Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Voltei!

05/01/10

Feliz ano novo!!! Uhu! Ai gente um dia de atraso no retorno do blog né, acho que faz parte, to pegando no tranco!!!

E o pior é que eu acho tão difícil de “recomeçar”, fico meio perdida (não que esteja com falta de assunto!) então resolvi fazer esse post-introdução pra falar de coisas randômicas do tempo que fiquei fora! (são muitas)

. No dia do meu primeiro Natal (23/12 haha, são muitos) eu fui à tarde fazer uma foto pra revista da Daslu, e não posso deixar de comentar sobre a maquiagem e o cabelo! Foi o top Saulo Fonseca que fez, um querido que eu conheço desde o começo da minha carreira jornalística. Eu juro que meu olho até mudou de cor, fiquei passada!

O problema é que eu, na pressa, não peguei o nome da sombra, mas assim que encontrar com ele pergunto e conto aqui. Só sei que era uma sombra vinho, que ele passou no meu olho todo, até a sobrancelha e rente aos cílios de baixo, e ultrapassando o limite do fim do meu olho – tão sacando? E aí o contorno do olho era beeeem preto. Essa combinação de vinho com preto que fez meu olho ficar verde. Ai que loucura!!! (mas a foto não captou ahahah). Detalhe que aqui eu já tava em casa e o batom já tinha ido embora então passei meu Fleshpot (MAC Pro) que sempre cai bem.

E bom, o cabelo era preso meio “podrinho” e bem gordo atrás, como se fosse uma coisa bufante que ele prendeu só por baixo. Ele passou bastante mousse (gente, vão se preparando pra mousses e etc hein, cabelo com textura vai bombar!), secou dando volume, fez babyliss – isso tudo pra preparar pro preso! O bom é que ele fica, tipo pra sempre. Aí tinha um enfeite, que eu tive que adaptar em casa com essa faixinha brilhosa.

. Esqueci de tirar foto da maquiagem do segundo Natal, mas usei quase todas as cores do meu estojinho novo da MAC, o 6 Sorceress, é muito maravilhoso! Falei dele aqui e qualquer hora faço vídeo mostrando as cores.

. Bom, depois da maratona natalina, eu fui fazer um “refúgio” na fazenda e tirando o dia do réveillon, não vi nem a cara do meu curvex!! Olha o desapego! Mas é bom né, fazer isso às vezes. A única coisa que usei foi meu kit-cor-de-saúde, vou fazer post só sobre ele daqui a pouco. E no dia do réveillon usei a palette Eye Gloss da Chanel + Pigments bem brilhosos da MAC por cima. Também sem foto, no momento!

. Aí, pra vocês verem o nível do desapego, teve um dia que até usei o shampoo randômico que tava no chuveiro! Gente, mas eu NUNCA faço isso, quem tem cabelo temperamental me entende…. Mas foi uma grata surpresa, era o shampoo e o condicionador pra cabelos normais da Taeq, marca do Pão de Açucar. Ótimos, e a embalagem é bem fofa e explica os ingredientes principais e o que eles fazem e tal. Depois passei o creme pra pentear Elsève Reparação Total 5 (que também tava por lá) e meu cabelo ficou super em ordem.

. Choveu um bocado, mas para os momentos de sol eu adotei o Heliocare compacto da Melora FPS 50, no rosto, e Neutrogena Fresh Cooling ou Ultra Sheer FPS 30 e 45, no corpo.Todos recomendações de Dra Carla Vidal, e que eu também recomendo!

. Ah, meu tradicional “dia de beauté” do último dia do ano dessa vez incluiu massagem e manicure, duas coisas muito maravilhosas de se fazer, e Máscara com Extrato de Flores da Roseli Siqueira no rosto, porque eu acho que fazer máscara é uma das coisas mais divertidas da face da terra – mesmo que o resultado final seja sempre meio sutil!! A Roseli é uma esteticista super adepta de coisas naturais, infos sobre a clínica e os produtos aqui

. Ainda não comentei sobre a matéria que saiu sobre blogs de beleza na revista TPM de dezembro, acho que ainda tá na banca!! Mas dá pra ler online aqui. Adorei fazer parte, e acho super importante as revistas abordarem o assunto blog. E as montagens de fotos ficaram ultra fofas!! Além do Dia de Beauté participaram o 2 Beauty da Marina, o It Girls da Alê, o Garotas Estúpidas da Cami e o Agora que Sou Rica da Jana.

Só tenho um adendo a fazer ao meu texto: às vezes acontecem pequenas falhas de comunicação quando você dá uma entrevista, então queria esclarecer que eu não me recuso a colocar anúncios como apareceu na minha aspa, até porque como vocês podem ver existem dois aqui do lado!!! Eu não sou bi-polar haha, mas na época da entrevista eu não tinha nenhum, nem nunca tinha ido atrás então aconteceu essa interpretação meio errada. Mas tirando isso, adorei tudo!

. Também queria super agradecer a todo mundo que votou no meu Twitter pro Prêmio Chic, nós ganhamos uhuuu num empate luxo ao lado de Oficina de Estilo e Erika Palomino! Fiquei mó orgulhosa! (Pra me seguir clica aqui)

. E pra terminar a tagarelagem-mor (pra tirar o atraso hihi) um link ótemo: retrospectiva da beleza de 2009 feita pelo Style

Bom começo de ano para todas!!!

UPDATE! O Saulo fofíssimo deixou um comentário aqui, contando qual é a sombra! Brigada querido!

“A sombra vinho é de um quinteto da Dior / Stylisih Move 970 que comprei em NYC mes passado, não sei se tem para vender aqui no Brasil, mas acredito que sim. Sei que no site strawberrynet.com tem, entrega aqui e custa $ 58,00 (dolares)”

Vamos arrasar na sombra vinho! E quando der vou pesquisar outras cores similares

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

105 replies on “Voltei!”

Vic,
Com esse rostinho delicado e essa maquiagem dark, você poderia muito bem ser uma personagem do Tim Burton! =’.’=
Você ficou lindíssima com essa maquiagem!
Posso confessar?
O Saulo Fonseca é meu maquiador preferido! (pronto falei)
Bom, vou aguardar ansiosíssima pelo nome dessa sombra baphônica.
Quero a minha pra ontem!
Beijinhos =***

Ai será que você vai ler meu comentário?
Só queria desejar um ótimo começo de ano para você e dizer que sou sua Fã!
te admiro muito, e amo demais seu blog!

enfim, um grande abraço…
Ah, meu niver tah chegando, 22 anos…
Uh…
e com tantas dicas que vc já deu no blog, vou arrasar no meu niver.
bjos
>.<
Barros.

Vic de volta, que bom!! :)
Então, eu acho ótimo esses dias de “desapego total”, eu costumo fazer pelo menos uma vez por semana (sempre cai no mesmo dia em que arrumo a maletinha de makes e tudo mais). Adorei o penteado, e a tiara deu um charme a mais no visual!
Aliás, você comentou sobre o cabelo com textura: comprei um mousse semana passada e não deu muito certo (meu cabelo já tem volume, só que ele é do tipo que arma ao longo do dia). Achei que com o mousse ele ficaria no lugar o dia inteiro, mas ele ficou um armado muito estranho, maior que o normal, kkkkk.
Beijinhos, quero muuuuitas dicas incríveis para 2010!

Oie!

Comecei a visitar este blog so so na metade do segundo semestre passado…… Mas viciei!
Entro todos os dias várias vezes ao dia!
Sempre q quero dar um relaxada aqui no trabalho entro xeretar meus blogs favoritos!!!!

Desejo muito sucesso nesse novo ano que se inicia!!!!!

Bjo!

Oi Victoria, td bem?
Feliz Ano Novo pra vc!!!
Quando der um tempinho você poderia falar um pouco sobre a maquiagem linda que a Taís Araújo usou na novela na noite de Ano Novo? Estava simplesmente maravilhosa!!
Você tem alguma referência sobre lojas de cosméticos e o free shop de Santiago no Chile? Pergunto porque você já fez comentários sobre Buenos Aires e vou para o Chile no Carnaval e queria saber se é um bom lugar também para comprar maquiagem e coisinhas mais. Pesquisei na internet e já encontrei uma loja da Khiels.

Obrigada.

bjs,
karla

Obrigada Victoria!!!
O post da Camila é tudo com várias dicas mesmo.

Thanks,
bjs,
Karla

Vic, que saudade…
Feliz Ano Novo!
Amei a produção, vc ficou linda nesse cabelo estilo grega-romana moderna, mto chic. Pena que não dá pra fazer em casa sozinha…
Tb uso sombra vinho pq meu olho é castanho claro e ele fica meio verde, huahuahua!
Mas o melhor mesmo foi o shampoo randômico que não sei o q é, kkkkk.

Mil felicidades!

Ufaaa que o blog is back, tava com saudade já… Adorei a resposta super rápida do meu email!!! Fiquei super feliz, mesmo percebendo meus ‘vacilinhos’ de iniciante… Hahahah. O negócio é que eu pensei que vc poderia fazer assim: passar um pó sem brilho primeiro e depois o ‘finalizador’ com uns brilhinhos em alguns pontos, mas essa é a função do iluminador né… Mas, enfim, vou experimentar os que vc indicou e ver qual que vale mais a pena!!! Só assim mesmo pra resolver… A maquiagem ficou bonita em você, mas eu, particularmente, gosto de um olho mais suave… Tenho um probleminha com olho pretão sei lá… Mas o vinho nem pesou tanto e como é foto pra revista… Vc tá linda como sempre, pra alguém conseguir passar uma maquiagem em vc e deixar feia tá difííícil. Hahaha! Beijosssss.

Oi, Elis Cristina!
Quando a Vic escreveu randômico, ela quis dizer aleatório.
Beijos, gata! =***

oi vic,

Ficou lindo o make !!!! Sua headband brilhosa é linda =)

Feliz ano novo pra ti um 2010 com muito brilho (rs)

bjinhos

Oi Vivick, lindas maquiagens. Mas eu queria ver vc de cabelito solto uma vez pelo menos, acho que cai bem em vc seu cabelito solto amigha. Adoro seu jeito de escrever e dicas. Vc é uma fofa. Eu andei olhando a RG Vogue, mas não achei voxê. Acho q to cega,kkkk.
Solta um pouco seu cabelito pra nóis amigha vermos. Bjs e feliz ano novo fofa.

Oi Vic querida!
Adorei a entrevista da tpm, as fotos ficaram ótimas.

Neste reveillon tive meu momento Vic Ceridono. Eu e o mulherio (irmãs e cunhadas) nos reunimos na sala para fazer os makes. Ensinei a minha cunhada o V da sombra e ela disse que isso mudou a vida dela. Foi muito engraçado! E eu, como boa discípula, falei que tu tinhas vídeo falando do v e tal.

Também uso o reparação total 5, mas não gosto de usar muito porque ocabelo vicia muito rápido.

Ah, adorei o seu cabelo na resvista da Daslu, mas como o meu é muito pesado e cumprido, acaba sendo sonho distante.:((

Super beijo!!

P.S.: Quando vens pra Porto Alegre??? Estamos te esperando.

Oi Vic,bem que você podia nos presentear postado a cor do s cabelos de grão…estamos na espera a algum tempo!!!bj

Querida, seja bem vinda de volta e feliz ano novo! Que 2010 te traga ainda mais sucesso!
Bjocas

Oba obaaa…a Vic voltou!!
Adorei a maquiagem, lindíssima mesmo!!
Bom ano para vc!!
Sucessoooo!!

Bem vinda nêga! Qual a cor do seu Heliocare? Tenho o mesmo tom de “bronzeado” que você e não acerto na cor!

Bjks!

esse make pra Daslu esta estranhissimo, parece que vc tomou um soco no olho!!
de resto, esta linda como sempre.
bjs

Adorei! Para você que é branquinha fica 10! Pena que não deu pra ver direitinho os detalhes.

Acho muito legal essa coisa que dá a impressão de estar tudo fora do lugar; propositalmente fora do lugar. Borradinho “por-querer-querendo”.

Também adoro cabelo meio rock’n roll “tudo muito bagunçadamente proposital” hahaha…

Um beijo Vic,

Dani Scalon.

Parabéns!!!!

Você é super profissional, todo o dia dou uma olhada no blog, ansiosa…torcendo para ter alguma notinha…

Gosto do fato de vc dar dicas, abrir o jogo sobre produtos experimentados.

Chamo alguém de querida qd a pessoa é fofa, gente boa, alto-astral… Acredito que vc seja uma Querida!!!! Continue assim que eu continuarei lendo…

Já pensou em correr atrás de um espaço na TV, algo na tv a cabo, num canal como o GNT? Bjs

Vic!!!
Essa sombra vinho é um arrazoo!! Amanha mesmo vou atras dela.. Sera q tem na Contem 1g??
Feliz 2010 e mtooo sucesso pra vc!!!
Sou sua fã!!!!

Oi Vic queridocs! Que bom que você voltou, amo o blog!!!

Achei um luxo sua make que deiax os olhos verdes e resolvi tentar rs… Aí no box “website”coloquei o link pra foto…

Não ficou igualzinha a sua, mas o olho fica realmente verde hahhahaha

Vamos combinar uma coisa antes de abrir as fotos: Não reparar na sobrancelha e no vitiligo, pois só fiz o olho pra ver como ficava :)

Amei!!!

Beijocas

Ficou linda a tua make e se nao tivesse falado dos ‘detalhes’ ninguém teria dado bola; )

Oi Vic , adorei o post!!!
Adoro vc e sempre entro aqui pra saber de suas novidades…. sempre tão antenada!!!!rs
Thanx a todas as meninas que curtiram e elogiaram e um bjo especial p/ Alessa,
E a sombra vinho é de um quinteto da Dior / Stylisih Move 970 que comprei em NYC mes passado, não sei se tem para vender aqui no Brasil, mas acredito que sim.
Sei que no site strawberrynet,com tem, entrega aqui e custa $ 58,00 (dolares).

Será que dava pra postar vc na revista da daslu?!?!qro ver!!
Bom te ter de volta!!
bjss

Tu ficou linda com esta sombra, quer dizer, maisi linda ainda hehehehe
Um ótimo 2010!!!!
Saúde, paz e muitas alegrias.
Um beijão Munique

Ah, lendo o update lembrei que eu tenho uma sombra vinho que eu AMO, é a nº 36 da Elke, super baratinha.
Sei que a Dailus, a Dermage e a Contém 1g também têm suas versões.
bjus!

SPONTANEOUS da lancôme também é uma boa opção. vende no estojo UNO, então deve ser bem mais em conta do que o quinteto da dior. mas acho o pigmento da dior melhor.

só acho que sombra vinho, roxa, berinjela não é todo mundo qe acerta, porque se errar a mão fica parecendo que a pessoa levou um murro.
cuidado, moças.

sou sua fã ha muito tempo, entro aqui diariamente, porem nunca comentei, mas prometi a mim mesma que esse ano irei comentar em todos os post do seu blog…

que bom que voltou…bjs

Olá
gostei do resultado mas acho que poderia tirar a sombra da parte de baixo do olho
deixou o olho muito fundo, me fez lembrar a noiva cadaver.

acho que mesmo sendo tudo pretao, aquele make preto com glos que vc fez no video ficou melhor

bjok

Oiii! adoro o seu blog, é maraa!
Espero o nome das sombras equivalentes… e que tal um passo a passo?
bjão sucessooo

Oi Victoriaa amei conhecer seu blog atraves do jornal hojeee
Gostaria de Perguntar :
Quem tem boca grande como no meu caso deve usar gloss ou batom e que cor?
E como escolha a cor de sombra ideal que combine comigo beijos muito obrigadaa pela atençãooo hehehh e agora vc vai me ver aqui direto eheh beijosss Bárbar de São Paulo

Oiiii olha eu aqui de novo lembrei de outra pergunta Victoria queria te pedir dicas de brilho aonde comprar e que marca muitooo obrigada pela atenção novamente Bárbara de São Paulo

que produto usar para acabar com as olheiras??
tenho muitas fico muito feia..mais do que eu ja sou..kakakakakaka..
quero ajuda…

Você é uma menina linda. Gosto das suas makes, mas essa que fizeram em você, darling, chérie , my dear, não ficou boa! Achei seu olho muito escuro. Você faz coisa melhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: