Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O Génifique chegou

22/03/10

Lembram desse post sobre o Génifique?? Escrevi há um ano quando recebi, do escritório de PR da Lancôme em Paris, o produtinho pra testar. Na época ele estava sendo lançado por lá e bom… finalmente chegou aqui!!


Foto do meu quando ganhei, ano passado

Já está disponível no site oficial da Lancôme por R$ 351, para comprar clique aqui.

Só pra refrescar a memória, a ideia do Génifique é bem legal: um sérum para ser usado em qualquer idade, em qualquer tipo de pele, que você aplica dia e noite embaixo do seu creme normal, e que vai “ativar a juventude” – ele tem ingredientes tecnológicos que acordam os genes que produzem algumas proteínas responsáveis pela pele jovem, no caso a produção vai caindo com a idade e aí já viu. E ele vem pra te salvar, tipo isso, deixando a pele mais viçosa, iluminada, etc.

Claro que eu to mega resumindo porque foram 10 anos de pesquisa, mais de 4 mil genes pesquisados e 7 patentes mas né, somos meio leigas hehehe!

Não sei se minha opinião é tão válida quando o assunto é anti-age, uma vez que tenho 23 anos e não tomo sol há 8 e uso produtos manipulados pela dermatologista (Carla Vidal), e essa combinação me faz ter uma pele boa, não tenho do que reclamar e nem muito o que reverter. Mas o que digo: o Génifique tem uma textura maravilhosa, muito leve, é absorvido super rápido, não deixa a pele oleosa, deixa sedosa. E o aplicador de conta-gotas é muito divertido. Mario meu colega de trabalho tem 32 anos e também usou, ficou encantado, disse que ele realmente faz efeito, deixa a pele bem melhor e mais bonita. Segundo ele, “é power”.

É isso garotas! Se estiverem atrás de um complemento para a rotina de beauté, ele pode ser uma boa ideia.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

59 replies on “O Génifique chegou”

Vic,
A noite uso acido manipulado pela dermatologista.
Posso usar o Genifique e depois usar o acido? Ou o Genifique substitui o acido?
Bjo!

Eu comprei em Miami o genefique em Julho do ano passado, mas so comecei a usar em Dezembro, pois uma amiga me trouxe o Vissionare, uso os dois juntos a minha pele adorou, ate as manchas que ja usei acido nao haviam sumido, agora a minha pele esta sem manchas e sedosa, aprovadissimo. Tenho 38 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: