Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações variadas pro finde

27/11/09

Montes de imagens (que ficam bem gigantes se você clicar) para inspirar os visuais em qualquer coisa que vocês tiverem no fim de semana (que eu nunca lembro se perdeu os hífens)

Começando com minha musa-mor do momento, Alexa Chung, que mostra que sim, que tem cabelo curto também pode prender

Preso meio bagunçado mas o mais fofo é a frente, uma trança frouxa que vem do lado. Amei e quero copiar nesse minuto! E o olho dela que já é pouco bonito foi realçado com sombra marrom-acobreada rente aos cílios de cima e de baixo

January Jones com meu coque favorito do momento, beeem no alto da cabeça, e make com olho esfumado e em tons de azul (combina com o olho E com o vestido, eu achei bonito e acho que meio que não importa se tá combinandinho ou não, importa se tá bonito)

Outro penteado fofo da January, com enfeite:

O coque baixo pra um lado, a franja pro outro e um enfeite pra completar, fofíssimo

A Eva Mendez adora um truque eu também sou fã: fazer um tracinho de delineador só no final do olho, dá uma alongada, dá um efeito ótimo e é muuuito menos trabalhoso do que fazer no olho todo! Ela usa blush rosa porque em moerna também fica lindo (eu gosto bastante do Desert Rose da MAC em morenas). E esse preso bagunçadinho, como já falei milhares de vezes aqui, amo!

De novo com o truque do tracinho, e um cabelo bem peruona com um super enfeite. Ela é esperta então equilibrou o cabelo com bem pouca maquiagem

Chanel Iman de delineador mais animado e boca apagada! Tão vendo meninas morenas e negras? Vocês também podem usar boca apagada – aqui me parece corretivo, porque é no backstage de um desfile!

E aqui, no desfile da Versace, ela usou sombra roxa, lindo né?

Kate Beckinsale, que glamouuuuur! Aaamo glamour… Belo coque, olho esfumado muito chique (reparem que ele não passa da linha do côncavo, mas é puxadinho na linha da sobrancelha pra alongar, e embaixo é esfumado também (e tem que caprichar no corretivo pra não ficar zumbi) e blush rosa que né, sempre dá aquele toque… a cor do gloss também é bonita (e eu não faço ideia de qual seja)

O coque da Natalie Portman é bem mais singelo mas nem por isso menos bonito, baixo e com voluminho no topo da cabeça. Olhos esfumados com sombra marrom meio rosada, ai amo a Natalie

Penelope Cruz definiu bem o contorno dos olhos com preto, como a pálpebra dela aparece bastante se ela pintar tudo pode ficar meio over, então ela faz só no contorno e no resto uma sombrinha iluminadora douradinha, e muito rímel

E pra terminar, uma das minhas belezas favoritas dos últimos desfiles de Paris

Coque no alto e olho borradinho e meladinho! A sobrancelha apagada não me favorece muito mas eu gosto do visual em que fica bom (as que já tem os fios naturalmente mais clarinhos, fininhos, falhos, que podem clarear mais com maquiagem)


Não sei cooooomo fui esquecer de colocar a foto da minha top musa Cate Blanchett, que andava meio sumida. Ela é muito maravilhosa e ela não liga pra botox, o que faz eu gostar dela 30 vezes mais. Deusa absoluta!

E uma brasileirinha (to preparando um post de brasileiras há alguns milênios haha) que chamou minha atenção – pena que a foto é pequenina, mas dá pra ver bem o make!

Essa sombra é maravilhosa! Vou tentar descobrir qual é, meio verde mas sem ser veeerde né? Adorei

Fotos: Wireimage e RG Vogue (Grazi)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

105 replies on “Inspirações variadas pro finde”

Vic, amei o post! Bastante inspirador!
Concordo que o delineador puxadinho fica lindo e bem menos trabalhoso… E sou morena, adorei a dica do Desert Rose!
O Dream mousse da Maybelline 50 também fica ótima em peles morenas. Eu to amando!
Sei que vc é branquinha, mas sempre que puder, dê mais dicas de cores em morenas, please!
Bjs!

menina, tenho que te confessar: não sei se tô mais apaixonada pelo seu blog ou por você.
você é um doce até no jeito de escrever!

beijo beijo.

Pelo amor de Deeeeeus!!!

que olho é esse da Kate Beckinsale??
ameiii!!!
me ensina a fazer??? to deseperada por um super olho esfumado assim!, mas nunca sei fazer..hahaha

Adoro seu blog! é sempre a primeira tarefa do dia quando chego ao trabalho!!

Parabéns!!
Bjos
Bia

o meu motivo maior para cortar os cabelos se chama: Alexa Chung.
Tirei uns 15 dedos de cabelo e nem senti falta…Esse tamanho de cabelo q ela usa e a Vic tbem é prático, chic e muito lindo.
O meu cabelereiro disse q pra ele mulher q teima em deixar os cabelos longos e choooora por causa de 4 dedos é pq é insegura. Eu concordo.
Já cortei meu cabelo em Paris e eu tinha o cabelo enooooorme estava deixando crescer há anos e o cabelereiro ficou chocado! Me perguntou pq eu nao cortava o cabelo…ahahahhaha, típico de brasileira né…
A Alexa e a January provaram q cabelo médio está cada vez mais na moda e dá pra fazer penteados lindinhos…
Deixa os longos para as adolescentes galera!
bjos!

Que batom lindo o da Eva Mendez! Adorei….será que alguém sabe qual é? Difícil,né…
Bjs.

aaaah, eu adoro a natalie e a penelope!! elas têm um charme inigualável!
esse post foi tudooo! tenho milhões de festas pra ir esse fim de ano, de formatura e talz… seu blog é praticamente passagem obrigatória! hahaha

bjoo

OI Vic,

Tudo bem?! Amei a dica pra negra rs. Sei que vcs blogueiras, a maioria são branquinhas e dão dicas baseadas nos tons de peles de vcs. o blush que eu uso é o Coperttone da MAC eu adoro ele , mas ele é bem rosado. Queria um mais pro bronze conhece algum? Minha pele é negra bem no tom da modelo desta foto, aliás eu amei esse olho roxo. Eu comprei uma sombra roxa da Mac super linda Nocturline(eu acho rs). vou copiar esse olho.

Outra coisa que tons vc indicaria pra fazer um olho para o dia a dia? eu tenho tantas dúvidas eu amo olho marrom, mas claro, marrom na nossa pele nao aparece… será q se eu invertesse as cores daria certo, ao invés de marrom fazer com tons de bege? ou rosa? aiiiiiii mts dúvidas.

Bjs

Arrasouuuuuuuuuuuuu! Salvei p/ copiar tudo nas milhares de festas de fim de ano. Bjs, bom fds!

Amo a Penelope Cruz, se eu pudesse escolher uma beleza pra parecer seria ela!!!
Todas as dicas estão lindas, adoro as fotos gigantes, obrigada por nos oferecer tanta inspiração…

Bjo

Oi Vic,
Amei esse coque da Kate Beckinsale, e a maquiagem da Eva Mendes (na segunda foto) ! Que coisa mais linda !!! Adorei !!! Por acaso vc saberia que batom ela está usando ???
Bjs

Vic,
Conta pra nós como faz pra dar esse efeito embaixo do olho (região das benditas olheiras) que se nota nos looks da Eva Mendez e da Kate Beckinsale!!!
É meio o que a Sheron Menezes tá gastando de tanto usar na novela das 7 e eu tentei fazer com iluminador pra deixar um tom mais claro como o delas e não surtiu o mesmo efeito.
Contaí!!!
Bjs. Parabéns pelo blog!
camila

A sobrancelha da Eva Mendes é meu sonho de consumo da vida! Bem arqueada e comprida. Aliás, na próxima encarnação eu queria nascer com a cara da Eva Mendes, gata e fora do comum! E o olho da Kate? Me dá uma super esperança de fazer um esfumado preto no meu olho micro, e ficar bom! Também, com essa pele de dyva o que não fica bom?

Menina…qdo abri a foto gigante da Chanel Iman p/ver o corretivo da boca…me assustei! ECAAAA cheio de pêlo no buço!!! Depilação djá hein moça!!!

HAHAHAHA…Vic, tinha pedido tantas vezes fotos grandes da Alexa, que até arrepiei quando abriu. Ela é DIVA ABSOLUTA, INCONTESTÁVEL!

Adorei o cabelo da Penélope. Tenho cabelo cumprido e tem dias que não sei o que fazer….
Ficou um bagunçado arrumado.
Beijosss

Me sinto tão feliz e realizada quando abro essas fotos dessas mulheres PERFEITAS e elas também tem cravinhos :)
Sei lá, me sinto normal! Hahahaha
Mas que medo de tirar foto agora, essas fotos mostram tu-do!
Beijos

vic, vc ve mad men? a série em que a january jones trabalha? ela é mulher do protagonista….
só pra te dizer que lá é tudo lindo, a maquiagem é perfeita e o figurino que ela usa é revoltante de tão absurdamente incrível….quem gosta de coisas retrô deve muito ver…..

Vic !!!
Comprei o esmalte da Arezzo !! Amei !!
Se quiser tiro uma foto de como ficou e mando pra voce colocar no blog !!
Super Indico !!
Beijos
Talita

Vic, vc dá dicas incríveis.
O dia de beauté tá nos favoritos, claro! E meu estoque de maquiagem tem aumentado a cada dia.
Espero anciosamente o finde chegar pra testar os makes incríveis que vc mostra..são realmente inspiradores!

Obrigada…beijinhos

Vic vi no twitter que planeja fazer um encontrinho ainda em dezembro. Será que não rola um encontrinho em outros estados? Tipo o Rio rsrsrs… Acho que não faltarão pessoas para ajudá-la

Ai que lindo! Já pensou Encontrinhos espalhados pelos quatro cantos do país! Vai ser M-A-R-A rsrs… Aguardaremos ansiosas.
Aprendi a gostar de maquiagem com seu blog!
Bjos

Vic,
Eu queria saber as cores de blush que vc indica pras morenas!
Eu sempre passo o rosinha basicão! Mas já to cansada, sabe?!
Morro de vontade de encarar um pêssego, por exemplo, mas não sei se vai aparecer, se vai ficar bom e tal?!
Você podia dar essa dica??
Beijãão e obrigada!!!

Oi Vic!
Em primeiro lugar quero agradecer pelo blog, que é o meu verdadeiro salva-vidas em relação à beauté!!! Já perdi as contas de quantas makes já copiei aqui graças ao seu supermegapower zoom, sem contar as dicas valiosas para o make de todo dia.

E queria pedir uma ajudinha, se possível. Vou fazer um cruzeiro e passar por Barcelona, Valência, Mônaco, Pisa, Roma e Nápoles. Você conhece alguns spots nessa cidade pra eu me abastecer de must haves da beauté??

Super Grata!
Lígia

liiiindas! bem inspirador…
ai vic, hoje eu tava toda feliz fazendo a unha no salão e lendo CARAS, quando me deparo com VOCÊ na propaganda do Shopping Jardins, como assiiiiiim menina? hahahahah
;*

Nossa,inspirações maravilhosas.Eva e Kate lindíssimas,super musas.E Grazi c/ essa sombra bapho!
Beijos

Nossa as melhores fotos Vic!!!

To torcendo pra vc descobrir qual é a sombra da Grazi! Linda mesmo!

Bjs

Adooro essas fotos imensas, dá pra ver mesmo os detalhes que a gente precisa saber na hora de copiar a maquiagem! E essa sombra da Grazi, tá me lembra da Humid da M.A.C.! Mas com certeza tem mais de uma sombra aí…
E parabéns pelo blog, viu?? :))

Vic, vi um video seu no site mannual vc maquiando a bruna, por favor me fala o nome desse batom nunde que vc usou nela… simplimente maravilhoso!!
obrigada

Vic

Amei o post… nessa época do ano, com muitos casamentos e festa é otimo poder ter um look inspiração.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: