Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração

20/11/09

Meu que maravilhosa essa foto, não consigo parar de olhar pra ela!
Achei faz uns dias mas não tinha prestado muita atenção, é do backstage do desfile da Chanel e no olho foi usado o Eye Gloss, aquele quarteto mara de 4 cores de gloss pra usar no olho e que eu trouxe de viagem. To morrendo de vontade de ir pra casa passar haha depois eu mostro foto (ó que empenho pro “momento eu”) e aí eu falo mais sobre minha experiência gloss no olho que eu bem sei que é um assunto que vocês querem que eu aprofunde!

Ah, e o Eye Gloss vai chegar no Brasil, segundo a assessoria da Chanel, em dezembro e vai custar tipo R$ 240. Põe na lista do papai noel

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

59 replies on “Inspiração”

Uauuu! Amei o make-up! Tá lindo, lindo, lindo! Putz, esse quarteto realmente é “fantástico”!
Bjos!

Vic, desculpa, mas ainda e sobre o batom obey que vc nao respondeu.
A pergunta e se combina com morena claro e se indica algum blush p usar com ele, o meu e sunbasque da Mac.
desculpa e obrigada!!!

Oi bem eu não respondi pq ando bem atrapalhada mas como vc parece aflita vamos lá: eu não sei se combina com morena claro, tipo não passei em ninguém alem de mim, eu imagino q sim mas né, não posso garantir! Sobre o blush eu recomendo o q eu usei, uma coisa mais pro marrom, de tom próximo da pele e não um rosa por exemplo pra não ficar mtos pontos coloridos no rosto. Não sei qual é esse sunbasque da mac!

uuuuuuuiiiiiiiiiiiiii uma coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lindoooooooooooo
super tudo de bom

Poxaaaaaaaaaa, que lindo……… porque será que nossas marcas brasileiras demoraram tanto ou as vezes nem lançam coisas similares a essas por aqui…
Beijos Vic

Que make mais lindo e poderoso. Adoraria ter oportunidade e coragem de usar….Mas essa coisa de usar Gloss na palpebra me deixa arrepiada…. ja estou imaginando o make se melando tudo e ficando um lixo depois de 1 hora….
achou que funciona so pra seçao de fotos e passarelas mesmo. Pra vida real nao sei….
abraço da Franca

Sei que não tem nada a ver… mas ainda estou embasbacada com a sua beleza nas fotos do post anterior, Vic! E acho liiiiiindo vc prender o cabelo, e aparecer um dia de cabelo solto, um dia de coque, um dia com um torcidinho e por aí vai.. porque são tantos looks que a gente pode fazer com tão pouca coisa! Vc é uma inspiração, menina! Bjo

LINDOOOOOOOOOOOOO!!!! Pior q saí ontem com um look bem parecido!
Hmmmm estar em sintonia com a Vic não tem preço hehehehe

Beijo DIVAAAAAA

Que tudo amigaasss!!!
Adorei! Agora só falta ter mão pra fazer isso em 5 minutos!! E coordenação também.

Vic, fica aí um pedido de vídeo para 2010!!

Beijão gurias!

Oi Vic!
Um amigo está indo p EUA e estou construído aquela listinha básica hehe
Queria te perguntar o que você achou do pincel da guerlain para usar com os Meteorites, a qualidade é boa e vale a pena?
Obrigada!!:)
bjo

AMEIIIIII a maquiagem. Sou superfã de make com os olhos mais carregados e boca apagada (aliás, incríveis os batons do seu último post também).
Mas tenho uma dúvida… sempre que quero fazer um olhão preto esfumado não consigo deixar o efeito abaixo dos olhos sem parecer um zumbi ambulante… tem algum segredinho para conseguir, como neste look da foto?
E. mais uma vez, parabéns pelo blog. Tô absolutamente VICIADA nele!!!

Amei! E o bom é que pode fazer com várias tonalidades. Acho que vou testar com uns dourados… queria muito que você fizesse o vídeo Vic!
Tô muito viciada nisso aqui, tem muitos posts que ainda não li. Quero ler todos os arquivos hoje!

Vic,

Aproveitando que vc falou sobre make Chanel (LINDO!!!!! Aliás…), queria uma dica/sugestão de lugares onde encontramos maquiagem Chanel em Sampa…. já que não tenho encontrado com muuuuuuita facilidade…rsrsrs…

Obrigada!!!

BjoX

Amei essa novidade de eye gloss. Eu estava super curiosa sobre a maquiagem da vanessa camargo no clipe com o ja rule, o olho dela tem um preto brilhoso que agora tenho quase certeza que é um eye gloss

Vic! Hoje vi a Lilly Allen no Children in need e achei a make up dela demais! super nude, super linda! se vc tiver um tempinho e achar a foto ia ser o máximo se vc postasse o passo-a-passo, talvez um video?? adoro seu blog! beijos

Meninas, esse tipo de make up inicialmente foi tirado de cadaveres. Sim, senhoras, cadáveres! Claro que ninguém da industria da beleza vai admitir publicamente né. A moda agora é se parecer dead rs. E essa moda vai e vem desde a bardot. Mas Deixa quieto. Muitos mortinhos com a falta de oxigenio ficam com esses olhos com manchas escuras como se tivesse levado um imenso soco e os labios palidos cadavericos. Até michael jackson imitou no seu thriller quando começou a se formar monstro morto-vivo. Como nao quero parecer defunta rsrsrs….deixo pra vcs usarem rsrs

brincadeiras à parte, mas é sério, foi daí que a industria da moda se “inspirou” assim como o heroin chic, proposta de levar a beleza palida e doente de viciados em heroina pra moda :)

Desculpem estragar o êxtase de vcs ao verem essa maquiagem exagerada, horrível parecendo uma assombração, mas toda vez que vejo algo assim não deixo de lembrar dos defuntinhos. Tb tá certo, dia de finados a gente tem que comemorar todos os dias, nos parecendo iguais a eles rsrsr

Com meu olho fundo, mal eu posso pintar com azul, lilás, vou ficar parecendo que saí de uma briga, não? Será que tem como usar mesmo assim, com algum truque, sei lá? :(
Beijos!

Eu também tava louca atrás de make Chanel em SP,principalmente depois que o Studio do Iguatemi fechou.Agora vende tudo na loja da Chanel no Cidade Jardim,pelo que eu soube.

Vic,não tem a ver com o post…mas vou perguntar aqui por ser o mais recente.
Vc gostou do shampoo do Tony&Guy???E os do James Brown?
Beijos!

Oi Vic!
Sei que vc já fez vários posts sobre corretivo. Mas minha pele não é lá muito uniforme, então acabo usando a base mineral da Bare Essentuals (que tá sendo ótima pra esse calorão) e dá uma cobertura uniforme. Porém, gosto de mudar e queria tentar só usar o corretivo + protetor solar.
Como usar o corretivo sem ficar parecendo que estou de só com o corretivo?
Bjos!

Oi, Vic!
Vc tava hj na Oscar Freire? Acho que era vi vc passar em frente ao Café Santo Grão…
Bjss!

Nossa, que olhao lindo! Por favor, nos diz como foi feito pq so de olhar a foto eu nao consigo reproduzir!
Ah, e em algum comentario aqui disseram que tem dificuldade de fazer a parte de baixo sem parecer zumbi e eu tb!!! Se tiver alguma dica para ajudar…
valeu!
Bjinhus

Vic,

Mostra mesmo uma fotinho sua com esse make, porque eu acho lindo, mas sempre tive medo de não saber usar ou de ficar muito melada e grudando.

Vou adorar se conseguir fazer esse make! Pro verão fica lindo mesmo!

Adoro o blog e todas as suas dicas!

Olá Vic!

Assim como havia falado com você, enviei as perguntas pro seu e-mail na quinta. O trabalho seria para hoje a noite mas o professor estendeu o prazo de entrega para quarta-feira. Como sei que você está muito enrolada, imagino que você não tenha visto o e-mail ainda, rs. De qualquer forma, aguardo as respostas e qualquer dúvida só entrar em contato comigo.

Beijos.

geeeente, amei! outro dia vi uma maquiagem tipo essa, mas em vez do tom beterraba, era azul! linda, linda! mas ainda não testei kkkkkk faz um vídeo com essa make pra gente vic?
bjoss!

Vic… primeira vez que estou comentando, AMEI MUITO seu blog, minha home page! Por favoooooooooor me diga vc não vai dar mais diquinhas de make pesso???????
Fããããããããããããã Amoooooooooooooooooooooo

Victoria você é demais mesmo, adoro o jeito que você fala e que gosta e curti os looks, makeup, enfim essa tara louca e do bem que da um prazer imenso, uma satisfaçao enorme,e Eu piro com cosméticos bons, cheirosos de textura absurdamente agradavel e com resultados otemos para o que promete claro! BEIJOS!
Queria muito te conhecer, quem sabe um dia faço uma massagem em você com um baume maravilhoso da decleor né?

Aiii que pele liiiiinda !!!!!!!!!!
Esse quarteto é mara né?! Mas não tenho coragem de dar isso tudo não
ahahaha
Só msm uma amiguinha viajando e trazeendo!!

Bjos (;

Linda maquiagem, porém o preço… Mudando um pouco de assunto, pode me dar uma dica de um batom rosado que fique bem em pele morena clara amarelada? Vc que tem esta pele de boneca fica bem com qualquer tom, invejinha!!!
beijos

Oi, será que poderia me utilizar do seu espaço para divulgar meu humlide blog-brechó????
Chama-se Quel Bazar e dedica-se a venda ou troca de roupas pela net… tem umas pecinhas minhas lá…
Além disso, muito make, que não somos de ferro heeh!

http://blogquelbazar.blogspot.com/

Taí!
Bjks (se quiser deletar… no ofense)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: