Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel fever

03/03/10

Eu to numa fase obcecada pelas maquiagens e afins da Chanel. Resolvi fazer um post juntando tudo pra dividir com vocês, e também pra comemorar porque amanhã (quinta-feira) abre a Chanel Parfums & Beauté no Rio, no Shopping Leblon, uma loja só com a linha de beleza da marca (aqui tem detalhes sobre a loja!). Que tudo, invejinha das cariocas! Eu vou pra inauguração e conto tudo pra vocês depois – já digo que teremos no Brasil produtos que antes nem vinham pra cá, como as tattoos fake e os perfumes Les Exclusifs, e diz até que os esmaltes bombásticos – yes, Particulière também, sem aquela demora louca.

Algumas fotos aumentam!

Coisinhas que to amando no momento: essas tattoos – Les Trompe-L’Oeil – fazem parte da minha decoração de tão lindinhas, são tipo aquelas de chiclete e foram usadas no desfile de verão passado. O Eye Gloss ali em cima é um dos produtos que eu mais gosto da minha coleção, vamos ver se agora ele vem pra cá. Aí fazem parte da coleção de inverno, Les Noirs, os dois batons escuros (Maniac e Obscure) + o quarteto de sombras (Les Folies Noirs)+ o lápis (Demoniac, um roxo quase preto). E pra terminar dois exemplares da nova linha de batons da Chanel, Rouge Coco (Cambon, to obcecada, e Légende) uma reedição do clássico batom da Chanel com nova fórmula e cores lindas e Vanessa Paradis como garota-propaganda. A ideia de Peter Philips, chefe de maquiagem da maison, é conquistar a geração do gloss e fazer essas meninas usarem batom. Bom, eu to conquistada!!

Olha o Peter aplicando as tatuagens no desfile:

Dois visuais incríveis feitos com o Eye Gloss, pro desfile Cruise da Chanel em Veneza:

Visuais do último desfile de verão, de onde saíram as tattoos – a coleção de make nova vem nesses tons e é dela que faz parte o já desejado esmalte Particulière.

Vanessa Paradis linda na campanha do Rouge Coco

E pra terminar, uma matéria suuuper legal com o Peter Philips no Style, clica pra ler!

Depois de conhecer a loja eu faço um update aqui, conto preços, o que tem e o que vai chegar, e acompanhem pelo Twitter também! Ah, e no meio do ano vai abrir aqui em SP uma versão da loja.

Não sei se consegui transmitir meu amor, mas o resumo é: ter uma maquiagem Chanel é o jeito mais fácil de ter uma coisa da marca, os produtos são incríveis e eles nunca cansam de caprichar nos detalhes. Sou fã!

(Fotos: eu & Chanel divulgação)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

78 replies on “Chanel fever”

Oi Vic!
Lembra do Post sobre validade das makes? Eu tenho um duo de sombras da Chanel que juro, tem pelo menos 5 anos (ok, talvez até uns seis ou sete…) e está em perfeito estado! E espero que dure para sempre pq tem um verde musgo bem escuro, com um “quê” acinzentado, inigualável. Nunca encontrei cor igual para substituir, e já procurei! Estava ficando complexada com a “idade” dele! Kkkk…
Quanto ao preço, realmente não é barato, mas em termos de qualidade e durabilidade vale o investimento.
Bjks!
San

Oi Vic,
Vc sabe me dizer quando será a Inauguração da Chanel no Rio?!
Vou passar meu niver lá e queria aproveitar pra conhecer a nova loja! :))
Obrigada!

Chanel é tudo sempre!!! Qualquer coisa que seja Chanel dá uma super valorizada na produção, incrível!!! Amoooo tudo, bolsas, sapatilhas, perfumes, make up, algumas pecinhas clássicas de roupas…

essas tatoos só tão fazendo sucesso pq é chanel..se não fosse ngm usaria..isso é mto feio..parece aquela de chiclete/camelô…e o povo ainda paga uma fortuna..tsc tsc..
já não posso dizer o mesmo das maquiagens..estão maravilhosas!
beijo

Vic, e a primeira vez que comento no seu blog, mas entro aqui todos os dias.. hahaha. Vi seu post falando do eye gloss chanel ha uns dias atras, quando voce usou no SFW, fiquei super interessada, e como to morando no Canada agora, fui procurar e achei, comprei o ultimo que tinha na loja!!! Ja usei e adorei!

Adorei o post , afinal de contas, trabalho na empresa responsavél pela importação de Chanel e varias outras marcas, e além disso , trabalho direto com a marca Chanel e Bourjois!!!!
sendo assim ADOREI o post!! e divirta-se na inauguração da loja!!!

Ai que inveja, que maquiagens lindas, que cores lindas, que tattoos lindas!!!!!!
QUE TUDO. AMEY MUITO!

Mta inveja das cariocaaaas

Aaaaaaaai se eu tivesse lido sobre essa inauguração antes, teria corrido pro Leblon hoje! To no Rio Vic, adoraria te ver de novo, com Chanel à volta então… hahaha
Lindo o make com o eye gloss em Veneza!
Beijos

Viiiic, por favor, tu sabes qual é a cor do batom da Vanessa Paradis?
Thanks a lot!
beijos

Vick querida,
Amei sobre a venda da CHANEL na Sacks e já cori e comprei umas coisinhas, mas o desejado batom PARIS está indisponínnel no momento. Já estava passando da hora de se comprar em uma loja de QUALIDADE, com frete GRÁTIS, sem ter que ficar nas mãos de mercenários que chegam a vender um vidro de JADE por quase 600,00.E o Particulière ?quase 200,00!!!
HELP! Vamos correndo para a SACKS garotas.E obrigada Vick pela informação, isto torna CHANEL acessível as brasileiras.Beijos e beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: