Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Unhas de verão

08/12/09

Quando eu consigo admitir que o verão realmente chegou (sabe, eu sou beeem mais do frio do que do calor) me dá uma vontade louca de usar meus esmaltes vibrantes – todos de uma vez, tenho uma dificuldade enorme pra escolher! Resolvi mostrar aqui a seção + colorida da minha coleção e ainda como eles ficam na unha!

Eu que pintei né então vamos relevar! E claro que a luz não é tão boa, tem cores que não ficam 100% fiéis, mas dá pra ter uma ideia! Olhem que bonitinhos:

Vermelhos abertos com um pé no laranja. Esse da Big é um escândalo, ele grita!
Eu fico impressionada como os esmaltes ficam parecidos na unha – prova de que os nacionais estão super bem! Mas eu fiquei sentindo falta de algum coral, que fosse laranja mas mais claro – minha irmã tem o Orange Fizz da Chanel então vou emprestar dela!

Mais vermelhos super abertos/corais

Rosas – e de novo o da Big grita, se você procura por um esmalte neon/flúor eles podem ser seus eleitos!

E um derradeiro porque faltou dedo (hihi), tão lindo esse!

E acho que eu nunca me manifestei aqui no blog sobre os top coats que deixam qualquer esmalte mate né?? Porque no Twitter e no Flickr eu já falei e mostrei o efeito (dá pra ver aqui, em cima do Vendetta da Chanel)

Bom, eu amei, deixa a unha muito legal, meio emborrachada, gostei nos escuros, nos vibrantes e nos pálidos ou seja, em todos. É legal pra mudar sem mexer na cor. E olhem, testei o gringo da Essie numa mão e o made in Brasil da Big na outra e ficou idêntico!!! Sério mesmo, o da Big não deixa nada a desejar e é tão mais barato e dá pra compra aqui.

ONDE ENCONTRAR

Big Universo
Em SP eu sei que tá vendendo na Drogaria Iguatemi, na Bibelot e na Pop Up Store (ambos na Oscar Freire), além do já tradicional Armarinhos Fernando e muitas outras lojas no Centro e etc. Para saber onde vende na sua cidadeentre aqui e procure maaaas essa lista pode estar desatualizada então você também pode mandar email para orioncosmeticos@uol.com.br pra perguntar! Meninas que souberem de lugares também podem deixar nos comentários!

O resto é fácil né? Tirando Sephora OPI que como o nome sugere só é encontrado nas lojas Sephora – e dos EUA – e Essie que também não vende no Brasil mas dá pra comprar online aqui no Head2Toe

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

145 replies on “Unhas de verão”

Vic,

Sou pirada nesse laranja fluor chamado “zenite” da big universo. Uso há um ano e quando as pessoas perguntavam a marca sempre ficavam com cara de ponto de interrogação… Uma vez tive que ir à 25 de março no ARmarinhos Fernando e fiz um pequeno estoque em casa…agora acho que todos vão conhecer esse Universão!! Que nome sugestivo, né
O “big universo” de cores pra sair da mesmice (rsrsrs)
Beijo

vic, na drogaria iguatemi de campinas também tá vendendo. mas acho que já te avisaram pelo twitter. hihi.
beijo!

no rio tem big universo (inclusive o matt plus) aqui em ipanema! na galeria dos correios, perto da garcia d’ávila.
=*

Pirei com o Pipa e Brisas da Impala!
Lindo Lindo!

Beijão Vic, e que tudo dê certo aí em Sampa com essa chuva louca!

Sempre amei esmaltes coloridos e confesso que to adorando essa moda, tá muito mais fácil de encontrar emaltes diferentes e lindos!
Eu amo fluo e, realmente, a Big arrasa nesse sentido. Mas o que é esse Selene? Quero agoraaaaaaa!

beijos!

xaréu e canoa da impala tbm sao lindos! laranja forte e vermelho rosado, respectivamente… viciei neles! e p chamar menos atencao mas ainda assim ficar colorida, coral da colorama! adooooro

Tava estranhando você falar tão pouco dos mate. Desde a 1ª vez que vc falou, corria trás, moro em Brasilia, mas achei uma unica pequena rede em todo o Df que vendia. Me despenquei (aqui em todo o planalto central, só tem um representante e aí ficou meio precario. Pra as Candangas da vida, achei o Big na Visual Cosméticos), comprei e ADOREI!!!!!!!! Ainda não usei com esmaltes abertos e apagados, mas já que você falou… Pra falar a verdade, só testei com uma cor, o marinho da colorama. Com o matte ficou chic demais!!!!!!!! Gostei tanto que usei 3 semanas seguidas!

Amaaaada me fala o endereço dessa loja em Brasília, to indo praí no Natal e quero me jogar num estoque bááásico……..!!!!! rs rs rs rs rs rs

bjos

Em Floripa vende na Tok Cosméticos no bairro estreito! Do ladinho do meu trabalho, já tenho vááááááários! Sou fã

Beijos Vic

Ameiiiiiiiii esse rosa chiclete!

LINDOOO!

Agora os vermelhos são quase todos iguais!

Estou atraz de um esmalte PINK! Pra chegar chegando sabe?

Adoro o blog !
Vc é minha musa inspiradora!

bjsss

Lindosss! comprei ontem uns da linha nova da impala, o Sereia e o Aleixo, esse rosa chiclete fofo da Big eu tinha comprado há um tempão, achei jogado numa muvuca de esmaltes de marca desconhecida na perfumaria perto do trampo, engraçado que antes os esmaltes da Big não ficavam nem na prateleira da perfumaria como os da impala, risqué, mas depois do Jade e do Matte Plus ele ganhou “status” e a mulherada tá procurando feito louca rs
bjoo

Gente, aqui no fim de mundo chamado Pindamonhangaba – SP, os esmaltes da Big são vendidos em uma pobre papelaria de bairro, é isso mesmo, numa papelaria de bairro.
Sem falar que todo mundo fazia cara feia pra esses esmaltes.
Quando eu vi, que somente essa marca tinha feito coiss maravilhosas como o Jade e o Mate, eu simplesmente fiquei chocada…rsrs
E lógico que corri pra comprar, já que nas perfumarias grandes e supostamente chicks, não tem…rsrsrs

Eu moro em pinda e to loca pelo matte plus, pelo amor de deus, me conta que papelaria de bairro é essaaaaaaaaaa!!!

Gente, tá vendendo Essie na Drogaria Iguatemi, ainda não tem uma variedade grande, mas já é um começo né?

Uau, qta cor linda!
Meu sonho de consumo é esse pink e o rosa chiclete da Big Universo.
Alguem daqui de Bsb já viu vendendo por aí?

Oi fofa Vic, tudo bem?
Eu amei o post. É…realmente nossos nacionais não estão muito a desejar em cores. Tenho encontrado muita variedade. Mas os gringos tbém nos deixam doidas para tê-los tbém. A big universo e impala tem trazido cores muito ousadas e legais. Inovação essa é a palavra. Amei o verão ter trazido essa moda de cores nas unhas. Tudo mais alegre.
Eu adoro a marca piauiense VERONA, ela é ótima tbém, e o preçinho super amigooo. Tem cores bacanas, glitters lindoooos. Ai Vic, traga mais pra gente ver esmaltchinhossss aqui no seu site pra vermos as novidades. Obrigada pelo belo post, amei. Bjkas. Amei o selene da Big. Super bj fofa. Depois vai no meu blog q tem esmaltchinhuuuus lá. Bj linda. Vivi

Agora uma dúvida…os emaltes da Big Universo tem cobertura matte por si só? Comprei o Pink do vidro compridinho e ficou matte na minha unha…

Vic,

Amei com todas as forças o rosa fluor da Big e fui ao site ver onde vende aqui no Rio: em Turiaçu! kkkkk Deixa explicar: Turiaçu é tipo no fim do mundo, lá em Deus me livre rs Ainda bem que entrei aqui pra desabafar e descobri que vende em outro lugar. Valeu pelas dicas,sempre incríveis.

os meus favoritos sao atrevida ,zenite,prazeres,pink e brisas..a cara do verão!!
adoro…
Vic você é a Queen dos esmaltes!rs
bj

Os esmaltes da big universo não tem, realmente, muito brilho. Se quiser, é preciso usar finalizador de brilho depois…Em compensação eles são suuuuuuuper duráveis!!

Mandei um mail para a orion para saber onde vende Big em Porto Alegre, assim que tiver a resposta, coloco aqui.

Comprei o Atrevida e adorei o resultado!!! Muito fashion!! Agora estou com o Lenny da Impala nos pés (um rosa antigo) e, como ontem comprei o pistache da Impala, não me contive e coloquei nas mãos. hehehehehe

Beijos!!!

oi Karine!

Mandei e-mail há um tempão e na época tinha aqui, ó:

“UFÚ, Rua Voluntários da Pátria, 170, galeria Caminho Novo, lojas 26/28/30 Fone: 3227-6156;

GABIJÚ, Rua Voluntários da Pátria, 150, galeria Silva, loja 22 Fone: 3221-3237

Nas próximas semanas outros pontos de Porto Alegre estarão recebendo os lançamentos da Big Universo.”

Nada com muito glamour, né?! hihihi Acho que hj já deve ter em mais lugares, mas nessas duas já é um começo! Fui nessa Gabijú e tinha várias cores, mas só do vidro grande.

bjo

Oi Li!

Mandei e-mail hoje à tarde, antes de ver a tua resposta, e a Carla (responsável pela Big aqui no RS) me deu esse dois endereços tb. Pior que ontem andei por toda a Riachuelo. Nunca imaginei que fosse encontrar na Voluntários!!! hehehe

Beijos e obrigada!!!

Karine e outras gurias!

A minha dica é: quando for comprar esmalte da BU, abrir o vidrinho na loja e conferir o pincel. A primeira vez eu não fiz isso e levei pra casa 2 vidros que tinham pincéis tortos, meio mastigados! Tive que limpar e cortar de novo, mas nunca fica tão bom.
E tb notei que dependendo do lote o esmalte é mais grosso ou fininho. Acho que lá não tem um controle de qualidade muito bom, né? Mas tem cores ótimas!

Oi,Vic,tava esperando seus esmaltes…só que agora , a senhorita me deixou “viciada” em Nude,então …tá dificil abrir mão por enquanto…o nude alonga meus dedos!Combinam com qualquer anelão colorido que eu use…mas gostei de saber que os nacionais se igualam aos importados!Mas,se eu der de cara com o chiclete do Big e o coral da Revlon…vou me jogar neles!Bjs!Acho que esse foi o post mais colorido que voce já fez!:)

Gente, alguem me passa o endereço da Visual Cosméticos, em Brasilia? To indo pra lá e quero me jogar num estoque básico, neam….rs rsr s

Fiquei louca com todos os tons de laranja! Vou fazer uma listinha e pedir pra minha mãe trazer do BR… O único problema é que o meu verão ainda tá looonge…

Oi Vic,
Faltou o Espelho da Impala!
É lindo também….um pouco mais escuro e rosado do que o Pipa. Lindo…lindo…
Bjs.

Oi Vic, tudo bem?
Olha só, sei que não tem nada haver com o post, mais eu estou super precisando de sua ajuda! Eu queria saber se você não conhece nenhum esfoliante para os lábios, ou algo do gênero. É que eu tenho um pequeno problema, pois sempre está saindo aquela ‘pelezinha’ dos lábios, e quando passa baton fica tudo acumulado nessa parte! É horrível. Muito obrigada desde já! Beijos!

A Vic já comentou sobre esse problema. Use a pomada Bepantol à noite e, de manhã, os lábios já estarão hidratados.
Ou então (truque arcaico) escove seus lábios com escova de dente pra eles ficarem bem lisinhos,eliminando qualquer pelezinha.

Amada, a Boujois tem um Duo Scrub & Baume, que é um esfoliante próprio para os lábios…. não experimentei, mas encomendei uma máscara da Mary Kay, que também é um esfoliante… e bem mais barato que o da Bourjois…

Isabella,

Experimente o lipscuff da The Body Shop. É perfeito, já estou no segundo bastãozinho =D

Beijo

Existe uma linha para lábios da Mary Kay, o nome é “lábios de seda” parece… nunca usei não. Na verdade usei uma vez numa demonstração de uma consultora da MK.
Eu uso bepantol à noite nos lábios, também é bom! :)

Gente comprei um esmalte da Big Universo lindoooooooo!!! chama : ANDROMEDA
ele é um pouquinho mais escuro que o PiNK, mais rosa choque super neon!!!!
achei mais bonito que o Pink.. vale a pena experimentar…. comprei em Ipanema, na galeria que o blog divulgou!!!!!
bjos

Nossa que estranho, tenho dois matte da big, e é na embalagem grande, assim como os esmaltes! a embalagem menorzinha é nova?

fico looouca com ‘big universo’ mas não aaaacho aqui em BH!
sabado vou ao centro, quem sabee nee?
eu tenho o ‘craving coral’ da revlon,mas eu sempre acho ele vermelho! até desiludi! ahhahahaah
me lembra muito o ‘toque de ira’ da risqué!

Mari, a Big Universo aqui em BH só é vendida numa loja chamada Beauty 1, fica rua Caétes, número 374. Tem um filial na rua Guajajaras, mas lá não vende (tipo, como assim?). A vendedora me disse que vai chegar uma leva nova de esmaltes, porque lá já acabou o Matte e os pinks.

Gente que depressão que me dá numa hora dessas de ser alérgica… não acredito :(((((((((((

Engraçado que esse Big era o esmalte baratíssimo que a minha mãe comprava pra mim, quando eu era mais nova. Era o pior, era para estragar mesmo. E tinha de estrelinhas, glitter, azul e etc.

Ou ele deu uma revolucionada, ou o pessoal descobriu a marca. Porque dá pra ver! O rótulo nem é dos mais elaborados. E ele tá aproveitando, porque foi um dos primeiros a lançar o verde aqui no Brasil, e agora os rosas e os neons. Parece que a fixação mudou também, tem cara de estar mais brilhante e durando mais na unha (ainda não experimentei “novamente”). Que sorte deles!

E eu adoro o seu blog, Vic, porque ele mostra não só marcas como Chanel, mas também marcas como Big!

Beeeijos

PS – gostei do zenite, da Big.

Big também vende na SUMIRÊ ! ótemoooo
alias tem um esmalte que simplesmente não consigo achar!! o Sereia da Impala!

bem adorei as cores de verão! as minhas são Jade da Big; Aleixo da Impala; Donata da Impala, Marina da Impala e o Canoa da Impala e claaaaaaaaaaaaro a cobertura MUST have Matt da Big ;)

todas compradas na Sumirê! foi o unico lugar na zona sul de SP que achei ! e é facinho de achar a loja, fica bem pertinho do metro pça da arvore ;)
fica a dica!

beijos

Vic, vc já viu o “orange” da impala? Acho que é o coral que vocês está buscando! Lindo demais!
Beijos

PS: acabei de dar um google em ‘orange fizz chanel’ e é EXATAMENTE esse ‘orange’ da impala! Juro, dá um search que vc vai amar!
Beijs!

Eu necessito desse top coat da big universo, mas eu moro no interior de Minas Gerais, comofaz? D:

Oie…

Comprei os esmaltes verde e lilás da Via Mia!!!!!
Muito fofos!!!!!!!
Achei muito legais para usar no verão!!!!!

Bjo!

Aqui no Rio, o lugar mais perto da minha casa que achei Big Universo foi na Tijuca [moro no Flamengo]. Comprei na Forma e Beleza. Segue esse e outros endereços [enviado pelo atendimento da marca… é bom dar uma ligadinha antes de ir]:

Forma e Beleza – Conde de Bonfim, 289 – Tijuca – 2568-3437
[atendimento “ótemo” do Bruno]

Perfumaria Líder – Conde de Bonfim, 251 Lj B – Tijuca – 2234-4455

Estrela de Madureira – Carolina Machado, 452/454 – Madureira

Riobel – Pça. Armando Cruz, 120 – Shopping Tem-Tudo – Madureira

Forma e Beleza – R. Couto Magalhães, 8 – Méier – 3899-9491

Beleza de Madureira – Est. do Portela, 142 Lj A – Madureira

Acho que estou comentando efetivamente pela primeira vez, sendo que leio o blog todos os dias a um tempão… vic, eu amo esmaltes mais que tudo, porém descobri a um mês atrás que tenho alergia e agora só posso usar esmalte hipoalergênico, dava pra quem sabe um dia fazer um post sobre isso? as opções brasileiras são tão fraquinhas…

bjinhuxxx

Sou mais os tons mais vermelho berrante, apesar de ter tido minha fase rosa-menininha (mas já passou). Mas desses que você falou só tenho o Garota Verão da colorama. Ainda vou ter uma coleção, um dia.

Pelo amor de Deus, que cores fantásticas. Adorei todos!

Sou louca para encontrar esses esmaltes foscos aqui por PE, mas ainda não consegui. Vou seguir as suas dicas e olhar no site, mandar e-mail, sinal de fumaça..tudo que for possível!

Bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: