Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Que máximo!

08/04/10

Então, sabem aquele post que escrevi dois dias atrás, falando sobre a busca no blog, os batons da novela, e que criou um certo momento de tensão aqui porque eu aparentemente fui meio grossa e tal?

APAGUEI! Não é o máximo ser dona do seu próprio veículo? Pois é, me arrependi um pouco de ter falado aquelas coisas, porque por mais que eu precisasse dizer, no fim não consegui transmitir a mensagem correta, e como eu ODEIO ser mal interpretada (vocês sabem…) então pronto, vamos fingir que nada aconteceu. Desculpa se ofendi alguém, essa não era messssmo a intenção ok? Só estava pedindo uma ajudinha pras leitoras!

E agora de volta a programação normal, que hoje tem vídeo novo na TV Beauté

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

201 replies on “Que máximo!”

Vic, eu não achei que o post passado foi exatamente uma grosseria mas pegou um pouco mal. Na hora saquei que vc queria na verdade dar uma dica mas tb tive certeza que algumas pessoas não iriam gostar (e olha que eu nem li os comentários saquele post). Enfim, mesmo não tendo sido a sua intenção, axo que vc fez bem em apagar.
beijos

Olha, quando se começa a escrever um blog ou qualqur outro veículo de informação na net, tem-se a imediata consequência de ele se tornar público e , aparecendo esse veiculo em mecanismso de buscas, mais ainda. É por isso que existe certa ‘censura’, moderação. Recomenda-se que certos conteúdos não sejam expostos a menores de 18 anos, que blog A é de beleza, blog B é de turismo, etc…
Logo, não existe essa de “O blog é meu e faço com ele o que quiser”. Tem-se sempre que considerar que as pessoas podem chagar até ele ‘acidentalmente’ quando pesquisam algo e são conduzidas a ele.
Se o blog permitisse acesso apenas a leitoras convidadas, até ai poderia-se considerar a possibilidade de a ‘DONA’ fazer, escrever o que quiser e deitar e rolar.
Respeito é bom e todo mundo gosta. Não li o tal post, mas outras vezes já percebi um ‘quê’ de arrogância e petulância.
Se você não for mais a ‘engraçada’, simpáitca de sempre, o blog morre. As informações que temos aqui são boas, ams as encontramos em vários outros blogs, revistas e programas de beleza. Às vezes, tem uns bafões, uams novidades, mas não é o único lugar onde teremos essas informações. O charme está exatamente na atmosfera leve e engraçada que foi criada aqui ao longo do tempo. Se a arrogância falar mais alto e se o número de acessos for o que mais importa,a coisa desanda.
Não encontramos aqui a melhor explicação da blogosfera de como aplicar tal e tal maquiagem. Isso encontramos no 2beauty.O melhor point, bapho de NY ou Paris encontramos no itgirls, mas você supostamente tinha um humor e uma leveza de falar de tudo que parecia dar ao conteúdo dos posts uma qualidade especial.
Concordo com quem disse que se apagou é porque realmente errou na mão. Se não tivesse sido grosseira, teria mantido o post. Afinal, ele se justificaria por si só.
Acho que muita gente não voltará mais aqui, porque por mais você estivesse cansada e estressada, ninguém quer ser destratado e ver ataques de estrelismo baratos e também tem aquela: se você se referiu de forma grosseira para um grup ode leitoras, pode fazer o mesmo em relaçao a mim ou qualquer outra.Fui…

Mariana, não concordo com sua opinião. Claro que um blog por estar aberto a todos, vai receber todo tipo de comentário, mas antes do blog ser do mundo, é da dona. Então se o(a) dono(a) de um blog quiser ser grosso, chato, irracional, ou o que seja, ele tem todo direito, assim como todo mundo tem o direito de gostar, não gostar, comentar, discutir, e de simplesmente não vir mais no blog. Se a Vic por exemplo, decidir que cansou, e que vai apagar todos os posts, e vai acabar com o blog, ela todo direito do mundo, por que o blog é DELA. O blog faz sucesso não por que a Vic é engraçadissima ou simpatica ao extremo ou por que tem as melhores dicas do mundo, faz sucesso por que é um bom blog. É o melhor blog do mundo? talvez não, talvez sim. Isso não faz diferença. E se um dia ela estiver de mau humor ou tpm, ou sei lá o que, que ela possa vir no blog DELA, e expressar qualquer opinião que ela tiver, e se as pessoas gostarem ou não, pois bem. Isso só faz o blog ser mais verdadeiro, ao contrário de certos blogs ou as autoras parecem não ter uma preocupação na vida a não ser agradar os outros (alguns soam extremamente falsos). Quanto ao post em questão, voce admitiu não ter lido, então te conto que não houve ataque de estrelismo barato como voce diz, houve uma pequena reclamação que muitos levaram pro lado extremamente pessoal. Só isso.

Que gente sem personalidade.Bando de puxa saco defendendo o absurdo. Me lembrei dso pais daqueles bandidos que queimaram um índio em Brasilia e disseram que os filhos estavam ‘brincando’. Foi grossa sim e arrogante e ponto. Nao deve ser morta e esquartejada por isso, mas foi sim!!!

Como comparar um post num blog a um crime cruel? Pode parecer uma tarefa impossível, mas uma pessoa conseguiu. E, graças a esse espaço – não controlado e criado pela Victoria- podemos ler e refletir ! Todos temos os direito de expressar nossas opiniões: absurdas ou sensatas, inteligentes ou não…. da forma que achamos mais adequada. Cada um respondeu de uma forma ao post e aos comentários, mas uma reação individual ( eu, por exemplo, estou chocada com a comparação feita pela Mariana) não pode ser tomada como verdade absoluta: sim, o post polêmico pode ser sim duas coisas ao mesmo tempo – arrogante e simpático, bem escrito e mal escrito. Tudo depende do leitor. O que não podemos é julgar os outros – “bando de puxa saco”, “arrogante” e tomar nossa opinião com a única certa! Mariana, será que seu comentário é um pouco tirado?

Amore,

De forma alguma você foi grossa. Em alguns momentos, precisamos dar limites às pessoas. Tem gente que se acomoda, que ao invés de entrar nas lojas e testar os produtos acha mais fácil ficar enchendo você de perguntas. E, claro, tem muita gente sem noção que deveria buscar ajuda com um terapeuta para superar a insegurança e outras neuras…..

O mais gostoso de ter um blog é a liberdade e acredito que você nunca a usou de forma incorreta. Muito pelo contrário: é sempre educada, engraçada e solícita!

Seu blog é tudo! Eu adoro… serve como uma referência ótima

E para os sem noção, um recado: PESSOAL, vamos aprender, vamos testar, vamos descobrir coisas sozinhas também… garanto que é super gostoso!!!! Assim, poderemos trocar mais e mais figurinhas aqui…

Beijos

Vic
Amo seu blog, é o meu preferido, leio todo dia, e nunca comentei…
Por incrível que pareça, sabe o que eu mais gosto em vc? Te acho GENTE DE VERDADE; vc não se preocupa em ser “perfeitinha”; ninguém é… E quanto mais a gente tenta ser, mais falso fica…
Então relaxa; vc não devia ter apagado, nem se desculpado, nada…
Vc NUNCA vai agradar todo mundo, então relaxa e agrada pelo menos vc mesma, a sua consciência; vc não tá pedindo pra ninguém te seguir. Quem se identificar com vc e com seu blog vai continuar, e como a gente diz na medicina, “certos pacientes é melhor não ter”…
Beijo
Andreza

Vic,
não me considero sem noção e/ou sensível demais.
Adoro seu blog e continuarei visitando ele sempre, mas acho que você foi infeliz ao fazer aquele post.
Sei que tem mil pessoas te cobrando/pedindo posts que já foram comentados e “re”comentados (?) aqui! Isso enche o saco, mas acho que existem mil formas das coisas serem ditas!
Não vejo o blog somente como um divertimento seu, por mais que ele seja bem-humorado, dinâmico, sei que por trás há mto trabalho, pesquisa e comprometimento. Dia de beaute é muito sério, esclarecedor, informativo e tenho certeza que ele te abriu muitas oportunidades de trabalho. Sua forma de se comunicar e esclarecer as dúvidas fizeram parte desse sucesso, não perca isso!

Bem, tento deixar aqui uma crítica construtiva… sem querer ser a dona da razão, ok gente?!
Estou esperando com ansiedade o video!!!
Bjinhos Nina.

Te entendo perfeitamente Naiá! =)
O que eu mais gosto é o PREP PRIME TRANSPARENT FINISHING POWDER. É um pó bem fino e branco, mas que fica transparente na pele. Não adiciona nada de cor e a pele fica um veludo. E o melhor, rende muito! Tenho o meu a mais de 1 ano e meio, usando quase todo dia, e nem cheguei direito na metade.
Uso também o Mineralize, mas ele adiciona uma corzinha e prefiro usar ele sem base.
Ah! O Transparent Finishing tb deixa a pele bem legal se passar um primer corretivo e ele por cima.
O Blot nunca usei.
beijos e desculpa a resposta imensa

Nem sim, nem não. Muito pelo contrário….hahaha
O post ficou engasgado p/ umas e nem pegou p/ outras. Eu estou em processo de digestão…hahaha…caiu meio mau, mas vou sobreviver…rsrsrs.
Cada um no seu cada um…afinal ninguém vai mudar a mentalidade de ninguém aqui.
Opinião é para ser respeitada e erro é para ser reconhecido. Legal isso!
E vamos seguir com a vida, agarradas ao que nos une: Make Up é felicidade!!!
Beijokas coletivas!!!

Li o post duas vezes e nem acreditei. Sério mesmo. não foram usados palavrões porque não é do feitio da Vic, mas mas palavras foram duras e o ar arrogante veio com força total. Aquele que é disfarçado com sorrisos e simpatia fácil. Gosto do blog e acho a Vic bem engraçada, mas passou do limite.
O pior é que, ao contrário do que disseram aqui, não houve reconhecimento do erro. Houve uma atitude tirana de deletar o post assim que os comentários passaram a não agradar, em uma atitude infantil e totalmente em desacord ocom tudo que todas que liam o blog estavam acostumadas. Claro, que as pessoas têm seu direito de teram mais dias, mas aquilo foi demais.
Concordo com o que disseram: se não fosse o blog, não teria tido tantas oportunidades profissionais. Pode ser responsável, pontual e etc, mas existe muita gente por ai mais bem preparada e mais talentosa e está esconidade sem oportunidade. Vide Susan Boyle. Demorou tantas décadas para ser descoberta porque lhe faltou uma vitrine. Não teria rolado RG Vogue/Vogue se não fosse esse blog…
Humildade e pé no chão sempre!! Ou a vitrine quebra…

Numa boa, quem acha que os posts daqui são irremediavelmente grosseiros, por favor, não precisa fazer comício, simplesmente vá ler outro blog, oras! Desabafar (com motivo) não pode, mas empregar o seu tempo e energia para (aí sim) ser grossa e arrogante xoxando os outros é lindo, né fofas? O site é de beauté, não esqueçam do espelho, hahahahaha.

Um blog, com ou sem tema, é, antes de tudo, uma ferramenta de expressão de seu autor. Claro que hoje já está consolidado o valor dos blogs como veículos formadores de opinião, por isso as oportunidades profissionais e tal, mas este não é o objetivo final de um blog e sim consequência da qualidade de seu conteúdo, principalmente enquanto informação.

De repente um monte de gente resolveu ter blog sobre isso ou aquilo para, através dele, conseguir trabalho, emprego, oportunidades e tal (sinceramente, não acredito ser este o caso da Victoria), mas, gente, isso tudo é consequência. De novo, um blog é mais um meio de a pessoa se expressar, então vamos dar liberdade para a blogueira se expressar em paz, ainda que algumas leitoras não concordem com a opinião dela (porque, no fundo, é tudo opinião mesmo, de ambos os lados). Agora, se você também quer expressar a sua opinião contrária, é legal que o faça com um pouco de cuidado, porque você está SIM na CASA DELA, porque o blog É SIM DELA, para dizer o que ELA quiser e a preocupação se isso vai ou não afetar “os negócios” é também dela e de mais ninguém.

Oi, Vic!!
Te confesso que qdo li seu antigo post fiquei triste. Um dia antes eu havia pedido, via twitter, a indicação de um baton da novela. Eu não sabia que vc não assistia e só perguntei pq vc tem um post contando qual era o batom da Ivone…. Acho que realmente posso ter te interpretado mal, mas aquele post estava bem diferente da Vic que há mais de ano costumo seguir pelo blog!!! Te acho uma graça e educada. Enfim, entendi o recado e não pedirei mais indicações de batom de novela!!! Sei que deve ser, muitas vezes, chato receber pedidos iguais e que vc não pode resolver!!!
No mais, nem preciso dizer que adoro o seu blog!!!! Parabéns pelo trabalho!
Beijo

Gente, obrigada por todos os comentários, mas acho que queria encerrar a polêmica!!! Já passou, vamos voltar a falar de beleza, que é o assunto do blog?? To louca aqui tentando fazer o video funcionar haha torçam por mim

E pra quem falou que eu não teria vogue/rg vogue não fosse o blog, só pra esclarecer, eu colaboro com a vogue há 4 anos, tenho o blog há 2, vogue veio primeiro. Quem me conhece sabe que eu sou sim humilde, mas eu não tenho como convencer o mundo disso.

E de volta ao trabalho
AH, Danni, que engraçado tentei te mandar um email mas voltou, acho que vc não deixou o endereço real. De qquer forma acho que não vai voltar aqui né, uma pena

Meu, eu nunca comento mas adoro o seu blog, e fico indignada com essas meninas que ficam ofendidas com qualquer coisinha. Sinceramente nao achei o seu post grosseiro (de maneira nenhuma!), e faz parte do bom senso de qualqer usuário de internet saber usar uma busca. (Google gente?)
E as meninas reclamando das suas “defensoras”, Vic, devem é ter inveja da sua popularidade… que criem o próprio blog e façam melhor então.
Enfim, é impossível sempre agradar a todos, né. Eu continuo e continuarei assídua frequentadora do blog, que afinal trata de beauté e isso o faz muito bem.
Beijinhos

Quem acompanha o seu blog há um tempo sabe que de “casca grossa” vc não tem nada! Pelo contrário! Além de tudo, leveza e bom humor são as suas características mais fortes. Bjs

Nossa, Carô, nunca pensei no prep prime como uma opção sabia? hahaha Achava o nome meio diferente e imaginava ele como um primer (muito burra eu). haahah nossa, adorei então..vou tentar encomendar…Muuuuito obrigada pela resposta viu! Vc foi mto simpática =)
Depois dessa resposta também mudei um pouco minha visão de toda essa história, Por exemplo, muitas vezes comentamos pedindo alguma informação não querendo uma resposta exclusivamente da dona do blog, e sim uma opinião/ajuda/informação de alguém que saiba. Foi o que acabou de acontecer comigo. Perguntei pra Victoria e recebi uma resposta simpática e muito educada de outra pessoa, a Carô. E pra mim foi ótimo, exatamente o que queria. Enfim, ninguém saiu perdendo: eu tive minha resposta e a Vic não precisou gastar o tempo dela comigo. Pq sempre que comentei aqui nunca tive resposta. Não faz mal. Mas mesmo me sentindo muito desconfortável pra comentar mais uma vez, acho que valeu a pena pq existe gente que quer ajudar.
Mesmo com esses pequenos poréns, adoro o blog e me sinto confortável vindo aqui. Espero continuar com esse sentimento. Beijos e obrigada Carô!

Naiá, estou muito feliz por ter te ajudado. =)
Nunca usei ele como primer, mas vou tentar. Li uma vez no Petisco que ele era legal para dar acabamento. Testei e viciei!
Não fique desconfortavel!! Conheço várias meninas que gostam de ajudar pelos comentários. Eu estava perdendo o prazer de ler os comentários por conta de todo esse bate-boca que, particularmente, acho sem sentido. Muito estresse das leitoras por pouca coisa.
Make, para mim, é um prazer, uma diversão.
E continuo acessando o Dia de Beaute, pq acho as informações que a Vic posta valiosas, interessantissimas. Não importando se posso/se vou comprar. É pelo saber!!
Já descobri produtos ótimos pelos comentários das outras leitoras.
beijo

Nossa, quanta polêmica!!!
Me pergunto se esta discussão é realmente necessária…
Se houve erro ou não, acho que já e uma questão superada e convenhamos que muita gente que teve a acidez de fazer comentários escrachados, não tem a mesma energia quando a nossa querida blogueira coloca uma informação mara, ou seja, na hora de elogiar, omissão, na hora de criticar, senta mão. Perá lá né?! Quem somos nós para julgar?
Vic, independente disto cara, vc sempre teve muito respeito com os leitores e não é isto que tem que baixar sua bola. Cara, siga em frente…
Adoro muito o blog!!!
Beijokas :)

Eu comecei a ler o post e pensei “nossa, polêmica. vou procurar o post pq não li” dai procurei, procurei e nada…. dai voltei e resolvi continuar a ler o post… e cheguei no “APAGUEI”
HAHAHAHA

Ahn Vic, você é fofa o tempo todo, seus vídeos são os melhores e o seu blog é um amor.

Não liga pra nada e seja feliz pra sempre, pq vc merece e nós que somos suas leitoras merecemos tb =]

Um grande beijo.

Hahahaha esse pessoal que achou que a Vic foi grossa nunca teve de lidar com pessoas realmente grossas na vida.
Leio o blog tem 2 meses e no começo achei a Vic meio metida, haha, até ver os vídeos dela e ”entender” como ela pensa quando escreve.Acho que foi essa a falha de muitas meninas que não entenderam o post polêmico, falta de contextualização e interpretação.
Não achei nem um pouco grosseiro, esse pessoal semi analfabeto que fica perguntando as mesmas coisas, não sabem ler e tem preguiça de usar o ”search” ali mereciam um post realmente grosseiro.No lugar da Vic tinha deixado o post lá e feito outro falando pra quem não gostou ler outros blogs, ia ser um favor.
Grossa sou eu e com orgulho pq acho que gente preguiçosa merece é grosseria.

SUCESSO TOTAL!!!

Ja falei isso por aqui antes, em outros momento de polemica: Nao tem como voce ser mega feliz e bem sucedida sem virar alvo de comentarios maldosos de pessoas frustradas!

Parabens pelo blog! Alegra meus dias!

Ai Vic nãoo liga! Você nunca foi e nem teve intenção de ser grosseira, a única intenção que teve foi a de simplificar a vida das novas leitoras, e para que repetir milhões de vezes uma mesma coisa, sendo que você aviza que é só pesquisar aqui? O blog é seu e você tem o direito de falar o que pensa, tem que se preocupar com as leitoras sim – mas isso é o que você mais faz né?! E achei o máximo a sua atitude, diva sempre né?! :)
beijoo

Gente, está pegando fogo aqui.
Li o post e achei chato…sabe.Fiquei passada na hora. Acho que para saber de um batom da novela não precisa assistir a ela e também para parecer uma pseudo intelectual também não precisa dizer que não assiste a novelas.
Pode-se assistir a novelas e ler Shakespeare simultaneamente. Nenhum problema nisso. Detesto esses conceitos frágeis criados por determinadas classes que tentam impor certas atitudes da parte das pessoas que quiserem entrar em seus grupos: pessoa fashion, descolada, antenada não assiste a novelas. Sei que as novelas podem ser alienantes, chatas, sacais, que exploram um monte de bobagens, mas elas também têm um conteúdo antropológico muito importante, sobretudo no Brasil.
Para ser considerada cool não precisa gritar aos quatro ventos que não assiste a novelas e depois ficar diante da TV no feriado por algum tempo assistindo a dita cuja…
Se para nos aceitarem, precisamos ser escravos de conceitos, é melhor sermos nós mesmos.
Os falsos riquinhos que devem no cartão de crédito, mas vão a Paris de primeira classe levando sua malinha Louis Vuitton dizem que novela é brega e por isso não se pode assitir a novelas? Fora dessa!!! Não creio que seja uma grande escola da vida e que se deve deixar de ler um bom livro para seguir uma novela que pode ser estúpida, mas essa coisa de demonstrar asco também é demais!!!
A net faz as coisas se difundir (óbvio). Todo mundo quer saber agora o batom de uma tal de Alice, da Luciana, da Helena e outras, assim como já quis saber da Ivone e de outras tantas…Nada contra!

Acho q quem entendeu como vc, q a Vic quis dar uma de intelectualóide falando q não vê novela é pq VCS tem esse preconceito na cabeça.Aí tem toda uma teoria na psicologia sobre isso. =)

Natalia, desculpa mas….

EU NAO VEJO NOVELA PQ TRABALHO ENQUANTO A NOVELA PASSA

em NENHUM momento eu disse que nao via novela pra pagar de cool. Cara, meus livros favoritos são HARRY POTTER E LIVROS IDIOTAS DE MULHERZINHA. Eu sou futil, eu nao quero ser intelectual, acontece que eu nao tenho tempo de ver novela, pq ou to na redacao ou to em casa fazendo blog ou eu to jantando fora pra aproveitar meus poucos momentos de lazer.

tá, desculpa mas vamos tentar não julgar assim ne???

desculpa gente, desabafei

Tá perdendo nada, Vic, a novela nem tá boa…

HAHAHA ain, gente, vamos descontrair porque estresse acaba com a pele.

Vic, amei o batom rosa do Boticário do vídeo!

O que mais me chamou a atenção de tudo isso é:
como tem seres que ficam à espreita… esperando que a gente cometa o mínimo deslize pra cair de pau! arghhhhh….

Bjs Vic!

não é o máximo vc ter autonomia sobre um blog, e total apoio das suas leitoras?

Olha só essa mulherada toda assinando embaixo das suas atitudes! (de ambas. de escrever E de apagar)

O legal não é vc ter apagado, mas justamente a graça de ter o comando. quis voltar atrás, voltou. quis justificar, justificou. mas tb se nao quisesse, nem justificava. ELA PODE, gente!

parabéns vic. pela grandeza já alcançada!
acho seu trabalho incrível, sem te conhecer te admiro.

um beijo, espero q vc leia!
nath

Eu acho que o que falta é bom senso nas pessoas que estão começando a acompanhar o blog. Este ou qualquer outro. Chegam, leem alguns posts, aí surge uma dúvida e elas simplesmente entram nos comments, fazem a pergunta e simplesmente não pensam que outras pessoas podem ter tido a mesma dúvida. (Oi? Quantas pessoas já perguntaram sobre melhor corretivo por aqui?) Eu não li o post, mas tenho certeza que a Vic não foi grosseira em momento algum. Acho sim, que foi de muito bom tom ela ter pedido desculpas e sabendo da audiência que este blog tem, o melhor foi deletar o post, senão daqui 2 anos ia ter gente entrando naquele post e falando que ela foi grossa, etc e tal. É ou não é? rs!
No mais: Vic, também amo Harry Potter! Este ano vou pros EUA e to louca pra ir no parque! Vc vai passar por lá tb?
Beijos!

Sempre entro, quase nunca comento, mas por essa situação atípica resolvi comentar… andei lendo os outros comentários desse post porque fiquei curiosa pra saber se as outras meninas achavam a mesma coisa que eu: você não foi grossa. isso é um fato comprovado por 95% dos comentários. claro, não foi delicado, mas quem disse que precisa ser? às vezes precisa dar mesmo uma cutucada pra ver se o povo se toca! aliás, achei muito legal uma das meninas comentar em dar um up no layout, Vic!!! Apoio a ideia…

ah, e como outras meninas, só queria parabenizar todo seu trabalho, que não é a tôa todo o destaque que seu blog tem, pois tem muita qualidade, além de você ser uma menina linda, incrível e altamente invejável (desculpe, fui sincera hahaha)!!!

bom, é isso, continue sendo essa lindeza que sempre te virão coisas boas, como leitoras fiéis (entro todo dia e comecei a gostar de makeup por sua causa!! vou mandar as contas dos gastos com produtos pra sua casa hahaha)

beijos e sucesso!

Vic eu sou sua fã assumida!

Comecei a usar maquiagem e não saio mais de casa de cara lavada nem pra ir na padaria na esquina por sua causa!
Não acho que vc foi grossa! Foi apenas direta, afinal a ferramenta de buscas está aí pra ser utilizada e todo mundo tem idéia do quanto você é ocupada pra responder as trocentas perguntas sobre assuntos aleatórios e mesmo assim se esforça pra responder a todas.

Além disso é muito fácil criticarem e te chamarem de “metida a intelectual” quando é conveniente por um um comentário seu de que não ve novela, sendo que em outro post te chamam de fútil por voce ter um milhão de maquiagens caras e etc.

E ainda bem que a você pode mudar o que quiser aqui! rs

Gente…não li o tal post ! perdi o babado !! kkk
mas o que foi o comentário daquela Mariana ???
tem gente que pira com qqr coisa né ?!

Vic..
Vc é um amor..e mesmo não lendo o post tenho certeza que não nada demais, gosto mto do seu blog…continue nessa mesma linha (por favor! kkk )

beijos !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: