Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pra começar o dia

02/03/10


Anne Hathaway vai sair em tour de Alice no País das Maravilhas eeee eu adoro ela tanto!

To tão feliz que a Nicole Ritchie voltou a sair por aí, e de trança podrinha e olho esfumado

Camilla Belle com um cabelo solto porém sofisticado – tem gente que vai dizer que é de velha, mas eu acho que tudo depende do conjunto! E make com sombra brilhosa embaixo, adoro

Diane Kruger também ama usar sombra brilhosa embaixo, vamos copiar??

Obrigada Diane Kruger por continuar inspirando a gente com penteados (mesmo quando não é uma coisa ultra original, o que importa é você lembrar que pode fazer aqui também, e consequentemente variar o cabelo de todo dia!)
(Fotos Wireimage.com)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

77 replies on “Pra começar o dia”

Vic!!! Só vim aqui dizer que adoroooooo seu blog. Entro todos os dias e não vejo a hora de ver atualizações! Admiro seu conhecimento e entendimento sobre moda e beleza! Parabéns!

Acho a Anne uma fofa também, mas gente, ela não tem 30 anos, como pode estar tão cheia de pés de galinha e rugas na testa? Cigarro? Noitadas? Não sou a favor do uso indiscriminado do Botox, e sim dos cuidados com a pele, saúde, alimentação, justamente pra envelhecer com dignidade. Acho que ela tem que investir nos tratamentos pra, em breve, não precisar se botocar por completo ou ficar parecendo uma senhora de 70 aos 40 (vide Jen Aniston, que, quarentona, está linda e sem repuxamentos).

Belas fotos….Já que estamos falando de cabelos o Fernando Torquato fez um ensaio com a Mariana Ximenez e usou spray pra acentuar o loiro do cabelo dela…ficou tudo!!!Alguem sabe que spray é esse???
Enlouqueci aqui…
beijos

a anne demorou pra me convencer da beleza dela, achava que era comum mas toda vez que vejo me impressiono nao sei se sao os olhos, a boca, o estilo….ela é incrivel!

Esse batom da Anne Hathaway é lindo!
Eu adoro batom cor de boca mas acho super diificil encontrar um que combine com meu tom de pele (translucido, de tao branco) e que fique bem natural.
Dicas?

Beijos pra vc!

Adoro a Hathaway que é uma fofa e ultra elegante, mas meu Deus a Kruger é um absurdo de linda e depois que descobri que ela mesma monta seus looks nos eventos em que aparece sempre perfeita passei a considerar ela uma verdadeira DIVA.

……..queria ver se alguém sabe qual a marca do óculos da Aline Moraes, na novela Viver a Vida……simplesmente estou apaixonada………

Victória, como vc é a cara da sua mamãe!!! O jeito de conversar então, idêntico!!! A simpatia é de família!!! Bjs

achei todas lindas, e o blog maravilhoso como sempre!
ando meio doida pelos tons corais, tanto pra batom quanto pra esmalte, vc podia fazer um post né?! tipo puxando aquele batom lindo que rolou no desfile da chanel e afins…
bjoo linda!

Com as fotos em tamanho grande dá para ver que o cabelo da Nicole Ritchie está escasso na parte da frente. Parece que ela está um pouquinho careca.

FOTO GIGANTE É UM TERROR KKKKKKKKKKKK….
TINHA OLHADO AS PEQUENAS, ACHEI TODAS MARAVILHOSAS.
MAIS AS FOTOS MAIORES SÃO REVELADORAS, FIQUEI CHOCADA COM A PELE DA ANNE, MUITAS RUGAS PROFUNDAS DE EXPRESÃO, A DIANE É BEM MAIS VELHA E NÃO TEM TANTO, AIAIAIAIAIA….
AINDA BEM QUE ELAS SÃO NORMAIS, MAIS ANNE NÃO CUSTA CUIDAR DA PELE NÉ QUERIDINHA….

A Anne emagreceu bem de uns tempos pra cá, achava ela mais bonita qdo tinha o rosto mais cheinho…

Ameiiiii o cabelo da camille belle!! Como que faz? Queria ir assim pra uma formatura!
beijosss

oiie
Passo sempre por aqui mas agora resolvi comentar , te sigo sempre ,olha a matéria ae dos posts tá ótima sobre as makes do óscar , um monte de make legal pra gente copiar né hehehe, acho que vcx podia fazer um post sobre o cabelo da camille como faz aquele cabelo né.
Fiz um post sobre os melhores e os piores vestidos do óscar tbm .
bom , até a próxima .
bjo flavia do blog luxo básico

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: