Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel fever

03/03/10

Eu to numa fase obcecada pelas maquiagens e afins da Chanel. Resolvi fazer um post juntando tudo pra dividir com vocês, e também pra comemorar porque amanhã (quinta-feira) abre a Chanel Parfums & Beauté no Rio, no Shopping Leblon, uma loja só com a linha de beleza da marca (aqui tem detalhes sobre a loja!). Que tudo, invejinha das cariocas! Eu vou pra inauguração e conto tudo pra vocês depois – já digo que teremos no Brasil produtos que antes nem vinham pra cá, como as tattoos fake e os perfumes Les Exclusifs, e diz até que os esmaltes bombásticos – yes, Particulière também, sem aquela demora louca.

Algumas fotos aumentam!

Coisinhas que to amando no momento: essas tattoos – Les Trompe-L’Oeil – fazem parte da minha decoração de tão lindinhas, são tipo aquelas de chiclete e foram usadas no desfile de verão passado. O Eye Gloss ali em cima é um dos produtos que eu mais gosto da minha coleção, vamos ver se agora ele vem pra cá. Aí fazem parte da coleção de inverno, Les Noirs, os dois batons escuros (Maniac e Obscure) + o quarteto de sombras (Les Folies Noirs)+ o lápis (Demoniac, um roxo quase preto). E pra terminar dois exemplares da nova linha de batons da Chanel, Rouge Coco (Cambon, to obcecada, e Légende) uma reedição do clássico batom da Chanel com nova fórmula e cores lindas e Vanessa Paradis como garota-propaganda. A ideia de Peter Philips, chefe de maquiagem da maison, é conquistar a geração do gloss e fazer essas meninas usarem batom. Bom, eu to conquistada!!

Olha o Peter aplicando as tatuagens no desfile:

Dois visuais incríveis feitos com o Eye Gloss, pro desfile Cruise da Chanel em Veneza:

Visuais do último desfile de verão, de onde saíram as tattoos – a coleção de make nova vem nesses tons e é dela que faz parte o já desejado esmalte Particulière.

Vanessa Paradis linda na campanha do Rouge Coco

E pra terminar, uma matéria suuuper legal com o Peter Philips no Style, clica pra ler!

Depois de conhecer a loja eu faço um update aqui, conto preços, o que tem e o que vai chegar, e acompanhem pelo Twitter também! Ah, e no meio do ano vai abrir aqui em SP uma versão da loja.

Não sei se consegui transmitir meu amor, mas o resumo é: ter uma maquiagem Chanel é o jeito mais fácil de ter uma coisa da marca, os produtos são incríveis e eles nunca cansam de caprichar nos detalhes. Sou fã!

(Fotos: eu & Chanel divulgação)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

78 replies on “Chanel fever”

Pena que Chanel é tão longe do meu poder aquisitivo. ¬¬
Gostei mt desses batons bem escuros!

Oii, adoreii, quero pra ontem essas tattos! beijão! *adooooro o blog!

Incrível o eye gloss, coisa mais linda. Adorei o post, pena que realmente a Chanel é um pouco fora da realidade de muitas de nós… Mas sonhar não custa nada, né?

bjos

Pena que o Eye Gloss foi da colecao de inverno e edicao limitada. Procurei em todos os lugares nos EUA e nao tem mais ):!!!! Se chegar no Brasil avisa!!! Bjs.

Ai que delíiicia! O efeito do eye gloss é muito poderoso, adoooro! Chanel lover evar <3

adorei adorei adorei!
eu adoro eye gloss!
vc podia ensinar umm jeito diferente de usar eye gloss, ia ser mto legal!

;****

vic!!!!!
eu tava LOUCA por um batom rosa, meio chá, não mt claro igual o snob.. tinha visto um numa foto.. até ver as fotos da campanha do rouge coco da chanel!
vc conhece algum genérico q chegue perto dessa cor?? (dessa foto)

ai eu quero todos!!!
:*****

Vic o primeiro look na cor VINHO C/ EYEGLOSS! AMEIIIIIIIII AKELAS SOMBRAS!
VC PODE FALAR QUAIS SÃO??????????????????????
Eu nao sou mt fã da maquiagem chanel, mas sou fã dos perfumes!!!AMO
bjs

Ain Vic!!!

Eu tb adoooooro a Chanel tipo para sempre!! No meu “Olimpo Fashion” Chanel é primeira de todas!!

Eu quase tive um treco quando li que os Le Exclusifs vem para o Brasil!! Eu quero demais o Beige.
Que coisa mais maravilhosa!

Meninas do Rio, aproveitem para sempre a loja!! É tipo privilégio demais!

=)

Meu Deus, essas tatuagens ficam a coisa mais linda desse mundo,no corpo.
Quero muuuuito. Compraria se não fossem tão caras quanto uma de verdade.

Como já falaram, é um pouco fora do poder aquisitivo de muita gente, mas mesmo assim, namoro seeeeempre produtinhos da Chanel, nunca se sabe, né? Amei a make vinho da foto, babeeei demais!

Vic, vc postou uma foto sua com o gloss, não postou?
Me lembro disso.

Achei espetacular. Mas não fica melento não? Tipo, escorrendo?

Bjocas

Estou querendo um baton mais escuro…por enquanto ainda não encontrei o tom certo!
Quem sabe se sai um da Chanel?

obs:podiam vender online aqui no Brasil…

bjs,

AL

Vic, faz um post ensinando a gente a passar o eye gloss, eu comprei um lindo bobbi brown, mas não sei passar direito. POR FAVOR , FAÇA PARA AS SUAS LEITORAS QUERIDAS……bjs.

Vic , eu vi na vogue RG vc indicando um baby liss novo italiano que tem la no salão studio w, é bom mesmo? que marca que ele é , vc sabe? eu procurei no google e não achei de jeito nenhum…, fala pra gente a marca dele?! um beijo .

gente, olha que interessante. a sobrancelha da modelo da primeira foto com o eye gloss é de um estilo ‘natural’, cheia de fiozinhos fora do ‘lugar certo’, e mesmo assim ficou bonito, né?

Vic,
Eu sou Enlouquecida por make Chanel, bom nao so make, mas enfim, comecou com um simples esmalte Barcelona Red, e depois dele, fiquei com a impressao que ninguem faz esmaltes de cores tao lindas com tanto brilho qto a Chanel.
Minha loucura ja contabiliza 25 vidrinhos coloridos e sim eu ja tenho o Particuliere, e é um marrom taupe lindo.
Pra quiser saber qdo nao viajo compro Chanel com a Dani Pinheiro, ela traz tudo super direitinho. Tb abri uma conta no puntomio.com, que tb vale super a pena.
Bjssss

Vic! Deixa eu ver se entendi. Vc vem hj, dia 04/03, pro Rio? Vai estar na inauguração da loja? Estou quase indo ao Shopping Leblon pra te ver e conversar um pouqinho sobre maquiagem! Amo Chanel! Agora vou ter pertinho de casa, ai que bom!

Beijão

Querida Vic
Moro em Santiago Chile …
Te conheci atraves do Happy Hour da Astrid …
Gente seu BLOG é 10! Adorei suas dicas …e como Santiago é o paraiso do make (variedades como USA) to curtindo muito …
Agora serei frequente!!! Bjoca

Li bastante sobre o Rouge Coco, que ele é um batom super revolucionário, diferente dos outros…aí nao aguentei e claro que já comprei o meu! Na cor Perlé, é um rosa bem com de boca super discreto e feminino. Tenho que dizer: ADOREI, simplesmente amei esse batom!! Acho que podemos sim dizer que ele é revolucionário, pois hidrata os lábios, é fácil de passar, nao fica borrando nos cantos e nem nos dentes (que nem MAC) e o melhor: dura horas e horas a fio. Meninas, vcs tem que experimentar o Rouge Coco…a vida de vcs nunca mais será a mesma.

Eu simplesmente AMEIII esse look com eye gloss.
Eu comprei um da YSL, mas ainda não peguei a sacada dele.
Porque quando passo por cima da sombra, ele faz com que ela acumule nas sobrinhas da pálpebra e o que era pra ficar bonito acaba ficando um desastre.
Que tal um post sobre como usar o eye gloss??
Aposto que, com as suas dicas, vai dar certo!!!
Beijosss

Vic, por favor, faz um post com o eyegloss.. e me tira uma dúvida..ele já é vendido nos estados unidos né? é fácil de achar?

Oi Vic!

Aonde vc compra chanel? Qnd viaja ou em lojas mesmo? Não me recordo de ver maquiagens a venda em lojas aqui em brasília….e a sacks tbm não vende né!? De sites será que só o morangão vende???

Bjos!

Tenho um duo de sombra azul da Chanel que é a minha paixão! Dura horrores, as cores são lindas e o efeito fica tão bom que até eu, que não curto sombra azul no meu olho, adoro! Fora os rímeis que são mara!

Será que os preços vão vir mais dignos? Principalmente dos perfumes (Coco mademoiselle, Chance e Allure são minhas paixões!).

Sério que as pessoas acham essas tatuagens de chiclete incríveis?? Meu deus, as vezes eu tenho a impressão de que as pessoas se apegam a certos produtos somente por causa da marca. Nas passarelas ok, vale tudo, mas quem vai usar tatuagem de chiclete na rua??

Voce sabe qual é aquele batom vermelho que Mariana Ximenas está usando em um ensaio feito com o Torquatto recentemente, em que ela encarna uma roqueira?
Bj

Alguém sabe se existe um site que compre Dior e Chanel online?? Em dólar, pq daí sai sempre mais em conta!!!
Obrigada. Bjo

Esses meses de espera, até a loja chegar em SP….. serão looooooongos…. rsrsrs

BjoX

particulamente da chanel tenho um quarteto de sombras, que vem super lindo com um embalagem de veludo que eu acho muito pratica pra nao arranhar qnd a gnt coloca na necessaire e tenho tb um rímel mas te digo que o rimel me decepcionou demais pq apesar dele levantar bem ele borra demais!! Vc ja experimentou? E os batons sao bons?
um bj!

Rio-São Paulo…o eixo da beleza dos sonhos!Será que algum dia vem aqui pro sul?!
Tem um baton coral da Chanel que não lembro o nome, mas foi no seu blog que vi…fazer o que né?!Esperar as fotos do evento no seu blog!Bjs,Vic!

Que horas abre a loja?? Já liguei pro shopping e eles não sabem informar.. quero muito aparecer por lá!! Bjs

geeento morri de amores foi por esse olho vinho com preto + o eye gloss. faz um vídeo ensinando a fazer a põe aqui, pleeeeease!! =)
beeijocas, parabéns pelo blog =)

VIC QUERIDA, VC QUE É UMA MULHER SUUUPER VIAJADA, GOSTARIA DE SUGERIR UM POST. VC PODERIA NOS ENSINAR COMO FAZER A MALA DE COSMETICOS: O QUE LEVAR, ONDE LEVAR- SE NA MALA DE BORDO OU NA MALA DE ROUPAS, PQ É TANTA COISA: SHAMPOO, CONDICIONADOR, SOMBRAS, BATONS, CREMES DE LIMPEZA DO ROSTO ETC.
NUNCA SEI O QUE LEVAR E QUANDO LEVO, DERRAMA TUDO NA MALA. CONTENOS OS SEUS TRUQUES PARA LEVAR ESSES UTENSILIOS EM SUAS INFINDÁVEIS VIAGENS PELO MUNDO AFORA- TENHO CERTEZA QUE SERA UM POST DE UTILIDADE PUBLICA.BJSSSSSS
SE PUDER, COLOQUE FOTOS PRA NOS AJUDAR.

quero tuuuuuuuuuuuuuudo pra mim! e claro, preciso aprender a usar também! auhriuahriau
adoreeeeei demás! quero ser que nem vc qusndo crescer :D

“…ter uma maquiagem Chanel é o jeito mais fácil de ter uma coisa da marca”
FATO!
Não tenho NADA ainda da Chanel…mas essa paleta Les Folies Noirs sempre chamou a minha atenção…linda de viver!
Faz swatches pra gente vai Vic…rsrs

Beijoss amada

Adoro as maquiagens da Chanel, são incríveis. Os meus batons preferidos, entre todos os que tenho são da Chanel, e olha que sou fã incondicional da MAC.

Ótimo post, Vic. Fico na espera dos produtos da nova loja, e dos valores tb.

Beijo!

Chanel é sinônimo de satisfação garantida!!! Dá pra comprar de olhos fechado que a gente sai ganhando. Sempre!

Beijos,

Fiquei curiosa por uma foto do lapis Demoniac em ação…
Essa cor me interessou mto.
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: