Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Unhas de verão

08/12/09

Quando eu consigo admitir que o verão realmente chegou (sabe, eu sou beeem mais do frio do que do calor) me dá uma vontade louca de usar meus esmaltes vibrantes – todos de uma vez, tenho uma dificuldade enorme pra escolher! Resolvi mostrar aqui a seção + colorida da minha coleção e ainda como eles ficam na unha!

Eu que pintei né então vamos relevar! E claro que a luz não é tão boa, tem cores que não ficam 100% fiéis, mas dá pra ter uma ideia! Olhem que bonitinhos:

Vermelhos abertos com um pé no laranja. Esse da Big é um escândalo, ele grita!
Eu fico impressionada como os esmaltes ficam parecidos na unha – prova de que os nacionais estão super bem! Mas eu fiquei sentindo falta de algum coral, que fosse laranja mas mais claro – minha irmã tem o Orange Fizz da Chanel então vou emprestar dela!

Mais vermelhos super abertos/corais

Rosas – e de novo o da Big grita, se você procura por um esmalte neon/flúor eles podem ser seus eleitos!

E um derradeiro porque faltou dedo (hihi), tão lindo esse!

E acho que eu nunca me manifestei aqui no blog sobre os top coats que deixam qualquer esmalte mate né?? Porque no Twitter e no Flickr eu já falei e mostrei o efeito (dá pra ver aqui, em cima do Vendetta da Chanel)

Bom, eu amei, deixa a unha muito legal, meio emborrachada, gostei nos escuros, nos vibrantes e nos pálidos ou seja, em todos. É legal pra mudar sem mexer na cor. E olhem, testei o gringo da Essie numa mão e o made in Brasil da Big na outra e ficou idêntico!!! Sério mesmo, o da Big não deixa nada a desejar e é tão mais barato e dá pra compra aqui.

ONDE ENCONTRAR

Big Universo
Em SP eu sei que tá vendendo na Drogaria Iguatemi, na Bibelot e na Pop Up Store (ambos na Oscar Freire), além do já tradicional Armarinhos Fernando e muitas outras lojas no Centro e etc. Para saber onde vende na sua cidadeentre aqui e procure maaaas essa lista pode estar desatualizada então você também pode mandar email para orioncosmeticos@uol.com.br pra perguntar! Meninas que souberem de lugares também podem deixar nos comentários!

O resto é fácil né? Tirando Sephora OPI que como o nome sugere só é encontrado nas lojas Sephora – e dos EUA – e Essie que também não vende no Brasil mas dá pra comprar online aqui no Head2Toe

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

145 replies on “Unhas de verão”

O craving coral da Revlon é LINDO!!! Não consigo mudar de cor, minha manicure já não me aguenta mais, haha!

Vic,
Passei o Zênite + Matt Plus (ambos da Big Universo) e achei que ficou lindo! Apesar que sou suspeita porque odeio esmalte com brilho/cintilante. Também sou como você: adoro mate, principalmente nos lábios.
Diga uma coisa: o Jade da Big tem a cor próxima ao da Chanel? Pelas fotos da Vogue, não se parecem.
Beijão*

ooi, victória!
faz um tempão já que eu tô procurando uma foto grande da maquiagem do desfile do André Lima Verão 2010 que tá lindaa. Uma preta com um verdinho esfumado e acho que tem um pouco de gloss também. Ví no Brazil’s next top model e fiquei louca! Seria ótimo se vc fizesse um post sobre essa maquiagem com aquelas fotos bem grandes!
um beeijo!

Eu tenho o da Big e amei…com quase todas as cores…qaundo eu comprei eu tava com o Gaivota da Impala e passei na hora (ansiosa é pouco =D) seca muito rápido, daí ontem experimentando (comprei três vidrinhos e mais dois pra uma amiga ahoahoaihao) passei base fortalecedora e ele por cima sem nada, ficou tão legal, diferentão, e hoje de manhã passei o lavanda da Colorama por cima e o efeito ficou melhor que só o esmalte, porque minha unha tem ranhurinhas e esmalte claro ou ralo geralmente marcam (geralmente, antes de passar o esmalte eu passo base) e com ele não marcou e ficou melhor que a base porque a textura é mais fina que a base =D,ou seja, encontrei outra finalidade pra ele.

Vic, não manjo sobre entregas, no Head2Toe tem mais de um tipo de entrega e não falou sobre taxa de entrega, Comofaz?

Existe um esmalte coral perfeito, é da Ellen Gold…. nem sabia que existia esmalte dessa marca, mas ele é ótimo, tem excelente fixação, e a cor então, nem se fala… pena que não tenho foto prá mandar… quando passo essa cor, todo mundo fica alucinada pela cor, perguntando qual marca, pq é realmente maravilhosa.

Vic, comprei da impala o orange. Parece aquele coral chic,mas sem os brilinhos. to amando

Adorei o post, sou viciada em esmaltes. Linda coleção: )

Uma dica: o vermelho pimenta da Ana Hickman é lindo, bem abertão, você vai gostar.
A China Glaze tem um rosa alaranjado lindo chamado Atelier Tulle, lembra um pouco o Atrevida.

Bjs

Esse coral da Ellen Gold que a Marceli comentou aí em cima eu acho que sei bem qual é….e é LINDO! Comprei sem experimentar e até apresentei pra minha mãe como “uma cor duvidosa, MAS VAMOS TESTAR” hahaha e amei, é lindo , chama a atenção por ser uma cor totalmente não-óbvia mas que ao mesmo tempo é muito suave.

Mandei um email ontem de madrugada pra Big Universo perguntando onde tinha aqui no Rio e eles me responderam hj cedinho mesmo!Super rápidos (pena que só tem em 3 míseros endereços no Rio, mas pelo menos tem,né?)

Meninas de Bsb: estive ontem na Visual da 306 norte e la etm Big Universo! Mas nao tem nenhuma dessas cores lindas do post. : (
A vendedora me informou que fizeram o pedido, inclusive do top coat matte, deve chegar dentro de 10 dias, mais ou menos.

Alguém mais de Bsb tem noticias de outros lugares que tem Big?
To desejando muito o Selene, o Pink e o Laranja.

Alguém aí sabe onde encontrar Big Universo em Salvador?
Quero muito testar esse mate!
bjs

Oii! Adorei o post!!
Amoooo esmaltes coloridos!!! Já pintei de roxo, rosa, verde jade e o ultimo foi azul claro! rss O proximo será Rosa Chiclete!!

Adorei as cores! Certeza que vou experimentar todos!!!

Beijos!!

E Parabéns pelo blog!!!

Meninas de Bsb:
Comprei ontem, na loja verde manga (CLSW 302 bloco B, loja 60) no sudoeste varios esmaltes e o top coat matte bapho da Big!
Muita emoção! Lá tem toda a variedade de cores legais.
Comprei o Iris, Selene, Zenit, andromeda, pink, laranja e mais outros q nao lembro o nome.
To usando o andromeda hoje. Pense no sucesso que tá sendo! Arrasou nas dicas, Vic!
Bjos a todas

Aqui em Campinas tem na farmácia Cura D’ars, fica perto da USF! E tem todas as cores por R$1,99!!! Ah, tem o top coat tb, msm preço!

Aqui em João Pessoa é bem fácil encontrar os esmaltes da Big Universo.Tem em várias lojas do centro (para quem é daqui e quiser procurar: Missianas e Novas cosméticos são algumas das lojas que vendem).Comprei Selene e azul turquesa, ambas da BU e testei só em uma unha, mas não gostei mto do que vi, achei q ele n é tão cremoso, tem q passar mais de 2 camadas p ficar numa cor legal e ainda fica c falha….p mim, a BU é razoável!

Meninas, estou nos USA e caso queiram maquiagem ou até mesmo produtos para cuidados com pele olesosa como Lancôme eu envio daqui para vocês, com certeza pagaram mais barato.

Aceito também encomendas da Victoria’s Secret, GAP, Thommy, Guess entre outras marcas – Frete para todo Brasil!!! Os Sonhos nos fornecem energia para a realidade!

Meu contato: cintiapsouza@hotmail.com é também meu msn

A Colorama também tem um Rosa Chiclete, que é lindo demais!!! Nem tiro mais das minhas unhazitas! xD

Oi gente!
Em SP, na região do Butantã. Tem na Akiko Perfumaria, fica na corifeu de azevedo marques, na altura do bradesco. O telefone de lá é 3726-2200 – fala com a Helena ou qualquer vendedora! Espero ter ajudado.

Vic adoro seu blog, ele é excelente.
Estou com dúvida e acho q vc saberá responder…
Os esmaltes fluors da empala, assim como os outros são foscos, porém em num gosto mto desse efeito, gostaria de saber se eu passar um extrabrilho por cima ele perde seu efeito na luz negra… eu e minhas amigas vamos pra Sensation e vamos usar essas cores, por isso queria ter certeza de poder usar o extrabrilho ou então deixa-lo fosco mesmo…

Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: