Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lipbalm parte 2

08/02/10

Lembram que no post do lipbalm eu comentei que deixava um em cada canto? Pois então… depois que publiquei fui achando mais alguns que ficaram de fora haha!!! Aí resolvi tirar foto pra fechar minha coleção:

. Baume Nuit da Bourjois, comprei depois de muitas leitoras falarem bem, é uma delícia!
. Beurre de Karité L’Occitane, um clássico, existe o pote giga e esse menor bem mais prático. A mateiga de karité serve pra hidratar tudo, não só o lábio
. Jojoba Oil, Crabtree & Evelyn, comprei em Londres e também é dos durinhos com cheiro bom
. Carmex, óóó, favorito de várias de vocês como eu pude notar nos comentários do outro post! Adoro a sensação geladinha
. Blistex Lip Medex, uma versão mais potente do Blistex, pra quando a coisa tá preta. Também é geladinho e é um dos meus favoritos!

Então resumindo…

A coleção é essa!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “Lipbalm parte 2”

uma das coisas que eu MAIS gosto em vc, é que TUDO que vc tem, vc tem um monte. ADORO mesmooo!!

beijos,

Nossa, Vic…
Realmente, acho que você bateu o récorde!!! :) Será que tem alguém que possua uma coleção maior que a sua? :) Acho que não!
Adoro seu blog! Sou sua fãzona!

Agora quero testar os geladinhos!!
Por enquanto o dono do meu coração é o lipbalm da Kiehl’s (eu uso o Coconut pq adoro o cheirinho de coco).

Eu também sou muito viciada em lipbalm! Tenho váários… mas o que eu mais gosto é o da Carmex!
Sua coleção é giganteeee! hahaha

Vic, vc já experimentou o da Body Store?
A latinha é de alumínio, mega fofa! Eu adoro e foi o único que resolveu meu problema com ressecamento labial. Não foi caro (acho q R$15) e vem bastante produto.
Acreditas q passo até na cutículas? O `moço` é versátil, rs
:*

Aah, sou mais humilde e só tenho o da Nivea, e acho ótéééémoo!! Faz milagres!! =)

Oi Vic, Também sou viciada em balms e amo este da L’occitane não é tão fácil de passar mas hidrata bem mesmo, tem um na Neutrogena que sempre deixo no carro porque é bem prático para repassar várias e várias vezes..kkkk bjs

Também sou viciada em lipbalm! Destes todos adoro o Lip Medex, realmente resolve!
Gosto muito dos da Burt Bees também. Aliás eles tem uns ótimos, refrescantes e com um leve brilho!

Oi!
Primeiro de tudo: adoro o seu blog. Muito bom!!!
Adorei os posts de lip balm, também sou viciada…
O da l’occitane é um dos melhores que já experimentei. Também tem um da vaseline que é tudo de bom. Vou comprar o da Rosebud que vc falou, depois falo o que achei.
Continue com o blog assim, cheio de novidades e dicas super interessantes.

Sabe que eu não consigo gostar de balms ou batons que tenha que passar com o dedo. Me dá certa aflição!!! Eu prefiro os bastõezinhos mesmo, ou como esse carmex, que também acho incrível! Mas ainda continuo votando no Chasptck, sempre!!!

Vic, ví uma foto sua no Petiscos, durante o Baile da Vogue.
Posta mais fotos do seu look pra gente!
E que tal um manual da make, que estava divina por sinal.
Adorei o vestido também, de onde é?
Beijos

Hahaha Ai eu tinha acabado de fazer um post sobre o carmex e depois que fiz entrei no seu blog (como faço todos os dias, é rotina haha) e me deparo com um carmex hahahah ai eu qro experimentar esse da Bourjois. Beijo Vic

Pra mim e BLISTEX SEMPRE!!!
Tem um novo deles chamado Complete Moisture que e tao hidratante que parece que voce ta passando uma aguinha fresca nos labios. Nao deixe de experimentar. E quando a situacao esta piriclitante, so o santo Lip Medex da jeito….:)
Um beijo.

Vic! Nos conte por favor sobre os makes do baile de carnaval da Vogue!
Petiscos comentou que o make das Sarti era o mais lindo da noite!

Eu amo o carmex, mas tem agora aquele da Aghata Ruiz de La Prada que hidrata muito os lábios. Mas nada como a nossa Bepantol multi uso. Eu uso no trabalho só q bem pouquinho. Amooooooooooooo.

boas recomendações, eu sou de corumbá (MS), fronteira com a bolivia, aqui faz um calor imenso, a gente tem mta coisa importada aqui na zona franca, fui atrás desses lipbalms, pena que só encontrei o Labello, por U$2,50, comprei o azul e o branco, espero que aguente o calor que faz aqui.. obrigada pelas dicas.. bjoss

Vc n falou onde compou o carmex, o primeiro azul e… mais algum q eu jah esqueci =x
Sorry, memória de peixe com alzheimer =x

Adoro o blog *.*

Ahh agora sim o Carmex… o meu ja ta na metade, ja comprei um novo carregamento no ebay!

Viiic, que êeesso .. Você tem balm pro resto da viiida! kkkkkk ^^
Eu tenho apenas 2 Nuxe e achava que tava abafando no excesso!

Nossa, esse balm da L´Occitane não sei o que aconteceu que depois de um tempo de aberto começou a ficar muuuito fedorento!! Não dava nem pra abrir a latinha, que dirá usar!!! Em compensação esse Rosebud é muito bom! Vc já viu um de “hemp” da The Body Shop? Não sei nem se ainda existe, mas salvou minha vida quando viajei pra Londres num inverão daqueles!! Vale muito a pena!

Eu uso toda noite antes de dormir o de camomila da The body shop em bastão mais duronho e de dia só uso o da Clarins natural lip perfector que além de hidratar protege contra o envelhecimento labial. Ele é cremoso e tem gostinho de baunilha. Uma delicia! E as vezes uso uns que eu amo, mas tenho dó de usar, em bastão mais molinho que eu comprei no site da PETA com gostinho de menta, maracujá, tangerina, framboesa e baunilha.

Lindaaaaaaa, adoro seu blog! É tudo incrivel aqui.. E suas maquiagens aqui, nem se fala ! Rs,
Posso fazer uma sugestão de post? Acho que é uma “utilidade pública” até.. hahaha
Que tal um post com “todos os sites” que vendam maquiagem, tanto importadas como nacionais?? Passo muito tempo procurando e quando acho não tenho muita confiança já que nunca utilizei..
Espero que tenha gostado.. Muito sucesso pra você!!!

Agora, além do da Nivea, quero experimentar também o da Bourjois. Nunca pensei que que um dia iria querer ter uma coleção de lip balms! Mas com todas estas sugestões é o que vai acabar acontecendo. rs..rs..

Oi Linda Vic!!!!!
Nossa como adoro tudo que vc fala…vc não imagina como mudei depois que encontrei seu site! Fiquei muito mais vaidosa, infelizmente tb veio a mudança no meu cartão de crédito…muito diferença..Vic, ainda estou em passos lentos em certos assuntos e talvez saía algumas perguntas bobas ok? Só fui uma vez a Paris e depois é que vi seu site, para meu desgosto , pois teria me divertido mais nas compras…me diz uma coisa, nem sei se poss poerguntar aqui..o curvex She alguma coisa…encontro em Paris? se sim….onde? beijos…desculpa a carta…
Tudo de bom…

olá! tb uso vários, principalmente nivea… mas como aqui no sul faz mto frio no inverno, se ñ cuidar bem, resseca tanto q chega a sangrar, então descobri q vaselina (cremosa, de potinho) é ótimo, pq além de realmente hidratar, ela cicatriza super rápido… beijo!

Vic, duas coisas viciantes que aprendi com vc: cabelo curto e ruby woo!! eternamente grata!! :**

Oi, como vai? Queria saber onde compro pela internet o da Bourjois?! Agurado repsosta!! Obrigado!! Adoro seu blog!!!!!! Bjos!

amo o nivea sabor fruit passion amei ,sera que tem no brasil senao vou levar 10 de miami

A gente acaba esquecendo mesmo… tem um também que é ótimo, que é um hidratante labial da Renew-Avon… é pra passar por baixo do batom… mas ele hidrata tãaanto que eu uso sozinho…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: