Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esquecida

11/03/10

Falei da tal imagem do Fred Farrugia para a Lancôme, que me deixava hipnotizada e foi mais ou menos quando comecei a perceber que amava maquiagem assim, MUITO, e esqueci de colocar a foto hahaha!!!

Não é tudoooo? E nessa coleção tinha um glitter animal, e eu ficava namorando essa página muito, tanto que arranquei e tenho ela até hoje! Alguém lembra de que ano é, por acaso?? Eu suspeito que seja algo em torno de 1998, porque lembro de ver essa revista no ônibus de alguma excursão escolar do ginásio (HAHAHA!!)

E fazendo um update no post aqui de baixo do batom da Cris Barros, vende Fred Farrugia nas Sephoras da Europa não só na de Paris – mas EUA ainda não chegou. Obrigada leitoras europeias por avisar (muito chique!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “Esquecida”

vih, eu sei que vc AMA rosa e ama batom matte, eu comprei da linha revlon matte o nº 002, pink pout, a base dele é bem nude, ele é claríssimo e LINDO. acho a cara das leitoras do blog, e é baratinho. dá uma conferida nele.

Vic,
Comprei hoje o baton Cris Barros(Fred Farrugia).Ele é lindooooo de morrer!!!!Minha boca ficou igual a da modelo da foto.hahahahaha
Então,só pra explicar:No módulo vem dois batons que tem exatamente a mesma cor(fushia),um é molhadinho como baton normal e o outro é um baton pó.E é este baton pó que dá o efeito maravilhoso na boca.
E olha que eu tenho o Schiap(Nars)que adoro tbém !!Mais este do Fred Farrugia é maravilhoso!!!
Obrigada pelas dicas!

Beijos!!!

vic me ajuda !!!
eu quero comprar uma fluidline (preto) qual marca eh melhor???
obrigada bj
tem algum nacional???

Não sou a Vic, mas vou responder. Fluidline é o gel liner (delineador em gel) da MAC. Outras marcas que têm gel liners são Bobbi Brown, Bare Escentuals… Também tem no eBay (sem marca) e na Coastal Scents (que são os mesmos vendidos no eBay, só que mais caro e com o logotipo deles estampado nos produtos, já que eles são apenas revendedores e não fabricam seus próprios produtos). As duas últimas são as opções mais em conta. Não existe ainda gel liner brasileiro.

Bela imagem mesmo…tem uma outra da revista Allure(gosto desse nome!Acho tão bonito!) que voce postou naquele texto”o que é nude para voce?”Aquela imagem amei demais,tanto que é que comecei a prestar a atenção na revista,no seu blog,e claro, ficar doida atras do bato ‘nude perfeito”,viu,sua”culpada”!Bjs,Vic!

*_*!!!!Acabei de ver no “garotas modernas” que a Sacks vai comercializar CHANEL!
HELP ME!Será?!Xeretando seu blog,descobri o nome do baton Chanel que eu gostei:
GENIAL.credo que nome simples.nunca ia lembrar !:)Ainda segundo seu post:
Genial-rouge Allure(amo esse nome!)coleção verão make Chanel Les Pop-Up.
E agora nossa senhora do crediario:o que vai ser do meu visa?!Bjs,Vic!

Vic, uma perguntinha: o pigment Lily white eh edicao limitada? nao encontro mais em lugar nenhum?
Tks
beijos

Oi Ana, enquanto a Vic não te responde, deixa eu te contar o que eu faço: eu compro pigmentos da MAC em samples (amostras). Vem bem pouquinho, mas como eu raramente uso pigmento e as amostras custam menos de 2 dólares, acho super válido! Tb se eu ficar muito enlouquecida, compro uns 2 potinhos de uma vez! Eu só comprei por este site: http://www.thebodyneeds2.com pq eu li que é confiável quanto a autenticidade (http://www.2beauty.com.br/blog/2008/02/14/guia-de-compras-parte-i-pigmentos-mac/ e http://www.garotasestupidas.com/?s=body+needs)

Fiz 2 pedidos já: um deles chegou e o outro ainda não, mas tá no prazo.

O link pro Lilly White é esse: http://www.thebodyneeds2.com/ProductDetails.asp?ProductCode=Lily+White.

E tem outros produtos que a Vic usou no baile!

O glitter reflects gold: http://www.thebodyneeds2.com/ProductDetails.asp?ProductCode=Reflects+Gold

O Silver Dusk: http://www.thebodyneeds2.com/ProductDetails.asp?ProductCode=Silver+Dusk+Iridescent+Powder

Ana e Vic, por favor, não levem a mal eu ser intrometida hahahah :) desculpa!

Beijo, gurias!

ps: boas compras (e eu sempre acho mais seguro pagar com paypal)

Oi Ana, enquanto a Vic não te responde: eu compro pigmentos da MAC em samples (amostras). Vem bem pouquinho, mas como eu raramente uso pigmento e as amostras custam menos de 2 dólares, acho super válido!
O site é esse: http://www.thebodyneeds2.com, o mais confiável quanto a autenticidade (http://www.2beauty.com.br/blog/2008/02/14/guia-de-compras-parte-i-pigmentos-mac/ e http://www.garotasestupidas.com/?s=body+needs)

Fiz 2 pedidos já: um deles chegou e o outro ainda não, mas tá no prazo.

Lilly White: http://www.thebodyneeds2.com/ProductDetails.asp?ProductCode=Lily+White.

Fiz toda a propaganda e acabei de ver que o Lily White tá out of stock!

;(

No allcosmeticswholesale.com tem tb, mas daí tem que tentar descobrir se é confiável!

Aiiii…adoreiiii!!! Não sabia que vendiam samples dos pigments!!! Apesar de que eu tenho vários, minha irmã trouxe pra mim de viagem um kit, com 5 cores “frias” (tons de rosa, roxo, azul…) e cores quentes pra minha mãe (dourado, laranja, verde…). Mas se eu quiser algum outro, já sei onde comprar, pois sempre acho muito grandes as embalagens, e o os pigments reeeendem!!
bjos e obrigada pela dica!!

AH , mais uma coisinha…. se ele for tao dificil de achar, qual eh a cor mais parecida com ele. Me apaixonei qdo vi seu post do baile da vogue, entao pergunto, qual que da aquele efeito super, o glitter ou o pigment?
bjs

Vic, queroo um curso de maquiagem ministrado por vc!!! Por favor!!!
(lucinha – santa cruz)

Vinha mesmo agora comentar isso, acabei d passar por essa marca aqui na sephora d portugal também :) mas pelos vistos ja sabem da novidade ne?:) ainda bem… Beijos***

É tudo mesmo. A vista de Paris assim de cima e essa modelo glamurosa, ai que arraso! Amo Lancome e Paris…..

Parabens Vic!! Imagina, tao novinha descobriu essa paixao, é pq era mais que uma paixão… paixão as vezes é so teimosia nossa… mas vc é TALENTO, é DOM, aliados a outras coisas.. por isso vc merece esse sucesso!!
Beijso!

Nossa! Essa imagem hipnotiza mesmo, estava ate agora olhando pra ela! Hahahah nossa, o que foi o meu “despertar” para maquiagem, meu vício, foram as inumeras propagandas lindas de mascaras, bases, sombras que via em algumas revistas de moda, minha paixão. Ai eu pensei “vou testar em mim!” ai eu fui me apaixonando aos poucos por esse universo de blushes, batons, pós, iluminadores, etc… AMO tudo de maquiagem! Hahahah beijo vic!

Viiiiiiiicccccc!!!! Fiquei até emocionada! Esclarecendo para todas: Esta coleção foi a segunda de Fred Farrugia na Lancôme e chamava-se Rouge, simplesmente. Lançada na Europa para o inverno de 98 (boa Vic) e no Brasil em janeiro de 99, em pleno Morumbi Fashion (ainda chamava assim)! Não tem como eu esquecer porque foi o primeiro evento imprensa que eu fiz como trainee de marketing na Lancôme…depois desta foram várias coleções de Fred Farrugia e Morumbi Fashions….
Além do glitter lindo (que chegava a acabava) a coleção era toda em tons vermelhos e prata, sombra e até delineador eram vermelhos, fora os esmaltes que era em dua, o tom de vermelho em 1 e o outro transparente com glitter vermelho.
Enfim, momento nostalgia total, de um visual que também determinou a mina paixão por cosméticos.
Beijos, beijos,
Anny

oi linda!! sou Jimena, uruguaia e AMO o seu blog!!!
eu lembro sim!! a modelo se chama Inés Sastre foi por algum tempo “o cara” da Lancôme. O glitter…maravilhoso eu tenho ainda (acredita?) vinha em um frasquinho minúsculo e está muito bem guardado até uso em algunos carnavais mas ele é interminável!!
bjos adoro o seu blog!!

hahahaha…eu tb lembro muuuuuito dessa imagem!!! Pior é que ano passado na Sephora em Paris tavam lançando essa linha dele, a vendedora me ofereceu, fez a maior propaganda e eu nem dei bola, achei que era papo de vendedora…hehehe…ai, se arrependimento matasse!!!!! Mas ok, já tá na lista pra próxima viagem!!!
bjinhos

Vic

Estou virando uma viciada em maquiagens…e vc é culpada de tudo isso…huahsuhaushuahsuhaushua

Amuuuuuuuuuuuuuuu

é a segunda ou terceira vez q vc coloca uma imagem e diz q foi ela q fez vc gostar de make. O mais engraçado q são makes mega extravagante, e vc é super basica.

LIIIIIIII adorei sua dica e ja comprei uma coisinhas! vc foi muito querida! vou adorar saber de outras dicas como essa!!!!
super grata
beijossss
Ana

Oi Vic!!

Foi em 99!!!! Meu pai me deu o glitter, e eu tenho ele até hoje. É “animal” mesmo, fica lindo na pele, fixa bem e é de uma cor indescritível!!!!!!

Bjssssssssssssss

Vic, tou chocada!!! Esse também foi meu despertar pro meu vício em maquiagem, eu achava a coisa mais chique do mundo ter qualquer coisa da Lancôme, mas era absurdamente caro pra minha realidade. Ainda bem que as coisas mudam, a gente trabalha bastante e pode suprir essas vontades! Tu acredita que tenho ainda esse catálogo? Tenho um outro também de uma coleção posterior do Farrugia em tons de amarelo, preto e roxo, beeeem legal!!! Vou tentar localizar e digitalizar tudo. Quer q eu envie pra ti? Bjs

hey vic, eu costumava colocar numa pasta arquivo todas as páginas com makes incríveis que eu encontrava por aí… e eu recordo muito bem de ter arrancado essa imagem de uma folha de uma revista…sm, eu ainda tenho =)
impressionante é que mesmo com a quantidade absurda de brilhos e sombras nesta make, a boca extremamente vermelha não pesou, a gente nem cogita em pensar numa “boca nude”. um caso raríssimo. lindo, lindo…

saudades de ti.

bjos

Olá Meninas,

Tudo bem?

Isa Lemos, o Fluidline da MAC tem a precisão de um delineador líquido com um toque sedoso e de longa duração! Você pode encontrá-lo em diversas cores na Sack’s!

Bella, é verdade sim! Muito em breve os produtos da Chanel estarão à venda no site da Sack’s!

Qualquer dúvida de vocês, estou à disposição!

Att,

Consultora Sack’s

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: