Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

2 coisas rápidas

15/01/10

1. A Marina Smith fez pro Petiscos um tutorial da maquiagem da Helena no réveillon da novela, um monte de leitora perguntou se eu tinha visto/pediu pra ensinar, eu não vi e não ensinei (haha!) mas a Marina fez e ficou lindão, confiram aqui

2. A Dani do Unha Bonita fez parceria com a Big Universo e abriu uma loja virtual que vende todos os cobiçados, falados e procurados esmaltes! Eba, finalmente todo mundo pelo Brasil afora vai poder ter o seu, animal!!! Todas as infos estão aqui nesse link.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “2 coisas rápidas”

Vic, por causa do aniver´saio do Paetês, está rolando um sorteio com v´raios esmaltes BU e da La Pogee!
As incrições vão até hoje!

Beijos!!

Eu não consigo ler o blog de jeito nenhum….as letras aparecem misturadas às maquiagens e fica IMPOSSÍVEL. É assim, mesmo ou será algum problema de configuração do meu pc??? Tem um fundo para que as letras fiquem visíveis?? Por favor me responda no e-mail, pq aqui não vou enxergar =(

Haaaaaaaa eu vi esse tutorial, ameiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
Haaaaaaa e eu fui p SP essa semana e fui na drogaria iguatemi e comprei os esmaltes!!!!!!!
gastei uns 30 reais so em esmalte!!!!!hauauhahuhuauhauhauha
mas valew pela dica!
Bjaooooooooo
adoroooo vc

O make da Helena estava lindíssimo, mas eu pirei mesmo foi querendo descobrir qual o batom que a Malu (Camila Morgado) usou na mesma noite de reveillon. Alguém sabe?

Bom amei a ideia da loja virtual da big pq mudei a poco tempo pro interior do Rio e ficou hiper dificil de encontrar…..minha irmã acaba fazendo o papel de louca em São Paulo comprando vários da mesma cor e estocando pra mim..rs..no momento tô com o mate q é maravilhoso!!!!

OI Vic, tudo bem?

Sou nova no seu blog – que eu amo, por sinal – e depois de passar o dia todo lendo sobre váaaarios assuntos resolvi fazer umas comprinhas, uma delas no tal do site Morangão.
Queria te perguntar duas coisas: se é seguro, que deve ser super, se vc recomenda, e se os produtos que ali são vendidos vem de fora, ou seja, se eu pago além do $$ do produto impostos de quando ele chega no Brasil. Uma vez comprei num site gringo e quando chegou (era uma camiseta pro namorado) quase morri! Paguei mais de imposto que da roupa! Então agora procuro me prevenir…Vc podia me dar um retonro disso?

Grata, e parabéns pelo site, é o máximo!

Victória, assisti ontem a reportagem no jornal hoje e desde então não parei de fuçar no seu blog….AMEI!
Fiquei fã, já espalhei para as amigas…
Estou aprendendo ainda onde encontrar as coisas aqui, na verdade to meio perdida…rss…quero aprender tudo, ter todos os produtos…aaaafffee…heheh
Então, eu preciso muito de algo sobre maquiagem e sardas…Sou morena, de pele clara e sardinhas (que detesto), e tenho muitas dúvidas sobre cobrir ou não!
Enfim, nem sei se este é o local pra perguntar sobre isso…rs…mas já foi.
Obrigada, e parabéns, vc arrasa!

OBS.: dicas de visuais (maquiagem e cabelo) pra praia!!!!!

Vic,
Várias meninas, eu inclusive, fizeram compras nessa Universo Beauty e estão tendo problemas. Eles não respondem emails e não mandam o pedido… Horrível!

Meninas, evitem problemas e NÃO comprem nesse site da Universo Beauty.
Eu e várias meninas lemos esse post da Vic ou em outros blogs de beleza, e fizemos nossas comprinhas.

Paguei e não recebi nada.
A empresa não responde os emails e hoje dia 02/fev o site sumiu da internet…

Uma lástima!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: