Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esse Duda…

07/12/09

Antes de tudo: esses produtos ainda não tem previsão pra chegar na loja!!
Sei que muitas estão a par da saga dos pinceis Duda Molinos (que agora chegaram, acredito eu, mas por enquanto na versão kit completo e em breve também avulsos, a gente agradece). Temos que ter paciência porque as coisas por aqui (Brasil) ainda são meio complicadas e é um processo longo você conseguir colocar o produto no mercado.

Mas voltando, olhem que incríveis as coisas novas da linha do Duda Molinos, repaginou total!

A foto aumenta!

Gente, tá bafo! Tirei essa foto no camarim numa foto com o próprio querido Duda, são os “pilotos” e que ele já tá usando. A qualidade tá excelente, coisas super pigmentadas, os batons mate incrííveis e com MUITAS cores maravilhosas – eu juro que pela primeira vez achei um nude que fica nude em mim de marca nacional!

E olha as embalagens, o batom é daqueles que você aperta e ele pula sabem? Hihi e as da sombra parecem brinquedo, tão muito bonitinhas

Sombras!

To tristíssima porque perdi minha máquina fotográfica (depois de perder o carregador agora foi ela ai que ÓDIO dos duendes) e tinha beeem mais fotos, tinha feito swatches de tudo na mão… Pena, próxima vez que encontrar o Duda refaço e mostro!

Então é isso gente, só pra vocês saberem o que está por vir – vai valer a pena esperar!

As meninas que visitaram a Beauty Fair também mostraram os produtos novos:

No Beleza Pura
No Vende na Farmácia

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

70 replies on “Esse Duda…”

“ai que ódio dos duendes”, hahahaha

só você mesmo, vic!

lá em casa temos mania de, sempre que alguma coisa some, culpar os duendes… achei que era só a gente, que bom saber que tem mais gente que compartilha da nossa superstição =P

beijocas!

Vic, é tão bom ver uma marca nacional inovar em cores, textura, embalagem e pincéis. Pelo menos nas fotos, parece que Duda Molinos conseguiu isto. Pq as marcas nacionais não conseguiram perceber ainda que tem um mercado consumidor bem mais antenado e exigente. Tive uma surpresa enorme tb c/ os batons da Anaconda, uma marca super popular, c/ cores mate praticamente idênticas às da MAC, lindas. E, ainda por cima, super pigmentadas, c/ ótimas textura e fixação, sem gosto e sem cheiro. Só falta penetração melhor de algumas marcas como Duda e Vult aqui em BH. Só encontrei Duda até hoje em um shopping bem popular e Vult em farmácias, mesmo assim só a coleção antiga e c/ embalagens mto feias.

Oi Vic, amo o dia de baute! Sempre leio, e sempre vejo você falar muiiiito bem
das maquiagens do Duda Molinos…então…você sabe onde posso encontrar a marca
dele aqui em Curitiba?

Beijos *-*

As sombras antigas já são ótimas, sou fã do Duda!

Tomara que cheguem logo logo para nós.

Infelizmente a distribuição aqui no RJ ainda deixa muito a desejar…

O Ananda, não sei se vc pode me ajudar … tentei descobrir mas não consegui…Tbm sou muito fã do Duda e adoro seus produtos, pricipalmente a base dele efeito nude seeeeeeeempre usei e é a melhor pra mim … comprei semana passada (pq pra mim, ela vai rapidinho) e me deparrei com um tremendo horror, a consistencia dela está aguada, a cor tá bem mais escura e não cobre NADA …não sei o que houve, se foi um lote que saiu errado num sei, só sei que fiquei muito decepcionada, meu mundo caiu total …. se vc souber de algo por favor me avise.
Obrigada,
Bjuss

Vic… descobri seu site tem pouco tempo, mas sou xonada nele… só q sou do tipo q tem preguiça de comentar.. rs
dica pras meninas q não tem acesso as makes do duda:
esse site vende duda e vult
http://www.ngshopping.com.br/
comprei, deu tudo certo… suuuper recomendo!!

Olá, eu tbm comprei umas coisainhas do Duda pelo site ngshopping, e recebi tudo direitinho e achei os preços bons. Bjo Vic

Vic,
Dou uma espiada no seu blog todos os dias e acho o máximo!
Na minha cidade (interiorrrr de SP), já chegou o jogo de pincéis, pelo “precinho básico” de R$ 170,00! Tem alguns pincéis que nem tenho idéia de como utilizar; você tem alguma dica?
Disseram que as sombras só chegam em janeiro, o que acho um absurdo, pois já será final de verão.
Gostaria de comentar que amei aquele seu batom Obey (Illamasqua)! Já fiz o pedido, mas ainda não o recebi. Se você tiver acesso, gostaria que desse uma olhada na cor 14 da Vult Cosmética, pois acho que a cor é muito parecida com Obey (de sua foto) e também é mate!
Beijão*

Na revista Estilo, com a Thaís Araujo na capa, tem um editorial mara de make, feito pelo Duda, e com produtinhos da nova linha…. já fiz minha lista:
sombras Galaxy 1078 e Aubergine 1263
Batom Biquini 208 (um rosa lindinho)
Batom Tomato (o proprio nome fala, um vermelho..)
ay, tomara que chegue no final de janeiro mesmo, para eu me dar de presente de aniversário….rs rs rsrs

Olá, Victoria! Nunca comentei em um post, só naqueles pra ganhar brinde, hihi! Mas acompanho sempre o blog, e nós já andamos conversando por e-mail, há mais tempo. Na verdade o que eu queria comentar, é que vendo vc dizer sobre o batom nude, tenho uma dica boa… é um batom antigo que tenho, antigo mesmo, comprei ele bem antes de existir a palavra nude, rs… já até tem um cheiro diferente (não ruim), conforme vc disse em um post aí pra trás sobre vencimento dos produtos, mas eu o adoro e o uso hj mais ainda quando quero o efeito nude. Antes de dizer qual é, queria dizer que eu adoro as maquiagens importadas e tenho muita coisa, pois sou maquiadora, mas tem umas coisas nacionais que a gente testa e tem textura e cor excelentes e como tem coisas que tem preço baixo, melhor ainda… dá até pra fazer um estoque… Enfim, o batom que falo é um da marca Anaconda e o nome da cor é Boca. Acredito que ele ainda exista, pois o vi pra vender numa loja aqui de BH, não faz muito tempo. Bom, tá dada a dica, espero que tenha sido útil pra alguém. Abs!

Meninas, estou nos USA e caso queiram maquiagem ou até mesmo produtos para cuidados com pele olesosa como Lancôme eu envio daqui para vocês, com certeza pagaram mais barato.

Aceito também encomendas da Victoria’s Secret, GAP, Thommy, Guess entre outras marcas – Frete para todo Brasil!!! Os Sonhos nos fornecem energia para a realidade!

Meu contato: cintiapsouza@hotmail.com é também meu msn

aaaii, que shoow! eu sempre procuro sombras superpigmentaas mas nunca acho por aquii. tomara que essas cheguem logo, viu?
adorei saber da novidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: