Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quero já

03/12/09

A Nars, uma das marcas mais legais de maquiagem do mundo na minha opinião (falou a que conhece o mundo né mas tudo bem), fez 15 anos de vida. E pra comemorar, nada como 2 palettes especiais para atiçar nosso desejo (além de um livro de tiragem limitda com fotos super excelentes, makes & fotos feitos pelo próprio François Nars, um ícone – mais infos aqui)

Wild at Heart com 4 sombras neutras, blush Orgasm e The Multiple South Beach e 4 batons bem lindos! Minha eleita

Everlasting Love tem sombras pra fazer um olho mais animado, os mesmos produtos de pele e 4 batons neutros

Vocês podem ver todos os detalhes, nomes de cada componente, aqui no site da Sephora – Wild at Heart e Everlasting Love. O preço de cada uma é US$ 75.

E eu resolvi comprar a minha – escolhi a Wild at Heart – quando recebi um vale super meigo da Sephora de US$ 20 – só porque fiz o cartão fidelidade quando fui pra NY, nunca compro mas eles são generosos hihi!

Não entrega no Brasil e tem que comprar com cartão americano, mas eu tenho uma amiga nos Eua e vou aproveitar essa baba!!!

Obs: como eu to consumista hoje, deve ser o Natal que se aproxima. Eu AMO Natal e AMO cheiro de árvore de Natal, muito mesmo

UPDATE

Gente, não vende NARS no Brasil infelizmente, mas é relativamente fácil de achar na Europa e nos EUA e tem em 21 países no total. Tem uma ferramenta muito útil aqui no site deles onde você encontra as lojas pelo mundo e tal.

Quanto a comprar pela internet, eu nunca comprei mas tem esses 2 sites que vendem a marca e entregam no Brasil.

Cosme-de
StrawberryNet
Kiss and Make Up NY

Como nunca comprei, não posso responder se é seguro, em quanto tempo chega, se é taxado etc – mas sei que tem muita gente que compra e funciona! Deixem suas experiências que vou fazer um post específico sobre isso qualquer dia.

E tem também as meninas que aceitam encomendas, tipo uma amiga virtual com um bônus, espero que elas se manifestem nos comentários e aí quem quiser entra em contato!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “Quero já”

Linda Acabei de receber o estojo ..amei!!!! de paixnao da um pulo la no meu blog e dar uma olhada nas comprinhas básicas.
paguei 134,00 reais por ele.
beijos Helo.
adoro suas dicas.

Oi Vic, adoro seu blog e todas suas dicas!!!!
Preciso de uma opinião sobre os blush da Nars, o q acham deles?

Bjs e Obrigada!
LU

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: