Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinho: corretivo Clé de Peau

11/02/10

Depois que publiquei aquele post aqui falando sobre a excelente reputação do corretivo da Clé de Peau (leiam aqui!), claro que quis experimentar. Uma amiga ia pra Miami, eu entrei no site da marca, pesquisei, descobri que vendia na Neiman Marcus e encomendei.


Fui na cor mais clara porque né? O meu é o IVORY

IMPORTANTE: muita gente me pergunta onde acha x na cidade y. Eu não necessariamente sei, mas garanto que com uma pesquisa no site da marca do x você encontra sem problemas essa informação! Para Clé de Peau o site é www.cledepeau-beaute.com

Então o que achei: ele é realmente impressionante, beirando o mágico. Eu já sou bem-resolvida com corretivo (amo meu Studio Finish MAC e a palette da Make Up For Ever) então não tive aquela sensação “óó ele mudou minha vida 100%” mas realmente são notáveis a textura, a facilidade pra espalhar, o acabamento e a facilidade com a qual ele esconde a olheira. Agora eu tenho usado ele na olheira e os outros pra esconder coisas na pele.

Resumindo, eu não acho que ele é o único corretivo bom no mundo (ainda bem, porque custa US$ 70, nada barato), mas vale sim o investimento!!

Lembrando que vende no Morangão, pra quem quiser chutar a cor!

PS: A Mariah também provou e amou e a Ale Garattoni comprou em NY e ainda não escreveu sobre ele, mas disse no Twitter que também amou!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

90 replies on “Produtinho: corretivo Clé de Peau”

Vic, querida! Nada a ver com o post em si, mas saiba que eu entro todo dia aqui na esperança de ver aquele prometido post da cor do cabelo da Grão. Até hoje as dicas dela me salvam, só que não acho alguns produtos nem por decreto =(. Diz que o post vai sair please, me animei toda quando vi você falando no twitter, rs!

Beijooooo!

Interessante… gostaria de experimentar.
Eu faço a sequencia: hidratante hidrafil -> primer smashbox -> base liquida payot -> corretivo payot -> touche eclat clarins
Pra mim funciona, fica bom o dia todo… e não craquela nada.

eu me apaixonei recentemente por corretivos em stick! ganhei um da clinique que não largo jamais!
beijo!

Vic me indique um bom rimel preto e um bom lapis preto SUPER A PROVA DE CRORO !!! vou formar e difícil será ficar sem escorre lagrimas néan .

Kd vc??? Adoro o blog e passo aqui todo dia e nada!!! :(
to ficando nervosa…. Rsss

bjo linda!!! :)

Adoooro seu blog, uma amiga indicou ano passado, desde então passo aqui todos os dias!!
Não se ausente por tanto tempoooooo.
Beijão!

Oi Victoria
Parabéns pelo blog!
E aproveitando o post do corretivo, queria te perguntar sobre maquiagem de Viver a Vida.
Assistindo em HD, pude observar o make da Aline Moraes e Thais Araújo.
E pensei, elas são perfeitas? Não tem olheiras? Ou, que corretivo elas usam?
Sei que elas tem uma boa dermatologista, mas será q vc poderia descobrir esse truque para gente?

Beijos, Ana Paula (Belém-Pa)

oi ana paula! n sei se consigo descobrir mas posso te dizer com total certeza q tem maquiagem ali sim, base, corretivo.. hj em dias tem marcas com maquiagens pra tv hd – kryolan, make up forever – e maquiagens profissionais aplicadas por profissionais tem esse acabamento incrivel mesmo!! bjoss

Sera q alguem poderia me falar aonde eo encontro esse corretivo Clé de Peau !!!

______________________________________________________________

Eu passo por aki direto, e cade vcs !!

bjs

Oi Vic,

Tenho uma amiga indo viajar e queria encomendar, mas não tenho cereteza da minha cor. Eu uso o corretivo NW25 da MAC, vc sabe qual seria o equivalente? Muito Obrigada! bj

A sequência de cores é Ivory – Beige – Ocher – Honey.
Se a Vic usa o ivory e a Alê o Beige acabei comprando o Ocher porque sou um tiquinho mais morena que a Alê… Fica bom com o Touche Éclat por cima se for de um tom mais claro, tipo o 2, porque o com o 3 não ilumina muito.
Entre o Clé de Peau e o Touche Éclat, apesar de serem produtos bem diferentes, vale mais apena investir no primeiro, que dispensa o uso de outro corretivo e gasta menos produto na aplicação.

Ótimo o post e a sua avaliação Vic, as vezes a gente acaba gastando um dinheirão com as modices fashion e de beleza desnecessariamente! Seu blog é incrível e é um guia de compras pra mim quando viajo.

Obrigada fofa!

EMPRESA ESPECIALIZADA EM SEGURANÇA ELETRONICA.

CIRCUITO FECHADO DE TV. NO COMPUTADOR ON LINE
CAMERAS INFRA VERMELHO.
MONITORAMENTO DE IMAGENS AO VIVO.
GRAVADOR DE IMAGENS VEICULAR COM GPS.
ALARMES BACKUP CELULAR

OLÁ VIC!!

ADOOOORO SEU BLOG, SUAS MATÉRIAS NA VOGUE, DICAS, VÍDEOS… VC SABE MUITO!! RS RS
ESTOU NA DÚVIDA EM QUAL COR COMPRAR DESTE CORRETIVO MÁGICO: USO e FFACERNES E SISLEY – A MAIS CLARAS DAS CORES, BEM COMO, BASE NW20 DA MAC.
PERGUNTO: QUAL A COR PARA MIM, QUANTO AO Corretivo da Clé de Peau:

a cor IVORY, COMO VC?
Aguardo sua opinião, que será de grande ajuda.

oBRIGADA!!!
BJsss.

Adriana Rodrigues

Vic e meninas que frequentam o blog, me ajudem please!
Minha pele dos olhos é seca e preciso de um corretivo com ótima cobertura e hidratante, se não CRAQUELA!!! Fica horrível, igual a uma velha!!!
Comprei o secret camouflage laura mercier,pelo morangão, a cor ficou perfeita mas-imagine minha decepção- ele é muito seco para mim! Alguém quer comprar/trocar? Meu email é carolcarvalhoaf@hotmail.com. Bjusss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: