Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: passando batom mate e colorido

25/03/10

À pedidos, um vídeo passando batons mate – opacos – e coloridos, escolhi o Ruby Woo da MAC, meu vermelho favorito e hiper mate, pra fazer a demonstração (hahaha demonstração é muito bom). Lembrando que pra ver grande é só clicar nessas setinhas no canto direito embaixo. E que é sempre bom deixar o vídeo carregar inteiro antes de assistir, pra não ficar travando…

 

Tem os produtos que eu usei no final do vídeo

Então, tenho mais alguns vídeos planejados – tipo maquiagem básica pra trabalhar e como fazer penteado com voluminho – mas queria saber o que mais vocês querem ver, além desses, agora que eu to tão assídua na filmagem

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

173 replies on “TV Beauté: passando batom mate e colorido”

tô adoraaando os vídeos! *-* o próximo podia ser sobre delineadores, que tal?

e ah, a ideia de uns penteados básicos (lê-se fáceis) mas que dão um up legal no visual.

ps: você é muito linda. muitomesmo! :O

Vic!!! Eu adoro seus vídeos, realmente dá vontade de ficar vendo sempre, super legal. Eu tbm sou hier-mega-ultra brannnnca, que nem vc, me identifico com vc e seu jeitinho. Massim, vc fala baixinho mesmo, ñ sei seé da sua Câm, sei lá…(da filmadora né). Fico aqui, no máximo de volume mas tá BAIXO mesmo. E melhorou bem a iluminação hahahaha.
Tô adorando essa sua fase-TVBeautè empolgada. ADORO os vídeos.
Bjosss
Suzana

Eu voto em “Como fazer o voluminho no próprio cabelo”!!!
Eu consegui fazer no cabelo da minha irmã, mas e em mim?? Não rolou o “sucesso capilar”…

Faça o do cabelo com voluminho e da maquiagem para o trabalho!
Seus vídeos são muito bons, foi com você que aprendi a preparar a pela com corretivo, base e tudo mais…

Beijo!

Você é uma fofa! Morro de rir dos seus vídeos, definitivamente mtoo úteis!

Acho que maquiagem pra trabalhar seria ótmo também.

Outra coisa que eu ia pedir, tem algum macete pra passar rímel para que ele dê mais efeito? Enfim… Seus vídeos são ótimos, e vamos assistir todos!

bjos!

Vic,
esse video ficou bem legal…
qto a sugestao… eu preciso muito de dicas de maquiagem para trabalho…sempre fico na duvida, se ta legal, ou se eh “too much”…
bjs

Vic, vc tá arrasando com esses vídeos, to amandooooooooooooo!!!

Sou mto fã do blog, conheci ano passado e desde entao acho q nao fico um dia sem passar aqui…e simm já viciei outras amigas indicando o blog uhahahuahuauh… no fim de semana passado fiquei até as 03:00 da manhã lendo os posts antigos, mto legal ver como foi a evolução do blog e tals….. parabénssssss!!!

Ah qto aos vídeos, eu voto em maquiagem pra trabalhar / cabelo com voluminho e maneiras diferentes de prender o próprio cabelo pq eu consigo arrumar o cabelo de todo mundo menos o meu rsrsrsrs

Bjuuuuuuuuuuu!!

vc é uma fofa…. não tem nada de errado com seus vídeos. São engraçados demais.
Obrigada pelas aulas.
Biejos

Está ótimo o vídeo.Com muita luz ou pouca luz você sempre explicar super bem.Dá dicas de como cobrir aquela olheira não muy amiga rsrs Beijoss

Vic querida, seus videos são ótimos…e vc é uma fofa, e muita engraçada…a carinha que vc faz qdo toca o celular…impagável!
bjos

amando os vídeos!
um vídeo sobre um make básico seria ótimo!
mas sem dúvida o mais útil seria : um COQUE
que fique bem tanto pro dia como pra noite e que seja fácil de fazer!

ficamos no aguardo :}

Vic,

Como a Camila falou no comecinho, adoraria ver um vídeo com os possíveis formatos de sombra, sabe? Ás vezes tenho medo de deixar muito puxadinho, ou colocar muito pra cima… nunca sei direito a área onde colocar a sombra…

Adoro o TV Beaute!

Beijos!

Muito bom saber que você está tão empolgada com os vídeos quanto nós! AMO!
To louca pra ver o penteado com voluminho, tenho uma dificuldade imensa pra desfiar e dar volume..
Eu ainda queria ver truques de como passar o delineador de canetinha, o ilumidao certo do lado inferior dos olhos, e preenchendo a sobrancelha com lápis!
bjoo

Oi Vic! Me diz uma coisa, tua pele é perfeita assim só pelo cuidado em não tomar sol ou tu faz algum tratamento dermatológico tipo peeling?
Obrigada!!

Olá Vic,tudo bem?
adoro teu blog,sei que não tem nada a ver com o post,mas me responda por favor,vc que é expert em curvex.
Tenho cílios curtos e tenho que passar muita camada de rímel pra dar efeito legal,tentei usar curvex um dia e não ficou bom (talvez pela falta de prática e pela rapidez que passei).Mas ouvi dizer que quem tem cílios pequenos não é bom usar porque pode quebrar?é verdade?
beijos

Viiic…seu olho é a coisa mais linda do mundooooooo!!
E essa sua sobrancelha tbm, quero igualllll!

Vic!
Estou apaixonada pelo blog!
Parabéns! De verdade!

Meu maior problema nas makes, atualmente, tem sido dar formato às sombras, como alguém comentou acima.
Mas o grande vilão mesmo, é o cílio postiço!
Como e em que etapa da maquiagem colocar! Quando posso ou devo cortá-lo! Rímel antes ou depois?
Se da para reaproveitar…
Confesso que nunca tentei, eles estão em inanição na gaveta e já tenho várias dúvidas de cara!

Beeeijos

Vic
Seus vídeos são ótimos!
Vi aí em cima uma sugestão e vim pra reforçar: Babyliss no cabelo curto!!!!! =)

E tb o penteado com voluminho!!!!

beeijos

Maquiagem básica seria perfeito… não tem nada que me deixe mais interessada do que esse assunto, porque gosto de variar, mesma cara todo dia não dá, mas o tempo que é pouco, quando a gente vê idéia legais já dá pra dormir mais um pouquinho, já que a idéia está na cabeça preparada só esperando a ação as 7 da manhã.

Você tá linda nesse vídeo querida!
Gente eu amo sua blusa, fique loca pra ver ela inteira!
O volume tava bom no começo depois se foi abaixando HAHAHA.
mesmo assim a gente A-DO-RA.
beijoss

Vic, eu tenho 17 anos e vejo seu site SEMPRE acompanho tudo, AMO maquiagem, cabelo, unhas em fim sou super vaidosa, eu não sei se meus pedidos farão muitosucesso, mas se nao for te dar trabalho e vc nao quiser por aqui se vc pudesse me responder por e-mail entao…mua maquiagem pra ir pra escola sabe? tenho vááris manchinahs escuras de espinhas e sempretenho que passar base corretivo, e nunca sei se uma sombra clarinha cabe num ambiente escolar ou se só o rimel mesmo…(dele nao consigo abrir mao) e outra coisa é que meu cabelo é enrrolado e vivo de escova e ele é BEM armado…algum penteado facil e jovem para o dia a dia? me ajudaaaaaa!?? sigo tudo que vc poe aqui *-*
adorooooooo tudo

beijinho

Oi lindinha! Olha eu nao queria reclamar que o video tava muito escuro, que voce tava muito longe da gente e que o som tava baixo pra nao PARECER chata, mas ja que o pessoal reclamou por mim… Adorei o upgrade! Ta muito melhor assim. Continue postando mais e mais. Me arrisco ate a dizer que voce tem uma veia teatral… haha.
Beijos.

Eu não tenho mta habilidade c/ pincel de boca, passo o batom direto mesmo…até agora tem dado certo, hehehe.
O vídeo ficou ótimo; adooooooooooooooooro a Tv Beauté!
Bjs!

Vic, queria ser sua amiga de verdade….quando vejo um vídeo seu parece que estou aí no seu quarto ehhehehehehe é muito legal…e vc preocupada com o didático hehehe adorei!!!! bato cartão no seu site todos os dias!!!!! ahhh make para o trabalho seria legal…e quem sabe um video vc ensinando um daqueles coques seus hein??? bjoss

ain, eu queria ver como vc arruma seu cabelo no dia a dia … tipo, se vc seca todo dia, faz babyliss, o que passa com ele molhado, com ele seco. to numa luta sofrida com meu cabelo recém-cortado e sem progressiva. beijos!

Vc prefere esse ao russian red? Sugiro o coque podrinho para o próximo vídeo e make p/ o trabalho (mas aí isso pode variar dependendo da profissão, né?)

un beso, guapa!

Ah… eu me dei bem com todos os seus vídeos! Detesto pedir post, reclamar da frequencia das blogueiras e opinar demais. Sinto que tô abusando, que vcs fazem isso por livre e espontânea vontade e que eu não dou um centavo pra vocês pra ter o direito de cobrar alguma coisa! kkkkk Mas ao mesmo tempo sei que as opiniões das leitoras são bem-vindas. Então… Eu queria muito, desesperadamente um vídeo ensinando a passar blush. Ensinando todos os detalhes se possível. kkkkkkkk

Beijos.

Oi Vic!!
Adorei a dica do batom, o bom é que define bem o desenho da boca né?! Aaa e você é tão simpática e adorável nos vídeos, pra quem te cenhece deve ser muito bom ser sua amiga. hahaha’
Bom, queria muuuuito saber qual o tom de rosa a Drew Barrymore usou nessa foto aqui http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2010/01/batom-rosa.jpg vi em um outro blog, mas como você é super especialista no assunto acho que você deve conhecer algum nem que seja parecido.

beeijoos ahh “pleease” Vic poste mais vídeos eu adoro ver rsrsrs’

Amo os seus videos, faz uns dez por dia, tá bom!! rsrsrs Tenho muita dificuldade em passar a sombra, estou treinando mas nao fica bonito o efeito… Faz um video de como passar sombra de forma mais elaborada e um do cabelo em outra oportunidade rsrsr ( quem ve eu pedindo assim pensa que vc nao tem outras coisa pra fazer, né?) rsrsr
Beijos
Sou muito sua fã

Vic, porfavor, lhe imploro para fazer um video ensinano bem direitinho como esfumacar.. coisa bem basica para iniciantes como eu! beijos, voce esta linda como sempre

Vic!

Faz videos de penteado, please! Ando numa febre de fazer um penteado diferente cada vez que saio de casa, eh coque, tranca, trancinha, torcidinho…coisas que aprendo aqui e em outros blogs, e confesso, ando fazendo sucesso viu..rsrsrs…a mulherada fica enlouquecida querendo saber onde to aprendendo tudo isso, sao pequenos detalhes que fazem tanta diferenca, deixando a gente mais feminina, mais sexy e ainda mais feliz, claro!
Super beijo, amo seu blog!!!! Melhor coisa que me aconteceu na net nos ultimos tempos!!!

Ai Vic, vc é tão expressiva! Amo suas caras e bocas dos vídeos!
hahahaha
Amo batom vermelho. Sou branca como vc… acho que da muito cara de “glamour”
Beijao

Leeendo, Vic, esse batom! Puro luxo! Adorooo! Pena que não posso usar porque meus lábios são muito carnudos. Fico parecendo uma palhaça… :- (

Seus vídeos são excelentes!! Faz um vídeo sobre como usar iluminador!!!!! Vai ser o máximo!
bjs

Sim!!! Maquiagem pra trabalhar seria ótimo!!! Esses seus vídeos são óóóóótemos!!! Beijaooo

Oi, eu tenho uma dúvida!
Comprei uma base em pó da Lancome, a Dual Finish, depois de ler maravilhas sobre ela. Nas instruções de uso diz que pode ser usada como base (molhando a esponjinha) ou como pó. Mas eu não consegui usar como base. Como faz? Quão molhada deve estar a esponja? Como aplica?
Um beijinho,
Cíntia

Vic! Seus vídeos são ótemos, super esclarecedores! heheheh Um sobre Make basiquinho pro dia a dia seria perfeito! Nunca sei o que fazer direito! Um beijo e parabéns pelos vídeos e pelo blog!

Amei o vídeo. Parabéns!!
Vídeos com mostrando como fazer penteados são mutio bemvindos. Principalmente quando acordamos com o cabelo completamente sem jeito e precisamos fazer algo prático e rápido para ir linda pra o trabalho…Se é que isso existe!! hehehe…
Gostaria também de vídeos sobre como passar sombra nos olhos, os tipos de puxadinhos e também combinação de cores das sombras. Sempre fico na dúvida do que usar, dependendo da cor da roupa que estou usando. Tem de combinar com o tom da roupa?
Beijim

Oi Vic! Faz tempo que não comento, vim aqui só pra dizer que vc tem uma boca linda. Parabéns.

Vic! Simplesmente não consigo passar o batom da Illamasqua!!! Não sei pq, mas acumula muito em certos lugares e em outros não pega….

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: