Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

4 cabelos

29/03/10

Eu ando tão obcecada por coques ultimamente (aposto que nem deu pra notar) que parei de prestar atenção nos rabos de cavalo, coitados… mas achei essa versão do último desfile da Louis Vuitton tão mas tão fofa que voltei a gostar de rabos também haha!

O desfile era todo 50’s, assim como o rabo de cavalo gracinha. Bem feminino, arrumadinho, e com a ponta cacheada. Peguei a foto do Style, pena que não tenho ela maior!

Aí por acaso também me deparei com esse rabo baixo e lateral de dona Diane Kruger, vocês sabem que ela é uma das minhas musas, amei esse visual, mais despojado. E hiper fácil de copiar hein, faz o rabo de lado, baixo, no caso dela os fios tão levemente ondulados mas é opcional, e não prende muito justo, tão vendo que a raiz é frouxa?

Meu, eu já vi essa foto da Kate Beckinsale mil vezes, pensei em publicar mas achava meio muito básica, mas toda vez que vejo fico querendo olhar sem parar. Concluí então que é porque o cabelo é muito bom mesmo, é digamos assim um ondulado alternativo ao hiper explorado ondulado da Gisele (raiz lisa, cachos bem soltos na ponta) ele tem cachos mais marcados, mas meio bagunçadinhos, e ele chega mais perto da raiz. E é perfeito pra quem adotou o cabelo médio ou curto! Babyliss na veia

Pra terminar, a linda Rachel McAdams em uma foto de… 2005!!!! Mega antigo, mas vi e me apaixonei, acho que acertar na flor no cabelo não é uma coisa muito fácil, e essas pétalas misturadas com o coque soltinho + tranças finas ficou assim uma combinação mega fofa. Não é O penteado pra uma festa/casamento/acontecimento no campo ou na praia? Mas também usaria na cidade haha!

(as outras fotos são do Wireimage.com)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

56 replies on “4 cabelos”

Como tenho um cabelo caheado e que dá pra usar de várias formas, últimamente tenho gostado de rabos, adoro, principalmente com trança.

O que é isso nas costas da Rachel? Tentou disfarçar o sinal, mas acabou aparecendo do mesmo jeito… ;/

Vic, tem algum leave in levinho que você recomenda? Eu usava o Intrakera da Image mas está super difícil de achar…
Ah! O meu cabelo é liso mas não chega a ser “escorrido”, a textura é normal e a “quantidade” de cabelo é mais ou menos – nem cheio e nem ralo – hehe.
Vou para Buenos Aires em breve, se tiver algum produto que eu encontre lá mas que não encontro aqui também está valendo…
Super obrigada!
Beijo.
PS.: Me passa o endereço da redação da Vogue com o andar certinho para eu mandar uma coisinha para vc qdo eu voltar de lá…quer dizer, se eu encontrar…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: