Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gatas

13/12/09

Deu vontade de compartilhar esses looks aqui!


Anne Hathaway simples & linda, de contorno de olho preto


Nicole Ritchie, tava com saudades! Ela é fã n. 1 de delineador e só – e talvez tenha um lápis marrom embaixo. E a franja ficou ótema


Penelope Cruz tá com uma maquiagem parecida com a da Nicole né? Mas com + brilho no olho


Miranda Kerr toda trabalhada nas sombras brilhosas!! A que marca o côncavo é rosada, gostei porque marca mas não pesa

Fotos: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “Gatas”

Amei!!! Penelope Cruz é maravilhosa mesmo…pra maquiagem da Miranda Kerr tem que ter ‘peito’, é bem ousado, né?! mas ficou lindo…
bjs

Vic demonstrando sua paixão pelo delineado preto, mais uma vez! ahahahah otimo post, adorei

Todas lindas e maravilhosas as makes, sou fã do delineado preto tb,mas as modelos ajudam e muito né Vic!!

Adoooro a Anne Hathaway! Mas tá faltando alguma com cabelo cacheado (natural) :(

AMO a Anne Hathaway! Acho que nunca vi uma foto que ela tenha errado na roupa ou na maquiagem. Uma diva! Mas a maquiagem da Penelope está linda. Tantarei essa no final de semana! Otimas inspirações Vic!
Beijoos

ameiii adoro olho marcado, principalmente para qem tem olhao [sou assim hehhe] fica lindo! anne e penelope sao divas, nao tem nem o q comentar!
bjkas

Que peitxolas da Penelope Cruz!!!!!!!!!!
Vic, vc devia fazer um post com seus looks, em lugares diferentes, pq vc tá sempre bela!

oi, passei pra dizer que ameiiii o blog, tudo aqui é muito lindo e bem organizado!!!\beijossss passe dar um oizinho e me conhecer no blog!!
;)

ooie, bom to aqui pra dizer que simplismente adorei o blog, e tb queria fazer uma perguntinha…
sabe de sombras opacas ? onde vende, dicas de uso e tals? se puder faz um post falando a respeito, pooooooooor favoooor rsrsrs
se puder… obg desde já

beeijos

Adorei os looks da Nicole (quero pra mim!!) e da Penelope (idem!! :) Eles tem um quê de diferença e por isso elegi os dois..

A propósito, que batom a Nicole tá usando, hein???

bjs

A Penelope, como sempre, tá linda! Gostei dos brilhinhos nos olhos dela, ficou mais glamouroso.

A Anne Hathaway é linda!!! Sou super fã do estilo “simples” dela… Sem exageros ela tá sempre arrumada, elegante… Tem um rosto super marcante… De cabelo curto então ela é um sucesso!!!

O estilo de maquiagem q eu faço pra sair é bem básico e eu amo um delineador também… Fica no estilo do olho da Nicole, mas eu não do conta de passar o lápis embaixo… Se passo por dentro do olho mancha tudo (meu olho n segura a maquiagem direito sabe?) e por fora eu faço uma bagunça (pq tem que ir arrumando com o corretivo né?)… Mas eu sempre acho que tá faltando alguma coisa no olho sem o lápis embaixo… Tem post sobre isso Vic? Tem alguma dica pra não borrar tanto (mesmo os lápis a prova d’água saem rapidamente…)?

Eu adoreiiiiiiiiii o olho da Mirana. Ta SUPER diferente!!! Nunca conseguiria fazer, não tenho a menor habilidade com sombras… Hahahaha. Ó céus, só no curso de make msm né? KKK. Beijosssss Vic adoro seu trabalho!!!

Nada me tira da cabeça que a Nicole é muuuito feia e ponto. Porém, o que seria dela sem uma make não? amei todos os looks, porém, não consigo mais ver as fotos gigas, nem neste post, nem no anterior…. não abre no meu pc como link as fotos…aki tem a mesma configuração que o textooo…..fiquei trsite pois amo fotos giga!!!!!!!!

hehehe

bjão

Esse tom da Penelope é a coisa mais linda! Perfeito o da Nicole também, e a franja ficou otima pro rosto dela, adorei (detesto aquelas pessoas que fazem franja e tem o rosto muito pequeno ou quando fica algo não natural, sabe?! esquisito, sei la… hehe). E não tenho nada o que comentar sobre a Anne, ela é tão linda que as vezes irrita. hahaha
Beijos

ola..preciso de uma ajuda..eu estava vendo sobre o dior bronze spray (inclusive q a heleninha bordon disse q usa ao garotas estupidas!..e queria saber se serve pra pele oleosa???é um spray bem carregado ou só ilumidador??..obrigada..

Vic,

Adorei o make das meninas, mas tenho uma duvida: sempre que ponho lapis preto na parte inferior do olho acaba borrando um tempinho depois. Ja tentei varios tipos de lapis: lancome, clinique, MAC, Bobbi Brown…waterproof e mesmo assim nao funciona! Tens alguma sugestao?
Obrigada,
Camila

Meninas, estou nos USA e caso queiram maquiagem ou até mesmo produtos para cuidados com pele olesosa como Lancôme eu envio daqui para vocês, com certeza pagaram mais barato.

Aceito também encomendas da Victoria’s Secret, GAP, Thommy, Guess entre outras marcas – Frete para todo Brasil!!! Os Sonhos nos fornecem energia para a realidade!

Meu contato: cintiapsouza@hotmail.com é também meu msn

VIc, é impressão minha ou o côncavo da make da Miranda, não é bem o “côncavo”.. parece um truque.. passando a sombra mais escura acima do concavo de fato ( osso).. assim aumenta o olhar!! espertinha heim?!!
menina, vc viu o desfile da victoria´s serects.. a maquiagem é coisadelouco… aquele ponto de luz é tudo!!
beijos Vic!!
http://www.todalindamakeup.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: