Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinho: Spectra Lash Avon

27/01/10

Agora vocês podem ver porque eu raramente faço posts desse tipo “testando em mim mesma”: porque eu sou uma asna total, só tiro foto ruim, saio com cara de idiota em todas e sou totalmente desorganizada – pra fazer esse post passei o rímel e tirei as fotos no carro hahaha. Mas eu vou melhorar (espero) e também, o que importa é transmitir a mensagem né?

Queria falar sobre o Spectra Lash, último rímel da Avon. Ele tem um sistema x que faz com que você consiga 3 efeitos diferentes, dependendo da regulagem que colocar – 1 natural, 2 volume, 3 volume intenso. O que muda, do 1 pro 2 pro 3, é a quantidade de produto que sai na escovinha

Olha que dó dos meus cílios inexistentes na primeira foto! Por isso que acredito tanto no curvex…

A foto do nível 3 ficou meio tremida, não sei se dá pra notar a diferença, mas pra foto eu só passei 2 camadas no total, uma do 1 e uma do 3 – você pode passar beem mais camadas e ficar com cílios beem maiores.

Então, o que mais gostei desse rímel foi de sobrepor o nível 1 com o 3. Sabe aquele probleminha que acontece às vezes, que depois de passar rímel os cílios tombam e perdem a curvatura do curvex? Se você passar uma camada do nível 1 ele vai definir os cílios e vai secar segurando a curva. E aí você pode abusar do nível 3 e passar várias camadas, para ficar com os cílios mais poderosos.

O nível 2, claro, é intermediário, e é o que eu menos amei, mas funciona para diz em que você não tá nem lá nem cá.

Veredito final: acho ótima a ideia de ter 3 efeitos dentro de um tubinho só!!!

Spectra Lash Avon, R$ 26, compre aqui na loja virtual da Avon

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

93 replies on “Produtinho: Spectra Lash Avon”

Nossa, tô impressionada com o efeito do curvex nos seus cílios. Quanto tempo vc deixa apertando, só por curiosidade? Eu sempre uso na correria e fico só uns 10 seg.

Vic, eu acho que o rímel perde a curvatura do curvex (dããã) porque o produto pesa nos cílios. Tenho o rímel duplo da loreal e não posso usá-lo com o curvex porque o arrebitado dos cílios não dura quase nada…

Beijos,

P.S.: estava com saudade de comentar aqui…Fiquei um tempo distante do virtual…

nooossa ficou muuito bom!!! mas não sei …nunca me dei muito bem com as máscaras da Avon, mas reforço o coro com você de que meus cílios também não são NADA sem curvex :) bjinho

Vic, meu rimel desse vaza horrores, enche do produto ali na abertura. =S
O teu não vaza?

Beijinhos

Gabi, sofro exatamente do mesmo problema… meu spectra fez uma meleca total na boquinha do tubo… tô quase jogando fora…

Não sei se jogo fora ou reclamo na AVON.

Beijo

oi Fernanda,

O meu também está com o mesmo problema, borra o tubinho todo uma bosta…
eu sinceramente nao notei nenhuma diferença nos três níves…

bjo bjo

Será que é o lote? eu deixo o meu agora num saquinho dentro da caixa de make, carregar na necesserie não dá… tristeza total =S

Ai meninas o meu é a mesma coisa… fica emplastado tanto na boca do tubinho quando nos cilios, eu tenho que tirar e colocar ele várias vezes no tubo até que saia a quantidade certa… senao fica embolotado nos cilios… o que quase sempre acontece, e acaba me estressando.
Eu gosto bastante do Volum Express da Maybelline…

beijokas!!

Vic, como é a escovinha desse rímel? Pq eu tenho a cisma de que os rímeis nacionais tem todos a mesma forma de escovinha, com os pelinhos num espiral normal(igual aquela coisa pra lavar copos HAHAHA), que acho que não pegam direito nos fios.. Mas o efeito nas fotos ta muito bom, então talvez a escovinha seja diferente..(ou eu não sei passar rímel direito e só consigo efeito super com as escovinhas loucas da lancôme).

vi, como vc passa os batons da ILLAMASQUA? Sem que pareça um betume, claro!
passa de uma vez ou dando batidinha? Beijos linda!

Super elucidativo esse post! Adorei!
Tenho um desse e nao sabia quais eram as diferenças entre os niveis.

Eu gosto de usa-lo e por ultimo, passar uma camada do Virtuose, Lancome, para dar mais drama. Fica lindo!

viic, nao sei naao, eu comprei o spectra e nao curti nadaaaaaaaa! achei que sai MUITOOOO produto, excesso mesmo! e deixa tudo melecado, os ciclios grudados.. sei la, nao curti muito :/

entao, ele realmente deixa enooorme, mas gruda muiiiiito e sai muuuuuuuuuuuuuuuito produto.. eu tiro todo o excesso na borda :/

Nossa eu tinha visto a propaganda desse rimel e nao tinha acreditado muito, mas agora que vi suas fotos totalmente me convenci, parace ate cilios posticos, vou comprar hj msm!
Obrigado Vic por testar as coisas pra gente
Bjs

Vic!!!! Ameiiii o post!! Tava em dúvida se era realmente digno esse rímel, achava que era enrolação essa história de três efeitos diferentes, mas to vendo que funciona mesmo. Ahhh e para se se colocar pra baixo nos posts, todos são ótimos, você faz super bem o que faz viu!! Não saiu com cara de asna não kkkkkkk beijoss

A minha primeira impressão desse rímel foi ótima também, mas ao longo dia ele foi esfarelando e manchando meu rosto todinho de preto! Nunca mais! Alguém mais teve esse problema?

Eu tenho e uso todo dia!!! Adoro!
Como meus cílios já são bem volumosos o nível 2 ficou melhor que o 3, nesse ficou mto cílio postiço demias pra mim!rs

Ele esfarelou e manchou na única vez que abusei e passei muitas camadas… Mas nas outras vezes dei uma limpadinha com uma escovinha pra tirar o excesso e ficou tudo de bom!

Bjks

Seus cilios ficam enormes, isso é maravilhoso! *-*
Não sei se o meu veio estragado, mas eu não notei diferença nenhuuuma nos niveis. O 1 e o 3 pra mim são identicos, a 1° vez que usei foi decepção totaal. Além de que eu gastei quase toda minha mesada nisso, que triste

Olá Vic !! Querida ao meu ver o mais importante pra mim é a sua opinião e avaliação dos produtos, assim como pra mim e tenho quase certeza para outras leitoras a sua palavra tem peso de ouro quando o assunto é maquiagem e beleza.O restante vai se ajeitando aos pouquinhos hahaha e quem sabe quando voce tiver seu espaço na TV (um programa só seu) você vai ter seus assitentes para segurar as cameras de video e de foto :)

Felicidades

Putz Vic, tô em total decepção com esse rímel. Comprei tooooda “happy”, mas me arrependi tanto :(
Achei que fica “embolotando” (hã?) nos meus cílios, e fora q acumula horrores entre o aplicador e a tampa, jesus…
Espero que com vc não aconteça nada disso, gosto é gosto, né? :)
Bjssss!!!

Vic, agora que vi o meu pessimo portugues, desculpa.Escrevi muito rapido e nao revisei.

Olá Vic
como está?
Bom, te mandei um email esses dias falando de um rimel da Bourjois de volume
agora saber se vc conhece um aparelhinho q eh como se ele fizesse uma “escova” nos cilios
eu ganhei da minha tia q o trouxe de Londres
não sei a marca mas tah escrito “woolworths” e é lilas
Como eu vi q vc nao sai sem rimel (como eu) achei q vc ia gostar
;D
Bjão

Ahhh achei a foto no google
=D
se quiser me fala o email p/ eu te mandar a foto
ok?
Bjoo

Vic, vc aperta o curvex em um lugar só dos cilios? Eu ainda não me acertei com o meu.. Acho que em vez de ficar uma curva fica um dobra nos cilios.. É assim mesmo?

Oi Vic, nossa fiquei impressionada com o resultado, o meu cilios sempre cai depois de um tempo,aproveitei e ja comprei o meu devo receber na semana que vem, assim que receber eu testo e te falo se comigo funcionou assim…obrigada pela dica, sempre estou aqui no seu site…amoooo tudo nele.
Bjs Danyla

Vic
definitivamente eu não sei usar o curvex, nunca ele fica nem perto do seu!!! acho que não to sabendo fazer! tenho medo de prender a pelinha da palpebra e machucar!
faz video ensinando, please!! mas tem que ser aqueles passo a passo!

Adorei saber desse rímel, queria ter uma opinião dele. é o valor é super baratinho!!!
beijosss

Oi Vic! Me explica uma coisa sobre o curvex. Ouvi falar que tem que limpar o curvex de vez em quando e eu já uso o meu Shu há um tempinho e nunca limpei. Afinal como faz pra limpar um curvex?

vic, pelamor se vc nao tiver fazendo mais post assim por causa que vc acha que as fotos nao ficam legais vc ta `”boba menina”! nao nos prive de suas dicas ilustradas preciosas por causa disso, todo mundo sabe que vc nao é uma expert em fotografia. Please mais post testando produtos e videos tbm! A tribo das viciadas em make agradece.bjos

Ainda nem abri o meu, ganhei no começo de dezembro, mas como tenho alguns moribundos abertos, estou aprendendo a ser muquirana e fazendo o tal do Pan Project com as coisas que já tenho. Sem abrir enquanto não gastar daquele que está quase vencendo. Beijos!

Eu tomei conhecimento do seu blog pela revista TPM.. Li a matéria e claro, entrei no seu blog.

Ameiii!

Parabéns pelo trabalho desenvolvido e as grandes e valiosas dicas aqui passadas pra nós!

Ainda bem que já encomendei o meu rímel 3 níveis da Avon.

Bjo.

Também achei uma enganação esse produto, ele gruda os cílios e na hora de passar sai com muito excesso de produto, achei também a consistência ruim, muito grossa. Não gostei.

Achei mto lindo o resultado nos seus cílios!!!
Acontece que toda vez que eu uso o curvex fica lindo, mas quando passo logo em seguida o rímel, seja ele qual for, sempre pesa e cai e no final parece que eu nem sequer usei o curvex. Tem algum truque? Obrigada!!! Bjosss

Amei o resultado, preciso desesperadamente de um desse.
Parabens pelo blog está a cada dia melhor.
ABs,
Elaine

oi Vic..
fuçando na internet atrás de sites e blogs sobre make up, encontrei o seu e simplesmente AMEEEI aqui! vou comentar sempre.. haha

quanto ao rímel.. adooooro
mas bastante gente comentou comigo sobre a diferença mínima entre o nível 1 e 3.. ainda tenho dúvidas sobre comprá-lo.
e realmente.. o curvex dá uma diferença enorme nos teus cílios, ein.

Oi, Vic! É a primeira vez que comento aqui. Adorei o blog e, principalmente, o seu jeito desencanado e natural. Vi alguns vídeos no youtube e amei vc ajeitando a câmera. hahaha.
Sobre o post, tô louca p/ experimentar essa máscara. E vc usa curvex nos cílios de baixo também? Como faz? Tbm tô curiosa p/ saber o tempo do curvex, assim como a leitora que comentou primeiro, deixo só 10 seg.
Bjs.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: