Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinho: Studio Fix x Pós

01/12/09

Um dos meus produtos mais favoritos da vida toda é o Studio Fix da MAC, o original na versão pó compacto. É minha base do dia a dia, da preguiça e da falta de tempo. Vejo que algumas pessoas entendem ele mal, então vou contar algumas coisas:

Olha ele no site da MAC

. o Studio Fix É UMA BASE, e não um pó só de finalizar. Sendo assim, se você usar ele por cima da base, pode acabar com uma cobertura muito pesada

. ele é 2 em 1 porque une a cobertura da base com o acabamento do pó – no caso do Studio Fix, esse acabamento é mate, seco. Sendo assim ele NÃO REQUER outra camada de pó por cima e pode ser bom pra quem tem pele oleosa. Sendo que eu, que no inverno fico com a pele seca, continuo usando mas sempre com hidratante embaixo senão pode craquelar, já que ele é seco

. ele deve, segundo indica a marca, ser aplicado a seco mesmo, e você pode usar a esponjinha que vem (eu uso, é o único produto que eu aplico com a esponja que vem, e acho ótimo) ou com um pincel, para cobertura mais suave

. já falei aqui bastante, tenho pânico de pele-reboco mas não tenho esse problema com o Studio Fix, passo com a esponja e com a mão leve, no rosto todo, e fica super bom. Mas isso vai de pele pra pele!!!!

. complemento só com corretivo onde precisa, depois, e pronto!! Uso o corretivo depois e isso não é problema, mas se você acha estranho pode inverter a ordem. Não tem regra!

. ele também existe na versão fluida – ou seja, base líquida chama-se Studio Fix Fluid – mas eu super gosto mais do pó.

Resumindo, o Studio Fix é isso: uma base em pó prática e ótima para o dia a dia! Dá pra comprar aqui no site da Sacks ou nas lojas MAC, custa R$ 120. Minha cor é NW 20, é sempre bom testar ao vivo se puder, pra acertar na cor!

Sobre os pós finalizadores, eles servem para dar acabamento na maquiagem, tem milhares de tipos (o Météorites é um, os Mineralizes da MAC são outro, mas todas as marcas tem, solto e/ou compacto… eu uso o Loose Powder do Armani) mas eles são mais finos e mais delicados, porque vão por cima da base e ajudam a segurar tudo no lugar.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

147 replies on “Produtinho: Studio Fix x Pós”

Vic também sou apaixonada pela STUDIO FIX da MAC!
mas estou usando um cor muito clara…NC30…fui na MAC do morumbi, mas eles nao souberam me informar a cor correta para meu tom de pele…como eu faço para descobrir?
beijos,

Ele simplesmente duplicam o preço aqui no Brasil, só porque a marca é famosa. Porque nao tem imposto NENHUM no mundo de 100% que justifique esse preço! Pena de quem nao tem um cartão internacional..

Oi! Nossa, nunca tinha comentado antes, mas essa matéria é bem o que eu precisava saber! Só uso esse pó e não sabia que também era uma base! ameiiii as dicas!

Olá meninas! Eu tenho um studio fix que comprei errado no free shop, (mto escuro para mim) novíssimo, nunca usei, nem para testar. Cor NW35. Será que alguém se interessa? Meus contatos: josi-ruiz@hotmail.com, (11) 79893496. Beijos a todas e desculpem o comércio, é que é meio ruim ficar com um produto assim parado, heheh.

Oiii Vic, adorei o post, mas gostaria de saber se o Studio Fix é Oil Free, eu já tinha a um tempo, mas depois que passei a usar todos os dias, mesmo lavando a pele todos os dias e passando acido para acne, o problema aumentou e fui obrigada a parar de usar. mas tirando isso o produto é ótimo, e até hoje gostaria de usar novamente..
beijos

Oi! eu tenho tanto a tech quanto a fix. Não sei dizer de qual gosto mais… uma coisa que eu reparei é que as duas me dão espinhas, mereço? E eu gosto de usar o studio fix com o kabuki humedecido com agua termal. faço assim: passo o pincel na base, borrifo agua termal e passo no rosto, quando vou pegar mais produto, o kabuki ja ta seco e n corro o risco de estragar. esse foi o jeito que eu me adaptei melhor de usar, antes achava mto seco. e eu prefiro passar corretivo antes, porque me da gastura passar creme/liquido em cima do pó.
beijo!

Ammei ler ese post, acabei de comprar um studio fix powder plus fundation e achei que tivesse comprado errado, ia essa semana mesmo trocar, por uma ordem do Divino Espirito santo (rsrsr) li esse post e descobri que tinha comprado certo!! Brigadinha Vic!!

Amei ler esse post, acabei de comprar um studio fix powder plus fundation e achei que tivesse comprado errado, ia essa semana mesmo trocar, por uma ordem do Divino Espirito Santo (rsrsrs) li esse post e descobri que tinha comprado certo!! Brigadinha Vic!!

Amo!!! Ja tentei varias outras mas SEMPRE acabo usando o Studio Fix, a pele fica otima, alem de ser super pratico!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: