Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O Viva Glam da Lady Gaga

01/03/10

Eba!! Minha mãe voltou de NY e me trouxe o novo Viva Glam da Lady Gaga!

Pra quem não conhece, Viva Glam é uma iniciativa da MAC e todos os batons da linha têm esse friso vermelho e têm toda a renda destinada ao MAC AIDS Fund. Existe desde 1994 e são 6 cores – Viva Glam I, II, III e por aí vai, e campanhas estreladas por celebs. A novidade agora é que as duas eleitas da vez – Lady Gaga e Cindy Lauper – foram homenageadas com 2 batons e a embalagem vem até assinada! Diz que é edição limitada mas tomara que eles repensem, tá fazendo tanto sucesso, no site da MAC (gringo) tá esgotado até. Custa US$ 14.

Então, o da Gaga é esse rosinha lindo! To apaixonada. E pra vocês terem uma noção da cor, comparei com outros rosas da MAC, clica pra aumentar

Diria que ele está entre o Snob e o Saint Germain. Olha na minha boca como ficou:

E não sei se vocês lembram mas no SPFW encontrei a Fabi Gomes, sênior da MAC no Brasil, e ela estava usando o dito cujo, mandei foto pro Twitter e pro Flickr mas ela não me deixou contar que era o da Gaga porque ainda era segredo, só falei que era o novo Viva Glam e algumas meninas sacaram! Ela é super morena, olha como fica lindinho

A previsão é pra chegar por aqui em março ou seja, já já  UPDATE acabei de saber que é abril. Mas lembrem que além das lojas físicas vende MAC na Sack’s e entrega em todo o Brasil! Vai custar o mesmo que os outros, R$ 69 e o nome dele é VIVA GLAM GAGA, diferente dos outros Viva Glams que são algarismos romanos! Ah, e eles vão ficar na loja só 12 meses e depois acabou!

UPDATE: várias meninas perguntaram, o acabamento dele é Lustre ou seja, não fica tão “massudo” na boca como os mattes, ele é mais cremosinho e fácil de passar, mas não tem nada de brilho.

Ah detalhe, acabei de achar uma foto da Lady Gaga no lançamento do batom em Londres tipo ontem!

Hahah ela é muito maluca. Acho que ela usa com lápis de contorno, aí a cor fica ligeiramente diferente!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “O Viva Glam da Lady Gaga”

Eu comprei semana passada em N.Y a vendedora recomendou o Gloss cultured q deu um acabamento Lindo, Vc me deixa cada vez mais consumista

Ele parece um pouco mais claro que o Saint Germain, ficou bem bonito na Fabi. Essa embalagem vermelha e preta é uma graça :)
bju

Olá Vic!!! Que lindooo, adórei! Vou correr lá na Sacks pra arrematar o meu! =)

Tenho uma duvida…

ele é do tipo super opaco [tipo giz] como o Saint Germain
ou é um pouco mais translucido como o HUE?

pq eu já provei o Saint Germain e nao ficou bom pq ficou muito forte…

Já tenho o meu Gaga e é lindíssimo. Mesmo não sendo tão fã do acabamento lustre, achei ele bem pigmentado.

Pra ficar num tom mais lindo ainda, eu “sujo” a boca de levinho com o Girl about town antes do Gaga.

E agora que saiu aqui no Dia de beauté vai esgotar de vez.

Bjs

Vic, posta como ficaram em vc os produtos que vc ganhou da nova linha de maquiagem do boticário!! Estou curiosíssima!!!!

Olá… vejo o blog tooodos os dias mas nunca tinha comentado…
Passei pra comentar hoje porque acho que te vi numa pizzaria ontem…
Se não era você, era sua irmã gêmea…rsrs!!
Adoro o blog…dicas maravilhosas seeempre!!!

Beijos!

Vic, esse batom é muuuuito lindinho, tem uma corzinha tão delicada. Pela foto, ele parece ser um pouco mais pro rosa do que pro lilás, diferente do Sanit German.
Mas qual é o acabamento dele mesmo Vic??
beeijão, adoreei!

Adorei!! Gostaria de uma comparação com o rosinha que vai ser lançado pelo Boticário!!!
Bjo!

Ai, q cor linda!

Ja reparou que a cor muda muito dependendo do tom de pele, da boca, etc?
Olha a diferença da cor do baton na sua boca, Vic e a da Fabi…

eu tb tenho, e tava estranhando vc não falar nada!! vi q apareceu no site há pouco mais de 2 semanas e pedi pra uma amiga q trouxe de Miami p/ mim.. ele é liiiiiiiiiindo!!! agora na própria ele tá tããão diferente na diva, néan? bisous

Que cor fofa! Ficou lindo em vc! =) Cara, se algum dia vc conseguir uma foto da Lady Gaga desmaquiada (quase impossível!) por favor poste!! hahaha Doidinha ela! hahaha Ahh Vic! mudando de assunto, agr sibre o post anterior…. passei em frente a Boticário e não aguentei e perguntei sobre essa nova coleção, ae a vendedora super simpática disse que tinha chegado pra loja uma amostra e me mostrou! Mto linda!! Adorei as sombras!! Quero que chegue logo pra quem sabe comprar! =) Sucesso!!! bjks. :)

Os batons mais clarinhos ficam muito bonitos em vc! Eu vi o viva glam da Cindy e achei q talvez fique melhor em mim sou que mais morena.
Ah! Parabéns pelo seu apartamento novo!
bjs

Amei esse da Gaga…na minha ultima viagem comprei o Saint Germain e não consigo usá-lo de jeito nenhum!!! Sei lá, ele grita na boca, mas fica esquisito… agora esse VG da Gaga tá demais, quero super! Pena que agora nem eu nem ninguem que conheço vai viajar…
Ficou lindo na sua boca Vic…e na da Fabi é exatamente a cor que eu almejo,hehehe
Loucura total…
bjoss

Vic vi na sacks, tem 2 cores lá ,qual é o da lady gaga? achei lindo. bjos amo o seu blog !!!!

Gente fiz um update ali no post, o acabamento dele é LUSTRE ou seja, mais cremoso e mais fácil de passar do que os mattes, ele não fica tão massudo na boca. Mas não tem brilho!

Eu to querendo o da Cindy Lauper, faz mais o meu estilo, mas esse da Gaga pe lindo tb.

Será que já tem no free shop de guarulhos?

to amando o blog!!!! :) virei fã mesmo!!!
amei esse baton da gaga!!! queroo!!!

aaaaaah quero agora e sem demoraaaa que lindo eu sou morena e to mega feliz que esse batom mara vai ficar ótimo em mim ja que tenho quase a msm tonalidade de pele que a Fabi gomes!!!
então na Sacks tb só chega em abril????

bejón
Thay*

vic, meu namorado trouxe pra mim de ny agora no fim de fev, estou amando muito e é super baratinho. E viu, sobre a face & body, a moça da MAC PRO disse que já tem uma substituda pra ela e que ela vai sair de linha mesmo.. vc já descobriu algo?

beijos!

AAH
babei por essa cor, lindaaa!
E adoro o blog, é meio viciante, tem que olhar todo o dia hahaha

Ola!!!
Acredita q eu so comprei depois de ver esse post.
Recebo tda a semana aqueles emails da Mac.com me fazendo ficar com vontade de ter tudo. Mas, como sou de pele escura fiquei com medo de encomendar ele. Mas, depois que vi aqui eu ja encomendei e acredito que na semana q vem ele chega.
O bom q eu compro do site americano entw qdo lanca eu ja posso pedir.Eu havia visto ele semanas atras mas nao me deu vontade pelo fato da Gaga ter pele clara e eu escura.
Obrigada pelo post..
Bjs

Eu achei um site que está entregando esse batom aqui no Brasil.
O nome é cherrie cosmetics. Vc conhece?? sabe se é confiável??

Eu j[a comprei muuuito neste site e sempre chegou tudo certinho e nunca fui taxada! Vale muito a pena porque as meninas sempre tem os lancamentos e os preços são sempre mais baratos que o da sacks. recomendo demais a cherrie cosmetics!
E este gaga é muito lindo o meu eu comprei na cherrie chegou semana passada, to amando demais ele

Vic, vi um video da sua mãe no Petiscos, vocês tem a mesma voz e são lindas as duas !

Quanto ao batom eu quero muito o da Cyndi Lauper, acho que combina mais comigo !

Aaaaaaaaaaai, que lindo!!!

Eu já tava desistindo de ter esse batom! Que abril chegue logo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: