Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

É verdade: tem Essie aqui

10/12/09

Duas leitoras contaram mas eu não consegui acreditar e fui ver com meus próprios olhos (tipo bom demais pra ser verdade sabe?)

Elas disseram que tava vendendo Essie, uma das minhas marcas favoritas de esmalte, na Drogaria Iguatemi do shopping Iguatemi de SP

(essas intervenções de desenho em cima da foto são tão Adelaide Ivánova Vodca Barata, saudades amiga!)

E não é que era verdade!?? Quase chorei de emoção, apesar de ter super pouca variedade de cores, creio que já é alguma coisa. Claro que o preço é salgado – R$ 31 – mas na minha cabeça louca e consumista e fã da variedade de produtos dentro de uma coleção vale hiper a pena.

O mais legal é que tinha o Mademoiselle, um rosinha que já foi eleito várias vezes pelas revistas gringas como o esmalte clarinho mais lindo de todos. Eu passei ele uma vez porque uma manicure tinha e achei realmente muito fofo, e procurei na Liberty em Londres e era uma das únicas cores que tava em falta (confirmando o hype?),

Então adquiri né?? Vou passar hoje depois mostro no Flickr (as fotos ficam aqui do lado)

E quem puder, corre lá na Drogaria Iguatemi – que como já contei aqui também tá vendendo Big Universo, e é um dos meus lugares favoritos pra fazer comprinhas de beauté em geral porque tem uma variedade ótema

UPDATE: Não poderia deixar de repassar o aviso que algumas leitoras queridas deixaram nos comentários: também vende na Hair Station dos shoppings Morumbi e Ibirapuera, e com mais variedade de cor. GENIAL!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

40 replies on “É verdade: tem Essie aqui”

Eles estão vendendo em alguns cabalereiros também… O triste é só que a variedade de cores chega a ser ridicula! A Essie tem cores maravilhosas e a importadora que está trazendo escolheu só umas 6 cores mais básicas….

Amei!!! Logo mais, no almoço, vou correr no Iguatemi.
Completamente viciada no blog….nos esmaltes, nas cores do verão….

Que legal! Adoro qdo coisas que só encontramos começam a ficar mais comuns por aqui.

Que bom saber que já tem por aqui. Agora para chegar em Porto Alegre…aaffff Se bem que agora tô vidrada nos esmaltes da Big e suas cores…

Beijos amigas!!!

Meninas

na Drog Iguatemi do Market Place tb tem e no Hair Station do Shop Morumbi tb.
Bjs

Sinto um conforto no coração quando vejo coisas bacanas atracando na Drogaria Iguatemi de São Paulo, porque sei que logo elas aparecem na Drogaria Iguatemi de Campinas! Assim foi com os produtos Tweezerman, os esmaltes Big Universo, e por aí vai.

Ainda sai bem mais barato importar do ebay…
eu tenho as cores fluo e o matte, cada um por 5 dolates e frete free :)

prefiro esperar do que pagar 31 reais =/

apoiada Natalia, mais mesmo assim é bom ver o progresso com as marcas gringas. bjo vic.

Olá! Quero te agradecer por colocar o e-mail da Orion Cosméticos no post dos esmaltes de Verão. Através dele, pude descobrir, enfim, onde encontrar os esmaltes Big Universo em Belo Horizonte. Pra quem tbm é daqui: na Beauty 1, rua dos Caetés, em frente à Emoreira, no centrão de BH.
Abraços!

Nooosaaa Vic! Tô louca pra por as unhas no Matte about you!!!! :))) Aqui na minha cidade não acho nenhum top coat matificante! Vou já misturar esmalte com talco pra ver se dá certo!!!

Um beijo, linda!!!!!!!!


MMP

Oi Vic !!!

Estive em S.P. no ultimo findi… acabei comprando Mavala (o ‘Madrid” – eu adoro… e é mais barato do que em P.A.), mas nao vi o Essie… fica pra próxima !!!
bjs

*_*!!!!!!!!São Paulo!Drogaria Iguatemi?!Que feliz!Hã se eu morasse por ai….aqui em CURITIBA,só temos a Drogaraia,que uma epoca vendia esmalte revlon…bom,pelo menos agora se eu for pra ai,já sei onde encontrar esse esmalte!Essa drogaria iguatemi agora pra mim é sinonimo de Sephora!Vic,vi voce elogiando a Hebe Camargo em um video do “garotas estupidas”,voce estava toda estilosa com aquele brinco!Bjs!

E em Brasília??? Também não né…

Aliás, alguém sabe se vende MAC aqui ??

Sou nova no blog, me ajudemmm!! rs..

Beijos

Então corram para lá e comprem (para o inverno djá) o ESSIE MINK MUFFS – lindo de matar!!! É a cor que aparece no editorial da VOGUE US/Dez 09, com a Isabelli Fontana. Depois não digam que eu não avisei, hiem???

Ah gente.. pelamorrr.. rs..

pra mim: esmalte clarinho é só um esmalte clarinho.. bem inho.. ahahhaha

mas eu te adooooro Vic! vc faz um esmalte clarinho ser mto especial

bjãoooo

Hey!!
Falando em Essie, sabe o Shopping Ibirapuera? Tem um loja que vende Essie. E na última vez que eu fui lá, tinha milhares de Essie. O preço? R$ 34,00. Caro, porém as cores eram tão lindas. Ah! Lá vende um monte de Hits, também.
O nome da loja era Hair alguma coisa… Eu não lembro, porém GARANTO que vende Essie.
Beijos

Vic, aproveitando que o papo é esmaltes, deixo uma dica:
Passar o Diamante, da Colorama em cima do esmalte finaliza com charme a manicure, sem alterar a cor do esmlte que vc escolheu passar por baixo. Apesar de estar na categoria esmalte, o Diamante é um transparente brilhoso que finaliza o acabamento. Usei hoje sobre o Nude da Risqué e amei.
Fica a dica para o dia em que não quisermos o efeito Matte, hehehe…
Beijo

Cintia Aires
Brasília – DF

Oi Vic!
Semana passada eu estive lá na Drogaria Iguatemi e achei 4 cores legais da Big Universo, mas da Essie não tinha nenhuma cor legal, a mais bacana, como vc mesma disse que é a Mademoiselle eu já tenho.
Eu vi algumas cores da Essie sendo vendidas em uma perfumaria no Shopping Morumbi também.
Bj

hoje eu fui na drogaria iguatemi do shop market place e tinha essie e mavala e revlon, e big. comprei meu primeiro big lá hoje: o MATT PLUS, american dream, o que que quero desde sempre

Meninas, estou nos USA e caso queiram maquiagem ou até mesmo produtos para cuidados com pele olesosa como Lancôme eu envio daqui para vocês, com certeza pagaram mais barato.

Aceito também encomendas da Victoria’s Secret, GAP, Thommy, Guess entre outras marcas – Frete para todo Brasil!!! Os Sonhos nos fornecem energia para a realidade!

Meu contato: cintiapsouza@hotmail.com é também meu msn

Querida Vitoria,

Além da Drogaria Iguatemi, em São Paulo vende Essie na loja Hair Station do Shopping Morumbi e no shopping Ibirapuera e tem mais opções de cores como vermelhos e laranjas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: