Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica rápida do dia: cílios

10/11/09

É fácil e dá um super efeito: depois de passar suas usuais 2, 3, 18, sei lá, camadas de rímel nos cílios inteiros, espere secar um pouquinho e dê uma última passada, só que focando só nas pontinhas. Com o aplicador na horizontal mesmo, mas só encostando nas pontas dos cílios.

Fica bem mais poderoso!!

camadas-rimel

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

112 replies on “Dica rápida do dia: cílios”

Ai, vou testar Vic!
sempre que eu passo a 3 camada começa a empelotar… é um saco! e eu tô usando o telescopic carbon! mas qd eu coloco outros que dao volume tb acontece! o que vc aconselha?!

A Marina, do 2Beauty, tem uma dica bafo pra usar máscara: a cada camada de rímel, passe logo em seguida uma escovinha de cílios bem limpinha, pra penteá-los e deixá-los sem pelotinhas. Faço isso todos os dias, e também uso o Telescopic Carbon, Sissi, super funciona!

Bjs!

Eu costumo fazer assim: antes de fazer a pele, eu passou rímel incolor e depois passo pó por cima. Daí eu faço a maquiagem. Na hora de passar o rímel preto, os cílios já estão secos e bem mais volumosos, então vou colorindo para ficar tudo pretinho..
A dica de passar só nas pontinhas é válida! Deixa-os bem alongados.. Um luxo!

Oi Vic, moro no Rio, mas estou em Sampa até quinta… queria uma dica sua de lugares legais de maquiagens e afins para comprar/ver/se inspirar em São Paulo… Uma super-mega farmácia cairia bem! Algum salão em Sampa para me recomendar (Estou na Alameda Santos com Alameda Campinas)… Bjos!

Meu, mil desculpas, n to dando conta de responder tudo em tempo real!!

Mas espero que tenha gostado da viagem e da prox vez me avisa com mais antecedencia q eu passo umas dicas (na verdade to preparando um post sobre sp!)

hahahaha Eu faço isso direto! Às vezes até troco o rímel para passar só nas pontas. Tem dias que passo o mais bartinho primeiro e o mais must depois. Gosto de fazer a combinação Loreal (Double Extend) + Phenomen’ eyes O problema é que o double extend pesa muito (pois tem o preto e o branco para passar) e acaba tirando um pouco o efeito do curvex com o passar das horas…

Beijão

Oi super legal! mas no meu caso sempre passo pouco rímel pois já possuo cílios muito grandes !! passo só pra complementar a maquiagem !!Bjos

vic, vc vai postar sobre as dicas da viagem antes do natal? rs. é que vou passar o reveillon em paris e já queria ir com o post impresso no bolso!
tks! =)

vic, vc viu que a the colossal volum chegou no brasil? já tem algumas farmácias vendendo!
btw, adorei a dica!

Vou fazer djá!!!!Ei tambem vi essa Colossal da Loreal(amarelinha,né?)…é boa?!Achei baratinha…19 reais…vou acabar comprando…;)

Aaah eu sempre faço isso!
dá super certo :D principalmente no meu caso
que o cilios são bem pequenos

Beeijos Vic

DICA PARA QUEM TEM CÍLIOS TRANSPARENTES:

Meninas,

Meus cílios são muuuito clarinhos. Nunca consegui fazer o rímel chegar até a raiz… Então sempre ficava uma beiradinha clara, horrível!!!
Recentemente, vi em um programa de TV uma maquiadora passando sombra marrom bem escura em cima da raiz dos cílios, com pincel de delineador (aquele fininho)! Testei e ficou muito bom! Resolveu o problema de uma vida inteira!

Beijos!

Ótima dica! Eu sempre digo que a base da beleza de qualquer mulher é saúde, bom humor e pelo menos 3 camadas de rimel! Agora quatro então…rsrsrs Vic vc por acaso conhece algum láps de olhos com boa fixação e que não seja tipo seja tipo…impagável? Os meus sempre escorrem pq minha pele em baixo dos olhos é muito oleosa…. bjo

Hey. tanks!!

Adoro seu Blog . .. Sou Superr viciada!!!

(agora deixa eu correr pra frente do espelho para testar… =D)

um beijo,

Vic, conheci seu blog atraves do garatasestupidas e me apaixonei!
ja vi algumas entrevistas suas e posso dizer que voce ´parece super autentica, vou frequentar o blog.
parabens. beijo.

Vic,

Quero parabenizá-la pelo blog…ele é demaisl!

Eu o conheci por acaso. Tenho um amigo indo para o exterior amanhã e resolvi pedir alguns produtos para ele. Graças ao seu blog fiz uma ´wish list` incrível, já comprometendo metade do meu 13°! rsrs

Um beijo enorme da nova fã do Dia de Beauté!

Ju Mathias

Vic, conheci o seu blog há pouco tempo mas já viciei.
Tenho um SÉRIO problema com os meu cílios, como sou japa, eles são pequenos e para baixo (por causa da ausência da “dobrinha” nos olhos), mas as suas dicas estão me inspirando cada vez mais, quem sabe um dia eu chego lá!
bj

Falei de manhã que iria testar,e fiz isso agora. Super funciona,fica super legal! Da um up nos cílios.
Super valeu a dica,Vic!
Bjs.

Oi Vic..!
Eu felizmente nao preciso de muuito rimel
mas quero muito pedir um post sobre PELE!!!!

vejo suas fotos em altissima qualidade e fico muito surpresa com cada pele ruim q vejo mesmo com tanta maquiagem em cima…….

beijos

suuuuuper verdade ;) eu já fazia isso, alem de passar curvex com eles sem nada e depois de uma primeira camadiiinha de rimel incolor (q tb ponho na sobrancelha) hehehehehhehehe. AHAZÔ ESSA DICA

Vi,…….amei a dica….estou super praticando!

Vim trabalhar c uns cílios gigantes hoje!
Bjsssssss

Olá Victoria,
eu vi o sei blog no jornal da gazeta do povo aqui de Curitiba. Entrei de curiosa e olhei vários posts, adorei muito as dicas. Vou começar a acompanhar diariamente ;D
beijos

Hum… vou super fazer isso agora! Eu acho meus cílios meio pequenos…
Ahhh fiz o olho borrado preto! Fiz com uma sombra bem preta em pó mesmo e no final coloquei um pouquinhozinhoinho de gloss transparente… ficou lindo!!!! Obrigada, Vic!
Ahhhh vi uma foto sua na revista Caras hoje, acho que era uma propaganda de um shopping aí de sampa! :)
Beijos!

Vic…

Pela milionésima vez vou te fazer esta pergunta e espero q vc responda:

Onde eu poderia comprar o famoso curvex Shu Uemura aqui em SP???

Bjux, Dody

dody eu acho que ja respondi essa mesma pergunta algumas milionesimas vezes! eh dificil conseguir responder todo mundo!

mas como a alda falou ali em cima, n tem no brasil pra vender, mas vcv acha no ebay e em alguns outros sites, da uma pesquisada no google!

wow, ótima dica! Tambem estou viciada no seu blog. Visito o Strawberry and Peach e lá mesmo uso o link para o seu! Bjs

Vic, eu adoro suas dicas!
eu comentei no seu post das maquiagens e perguntei sobre a conciliação da cor da sobrancelhas com a cor do cabelo… eu sempre achei de tinha que ser um tom um pouco mais escuro q o do cabelo. tem algo a ver ??
aguardo a resposta

;*

lu eu acho que sobrancelha tem que ser mais ou menos do mesmo tom pra ficar harmonico, mas tem tantos fatores envolvidos, se ela e fina ou grossa, se a pessoa e mto loira, pq pode pesar ou ficar apagado, o ideal e conversar sobre isso com seu cabeleireiro pra ver o que fica melhor!

Oi vic…. vc poderia mostrar como se faz para colocar um cilio postiço sem ficar com cara de traveca????

bjssss e obrigada

brigada amiga….. sou nova aqui no blog e por isso nõ sabia….thnks…

bjssss

Menina que blog bacana *-*
Eu adorei a dica, já fazia a quela de esfregar bem na base pro cílio ficar bem de pé (tenho problemas com cílios retos) e essa eu vou testar amanhã.
Adorei.

Oi Vic! todos os dias entro aqui pra saber dicas e dicas :D
você poderia nos ensinar a como não ficar over o make que você fez (boca colorida e olho preto) que tal?
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: