Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Que máximo!

08/04/10

Então, sabem aquele post que escrevi dois dias atrás, falando sobre a busca no blog, os batons da novela, e que criou um certo momento de tensão aqui porque eu aparentemente fui meio grossa e tal?

APAGUEI! Não é o máximo ser dona do seu próprio veículo? Pois é, me arrependi um pouco de ter falado aquelas coisas, porque por mais que eu precisasse dizer, no fim não consegui transmitir a mensagem correta, e como eu ODEIO ser mal interpretada (vocês sabem…) então pronto, vamos fingir que nada aconteceu. Desculpa se ofendi alguém, essa não era messssmo a intenção ok? Só estava pedindo uma ajudinha pras leitoras!

E agora de volta a programação normal, que hoje tem vídeo novo na TV Beauté

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

201 replies on “Que máximo!”

Oi vic! Li o post “da bronca” e achei q vc tinha toda razão de dizer aquilo e em nenhum momento achei grosseria ou qq coisa do tipo… De qq forma, fiquei mais sua fã agora, é sempre muito digno (e poucas pessoas fazem isso) voltar atrás qdo a gente acha q errou. Parabéns pela atitude!

Ah… não achei grosseria… você não assiste novela, fazer o que, né?
E sei lá, deve ser tanta pergunta que chega pra você, e você faz sempre as coisas organizadas aqui que é tão fácil ir pela busca… ah! heheheh

Uhuuuull!! Videooo!!

Beijo

O que?!Quando?!Grossa,voce,daonde menina?!Particularmente,esses dias,tambem andei dando bola fora…sabe aqueles dias em NADA do que voce diz é legal de ouvir?E eu já reparei que quando começa um não para mais!pena que não posso fazer que nem voce:”apagar”,se bem que me da vontade de sumir…mas quero ver seu video!Bjs,Vic!

Aff! Nem achei que tinha cara de bronca!
Sério mesmo… É bom informar as pessoas sobre os mecanismos e ferramentas e claro, sobre as coisas já faladas…
Ai, povo fresco, hein?

Eu li o post e achei meio grosseiro por mais que eu tenha entendo tudinho o que você quis dizer.
È inevitável que novas leitoras se interessem e perguntem coisas q vc já tenha falado…. internet né.

Mas no fim foi tudo má interpretação, vc não quis ser grosseira só quis simplificar as coisas para todas.

=)

Beijos!

Não seja tão autoconsciente. É possível ver em alguns posts que você se preocupa em ser legal (tipo justificar que não vai responder perguntas que já foram respondidas no blog há milênios e as pessoas simplesmente não pesquisam). Você não foi grossa. E não tem o menor problema em falar que não gosta de novela e que tem mais o que fazer da vida! Eu até curto um bitching :-)

Concordo plenamente com a Andressa Vic… Admiro vc mais ainda por conta dessa atitude. Honestidade 100% é uma virtude vista com pouca frequência hj em dia. Vc merece d+ todo sucesso e reconhecimento que seu blog tem tido. PARABÉNS!!!

Eu acho que não foi grosseira, só foi um alerta… nada de mais.
Mas fazer o que né?! É difícil agradar gregos e troianos.

Olha, achei o post normal!! Até super educado porque você se preocupou em dizer bem direitinho e que não fazia questão etc.
No mááááximo se ofendeu quem fez alguma pergunta ou algo assim e quis resposta imediata.. sei lá!
Adoro o blog e sempre que quero procurar alguma coisa venho aqui primeiro… parabéns!
beijos

Ahh Vic, não achei que você tenha sido grossa…grosseria é o pessoal achar que você é algum tipo de guru, personal stylist ou que você é a própria “google” e “wikipedia”, hushaushsasa.

Você realmente vai direto pro céu [2]

Adoro o blog, você é demais! =)

bjs;**

Não li o post (e até fiquei triste, queria ter lido).
E acho que se vc quiser ser grossa pode, tá? Embora tenha que afirmar que como leitora muito antiga desse blog eu não considere isso sequer remotamente possível, pq vc é um doce de pessoa e tem todo o direito de não ver novela, de não querer repetir o que já escreveu quando tem um campo pesquisa a disposição bem à vista e de falar o que quiser.
Afinal de contas… tá aqui falando de graça e com a maior delicadeza e boa vontade no seu tempo livre, né? ( E já me adiantando a qualquer comentário… Se o blog te traz algum benefício, bom p vc que se dispõe a fazê-lo!)

Vic, na boa…
Quando li o post eu fui direto ler os comentários…. e eu, que só li os comentários fiquei cansada de tanta pergunta repetida.
Muita gente perguntando o que vc já tinha falado, e o mais incrível, perguntas que já tinham sido respondidas na própria página de coments…..
Eu sinceramente te achei uma SANTA CRIATURA!
Acho que o desabafo foi justo, merecido, deve ter te feito um bem incrível e o MELHOR de tudo, foi só apagar depois!!!! rsrsrsrsrs
QUE MÁXIMO MESMO!!!!
Bjs!!!

Grossa onde?! Meu Deus, quem consegue tirar ‘grosseria’ daquele post deve se tratar, li e nao percebi absolutamente nada!
Nao foi voce que foi grossa, foram as leitoras que devem ter se recalcado com alguma coisa.
Sem duvida as suas leitoras fieis leem frequentemente o blog por causa da sua honestidade, nao ha por que voce mudar nem repensar o que escrever!
Bjs

Ah e se for porque voce nao assiste novela, entao nao tem como compreender a complexidade humana! Entao eu devo ser grossa tbm… e burra, porque nao consigo entender o que grosseria VS escolha de o que assistir na tv tem a ver!

Meu acontece neh/? Comigo então acontece direto (sem querer pareço meio estúpida)!! hahahah

Sinceramente acho q vc NÃO foi grossa, mas as vezes é até preciso pra ver se algumas pessoas aprendem, o q custa dar uma fuçada nos arquivos? É até um ótimo exercicio qdo não se tem nada pra fazer (raro!!!), assim agrega conhecimento de beaute, e ainda otimiza a quantidade de comentarios, logo o andamento do blog. Vc nao deveria ter retirado.Afinal nem Jesus agradou a todos, o q dirá o seu desabafo? (pq foi assim q eu encarei).

Que máximo, alem de fofa vc é normal. Dias ruins, dias nem tanto, dias ótimos, assim se faz nossa humanidade. Bjs

Que pena!
Eu super entendo que tem coisas que ficam meio engasgadas e chega uma hora que vc sente que precisa fazer qualquer coisa em relação a isso, tipo, transborda. E não achei vc grossa, nem “sinceramente maldosa”, nem nada! É que precisa rolar essa orientação, já q o povo é meio desorientado.

O problema é que tem muita gente meio acomodada mesmo. Poxa, achou um blog legal, que responde a algumas dúvidas de maquiagem, mas ainda tem alguams outras? OI! Histórico? Não parece óbvio pensar “Poxa! O que mais de legal será que ela já postou??”.
Eu não teria essa paciência de Jó, então, parabéns pra vc! Sério mesmo!

Querida, você não foi grossa, queria te dar esse apoio!
E sou super a favor do que nos ajuda a dormir mais tranquilos, então se excluir o post lhe ajuda nisso, então viva!

Beijos e amo esse blog!

Vic até ‘aparentemente grossa’ vc é mto fofa! Mas se vc quer apagar, apaga pq o blog é seu! E todo mundo ama!
Posso te fazer uma pergunta? Oq voce passa em cima da face & body? Blot, mineralize skinfinish…? Ou nada? hahaha Nada pra mim não dá pq eu tenho pele mista e ainda fica aquela testa brilhosa… mas me dá uma luz pq to super em dúvida no que comprar pra passar em cima dela!
Beijos :D

Naiá, desculpe me intrometer, é que acabei de ver o video de preparação de pele e vi que a Vic gosto do pó solto da Armani. Se jogar Armani na busca, você acha o nome completo do pó.
beijo

Put’z nada a ver, Vocêe não foi nem de longe grossa, sério mesmo. Esplicasse da melhor forma possive, mais fazer o que né?!l
E como já foi citado muito digna sua atitude de conserta um possivle ” Erro” ou mal intendidooo. Gosto muito do blog e adorei que saber que te mais videos, já tava com saudades.

Beijãoo

você é uma graça! (:
(primeiro comentário no blog, mesmo seguindo-o a algum tempo já!)

Ah e desculpa se você já respondeu isso…hahahaah é que vi a maioria senão todos os posts relacionados com Face & Body…

gata, eu acho que você estava certissima, e de forma alguma foi grosseira… e convenhamos que tem gente que cansa! hahahaha
de qualquer forma, nós leitoras assiduas continuamos desejando o melhor pra você e para o blog, que eu confesso, é o meu xodózinho!

Corrigindoo :

Put’z nada a ver, Vocêe não foi nem de longe grossa, sério mesmo. Explicasse da melhor forma possivel, mais fazer o que né?!l
E como já foi citado muito digna sua atitude de conserta um possivel ” Erro” ou mal intendidooo. Gosto muito do blog e adorei que saber que tem mais videos, já tava com saudades.

Beijãoo

Impressionante, né? Vc dá a mão, querem o braço!
Coitada de vc, gente, faz o blog com o maior amor e carinho pra todo mundo e as pessoas acham que vc tem a OBRIGAÇÃO de atender às mais diversas exigências…E ainda é chamada de grossa, pelo amor!
Vic, vc é ótima, não esquenta. =)

Vc é absolutamente normal! hahahahaha
Sinceramente, quando eu li o post, preferi não comentar, pq achei desnecessário, eu achei uma bobagem criar um post só praquilo ao invés de apenas responder pra pessoa, “olha, tá no link tal”. Mais fácil e envelhece menos!
Bjs, vc é uma fofa!

Não achei que você foi grossa naquele post. Mas, se outras pessoas pensaram o contrário, e eu seu que seu intuito é de sempre agradar as leitoras que GOSTAM e APOIAM e o seu blog. Parabéns pelo seu trabalho. Amo seu blog. E apesar de não te conhecer pessoalmente, mas como eu acesso o seu blog diariamente sinto que você já é de casa. rs . Tenho um enorme carisma por você. Beijos

Nossa!! Você não foi grossa at all! As pessoas é que tem que ter bom senso e saber que um blog funciona com a boa vontade das pessoas! :-)
Você é sempre muito fofa para dar recados! E fazer vídeos! Sempre!

bjs

Oi VIc!

Você não foi grossa, não. Até entendo que muitas leitoras não está acostumadas com a vida na internet – campo de pesquisa, arquivos do blog, etc -, mas concordo que falta bom senso em muitas, afinal de contas, é um blog que existe desde 2007, com postagens frequentes. Como escreveu a Mon acima, ” Não parece óbvio pensar “Poxa! O que mais de legal será que ela já postou??”. Eu mesma já sugeri em vários comentários que as leitoras pesquisassem nos arquivos, mas enfim…

Obrigada pela doçura e pela honestidade!

Beijos!

Ai gente…
Tudo bem que ela não foi grossa mas o post também não foi o suprassumo da gentileza né…
E agora é esse post aqui que vai bombar com os comentários…. hahahahahahaha

Vic, primeiro quero te dizer que assim como leio os jornais e vejo as notícias na web, todos os dias dou uma passadinha por aqui pra ver quais são as tuas novidades. Acho que já revirei o blog de alto a baixo e com isso dá pra conhecer um pouquinho de você! Pessoa divertida, educadíssima, engraçada, simpática, querida… mas em nenhum momento grosseira. O problema é que as pessoas são sem noção mesmo. Eu mantive um blog por muitos anos e virava e mexia tinha disso, gente opinando nos comentários sobre coisas que nem fazia idéia ou perguntando outras completamente sem noção, claro que são a minoria e a interação com os outros era super legal, fiz amigos de verdade ali. Não dá mesmo pra agradar a todos e as vezes a gente meio que tem que dar a real. Continue sendo essa garotona super bacana!!! Super abraço,

Não entendi como grosseria o seu post, muito pelo contrário, até achei que as dicas tenham sido úteis, e você está sendo muito gentil em querer agradar sempre no seu blog, não deixo de visitá-lo.
Parabéns.

hehehehehe…. mto bom ! como as pessoas se magoam por “nada”…
VIVA o ser humano.!!
bjs

hahahahaahaha eu li aquele post e não tinha nada demais… achei legal até o que vc falou, pq tem muita gente que não tem noção de que esse blog existe há bastante tempo e vc já postou sobre várias coisas, inclusive o que muitas perguntam! E sobre os batons da novela, é claro que se vc não ve não tem como saber e não é obrigada a saber… hahaha uma vez eu até enviei um e-mail para a Globo, perguntando sobre um batom que uma atriz usou e nunca obtive resposta hahaha mas não morri por causa disso, né?!
beijo!

AHHHHHHHHHH pena que não vi o post!!!
kkkkkkkkkk
Esse povo é chato mesmmooo!! te pertubam!
bjs!
Liliane

Vic, nem preciso repetir que você não foi nada grossa. Eu é que viou aproveitar o momento polêmico pra fazer um pedido: seria tão bom se os links que você indica abrissem numa outra janela. A gente quer dar uma olhadinha nos outros, mas que voltar logo pro seu, né?
bj

nossa mas eu sempre programo pra abrir numa nova janela, nao sabia que nao funcionava! que droga! mas dica, de qquer jeito eh so vc clicar apertando o ctrl (ou a maçã do mac) q o link abre em nova janela!

bjoss

Eu entendi BEM seu comentário… às vezes é chato ficar respondendo a mesma coisa que já foi publicada… mas, ao mesmo tempo, mostra que vc é super formadora de opinião no assunto e isso não tem preço… eu mesmo acompanho o assunto em outras mídias, mas voltei do feriado de Buenos com compras de dicas suas aqui… Então acho que vale a pena ter apagado o cometário para não acharem que vc é mega metida… confesso que achei o speech meio deselegante… mas o mea culpa valeu 100%!!! Continuarei consultando every day o blog!!! Beijos e parabéns pelo trabalho!!!

Ai, não, gente! Ai, não, gente! Ai, não, gente!
Já andei comentando a mesmíssima coisa por aqui antes: como assim??? Por que certas pessoas se ofendem tão fácil e acham que é tudo sempre direcionado exclusiva e pessoalmente a elas? Onde essas pessoas vivem? Num mundo de moranguinho, onde todo mundo sempre te pega pela mão e te conduz por tudo, onde todo mundo sempre tem tempo para te ajudar e onde ninguém pode te dar umas puxadas de orelha de vez em quando??? E como, quando, onde aquele post foi grosseiro? Ai, se eu tivesse um blog, eu ia ser considerada a rainha da grosseria (vide minha indignação no momento).
Desculpa o desabafo; tomei as dores total.

Ai Vic…não acho q vc foi grossa ou coisa e tals.

Mas se vc se sente melhor em apagar o post…ok…o blog é SEU neam!?…hahahaha

Continuo te adooooooorando….
Sou leitora antiga…e bem fiel!

Qto aos vídeos…ueeeeba….AMO
E se o Youtube não colabora, diga adeeeeus msmo
Só não abandone o TV Beaute
=)

Bjos

Vic o blog é seu e vc faz dele o que quiser… suas seguidoras fiéis jamais deixarão de ler por um momento seu de “batendo no orelhão dos outros pra ver se cai a ficha” (época das cavernas haushaush)… Não te achei grossa.. Só te vi apenas informando tal. Beiiiijooooo *—*
ACORDOU CEDO HOJE HEIN D:

Oi Vic, sou uma leitora nova e desde que descobri seu blog, eu leio, reviro do avesso, viro-o de trás pra frente, fico superentretida, acho-o divertido, explicativo e elucidativo, pra mim ficou quase automatico; ligo a internet, vejo o meu e-mail e dou uma espiadinha no seu blog! É super referência, principalmente para pessoas como eu, que estou enveredando pelo fascinante mundo da make agora! Valeu mesmo, muita boa sorte, de uma das mais novas seguidoras :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: