Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vampirinhas

22/12/09

Atrasada.com.br mas me deu vontade de postar os visuais que as atrizes de Crepúsculo/Lua Nova usaram nas pré-estreias do filme!!! Esse post tava meio encaminhado e eu acabei esquecendo dele, mas tudo bem, vai agora!


Pra mim o mais legal da Kristen Stewart Bella é que o cabelo dela muda muito! Aqui rolou um topete com cachos, e no olho eu senti um esfumado com algum toque de lilás aí no meio desse marrom!


Cabelo liso e pouco maquiagem, praticamente só rímel


Cabelo liso e que dá uma falsa impressão de curto (deve tar preso néam), olho esfumado mais forte


Cabelos presos e olho com contorno super marcado de delineador bem intenso em cima e embaixo


Ó que fofo de lado dá pra ver o preso bagunçado tipo tava com pressa


Dakota Fanning tá uma graça!!! E usando uma maquiagem bem apropriada pra idade dela, suave mas não nada! O delineador é gordinho mas não tão puxado, ele para onde acaba o olho


Ashley Greene apostou no preso solto e com volume atrás da cabeça, lembra a Angelina no Oscar, e também apostou no olho definido em cima com cor escura e lápis branco embaixo – e cílios power!


Esse preso da Nikki Reed é mais uma prova de que presos podem ter emoção e movimento e vida, não precisa ser o coque da vovó. Não que seja fácil de fazer sozinha né mas vale guardar pra levar no cabeleireiro

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “Vampirinhas”

Vic, eu sei que vc tem pavor desse tipo de comentário, mas vc sabe me dizer que batom fica mais ou menos dessa cor da Ashley?

Bjs

Adoro a Ashley Greene. Ela é super linda! Sobre o cabelo da Kristen, ele tá feioso assim por causa d um filme que ela fez e que acaba de ser lançado o trailer (esqueci o nome do filme rsrs) em que ela interpreta uma roqueira, daí o visual eu-mesmo-que-cortei. E essa foto da Nikki Reed? Tá a cara da Shakira rsrs.. Mas que o penteado dela é lindo, isso é.

OI VIc…POr Favor…se vc puder me ajudar e souber tb néam….qual dos dois batons da MAC é mais pra cor de chiclete palido eheheh o Please me ou o Pink Plaid?
Obrigadinha!
=*

Não cosigo gostar da Kristen de jeito nenhum parece que, assim como no filme, ela esta em constante sofrimento! E aquele cabelo OMG!!!! Qt a maquilhagem sepre impecavel, creio que dessa ela não tenha assim tenta culpa!

Já quanto a Dakota sempre está linda, assim como as duas seguintes.
Bissous,

Chantal

Ah, esse delineador da Dakota ta bem lindinho mesmo. E eu tb não consigo gostar do cabelo da Kristen “fingindo” que tá curto.. eca!

Concordo com a Chantal! Eu não consigo gostar da Kristen tb, ela é tão sem graça, que dá raiva! ahahahaha
Qnt a Dakota, ela é liinda e como vc disse, está apropriada p idade!
Ameiii tudo na Ashley Greene, o make e a cabeleeeira!! Arasou!

Bjos (;

Amei o cabelo da Niki, pena que não dá pra ver mais. Gosto desses presos-soltos elaboradinhos…
Também adorei os makes (amo maquiagem de olho puxado!!!)

Ah Vic, as fotos ainda estão normais, não ficam giga :(((

Beijooss

Adorei o batom da Dakota! É nude, mas não é um nude opaco. Como consigo esse efeito?

Oi,Vic!O melhor natal do mundo pra voce!Se o papai noel lhe trouxer maquiagem,mostra pra gente,hein?!
Falando em maquiagem ,gosto muito dessas que fazem no olho da Kristen!E cada vestido lindo…prefiro ela de cabelo comprido,mas com esse corte,até que variou bastante…só a cor acho que a deixa um pouco mais “séria”.
Dakota é a lindinha de sempre,e Ashley Greene,bom com esse rosto,né,ainda não consegui achar uma foto pra por defeito;)
E voce Vic,vai usar baton vermelho no natal?Acho tão bonito em voce!
BJS!Muita saúde pra voce e sua familia e a sua labradora(não lembro o nome,mas sei que é lindona)

Lembrei o termo que eu queria dar pra definir o estilo da Kristen,que eu gosto e me identifico,amei as roupas e os vestidos que ela usou nos eventos !:glamour descolado!

Vic, onde vc pega essas fotos de tão boa resolução e que sempre mostram “as costas” dos penteados?? adoroooo! hehehe
Tb não consigo simpatizar com a Kristen, mta bagunçada, sei lá! Estranha
Adoro o blog
bjs

Acho a Kristen linda, mas será que mais alguem ja reparou que ela nunca usa brincos??????
E sempre faz a mesma cara pros fotografos, com os ombros caidos, meio sem saber o que fazer com as maos.
Podia adicionar um pouco mais de glamour!!!!

Kristen, Ashey e Dakota lindas!! Eu gosto quando a Kristen tira o ar de high school e vai pro red carpet toda maquiadona e linda. A Ashley é linda e nunca tá feia ou inapropriada *-* A que eu mais gostei mesmo foi a da Dakota, é o tipo de look que você pode fazer sozinha… ainda mais eu que não tenho um pingo de talento/coordenação motora pra me maquiar =\

Oi, Vic :)
É a primeira vez que comento aqui: conheço há pouco temo o site, mas acho que já vi tudo e mais um pouco. Adoro os vídeos!
Mas menina, cá entre nós, esse delineador da Kristen Stewart, na 5ª foto, não a deixou com o olhar ‘caído’ ?
Amei o da Dakota Fanning, simples e casual, adoooro!
Um beeeeijooo pra você :*

eu gosto mais do cabelo da kirsten do que da simpatia dela =P sinto falta de sorrisos nas fotos!!!!
mas então, eu gosto de verdade do cabelo! será q sou só eu?

e bom natal pra todo mundo! aeaeaeaeae!

A Kirsten está sempre com essa cara blasé…mas o make está lindo!A Dakota é uma fofa, linda, linda!!Tb amei o cabelo da Nikki!!
Eu só queria q essas fotos ficassem ainda maiores!haha
Beijo beijo

Eu não consigo prestar atenção na maquiagem da Kristen com essa cara de coo que ela faz, tipo “ai, que saco, preferia ver o filme do pelé”… tenho preguiça dessa menina. Mas as outras são lindas mesmo.

Gosto da Kristen mas ela é blasé demais, me irrita um pouco!! Agora Vics, MISERICÓRDIA!!, como assim lilás no canto interno? Visão de rx, hein gata!!! Será que fica bom? Tenho uma teoria que tudo em quem tem olho claro fica melhor, obviamente euzinha não tenho, hahahaha, mas sou muito feliz com os meus ( momento auto-estima higher ).
Delícia de post, como sempre!!
Bisous

Pra vocês verem que o make ajuda, mas não faz milagre em ninguém. A Kristen, apesar de Bela, apresenta a mesma cara de paisagem que fez no filme todo (Lua Nova). Sinceramente, não sei o que viram nessa menina, pelo menos nesse filme estava péssima, totalmente sem expressão.

Jesus acende a luz, que nao existe NADA mais sem gracinha do que essa Kristen Stewart… e eu nem vi os filmes, nem sou team X ou team Y, nem sei direito do que se trata, entao a opiniao é isenta, tá? :)

gostei dos looks da kristen e os penteados diferentes, meu cabelo tem mais ou menos o mesmo comprimento que o dela e as vezes sinto dificuldade em fazer alguma coisa diferente!

bjos

a kristen sai com a msm cara em TODAS as fotos!
parece que faz questão de ser blasè…

A Kris é linda…megaabsoluta e com o namorado mais lindo do mundo…

Queria ser ela 1 diazinho que fosse somente…

Eu tb acho que a Kristen é muito blasé (ela olha como quem diz: vcs são uns coitados olhando pra mim) rsrsr. Mesmo assim eu fico boba de como as maquiagens ficam bem nela. Já vi outras fotos e ela não tem medo de ousar, tanto no make qnt no modelito. Ela tá sendo super elogiada pelas revistas de moda mundo afora. Claro, as outras atrizes são tão “Bellas” qnt ela. beijo garotas! (VIC VC É DIVA)

Nossa, estão bem bonitinhas mesmo!

Vic, queria umas dica de bases leves como a da Stewart e das atrizes mais novinhas. Acho muito mais natural a pela corrigida assim, sem pesar. Eu tenho mais ou menos essa idade e queria dicas de makes que não pesem em mim.

PS.: incrível como vc descreve a maquiagem que as personagens estão usando, cada detalhezinho!

e muito madeiro vcs fazer esses moderlos de cabelos
parabens
qquero muito um dia poder estar essa fotos maravilhosas..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: