Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Glossário DDB

17/03/10

Só pra esclarecer:

Pó queimador = pó bronze, bronzing powder, pó de efeito bronzeado

Sim, eu gosto muito de usar palavras que não existem. Temos que exercitar a imaginação!

po-queimador

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

46 replies on “Glossário DDB”

Adoooro!!!
Tenho dois que comprei na Sephora: o ‘cuivré n. 02’ e o ‘bora-bora 550’ (esse tem um brilhinho bem de leve!!)
(cuivré=bronze).

Uso como se fosse blush, fica suave e deixa um ar de saúde!!!
fica a dica!!

Bjs

Hellôoooo, Vic, será que tem gente pensando que “pó queimador, é porq arde e queima na pele, éh?! kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha. Use sua imaginação sim querida e sempre! Amo novas citações, amo novas definições, aamo criatividade e imaginação! Chega de usar os “fias” da vida ou os “baphos” que todo mundo ta falando e eu acho ridículo! Inovaçaããão gennty, e isso serve pra todo ramo, inclusive make! bêjjo

Adoroooo suas palavras inventadas!!! Amoooo vc nos videos! Tem um video seu, q vc fala da Hebe, q ela eh a cara de SP, pq anda de mercedes branca, usa varias joias… eh o meu preferido!!!!!
Beijoooos

a palavra queimador não existe????….hahahahahaa
Ela foi incluida no meu vocabulario faz tempo..rs…rs.
Adooooro !!!!

Vc é a Grão de um post das antigas q tem um cabelo de fazer inveja na Blake Lively? Se for… até hoje aguardo as dicas de como vc faz pra manter aquela cor incrivel!
Beijos

Oiee Vic, tenho um pó queimador da guerlain, já tenho a pele bem morena, mas adoroooo usar o keimador, rsrs, queria comprar um multiple da nars, mas não sei qual a cor, o orgasm acho que não da certo pra minha pele, dai tava pensando no copacabana, o que vc acha? alguma dica? bjaummm… adoroo seu bog, to todos os dias aqui e ja indiquei pra todas as minhas amigas…

nossa, podia jurar que ja tinha ouvido essa expressão “po queimador” muuuuuuuuuuuuuuuuuitas vezes na vida.. =)

Ha,ha,ha “palavras que não existem”,me parece algo tipo “Alice no país das maravilhas”,no seu caso,”Vic,no país das maquiagens”,se é pra exercitar a imaginação…bjs,Vic!

Enquanto isso,relembrando o ultimo video desse amado blog…não dá,não dá ,não dá pra não COMENTAR:Vic,que jaqueta é aquela do “encontro de esmaltes”!!!!!
Eu já li (sorry,não lembro aonde…”garotas modernas”?!)que voce acredita no cinza, no creme, no branco em roupas pro visual.Sera que é dai minha admiração pelo o que voce veste?!….mas,eu esperava exatamente o que,de quem trabalha em uma revista de moda e é jornalista de beleza e maquiagem?!;)bjs,Vic !

Senti este post direcionado exatamente para a minha pessoa hehe
Eu uso o queimador / bronzeador do boticário, edição limitada que sai todos os verões! Ele é infinito, tenho ha anos!
Para nós branquinhas dá um ar “tomei sol” hehe

Oi Vic!!!

Questionamento nada a ver com o tema do post: comprei o Hypnôse Drama e o aplicador não é igual ao da propaganda. Ele ainda é curvo, mas as cerdas são ralas e curtas. Em nada parecido com o da propaganda dele. E o resultado é beeeem xoxo em mim… o Colossal faz 20 vezes mais que ele e infinitamente mais barato!!!!!!
Sei que você tem ele, ou o viu pessoalmente, então me tire essa dúvida! Será que é propaganda enganosa mesmo ou o meu veio manquitola?

Adoro o blog!!!

Bjos!

sempre esqueço de te enviar as fotos do meu cantinho de maquiagens que eu fiz inspirado no seu…

VIC!
aonde vc compra produtos da NYX? vi um post antigo seu de produtos baratinhos e queria saber aonde vende!
e pela internet? tem no strawberry?

beijoooss

A NYX tem vários quiosques aqui em SP (não sei se vc é daqui), um deles no shopping Paulista, por exemplo. Com certeza, se você mora em alguma capital ou cidade grande vai encontrar com facilidade!
As sombras deles são espetaculares, muita cor e muita fixação.

Beijos

Haha só vc mesma!!! Q pena que só li o seu post sobre maquiagens espatifadas depois que joguei o meu studio fix destruido no lixo!!! Estou com lágrimas nos olhos…. Bjinhos

Oi Vic! O pó queimador já está na minha Wish List! rs
Olha só, eu tb tenho o Rímel Volume Colossal da Maybelline, mas não consigo tirar do olho de jeito nenhum!!! haahaha Vc já usou o Shampoo da Jonhson’s para retirá-lo? Ou tenho que comprar mesmo o Bi-Fácil da Lâncome?
Amo seu blog! Beijos

Oi, Andreia! Olha só…o Colossal sai fácil com o demaquilante do O Boticário, que eu adorooo, inclusive acho muito melhor do que o Bi-Fácil, aliás, acho o melhor de todos!
É só colocar uma boa quantidade no algodão… e pronto!

Oi Andreia,queria dividir com vc o q aprendi p “quebrar o galho” qdo estou sem demaquilante (tb uso o do Boticário e acho eficiente) : use algum hidratante (rosto ou corpo) com algodão ou papel higienico mesmo…(afinal estamos falando de momentos de aperto total!) ou oleo de amendoas!! É IMPRESSIONANTE, sai TUDO! Depois nao se esqueça de lavar bem o rosto…Beijos.

Vic, você consegue imaginar a cara da vendedora quando pedi um pó queimador?
Fiz uma wishlist e fui as compras, incluindo, claro, o queimador.
Adorei, me senti A chick quando ela não entendeu e eu tive que explicar o que era! kkkkkk
Beijo, amo seu blog!

Nadida eu também tô decepcionada com o hypnose drama, mas acho que é porque tá novo então ainda tá muito líquido e ralo… Com o Diorwhow Iconic foi assim e hoje AMO ele!

E Vic, os melhores pós terracota são os da Guerlain mesmo? O meu é aquele básico da MAC mas ta nas últimas e queria experimentar outro…

Bjo!

Isso de inventar palavras tem até nome, neologismo, ou seja é um fenomeno permitido. Arrase com os seus que não me incomoda em nada! Eu também adoro!

huahauhuahuaha
É… algumas pessoas precisam de um glossário!!!! uhauhauhauhauh
Tem gente que devia achar que pó queimador é algo que vai queimar a sua pele!!! huauhauha
Beijos

De tanto ler seus posts (nem sempre comento) acabei incorporando o termo “pó queimador”, mas daí eu vi que as pessoas ficavam com cara de “ué” cada vez que eu falava no tal pó. E eu achava que era um termo comum, pois para mim era comum aqui no seu blog.
Bjkas

Sabe;eu acho que vc devia fazer um post com comentarios sobre o estilo, etc; sa Demi Lovato ou da Selena Gomes e talvez da Avlil lavigne
elas sao demais e tem um estilooo liindoo
super viciante
bjus
adoro seu blog!

Muito interessante as suas citações de maquiagens,gosto da forma como vc expressa mauiagem,linguagem simples e divertida.bjinhos sou Make up e sua nova amiga internauta.

Êêê com certeza Vic!!! Sempre invento palavras que não existem tb… heheh
Imagina saber de cor e salteado todas as palavras de beauty ou de moda? Não dá, né?
Bjão

Eu tb pensava q esse era o termo correto kkkkkkkk
qdo comecei a ler seu blog e vi o tal pó, corri logo pra comprar. Cheguei na loja e perguntei pra vendedora: Tem pó queimador??? E a cara dela “?????????????????” Eu até achei estranho uma vendedora de maquiagens não saber oq era. Aí falei “aquele q dá um efeito bronzeado” aí ela “ahhhhhhhhhhhhhhhh”. Até hj eu só falo pó queimador tb rsrsrsrsrs mas no nosso vocabulário de maquiagens vale tudo né??
Bjão

Pior!!! Várias vezes me sinto a mais psicopata das maquiagens!
Seguido eu entro em algum lugar pra pedir alguma coisa e as mulheres não têm nem idéia do que eu tô falando….

Acredito que todos entenderam mais fica valendo a dica,entaum tenho um “pó queimador” da m.a.c maravilhoso!!!

Oi Vic!!! Os vídeos são ótimos, estamos adorando!!
Só não consegui escutar vc muito bem, mesmo aumentando o volume. Te dou a dica pra regular o som antes de postar. Bjooo!!!

Vic!!!

Tô querendo fazer um upgrade no meu pó queimador. Tenho o da Maybelline (que é bom, mas tem um cheiro péssimo) daí tenho duas opções:

O da Bourjois (aquele chocolate) – por 79 reais e frete grátis.
O teu Laguna da Nars – por 30 dólares + 7,5 de frete – o que dá uns 70 reais.

Daí, me diz! Qual vale mais? O da NARS tem mtos brilinhos? Tem a MAC que não muda muito o preço tb, né? Uns 10 ou 15 reais a mais….se for melhor, tá valendo!!!

Ajuda? Brigada!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: