Os batons da Illamasqua em ação

Uma das minhas resoluções pra 2010 é mostrar mais aqui no blog minha face com as maquiagens que tanto falo (as outras são não ser atrasada e arrumar minha postura de vez, mas essas eu tento há anos e ainda não deu certo). Então vou adiantar a resolução afinal já é Natal (né??) e mostrar os batons da Illamasqua em ação, vocês até pediram e eles são realmente uma coisa de lindos, a textura é fantástica e as cores são digamos assim, vivas, E DÁ PRA COMPRAR ONLINE! Entrega no Brasil e sei de leitoras que já compraram e chegou e tudo o mais! Emoção! É aqui. Batons £ 14.

Hahahahahhaah que ridícula eu! Bom, reuni essas três fotos (devidamente roubadas do Blog da Mariah, do It Girls e da RG Vogue) pra mostrar que o coral OBEY muda um bocado dependendo da luz da foto mas mesmo assim a câmera não consegue captar toda a lindeza desse batom, ele é mais legal do que isso ao vivo, não sei explicar.
Não me matem, eu fiz bobagem e falei lá no post das compras da viagem que o coral chamava Fable mas na verdade ele chama Obey (pausa pra quem quer me xingar porque comprou o batom errado). Não sei de onde tirei isso mas pirei, já arrumei lá no post .
* resto do make: rímel Fatale Lancôme, lápis bege Duda Molinos, blush que na verdade é um pó queimador Bronze Mate MAC, corretivo Make Up For Ever e base Studio Fix MAC

E já mostrei mas vou mostrar de novo (olha já to me acostumando com o momento ego) o rosinha

Ele é o rosa-que-pula-da-boca que eu sempre quis! Sou tão feliz com o Liv
* resto do make: lápis preto Le Crayon Kohl Lancôme só rente aos cílios de cima e de baixo, sendo que só no canto externo e não no olho todo, muito rímel Chanel Exceptionnel, blush Katie Illamasqua, corretivo Studio Finish e base Studio Fix MAC  e iluminador Living Luminizer RMS na têmpora e também na pálpebra