Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O dia que a gente chegar nesse ponto…

22/02/10

Sabem as máquinas de salgadinho e refrigerante que tem em aeroporto, metrô etc né? Pois então, olha o que minha amiga que mora nos EUA viu no aeroporto: (de Dallas, descobri!)

QUE TAL???

Eu não acreditei quando vi isso, tipo coloca um $ e sai Nars, Benefit, Shu Uemura… Ai gente, nem precisa ir na loja. Isso sim que é um país avançado hahaha!!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

125 replies on “O dia que a gente chegar nesse ponto…”

Nossa se aqui no Brasil tivesse uma dessas, iria ser assaltada igual a caixas eletronicos, e por causa da enorme tributação em produtos importados vc teria q levar uma mala de dinheiro para colocar na maquina ou passar seu cartão de crédito kkkk

Falem o que quiser do Tio SAm…mas aquilo ali é muito bom!!!!!
ahahahahahahahaha!!!

AL

Concordo com as meninas que disseram que isso só funciona em pais civilizado. Imagina aqui o que teria de nêgo chutando a maquina pras coisas caírem (ja fazem com refri, né)! Mas que é uma idéia genial, é. Imagina, voce acaba de chegar, de madrugada e esqueceu um lipbalm (essencial), vai na maquina e resolvido!
Beijo Vic!

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu to passada…
Olha esse monte de caixinha de NARS…é tipo!
OPS esqueci meu Orgasm, xo pegar um aqui!
O bom é que caso a gente encontra aquele gatão no corredor da aero,não dá pra reclamar que “JUSTO HOJE NÃO ME ARRUMEI”,só enfiar uma notinha ali e voilá…uhauah

AMEY…super quero…em qual aero tem isso Vic?

nossa… chega a ser humilhante essa maquininha. =/
oi =) passei a frequentar o seu blog! sou novata em maquiagem e comecei a pegar umas dicas daqui sobre marcas e como usar. tá de parabéns! gostei do jeito que você descreve os tipos de make.
chus =*

Ainxxxxx…. eu preciso de uma maquininha dessas!!!

Não consigo parar dentro das Sephoras por: muvuca (tenho PAVOR de lugares cheios de gente) e cheiro (mistureba de cheiros ataca minha enxaqueca que é uma beleza)

Beijosssssssss!!!

Acho que isso nunca vai chegar no BR…
Me contentava com uma Sephora aqui COM os preços dos EUA… hahahaha
A Sephora é um sonho. Eu quase tive um negocio quando entrei. Eu não queria mais sair de la… Queria experimentar tudo. Meu marido ficou loco comigo!

não vamos longe, bastava que eles entregassem por aqui… minha vida seria menos tensa e complicada pedindo pras amiga trazer isso e aquilo, ou ainda fazendo wish list o ano todo esperando pelas férias p ir buscar, snif! Esse dia vai chegar… tenho esperança
Bisous Vic, amo seu blog!! LLembra de mim da última reunião do encontrinho? Sou aquela sua fã que te acha top-celeb-master-linda-fofaa-gente-como-a-gente, e claro, culpada pela minha insanidade qdo o assunto é make, hahahahaha!!

Eu tbm pensei nessa das coisas cairem e quebrarem…
Mas acho que deve ter uma espuma, uma proteção, alguma coisa para que os produtos nao quebrem, já que até latinha as vezes de cair pela maquina sai um pouco amassada. simplesmente SENSACIONAL

Nossa amei isso ! e é mto mais útil do que maquina de refrigerante que geralmente rouba nosso dinheiro e a gente fica sem nada ! hahaha
Deveriam adotar isso no Brasil, mas parece um sonho distante !
Amei amei, próxima vez que eu for pros EUA vou procurar por uma dessas..

Ah, amo o seu blog e todas as dicas de beleza ! Posso fazer uma perguntinha? Mudando de assunto…você é editora de moda e beleza da rg vogue né? Você fez faculdade de jornalismo ou se especializou em alguma coisa pra ser editora?!
Obrigada, beijos

TO EM CHOQUE!!!!!!!!!!!!!!
ISSO SIM EH TECNOLOGIA!!!!!!!!! MT MELHOR DO Q SAIR REFRIGERANTES E SALGADINHOS!
VIC NAO CONSIGO IMAGINAR A CENA VC ENTRANDO N AEROPORTO DANDO DE CARA COM UMA MAQUINA DESSAS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC IA PASSAR MAL CERTEZA!!!
ADOREI

RÁ! Aqui no Brasil até as de refrigerante são raridades, qdo alguém vê acha o máximo…
Ai como eu queria colocar meus humildes dinheirinhos nessa máquina =)

Viiic! Nesse site (www.brandsclub.com.br) eles têm várias promoções de várias marcas , de roupa e tal. Até o dia 23, tá tendo promoçao em várias maquiagens da chanel! Dá uma olhada. Beeijoos, adoro seu blog!

Qro um dsses no emtro de sampa, com precinhos assim, tipo, o shu custa 20 dolares, e aki tb, custando 20 reais *.*
aushasuhasuhasuahsuahushas

sooonho…

AHHHHH
SONHO DE CONSUMO
gente pq aki num tem uma coisa dessas, afinal nos tbm somos filhas de deus é ou num é?
bjooooo

A sua cara Viccc!
Certeza que se eu me deparasse com uma máquina destas lembraria de vc!
Beijinho
Boa semana!

Guriaaaaaaaaaaaaa, que loucura!!!
Quero uma dessas já no meu banheiro. No meu banheiro, no meu quarto, na minha sala,…..

AMEI!!!!

Beijos!

ki sonho……nada a ver esses salgadinhos engordativos que tem espalhados por aí…….sou muito mais a sephora!!!!! o que falta pra ela vir pro Brasil…..? ah..e a carga tributária que incide sobre os produtos importados, ninguém merece…..tanto tributo que a gente paga pra ir parar na cueka de políticos ……

Ai que sonhooo!!! Eu já tinha visto uma maquininha assim da Apple, que vendia iPods, mas make é muuuito melhor!!! hehehe
Em qual aeroporto tem isso?? Queroooo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: