Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quando dá problema

18/12/09

Todo mundo tá falando disso. Eu não ia falar porque fiquei com peninha da Nicole, mas vou me manifestar com meu palpite


Ó CEUS O QUE ACONTECEU????

Bom, antes de elocubrar, olhem essa foto no mesmíssimo dia e momento:


NADA aqui. (mas atentem ao ótimo coque lateral!) Mais uma


NADA de novo

Gente, isso chama: LUZ DO MAL

Meu chute é que o maquiador passou pó solto embaixo do olho, como muitos fazem, como um truque pra segurar aqueles pozinhos que caem quando passamos sombra, sabem? E aí ele não tirou direito, ou melhor, tirou mas a luz maligna revelou. O do nariz eu já não sei né, às vezes é um truque pra disfarçar qualquer coisa.

Em todo caso, pobresita. Não bastasse estar com a cara super estranha de preenchimentos e etc, ela ainda passa por isso na pré-estreia do filme! Ninguém merece!

Por isso meninas, lembrem-se: se forem encarar o tapete vermelho, os flashes e as luzes do mal, atenção redobrada ao make!

Hahahah!

Fotos: Wireimage

UPDATE: gente, tem algumas meninas falando no Twitter e aqui nos comentários que é photoshop, montagem e tal mas eu garanto que isso não é. Porque as fotos dela tão assim no banco de imagens, lugar onde todos os veículos pegam as fotos pra publicar depois – e não foi só em um banco (Wireimage) que vi ela assim, tá em todos. E mais, dá pra saber que não era um negócio visível a olho nu porque só em algumas fotos aparece – ou seja, é a LUZ!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

103 replies on “Quando dá problema”

Vic, eu acho que isso nao passa de um photoshop do MAL…tá cheio de gente assim na imprensa…ás vezes publicam fotos de certas atrizes, modelos cheias de celulite, flacidez….e vc vê que é nitidamente photoshop do mal

hahaha pobrezinha mesmo :/
mas realmente a luz bateu ali e revelou a make…

e eu sempre me lembro disso quando vou ao red carpet
HUAHUAHHUAHA

not.

beijos!

Concordo com voce…isso e a luz do mal mesmo!!!! E agora que to vendo que ela andou fazendo preenchimentos tambem…..afffffffff……e a brancura…parece a mulher gelo….rsrsrsr

ok, vou lembrar disso na minha próxima pré-estréia! hahaha
eu fiquei com dózinha dela :(
esse truque de colocar pó em baixo dos olhos pra segurar os pósinhos que caem da sombra eu já usei, mas agora fiquei com medinho, hm.
Beijo Vic!

Tbm voto no ps viu, tá parecendo que ela enfiou a cara num pote de farinha de trigo. Não acho que um maquiador bom mesmo deixaria passar algo taao forte.

Vic, acho que foi no petiscos… falaram da hipótese de isso ser uma “montagem”… uma photoshopada pra criar uma polêmica… porque nas outras fotos, como você bem mostrou, não há NADA!

O que você acha disso?

Ai, tbm to achando q é montagem! Uma iluminação errada as vezes mostra coisas q não eram pra aparecer…. mas nesse caso aí está demais pra ser efeito de iluminação.

Bjos

Xará, é só pegar uma foto dela de alguns anos atrás e comparar… Ela fez um monte de procedimentos, tipo botox (malfeito, aliás), preenchimento labial, etc. Tudo pra continuar jovem. Pena que não ficaram bons…

A brancura dela eh linda!
Acho mto engraçado as pessoas forçarem, encherem o saco de quem eh branco p ficar moreno, corado… A unica coisa q acontece eh ficarmos com a pele envelhecida, manchada e o pior, cancer de pele… Deixem os branquinhos em paz!
(nunca vi nenhum branco mandando quem eh moreno ficar de molho na agua sanitaria p ver se clareia…)
Campanha pelo Branco Saudavel!

EEEEE!

Isso ai, Dani!
Quem é branquinho tem mais é que se entupir de filtro solar para proteger a pele! E ai não tem jeito: fica maaaais branco mesmo! E dai, né? Fazer o quê?

Beijos!

Acho q foi photoshop! Mais q ela está com uma cara magérrima e estranha está.bjsss

Ou é photoshop ou as fotos de “cara limpa” foram tiradas depois de alguma boa alma ter limpado o focinho dela…

To com a Dani Amorim. Nós branquinhos não somos obrigados a nos bronzear, tá? Somos lindos com todo nosso semi-albinismo! =D

Uai, mas essa segunda foto não está com as manchas brancas como as fotos que estão circulando. Ou eu tô meio caolha? bjs

Ainda bem que temos aqui no Brasil uma expert em maquiagens e dicas para desvendar o mist~erio da Nicole…

O que uma luz nao faz…

Bjokas, e adoro o blog!

Dãããrrrr!!! Meu computador que não abriu direito a primeira foto, a das manchas! haha deletem meu primeiro comentário, please. Bjs

A luz pode te deixar um luhso ou acabar com a tua moral em dois segundos. Eu fiquei pasma com a foto, mas agora vc explicando e mostrando fotos do mesmo dia e falando da luz, to em choqueee. Gente, que bafão, coitada. Ninguém merece :~~~~~~~

Gente, eu acho q isso é efeito de um produto de make chamado MATT TOUCH da YSL. Esse produto é para matificar o rosto, especialmente a zona T, deixa vc com aquela cara “limpa”, perfeita. Eu já tirei algumas fotos depois de ter passado esse produto e ele deixa esse exato efeito, tudo branco aonde ele foi passado, o q no meu caso se resume ao nariz, odeio o nariz brilhando! Uso todos os dias, mas sei q na hora de tirar fotos tenho q tomar cuidado. Outras marcas como a clinique e a lancome têm esse mesmo produto em suas linhas ( com outros nomes é claro) e o efeito é igual. Não percebemos nada a olho nu, só qdo tiramos fotos.
Bjs

Eu tb uso um produto matificante (Opaque Gel da Pharmapele – uma farmácia de manipulação que tem em minha cidade) que quando mal passado deixa esse “rastro”… e assim como a Claudia do post acima eu só percebi esse “detalhe” certa vez ao ver uma foto minha! Hahahahaha…. Qd vi a foto da Nicole, na hora lembrei disso. Imagino q ela deva usar algo do gênero….

P.s.: Vic, adoro seu blog!!!! Finalmente estou aprendendo um pouco sobre maquiagem aqui c/ vc!

P.s.2: Te assisti ontem no Scrap MTV!

Oi, o meu comentário não é sobre o assunto do post.
Gostaria de saber a marca do vestido que você usou nesse último encontrinho.
Se puder mandar no meu e-mail, agradeço..

Bjkks.

Gente .isso é montagem de photoshop! Mas que ela está com uma cara estranha de plásticas/botox etc, ta mesmo. E nem precisava de tudo isso , ela sempre foi bonita!

Isso é coke…
Óbvio que é, tava no carro cheirando e esqueceu de limpar direito.
Coitada…

Vic, só para dizer que amei te conhecer no Encontrinho e a dica de sobrancelha!

Vc é linda, fofa e te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida para você poder continuar com o ótimo trabalho na revista e aqui no blog.

Bjos mil!

Carol

Oi vic. Adoro teu trabalho.
Um coment basico sobre MAC
voltei ontem de buenos aires e comprei por la vatios kits incriveis. Dps posso te mansar fotos e a descriçao deles. Com batons. Gloss. Pra olho. Ao td sao 5. Mais o de mini pinceis. Tp. Comprei os 3, pq la vale mt a pena 21 dolares cada kit com 5 pinceis. Mini ok. Mas MAC. So q pra minha surpresa eles sao bem porcaria. Cerdas durinhas. N gostei mesmo. O chanfrado pro deliniador chega a doer o olho qnd passa. E olha q comprei na MAC mesmo. N tem nem como dizer q n sao originais hehehe. n precisa publicar o coment. Eh apenas uma contribuiçao. Um palpitizinho hehehe. Ahhh maioria dos kits q comprei so chegam no nosso brasil em fevereiro. Uó nehhh. Enfim. Bjao.

Anyway… o cabelo dela tá lindo! Adorei o coque de lado e esse fio encaracolado caindo. Os dentes dela sao lindos!

Achei o branco dela bem bonito tambem deixa ela mais chic do que ela ja é e nao achei os preenchimentos dela exagerados nao, ela ta com cara de saudavel, sarada, os braços tao ate definidos, podem discordar, mais pago pau pra ela, principalmente quando vejo ela correndo pelo bairro onde mora para manter a forma. Bjos ah, esse pozinho solto ai pode acontecer nas melhores familias né?

Olá, tudo bom? Estou divulgando meu blog sobre moda, onde posto sobre tendências, beleza, desfiles, etc! Sou do Rio Grande do Sul e sou formada em Moda. Adicionei teu blog na minha lista! Se possível, pode colocar o meu blog nos teus links e me seguir no meu blog? Acesse aí http://www.papodemoda.blogspot.com. Obrigada! Beijo

Alguem sabe me dizer se a Nicole botou silicone? Eu acho o corpo dela lindo. Reparei que os peitos dela aumentaram e estão bem firmes, seria silicone?

A foto foi manipulada grotescamente, SIM….Alguém acha que Nicole sairia de casa sem se olhar BEM no espelho antes de enfrentar um red carpet? ou que não tem assessores, empregados, amigos que a avisariam se alguma coisa estivesse errada? ou que o maquiador dela fosse tão inexperiente? Nicole é linda e sua brancura só torna a beleza dela mais delicada…..

nossa vic, antes de ler o final do post eu já estava com o meu comentário na monta da língua, “me recuso a acreditar!”. porém, bancos de imagens são confiáveis, a priori. realmente, serve de alerta pra tomar cuidado com as fotos… uma vez me ferrei com um iluminador, hahahahaha… mas eu sou mortal! rs. beijos

Adorei o up date!!!! Eu jurava que era photoshop!! Nada como ser amiga (hehehe) de quem entende..

Beijão Vic!

Oi, Vic, tudo bem?
Gostaria mto que vc fizesse um vídeo explicando aquele puxadinho com delineador só no canto (aquele da foto no flickr).
Achei lindo, mas não consegui!!

Se puder algum dia quebrar meu galho, agradeceria mto!

Bjo, parabéns pelo blog!
(Passo por aqui todos os dias!)

A Nicole cherou gente! Já to imaginando aquela cena meio Scarface. Ela enfiando a cará em um bau de pó!!!

Ai vic você é uma fofa mesmo, enquanto um monte de gente esta destruindo com a coitada por ai você mostra que na verdade foi o lado negro da luz!!rsrsrsr
Beijos

Tadinha da Nicole, gente! Como falou a Fernanda aqui em cima, ficou parecendo que ela enfiou a cara num balde de pó! hahahah Sacanagem essa ponta do nariz branco!
Beijo!

Vic,bom dia! Que luz maligna é essa menina? É luz de flash? E qual o tipo de radiação que ela emite para revelar assim tão nitidamente esse truque perfeito? Quem é esse fotografo que conseguiu essa façanha?
Felicidades

Tô em êxtase até agora depois de te conhecer no encontrinho, sério!! Vc é muuuuuito fofa, Vic!!!!!! Agora, que dó de Nic ( íntima) mas isso já aconteceu comigo num aniversário. E foi a MALDITA LUZ DAS TREVAS, passei corretivo numas manchinhas no meu braço e nas fotos sairam TO-DAS esbranquiçadas, e ao vivo tava imperceptível.
Bisous

parece que é a luz mesmo, coitada. agora, eu tenho medo de que como a cara dela vai ficar daqui a um tempo se persistir com as intervenções tipo preenchimento e botox. ela é tão bonita, mas tá ficando estranha com isso tudo – não adianta, ela não vai conseguir voltar no tempo, só parecer que tentou. ah, e o coque lateral tá bem bonito.

Gente,
Acho que o rosto dela ta muito melhor do que a um tempo atras, preenchimento e botox leve.
Gostei de tudo menos da luz maligna,
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: