post que escrevi dois dias atrás, falando sobre a busca no blog, os batons da novela, e que criou um certo momento de tensão aqui porque eu aparentemente fui meio grossa e tal?

APAGUEI! Não é o máximo ser dona do seu próprio veículo? Pois é, me arrependi um pouco de ter falado aquelas coisas, porque por mais que eu precisasse dizer, no fim não consegui transmitir a mensagem correta, e como eu ODEIO ser mal interpretada (vocês sabem…) então pronto, vamos fingir que nada aconteceu. Desculpa se ofendi alguém, essa não era messssmo a intenção ok? Só estava pedindo uma ajudinha pras leitoras!

E agora de volta a programação normal, que hoje tem vídeo novo na TV Beauté

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

201 replies on “Que máximo!”

Oi ….sinceramente eu li o post e não achei grosseiro não, vc foi sincera e pronto..

Vic, eu mantenho o que disse no outro post, vc é muito legal, mas não tem que “carregar” ninguém
E vc faz o máximo que pode e tem outra, existem várias blogueiras que eu simplesmente não gosto, sendo assim não visito os blogs delas, ou seja, se acham que vc é grossa, não venham aqui, pratico, né?

bjão

Aaaaaiiii! Vc é mto fofa!
Imagina, de maneira nenhuma vc foi grossa! Mandou o recado e pronto! Foi sincera…
Vc não tem obrigação de saber td! Faz o máximo q pode e ajuda muuuuuuuuuuuuuuuiiito a gente! E fico hiper feliz e grata por isso, pois aprendo mto com vc!

bjão

Ahhhh…

Que pena que você apagou!
Não cheguei a ver, mas fiquei ultra curiosa por causa deste post!
Hahaha!

Tirando os “puxa-saquismos” que aqui já tem demais, isso vai acontecer sempre contigo de receber críticas boas e ruins.
Primeiro porque tu tem um número enorme de seguidoras do blog, como eu. E segundo, tem dias que tu acorda sem paciência, eu mesmo não teria paciência de responder sempre as mesmas perguntas.
Mas é isso, que bom que tu pode apagar teus post e assim o fez! Gostei.

Achei super digno,concordo que vc foi um pouco grosseira,mais quem naum é???Acho normal,parabéns pela sua atitude,mil beijos!!!

amo a vic.. mas achei um pouco grosseiro mesmo! arrogante até! mas vamos esquecer! bjoos

genteee mas não vi grosseria nenhuma…..que meninas sensíveis…eu heinnn rrsrsrsrsrs

Ah Vic, não achei grosseria… vc foi super educada, e tb não foi nadinha arrogante =D

Tem muita gente folgada, isso sim… eu acho que quem se ofendeu é pq se encaixava no perfil de só perguntar sem nem sequer pesquisar… afinal, vc não é personal stylish de ninguem né

As suas dicas são dadas de boa vontade, e não por obrigação.

Beijos

AUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUH!
FOI GROSSA SIM!
Porém honesta e colocando um pouco de semancol nesse povo chato e mal acostumado (oi, eu tbm)
Mas eu A-MEI aquele post, foi lindo.
Eu tava lendo e pensando: nuuuu galeinha vai ficar toda putinha com esse “esporro”.
O blog é seu vc faz e fala oq VC quiser…
Mas fiquei triste q vc apagou o tal post pq ele tava otEmo.

Te adoro pra sempre Vic.

Engraçado né, elogiar agora virou puxasaquismo…sendo assim, pode me dar a plaquinha de puxa-saco número um!

tem leitora que peRlaamordedels.. tem que mandar matar e cobrar a bala da família. kkkkkkk’ zuera D:

Outra coisa que queria dizer…

Dos inumeros blogs de make que existem por ai, o seu é um dos unicos que leio… pq vc passa a impressão de fazer o que faz por amor a este trabalho, porque gosta de maquiagem e quer ensinar algo p/ possíveis leitoras… e não pq quer ter varias seguidoras e ganhar makes e afins pra fazer resenhas, e não pq faz parceria com loja e ganha brindes e etc

Eu não tenho blog, e nem tenho vontade, mas amo visitar o seu todos os dias, e adoro a maneira como vc escreve…. da pra ver que vc nao ta tentando fazer marketing da sua imagem.

Eu acho que vc ta super de parabens, e tem todo o direito de escrever o que quiser…. mesmo que queira escrever “grosserias” por ex…. eu não deixo de falar com uma amiga só pq um dia ela estava de mau humor, e tb não vou deixar de ler seu blog, pq um dia vc precisou desabafar, e quem gosta mesmo do seu trabalho tb não vai deixar de vir aqui por causa disso.

Às vezes é preciso dar uma de Isabel (menina da novela viver a vida, que sempre fala a verdade, seja ela qual for, e na maioria das vezes desagrada). A verdade tem seu preço…
Adoro o blog,
bjs.

Li a sua “bronquinha” e acho que você está no seu direito, afinal o seu trabalho não se resume ao blog. Entendo os comentários das meninas em relação à “um pouco de arrogância, grosseria”, porque quem está acostumada a ler o blog sabe que você não tem um, digamos, “humor irônico”, pelo contrário, você é sempre muito fofa e cuidadosa. Já as leitoras novas podem ter se assustado por até perceberem que, de uma certa forma, foram inconvenientes (e talvez tenham ficado sem graça com isso) fazendo perguntas que já foram respondidas.
Eu mesma já perguntei em um post qual era o hidratante e o primer que você usava e ainda não obtive a resposta… Fui em “categorias” e procurei em “Pele”, “Maquiagem”, mas confesso que apareceram tantos posts e quanto mais eu mudava de página menos títulos com o que eu procurava apareciam, que acabei desistindo.
Mas é assim mesmo, afinal isso é só um blog, você não tem obrigação de responder a todas até porque isso aqui nem é um serviço pago, então ninguém pode cobrar nada. É claro que deve-se sempre ter bom senso (de ambas as partes, leitoras e blogueiras).
Enfim, não acredito que um “estouro”em um post vá queimar a sua imagem, pois você vale muito mais que isso.
Beijos
Cris

Cris, desculpe me intrometer … mas se eu puder ajudar ..
Quando precisar procurar algo, tenta ser mais específica no que procura… se procurar em Pele e Maquiagem é bem provavel que venha quase todos os posts… por ex: se quer saber sobre primer… digite primer na busca.. sobre o hidratante eu nao tenho certeza e realmente só a Vic pode responder.. mas ela sempre diz q só usa produtos manipulados pela dermatologista dela.. então acredito que o hidratante q ela usa tbm seja manipulado…
bjos ^^

Oi, Vivian!
Obrigada pela ajuda. Também tentei escrever a palavra na busca mas não deu muito certo não… Vou tentar outro dia, quando tiver mais tempo para ficar procurando… :)
Mas de qualquer forma, valeu! :)
Beijos
Cris

Há meses que entro no seu Blog Vic e estou amando…acho que é divertido, e aprendi muuuuito de maquiagem com ele. Não li o seu post, mas se vc achou que foi grossa e foi melhor apagar…eu faria o mesmo. Eu gosto do seu blog e acho que ele faz sucesso justa mente por ele ter Emoção! E como disse a Laura, As suas dicas são dadas de boa vontade, e não por obrigação.
Parabéns Vic

Olha, não é por nada não, mas tá ridículo esse bando de puxa saco defendendo. É nítido que você grossa, absolutamente arrogante e se não fosse verdade não tinha tirado o post. Fica falando em jornalismo verdade, tem que assumir pô. Os erros também.
Curto muito o blog, acompanho a mais de um ano e acho que você tá no direito de reclamar da preguiça total das pessoas. Só que tem que assumir depois. E daí que você foi grossa, entende? Acho que tem que sustentar.

Blah blah blah tudo igual nos comments hehehe. Grossa ou não grossa o blog é seu, visita e ler quem quer^^. paciência.

cheirooooooooo =***

Oi!!! Nem senti a bronca porque sou leitora nova, mas to adorando o blog que é muito util. Kd o video novo que nao achei???

Quando eu li o post pensei: isso vai dar bafafá
Mas nem achei que vc foi grosseira.. mas claro tudo depende da ótica, neh???
Agora me diz, tem como ser mais fina e educada que vc?
É impressionante!!
Vic Ceridono pra professora de etiqueta!!
haha
Mil beijos e muito sucesso!

Vic, talvez o que tenha acontecido valha para outros posts também!
Acho que, ao escrever, você deve pensar no blog como sua casa. Você quer que as pessoas sintam-se à vontade, que sejam bem recebidas, certo? Portanto, não as deixe sem graça dentro da própria casa, é muito desagradável.
Por experiência própria, a crítica construtiva vale mais do que o elogio adulador.
Humildade, serenidade e amadurecimento, é isso que te desejo.
Beijos!

Oi Vic!

Acompanho seu blog há algum tempo e simplesmente ADORO.

Primeiro pelo conteudo que super me interessa e segundo porque te acho super espontanea, o que deixa o blog muito mais interessante. Continue assim!! Se vc nao chamar a atencao de suas leitoras quem mais vai, né?

Beijos,
Andrea

Eu não achei vc grosseira não, responder “Olha o link tal” um vez é uma coisa, responder 1.000 deve ser um saco! eu não aguento ler nos coments o povo perguntando que batom fulana está usando…afff mesmo quem assiste novela vai lá saber qual é… acho que tem gente que esquece que vc trabalha e tem vida que se elas querem saber uma coisa dessa vai procurar na net que é mais fácil do que vc parar e ir procurar.
Ahhhh eu sou grossa e não gosto de gente que não respeita o tempo dos outros.

serio,
o problema das pessoas e que elas nao tem o costume de ler, pesquisar, estudar… querem tudo prontinho, na boca e, de preferencia, mastigado!
nao tenho a menor paciencia pra gente desse tipo, na boa… e super entendo se (concordo com alguma menina ai em cima – nao me recordo o nome – que disse que vc demorou ate pra desabafar) voce se aborrecer de vez em quando por ter que responder mil vezes a mesma coisa… eu nao teria aguentado… talvez seja essa uma das razoes pela qual eu nunca vou ter um blog!
Enfim, te conheco da PUC, era amiga da luisa ferreira, da classe dela, nao sei se lembra mas me lembro da sua epoca morena da praia… ehhehe… figura! gostaria de ter algum contato com ela, ja procurei no orkut e no facebook e nada… se puder me dar o msn, alguma coisa eu agradeco!
beijos e continue assim, nao se preocupe tanto com isso… deixa pra la! vc esta certa… e acho ate que foi delicada, se quer a minha opiniao!
:*

Ai, eu nao tinha lido o post, agora to curiosa!!!
Mas acho q nao era o caso d ter apagado nao… Vc eh sempre muito honesta em td q escreve, e isso eh muito legal, alias acho q eh por isso tb q vc tem tantas leitoras. vc eh alguem em q se pode confiar, simpatica, e q ainda ensina td o q sabe pra gente – e de graça!
Te adoro Vic!

Vic, tive uma ideia: simplesmente escreva o post e nao leia os comentarios! hahaha!!! Vc da muito peso pro q as suas leitoras falam d ruim, sabe… Sao invejosas! Nao da bola pra elas nao!
Bjs

Oi, VIC!!!
Quase nunca comento no seu blog, embora AME!!!!
São tantos os comentários que nenhum ser humano normal (especialmente os que têm uma vida real, alem da virtual) conseguiria ler e responder a todos, todos os dias.
Eu sou a dona do blog “Minha Pele é Melhor que a Sua” e sei perfeitamente bem o que você passa (embora eu não tenha taaaaaaaaaantas leitoras como você).
Nós temos vontade de responder a cada comentário, porque todas as leitoras são muito queridas e especiais. Mas o tempo não é suficiente!
E concordo contigo, muitas pessoas não se dão ao trabalho de pesquisar posts antigos. Recentemente, eu tive o mesmo problema que você no meu blog e fiquei numa dúvida cruel: ou eu acabo com o blog (que teoricamente deve nos dar prazer) ou desativo os comentários.
Resolvi não mexer em nada, pois percebi que meu prazer no blog era justamente ler os comentários das leitoras queridas e amigas. Escrever para as paredes é muito chato.
Nem Jesus Cristo conseguiu agradar à todos, imagine meros mortais como nós!
Sempre existirão pessoas complicadas, difíceis de se agradar. Mas pense assim: para cada criatura chata e sem noção, existem pelo menos umas cinquenta amigas, inteligentes, sensíveis e maravilhosas.
Pense nisso!
Você definitivamente não foi grossa.
Adoro você e o seu blog!
Beijos,
Lu

À querida leitora dona da verdade que comparou a Vic com donas de outros blogs, gostaria de deixar um recadinho…
Releia seu próprio comentário com a mesma acidez e espírito crítico que você dedicou ao polêmico post….Quem é você para falar de arrogância e grosseria? Quem é você para escrever um comentário gigantesco, cheio de verdades absolutas que na verdade são apenas a SUA opinião sobre o ocorrido?

Vic, Vic…se só de ler comentários como esse eu fico revoltaaaaada, imagina se eles fossem endereçados a mim? VIC PARA PRESIDENTE!!!!!!!

Beijocas e MUITA ARRUDA PARA VOCÊ!

Eu deixei bem claro no início e no final do comentário que se tratava da MINHA opinião. Não sou, nem quis ser a dona da verdade, quis fazer uma crítica construtiva, porque acho que baba-ovo não ajuda ninguém a crescer, a evoluir…
A dona do blog a partir do momento que tornou o blog público permitiu que pessoas como eu escrevessem comentário do tamanho que quisessem, não vi nenhuma orientação especificando a quantidade máxima de linhas para isso.
Você se comporta como uma pessoa mimada, que não gosta de ser contrariada e não respeita a opinião alheia.
Respeito o seu carinho pela dona do blog, só não entendo essa agressividade gratuita ao defendê-la.
Como não tenho me identificado com a postura da dona do blog e de boa parte do seu público, prefiro realmente deixar de acessá-lo e passar a acessar os blogs de quem eu realmente me identifico.
Só mais uma coisinha, arruda não tem dado muita sorte, que o diga o ex-governador cassado do DF…
Fui e não pretendo voltar aqui mais para ler respostinhas imaturas como essa!!!

Vic, você é mesmo muuuito bacana e descolada!!! Imagine só, mesmo tendo toda a razão no que escreveu, ainda vem pedir desculpas pras leitoras… Amo seu blog, e te admiro muito. Bjs!

hahahahahaahhahhahahahahha, você é muito engraçada!
“Que máximo”, não? A gente gosta de você de qualquer jeito, Vic!
E quem acompanha há tempos sabe que nem de longe você é grossa
(porque se fosse eu nunca mais voltava aqui… e eu volto todos os dias!)

Bjo

Não foi grossa não… Grosso é quem entra aqui e posta qualquer coisa sem usar o search antes.

Tô órfã de vídeos!!!!!

E flor, errar é humano, e bola p/ frente!

Bjoosss

Gente é normal essas coisas, ninguém é dono da verdade e ninguém e 100% certo! Blog é para isso. Afinal não estamos em um país democratico? Cada um fala o que quiser não é mesmo?

Eu li o comentário e não achei nada de mais…vc só quis facilitar sua vida e a das leitoras… mas todas sabemos que existem pessoas sensíveis no mundo…rs…

Bjo, bom fim de semana!

Victória,
Sinceramente e não me leve a mal, mas acho que tu es um pouco arrogantezinha sim, na realidade, acho que falta um pouco de carisma da sua parte e percebo isso principalmente nos tutoriais que tu publicas aqui… São ótimas dicas, mas parece que as vezes tu quer mais se mostrar e mostrar tudo o que tem a ensinar alguma coisa!
De qualquer forma desejo muito sucesso a ti, pq tu és talentosa de verdade, só resolvi deixar minha opinião mediante ao assunto!

Olha só que interessante: eu ia avisar a você que isso ia acontecer, mas fiquei com medo de ser vista como… chata! huahau É que aconteceu a mesma coisa comigo, no meu blog. Umas meninas me perguntavam coisas que estavam no próprio post e pedi a elas que lessem o posto com cuidado… No caso, era uma receita. Por exemplo, eu dizia que “uma colher de sopa de óleo” e elas perguntavam se era colher de sopa ou de chá…

Já viu, né? Me chamaram de grossa e mal educada. Ao contrário de você, não só apaguei meu comentário (pedindo mais atenção), como apaguei o post. Infelizmente, as pessoas gostavam muito do post, mas, pela falta de educação de alguns, acabei “prejudicando” (pretensão, né? huahauhua) a todos. Nem sempre nossa boa intenção é entendida. Entendi a sua com o post.

Você é uma fofa (Eu sou um pouco diferente e chuto o balde mesmo). Relaxa e continua o blog!

bjocas
;)

Sabe o que eu adoro? Ter alguém que trabalha fora, dá duro, é uma ótima profissional, tem namorado, família, VIDA, e ainda assim dedica um precioso tempo pra fazer um blog tão delicioso como o Dia de Beauté. Eu só num adoro que essa pessoa tenha que ouvir reclamações como se recebesse um salário e como se suas leitoras fossem suas chefes. Isso me envergonha um pouco como leitora, saca? Muitas de nós adoramos sugerir e tal, mas são várias as meninas que piram com esse negócio de blog.

Well, te admiro cada dia mais, viu?

Ai gente, eu nem queria dar minha opinião aqui só pra não precisar dizer que eu tb fui contra aquele post… rs
Não queria assumir isso pq sou super fã do Dia de Beauté!!! Mas… é, pois é… quando li, achei meio grosseiro.. mas pensei: é lógico que não foi intenção dela ofender ninguém né… então ignorei poxa…

Acho que a gente tem que pegar uma informação e guardar pra gente somente o que achamos legal e útil, e o resto a gente ignora… E de informação útil, seu blog tá cheio né Vic! EU ADOROO!!!

E poxa vida, quem sou eu pra tá falando o que a pessoa deve ou não deve escrever no seu blog PESSOAL?!! Ah gente… sei lá! rs
Mas enfim, essas coisas acontecem… servem como aprendizado…

Adoro seu blog, já aprendi bastante coisa sobre maquiagem aqui, vou continuar acessando diariamente como sempre faço.. e é isso!

Sucessãooo! e beijão!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: