Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eu no Unha Bonita e + um link pra mórrer!

23/11/09

Amei muito a entrevistinha que a Dani fez com a minha pessoa pro Unha Bonita, top blog legal sobre unhas. E claro que foi esse o assunto da entrevista então se vocês quiserem saber mais sobre o que eu penso de unhas, corram lá!

E aqui um outro link desses pra desmaiar, um post no blog da Allure que ela conta sobre a reunião que elas fazem pra ver todas as novas coleções de make…

OH MYYYY! Imagina uma mesinha dessas pra você? Eu não recusava

Aproveitando o assunto “autoclipping”, estou reunindo numa nova página todos os links, matérias, entrevistas em que o Dia de Beauté já apareceu. Vai ficar bem bonitinho e vocês vão poder ler e saber tu-do sobre o blog e sobre mim! Hahaha! Em breve…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “Eu no Unha Bonita e + um link pra mórrer!”

Meu Deus!!! Que sonho de mesa!!!
Eu nao me importaria em fazer esse trabalho hahaha

Bjus vick, seu blog ta óóótimo como sempre!!

Ameeeeiiiii a entrevista no UB Vic!!!

E o que é essa mesa!! É o paraíso! Quando eu morrer não quero 1000 virgens me esperando. Quero 1000 mesas da ALLURE!!

Bjus
=*

Vicccc,

Ainda aproveitando o seu momento autoclipping: sua entrevista no meu blog sai nessa quarta-feira, dia 25!!!!!!!!!! eeeeeeee :))

O blog está no ar a partir de hj!!! E vc está linkada lá, claro, adoro!!

Beijocas,
Roberta

fashionite.com.br

Eu ainda estou tentando ser uma mulherzinha-que-faz-as-unhas… já tentei sozinha em casa, mas ainda não tenho habilidades. Urff… vou ver se me empolgo agora! Vou me esforçar. Prometo!

Victória, eu ainda não acredito que te encontrei no casamento do meu irmão. Foi muito legal. Pena ter conversado com vc tão pouquinho, eu acho que travei de emoção…hahahaha
Depois eu pensei : ” Pq não tirei foto com ela? pq não conversei mais com ela?” Mas a emoção, o champagne e o choque me impediram.
Mas eu AMEI te conhecer, vc é mega linda ao vivo, que pele é essa?
E sim, fui auto maquiada no casamento do meu irmão por sua causa…rs
Eu contei pro meu irmão e ele achou fantástico. Ele já tinha comentado do pessoal mais chegado do trabalho, mas quando eu ia imaginar que seu namorado era um deles?
Tomara que nos encontremos de novo. Pena que moro lonnnnge, na Bahia, mais especificamente, por causa do trabalho do meu marido, mas sempre que posso me alojo no apê do meu irmão, agora casadinho. De repente a gente se esbarra de novo.
Viu o que é a fama?
Beijos e até
Ps: agora que não sou anônima, comentarei mais.
ps2: eu procurei um e-mail seu pra não ser um comentário tão longo, mas não achei.

Nossaaaa, morro por uma mesa dessa.
Parabens, eu adoro seu blog, venho todo dia ver se tem novidades.
Mas quase nuuuuunca comento.
E eu adoro os videos, voce tem meio uma linguinha presa ne? Acho fofinhoo hahahaha

Beijaoooo

Oi Vic, tudo bem?
Antes de pedir uma dica, queria dizer que adoooro o seu blog. Descobri ele a pouco menos de um mês, e agora venho aqui quase todo dia!
Não sou aqueeela viciada em maquiagens, mas adooro as dicas que você dá. Acho que vc fala com a gente de uma maneira inteligente, prática e divertida :)
Tava lendo sua entrevista no unha bonita e fiquei feliz em saber que mesmo nova, você já tem um baita curriculo! Sonho em poder ter as mesma oportunidades! Quem sabe!!Hehehehe
Bom, uma amiga minha vai p NY em dezembro e eu,espertamente,estou fazendo aqueela listinha de produtos que preciso! Queria que você me desse a dica de um bom curvex, já que não acho nenhum que preste. Sabe aqueles mágicos?Então…Desses que eu preciso!
Espero a resposta :)
Mais uma vez, parabéns pelo blog!
Beijos,
Nath

Que susto, vi a mesa e pensei: ” Meus sais minerais, mais um sorteio?!”, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mentirinha, mas imagina! Bisous Vic, lindeza toujour!!!!

um comentário sem comentário…
uma mesa dessa é pra acabar com uma mulher neh?

demais!!!!!!!!!!!

e pelo um comentário que li, sim, é a visão do paraíso…

Juro, juro, juro que fui primeiro na busca, mas não encontrei nada!

Eu li (em algum lugar) que o prazo de validade indicado na embalagem dos esmaltes refere-se apenas ao produto fechado, lacrado. Uma vez em uso, sua “vida útil” cai para 03 (três) meses. Você sabe algo sobre?

Obrigada! :)

Noooooossa que mesa…metade de uma dessa eu já enlouquecia…
Ahhh,adorei sua entrevista no Unha Bonita!! To adorando seu blog…descobri faz pouquíssimo tempo e já viciei…
beijosssss

Oi Vic!, Outro dia peguei o final de uma matéria no Scrap MTV onde tu falavas sobre ser branquinha nesse pais tropical, pode me dizer em que revista é, ou postar scan ou transcrição da matéria?! Super me encaixo nesse quesito. =*

Noossa, que demais!!!
Até eu q sou boba, não recusaria rsrsrs
Li sua entrevista e adoreiii, coleçãozinha básica né?!

Bjos (;

Uau!!!!!!!! Um sonho essa mesa!
Eu vi você no programa da astrid o happy hour no mutishow, fiquei toda feliz por vê-la, eu falei pro meu marido: eu conheço ela! é a menina do blog que te falei! era como se fosse uma amiga intima que estivesse na tv, engraçado, não?

Vic, quero te perguntar uma coisa q nao tem nada a ver com o post,
eu cortei meu cabelo hj q nem o da leticia spiller na novela, e tenho cabelo anelado mas faço o x-tenso da loreal, e lendo seus posts vc disse q faz tbm. Mas agora nao quero ficar pressa a retocar a raiz pq fica muito feio qnd cresce, quero saber se vc faz sempre e se pensa em parar d fazer pq como é definitivo tem q esperar crescer e cabelo metade liso, metade anelado nao é tendencia nunca!!rsrsrs.
Bj adoro o blog

Hehe na verdade n penso em parar n, considero o relaxamento parte da minha vida tipo escovar os dentes. Eu tento segurar o retoque ate qdo aguentar, seco so a raiz alisando!

diadebeaute.com

Jesuuuuuuuuuuuuus que mesa é essa????
Eu não teria nem lugar pra guarda taaaaanta coisa hahaha

Bjo Vic

NOSSA ESSA MESA É MALVADA!!!!!!!!!!!! DE FAZER OS CÍLIOS BATEREM PALMINHAAAA DE TANTA COISA LEGAL QUE DEVE TER AÍI!!!!BJOS

Viic, ontem na minha faculdade, minha amiga estava se maquiando, vi que ela passava uma base diferente e fui perguntar, ela disse que é da marca Mary Kay, uma marca americana que tem poucos representates no Brasil pois está chegando agora. Comentei com uma outra amiga e ela disse que a marca é maravilhosa (ps: não somos expert em makes!), e ela gosta bastante, disse que todos os produtos são bons, os blushes, as bases, corretivos, pó. Ela disse ainda que a base custa em torno de R$40. Não sei mto sobre a marca, mas se vc quiser da uma olhada, tá aí a dica! Pensei logo no blog. rsrsrsrs

Bjos (;

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: