Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Unhas de verão

08/12/09

Quando eu consigo admitir que o verão realmente chegou (sabe, eu sou beeem mais do frio do que do calor) me dá uma vontade louca de usar meus esmaltes vibrantes – todos de uma vez, tenho uma dificuldade enorme pra escolher! Resolvi mostrar aqui a seção + colorida da minha coleção e ainda como eles ficam na unha!

Eu que pintei né então vamos relevar! E claro que a luz não é tão boa, tem cores que não ficam 100% fiéis, mas dá pra ter uma ideia! Olhem que bonitinhos:

Vermelhos abertos com um pé no laranja. Esse da Big é um escândalo, ele grita!
Eu fico impressionada como os esmaltes ficam parecidos na unha – prova de que os nacionais estão super bem! Mas eu fiquei sentindo falta de algum coral, que fosse laranja mas mais claro – minha irmã tem o Orange Fizz da Chanel então vou emprestar dela!

Mais vermelhos super abertos/corais

Rosas – e de novo o da Big grita, se você procura por um esmalte neon/flúor eles podem ser seus eleitos!

E um derradeiro porque faltou dedo (hihi), tão lindo esse!

E acho que eu nunca me manifestei aqui no blog sobre os top coats que deixam qualquer esmalte mate né?? Porque no Twitter e no Flickr eu já falei e mostrei o efeito (dá pra ver aqui, em cima do Vendetta da Chanel)

Bom, eu amei, deixa a unha muito legal, meio emborrachada, gostei nos escuros, nos vibrantes e nos pálidos ou seja, em todos. É legal pra mudar sem mexer na cor. E olhem, testei o gringo da Essie numa mão e o made in Brasil da Big na outra e ficou idêntico!!! Sério mesmo, o da Big não deixa nada a desejar e é tão mais barato e dá pra compra aqui.

ONDE ENCONTRAR

Big Universo
Em SP eu sei que tá vendendo na Drogaria Iguatemi, na Bibelot e na Pop Up Store (ambos na Oscar Freire), além do já tradicional Armarinhos Fernando e muitas outras lojas no Centro e etc. Para saber onde vende na sua cidadeentre aqui e procure maaaas essa lista pode estar desatualizada então você também pode mandar email para orioncosmeticos@uol.com.br pra perguntar! Meninas que souberem de lugares também podem deixar nos comentários!

O resto é fácil né? Tirando Sephora OPI que como o nome sugere só é encontrado nas lojas Sephora – e dos EUA – e Essie que também não vende no Brasil mas dá pra comprar online aqui no Head2Toe

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

145 replies on “Unhas de verão”

Olá Vic (q íntima…) sempre leio seu blog mas quase nunca comento!!! Também adorei esta onda de esmaltes para o verão… no inverno (que aqui em Curitiba dura quase o ano todo) só consigo ficar nos vermelhor, marrons e branquinhos.
segui sua dica para escrever para a Orion Cosméticos e saber onde vende aqui em Curitiba. O e-mail foi respondido em exatos 3 minutos por Clarissa Ezaki!!! Fiquei de cara de tão feliz! Já tinha lido em outros blog que a comunicação deles era boa, mas não sabia que ia ser tão rápida…
Então, para as meninas de Curitiba, seguem os endereços de onde achar Big Universo:
Kamile Presentes
(41) 3013-2945
Av. Manoel Ribas, ao lado do Condor – Santa Felicidade

Casa Romana
(41) 3272-5402
Av. Manoel Ribas, 8660 – Santa felicidade

Marina Presentes
(41) 3272-3438
Rua João Reffo, 1381 – Loja 02 – Santa Felicidade

Tia Neide / Enediane Presentes
(41) 3285-2981
Rua teodoro Locker, 22 – Campo Comprido

Farmácia Medifarma
(41) 3226-2010
Rua Amador Bueno, 1295 – Cajurú

Farmais Bairro Novo
(41) 3564-4180
Rua São josé dos Pinhais, 997 – Sitio Cercado

Crisdeny Cosméticos
(41) 3376-5445
Rua Coronel Luiz José dos Santos, 2676 – Xaxim

Bruna Presentes
(41) 3373-4474
Rua Luiz Tramontim, 26 – Campo Comprido

Bazar do Toninho
(41) 3274-5727
Av. Nossa Srª de Aparecida, 1803 – Seminário

Grilo Presentes
(41) 3373-3992
Rua João Falarz, 549 – Orleans

Ui, desculpe o comentário tão grande…..

Bjos

Vic, amei as fotos!
Deu pra ver direitinho a cor de cada um!!!
Apaixonei nesse selene e no coração q vc fez!!!
Mandei email lá no site pra ver onde encontro aqui!
Bjos, adorei o post!!!

Lílian Santos,
ontem eu comprei o Serei da Impala no Perfumaria São Bento, bom pelo menos até ontem tinha né! rs caso se interesse e não for muito longe p/ vc., ela fica na Rua São Bento,51, tel. (11) 3666-4798.

Fica a dica pras cariocas que estão loucas em busca de um big universo:

Cutelaria do Isías, em Ipanema! Quase na esquina da Garcia d’Ávila com a Visconde de Pirajá tem uma galeria enorme que abriga uma filial dos Correios. No subsolo dessa galeria tem 2 lojinhas só de esmalte, o Isaías e uma recém-inaugurada. Tem tudo que vcs podem imaginar de esmaltes e coisinhas pra unha! Um máximo. E tem a base matte plus da Big tbm! Por 2 reais o vidro de 15,5 ml..
Não sei o número direitinho, mas não tem como errar.. Fica ao lado da Accesorize!
Beijão!

Amei o post sobre esmaltes. Amei o rosa chiclete. Vic, comprei no site strawberry um blush da clinique (Quick blush) vc conhece? Amei esse site, vc compra muito nele. Fiquei com medo pq os produtos são bem mais baratos.
Bjos

Menina fikei taum feliz quando fui na drogaria iguatemi e vi q estava vendendo Big…comprei o andromeda e o matte plus…VIC procure pelo andromeda…e o pink neon mais lindo do mundo!!
Agora fikei com uma super vontade de comprar o selene…no potinho naum vi nada demais(achei a cor muito xarope…rs) mas nas unhas fikou linda!!

Beijosss

Esses esmaltes da BU tão bombando… Estão sendo comentados em vários lugares!
A Malvala também tem tonalidades vermelhas/corais lindas!

Beijo

Nessa semana vou passar o Pipa, tô morrendo de vontade! E ontem passei na Bibelot com a Maria Ester e comprei o Zênite da Big, ele é um coral bem vibrante.
Mas o Matte Plus eu só gostei do efeito em esmaltes escuros, nos outros me dá a impressão que o esmalte tá velho.
bjus!

Vic, escreve algo sobre makes de praia…
Pq né, não rola ficar bonitona de biquini sem uma make básica. Mas ao mesmo tempo não podemos ficar borradonas no calor…
Usei o rimel MAC Splashproof, deu certo e não borrou, e depois só tirei bem com shampoo Johnsons de bebê, pq esse rímel gruda muito nos cílios e é difícil de tirar.

Beijos

Aqui quem fala é uma viciadíssima em esmaltes! (novidade isso em blog que fala de beleza, né?). Achei o matt plus ontem, ainda não experimentei, quero uma cor legal para realçar este efeito.
Adoro todas as cores que vc postou. Não sei se usaria o laranja neon da Big (acho muito para mim, ainda, bem como ainda não consigo usar verde…). Mas as outras cores tenho quase todas. Quero o zenite!!!!
Vc sabe me dizer se o craving coral revlon é similar a algum nacional? na foto é super parecido com os Impalas.

bjo

Eu sou fã dos rosas! Semana sim, semana não acabo escolhendo um tom de rosa para usar!
Estou louca para comprar um desses top coats que deixa o esmalte matte. Tenho visto várias fotos e achado lindo!

Bjos!

Gente há quase 03 semanas só uso esse mate da Big, e é MARAVILHOSO!!!
Tá meio fora das cores do post mas o verdinho-água sereia da impala, com o top coat mate por cima ( óbvio!) fica de parar o mundo, gente!!
Vic-oráculo da beleza- rsrsrsr lindo post ( pra variar né!!)
Bisous

Gente, pras alérgicas, a impala lançou toda a coleção nova também em hipoalergênicos.
E pras cariocas, a Forma & Beleza na P. Saens Peña é realmente uma ótima opção pra comprar Big!

Beijinhos!

Alô meninas de Fortaleza (que eu sei que tem um monte!), quem souber onde vende Big Universo nas bandas de cá, avisa aqui pra gente (ou pra mim! hihihi)!
Eu tentei comprar o Matte da Essie no Head2 Toe, mas tinha colocado um da China Glaze tambem no pedido, daí ele foi cancelado, pois nao mandam China Glaze pro Brasil. Acabou que deu preguiça de fazer um novo pedido! hihihi
Beijos!

Achei esquisito esse efeito borrachinha-matte no começo, mas agora eu A-M-O, o negócio é viciante!!!

Acabei de comprar o LARANJA CITRICO da Colorama, vou testar com o matte plus, espero que fique tão bom qto estou imaginando!!!

;) bjs

Tenho uma coleção enorme de esmaltes Big Universo… os neon já faz mais de ano! Tô me sentindo uma cool hunter hahahaha

beijo linda!
Beta

Aiiiiiiiiiiiii…, toh fissurada pelos neons!!! Desses q vc postou eu tenho o Aleixo, Garota Verão, Zenite, Pipa, Atrevida e Pink. Esse rosinha Selene é lindo, peguei ele na mão pra comprar mas como já tinha escolhido o Pink e o Andrômeda, deixei ele na prateleira.

Verão de unhas fashion!

Bjux, Dody

Na Drogaria Iguatemi também vende alguns essie, pouquinhas cores, mas vende. R$31,00 reais!
Bjss

Lindaaaa,adorei as cores e os toques, atrevida é demaisss… Tava em duvida de comprar o rio doce da impala, agora ja sei como fica.
Beijoooo

Oi Vic, estou de PINK da BIG hoje hahahah amo!

Você usou os top coats por mais de um dia? Pq eu usei, e no dia fica lindo, opaco, fino! Mas no dia seguinte, fica parecendo esmalte estragado sabe? Parece que você fez as unhas normalmente e mexeu com álcool rs

Beijocas

Que esmaltes lindos, Vic!
Entrei em contato com a orium cosmeticos pelo email que você deixou no post e realmente o atendimento deles foi muito rápido: mandei o email as 19:22 e as 19:33 já tive a resposta.
Para as meninas de Goiânia podemos encontrar Big Universo no Shopping dos Cosméticos no Goiânia Shopping (awn pertinho da minha casa! *-*) e no Buriti Shopping.
Ela também me disse que estão estudando uma possibilidade de uma loja virtual, mas que os gastos com logística são muito altos. Amo lojas virutais, haha, mas claro que nada se compara ao prazer de experimentar tudo em uma loja física! :D
beijos

Oi Vic!

Amei as cores dos esmaltes.
Esses dias comprei duas cores na Arezzo lindas de morrer, um rosa chiclet e um laranja mamão!
O problema é que eles descascam muuuuuuito rapido! em 4 dias ja estava descascando..parece que o esmalte quebra..nao sei.. pelo preço (9,90 eu acho) eles valem para dar umas voltinhas!

primeira vez que comento por aqui.. sou fã do Blog!

Beijos

ps: tu tem muitas fãs aqui pelo Rio grande do sul!

Eu tô numa vibe colorida há meses, nossa, acho que faz tempo que não uso um branquinho!
Nunca dei muita bola para o top coat, mas depois de ler aqui, acho que vou experimentar!
Ah, to amando a coleção nova da Impala, especialmente Pipa e Espelhos!!!

Bjo!!!

PS: tava doida para achar esmaltes Big Universo aqui em Brasília e pelos comentários descobri o endereço onde encontrá-los!!! :)

Menina..viu q a Maybellline lancou um rimel q vibra ….Vibra Perfection, de Maybelline.
fantastico!!!

Aviso para as meninas do Rio, tem Big Universo na Barra da Tijuca tambem! Tem uma perfumaria dentro do Shopping Novo Leblon, que fica no condominio Novo Leblon, não vi o cobertura mate mas tem varias opções de cores.Bjs

Eu fui comprar hj a tarde o “zenite” da Big, e minha mãe ficou chocada com o laranjão, pq o nome dela é Zenith.
Ela: O esmalte com meu nome não poderia ser uma cor mais “normal” não?
rsrs

Eu gosto demais do esmaltes da Big, mas aqui no rio é impossível de encontrar. No site só diz uma cidade em que eles revendem, e eu nunca ouvi falar dela :s
Queria muuuuuuuuuito esse rosa chiclete e o verde pistache estilo chanel que eles lançaram !
Queria também te dar os parabéns pelo blog! eu te encontrei a pouco tempo por acaso, e você já está nos meus favoritos :)

Beijos !

Dica ótima que eu vi no GNT…para ter nas unhas o verde da Chanel que está esgotadissímo, basta usar o menta + nice. E não é que dá certo?!

Obrigada Susan Detzel por compartilhar conosco a informação dos pontos de venda em Curitiba. Era justamente o que eu procurava. :)

LIndos os esmaltes… adoro essas cores… vc falou do coral mais clarinho, já usou o Coral chic da Colorama?
É um coral lindo e mais clarinho que os outros… eu amei!

Bjo

Meus super agradecimentos a Luiza que achou um lugar pra comprar sem ser em marte ou turiassu (?! _ nunca ouvi falar!!!). e mesmo ir ate a tijuca pra comprar um esmalte nao rola, ne?
Entonces… valeu pela dica da leitora carioca esperta!

Oiii moro em pelotas no rio grande do sul, e tem MUITO esmalte do big universo p vende no camelo… nossa tem de tds as cores.. foi um achado p mim!!!
vou atras desse pink djá!!!
bjusss

Se deseja um coralzinho leve, teste o laranja da impala. Uma camada de pink impala e uma de laranja. Fica suave e coral. Se quiser + laranja: 1 camada de pink e 2 de laranja. Fica igual ao da Chanel.

Gosto de suas unhas e das cores que utiliza, mais amo quando você da dicas sobre olhos. Principalmente porque vc tem olhos bem Vibrantes.
Obrigado

adoooooro os tons de rosa…to atras de um rosa neon já achei a dica ai do Big, o Rosa doce da Impala é meu preferido. Verão é a época de abusar das cores com certeza.

comprei ontem na tijuca os da big universo, mas a foto do selene nao faz jus a cor real dele.. é bem mais forte.. na sua foto vic ele ta parecendo o electra da big universo q é mais clarinho .. anyway os dois saooo lindos..
eu fui toda boba mostrar as cores p manicure do salao q tem aqui no meu trab e ela ja tinha tds e tinha mais.. uma marca q eu nao comprei pq nao conhecia mas tem cores leeendas.. nao lembro o nome mas depois eu volto aqui e conto..
bjiosvic

bia

Meninas e Vic.

Pintei as unhas com um dos esmaltes que aparece no post, ficou lindão. Quando removi o produto percebi que as minhas unhas ficaram manchadas num tom amarelado. Já fiz de tudo para tentar tirar isso, mas não sai (bem aceito sugestões)… Bem, as cores tão lindas. mas se alguém tiver as unhas naturalmente bem clarinhas ou sensíveis como as minhas (na verdade, não sei se isso acontece com todo mundo ou só comigo) é bom fazer um teste antes de pintar as unhas com essas cores mais fortes.

Adorei o Post. Adoro esmaltes também e, apesar de nao possuir uma coleção própria, gasto um tempaaao no salaao pra escolher o que vou passar!!! Quero todos…
Hoje passei o verde da Risque, mas ele é bem diferente do Jade. Então a manicure sugeriu passar uma camada de Viena por cima… Tem que passar mtoooooooooo bem passado pq dá uma manchada, mas faz aproximar o tom… Enfim, ainda estou resistente ao neon e ao matte. Sou conservadora. Hahahahaha… Mas fora isso sugiro também o pipa da impala com coral chique da colorama por cima. Fica fofo. Foi a cor mais bonita que passei esse ano! Beijossss.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: