Desfile da vida real + make colorido!

08/11/09

Ontem rolou o desfile da Thelure, marca da Lu Nascimento e da Stellinha Jacintho, só com amigas na passarela (= meninas reais, não modelos). E eu fui lá fuçar no backstage das meninas, fazer um social básico (hahaha) e ver a beleza, quem tava fazendo era o querido Max Weber e o look era ótemo e suuuper verão!

olhos

Muita gente pergunta o que eu acho de maquiagem colorida, e os meus 2 jeitos favoritos de usar cor no olho são passando embaixo, rente aos cílios, ou assim! Delineador colorido fica fresh, bonitinho, discreto e ao mesmo tempo diferente. As meninas estavam todas lindas! E reparem que ele é puxadinho e não vai até o começo do olho, para no meio, o que facilita a aplicação…

Aí eu bem sei que vocês vão ficar animadas querendo saber os produtos usados. Bom, Max & equipe usaram de tudo um pouco, tinha o delineador Liquidlast e Pigment da MAC (dá pra molhar o pincel e usar como delineador, ou passar por cima do delineador pra intensificar a cor), tinha sombra cremosa da Natura, tinha aquele multiuso da Make Up For Ever que têm cores lindas… E o que eu digo é: qualquer sombra colorida que você tiver em casa pode se transformar num delineador, é só molhar com água antes de usar ou misturar com o Magic Liquid Eyeliner da Eyeko, bárbaro e baratinho, £ 5 (entrega no Brasil, é só clicar aqui). Além disso a sobrancelha era definida ou apagada de leve, dependendo do caso – vou falar sobre sobrancelhas em breve, promise – e nos cílios o rímel Wonder Lenght Mascara da Clarins, que tem um pincel bem magrinho e funciona horrores!!

produtos

As fotos ficam maiores hein! Então, aqui alguns dos produtinhos de olho e os de rosto. A pele era suave até porque devido ao calor senegalês que fazia ia acabar ficando com aquele aspecto derretido e nada charmoso se fosse uma cobertura máscara-style (mais dicas de make para o calor, muito em breve!) mas adianto que o truque é não passar base no rosto todo, só onde precisa, e optar pelo corretivo mais durinho, que fixa mais do que o muito líquido (tipo o Studio Finish da MAC…) O blush era cremoso para aderir bem na pele, e também foi usado como batom, e iluminador of course, para dar o toque de glamour. Ah, não saiu na foto mas antes de tudo o Max passava o Lisse Minute da Clarins, ele disse que tá amando, que funciona como um primer e tals. E por cima de tudo, pra finalizar, um pouco do pó solto Invisible, da MAC, pra segurar.

unhas1

Nas unhas, esmalte coral bem animado. O engraçado é que era pra ser todo mundo com o Orange Fizz da Chanel, só que o vidrinho acabou e elas descolaram um Tropical Temptation da Revlon, que é hiper parecido (tá bom que na foto as luzes tão diferentes e tal!)

E no cabelo, pra quem não foi de solto, um rabo-de-cavalo (ainda tem hífen?) com voluminho no cucuruto, fiz um passo-a-passo fotográfico porque é totalmente possível de fazer em casa:

cabelo

Separa uma parte de cabelo no topo da cabeça – reserva – faz o rabo com o resto – divide essa parte de cima em 2 mechas e desfia cada uma delas com um pente fino, perto da raiz (vocês sabem desfiar né? É só ir com o pente no sentido contrário do que seria “pentear” os fios) – coloca as 2 mechas pra trás, arruma com a mão a parte de cima – você já tem seu voluminho! – enrola o cabelo perto da cabeça e prende com um grampinho. Fácil vai?

cabelo-perto

Um jeito fofo de atualizar seu rabo-de-cavalo de todo dia

trancinha1

E outro penteado, com trancinha, muito charmoso e muito fácil também, pra quem não gosta de prender o cabelo

Hum e decidi fazer um momento “eu” pra mostrar o batom Liv, da Illamasqua, aquele que eu trouxe de viagem, em ação! Já que eu sempre esqueço de tirar foto das minhas próprias maquiagens (tsc tsc)

moi

Foto devidamente furtada de um site, mas acho que não tem problema uma vez que ela é minha né? Aqui dá pra ver bem o batom, ele é hiper rosa!!! E a Illamasqua entrega no Brasil (vivaaaa) entrem no site! A marca é in-crí-vel

Voltando ao desfile, no blog da Mariah tem fotos dos bastidores e no It Girls das roupas, pra quem se interessar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

124 replies on “Desfile da vida real + make colorido!”

Que lindo esses olhos coloridoooos! Mas confesso, sou uma negação pra delineadooooor =/ lápis já é dificil pra mim…taloko!

Amei os cabelos, e sou viciada nesse voluminho, adoroo…mas com o trançado atrás ficou beeem legal! Vou testar! =)

Adorei!

Bjuu

Oi Vic

Moro em SP há pouco tempo. Adoro esmaltes mas ainda não achei uma loja que venda essas cores lindas que você mostra por aqui. Onde eu posso encontrar? Obs.: Moro no Jardim Paulista, se for ajudar!

Beijos

Oi Vic

Vi você hoje no programa HAPPY HOUR da globo.Adorei!!!
J’a passou ai no Brasil?Porque estou na Europa,e aqui foi hoje.
Beijos e sucesso ….

Oi Vic!

Acabei de ver as fotos do jumbo eyeshadow pencil da NYX no twitpic. Comprei 2 semana passada, o Hot Pink e o Black Bean. Como os todos as sombras em lápis que já usei, essas duas são bem oleosas e tendem a se acumular nas dobras dos olhos, mesmo se usando base e corretivo antes. Só as recomendo como base pra aplicar outras sombras em pó por cima.

Bjs e obrigada pelo post!

Vic, sem querer ser chata, mas já sendo, esses delineadores da Nyx q vc twittou são péssimos. A cor é fraca, ele “quebra” toda a linha, enfim, não é legal não.
Ah, e vende nyx super baratinho(entrega no Brasil) aqui: http://www.nonpareilboutique.com
Já comprei milhões de vezes e chega tudo direitinho. Acho q lápis a 0,99 vale a espera da compra internacional.
Amo seu blog muitão.
Bjoca

Oi Vic, amei o penteado com trancinha, lindoooo!!!

Queria fazer umas perguntinha, nada haver com o post, mas acho que vc pode me ajudar…

Conhece algum creminho que dê uma clareada nas olheiras, as minhas são um pouco escurinhas??? (só muito select moisturecover e skinflash para disfarçar)

Como vc é mega phyna e é “das internas” (como diria uma amiga), tem como vc descobrir se existe distribuição da Vogue Noivas para Salvador/BA??? (ando interessada no tema…rsrsrs)

Obrigada e beijinhos (de uma leitura assídua a quase 1 ano e participante só depois da branca…hehehe)

oie! to tentando descobrir da noivas em salvador, ainda n consegui!

sobre creme pra clarear, eu acredito no fundo do meu coração q nenhum tem efeito assim tao dramatico, e eu prefiro depender do corretivo (pra mim eh como escovar os dentes) do que fazer tratamentos mais profundos tipo laser.

mas eu uso um da kiehl’s, que esqueci o nome mas eh da linha dermatologica, que gosto – mas de novo, n diria q a diferença eh enorme!

q blog mais maravilhoso!!! já linkei!!!!!!!

eu adorei essa modinha de delineadores coloridos! dá uma jovialidade… fica diferente e não pesa no visual!

beijo

elacadadiamelhor.blogspot.com

Oii, passo aqui todos os dias e estou aqui hoje pra te dizer… que estou te vendo no programa da Astrid… aqui nos EUA!

Amei o penteado com a trança na lateral.Uma graça!
Vic,vc está linda na foto!!!
Bjs.

Vic,
Adorei a sua foto nessa matéria do delineador colorido.
Além do batom, a maquiagem do olho tá incrível. Um look com preto sem ficar carregado!! Como você faz? Tenho medo de carregar no olho preto para o dia-a-dia, principalmente no verão.
Ahhh você deveria tirar mais fotos das suas maquiagens, mesmo as feitas no carro!
Bjos!

Adorei o delineador colorido!! Será que se eu passar na “linha” toda dos cílios ao invés da metade pra fora e não fizer o puxadinho vai ficar muito over?
Vic, uma pergunta boba (iniciei há pouco tempo no mundo da maquiagem) e nada a ver com o post: Usando a Face and Body com o blot powder, é necessário passar pó facial por cima? Se sim, qual pó da MAC vc me sugere? Eu tenho a pele mista!

Um beijo!!!

Oi Vic!

O seu batom rosa é lindooo! Quero um!!
Então…. acho lindo delineador (ou traço embaixo) colorido mas sempre fico com muita dúvida se deve combinar com a roupa ou se é legal usar uma cor “nada a vê”….. o que vc acha?

bjos!!

Vicccccccc, bem que tu podia fazer um post com perfumes, né? Eu sei que vc usa só o do Marc Jacobs, mas poderia fazer um post tipo perfume das estrelas…ou melhor perfume lancado…ou sei lá…mas sobre perfumes….Pleaseeeeeee! besos.

Vic, querida, td bem? Vc falou que em breve posta algo sobre sobrancelhas, né? Tenho uma dúvida. O começo da minha (perto do osso do nariz) está reto, porque tiro o “V” em que ela nasce nas sessões de “limpeza”. Mas é possível/pega legal deixar um voluminho abaixo, tipo um “meio V” do formato natural da sobrancelha? Tks, bjs

Vic, post ótimo!!!

Adorei o cabelo das meninas!!!

Vi vc falando q só tem sua foto pequenininha, q pena! Queria ver bem grandona! Mas deu pra ver q o batom é lindo! Adorei!!!

Bjossss

Vi as fotos do desfile da Thelure e parece ter sido lindo. E você invadindo os backstages é sempre ótimo hahahah
Eu tenho adorado coloridinhos… hoje mesmo passei só no canto externo e na pálpebra inferior rente aos cílios uma sombra roxa/lilás da Contém cheia de… brilhos! Claro que com o potencializador e o sol brilhando deu um efeito mais maravilhoso ainda.
A inspiração foi a personagem Alex Drake da série Ashes to Ashes, que SÓ usa sombra azul desta maneira acima. Pra ilustrar: http://www.tvscoop.tv/keeley_head_396x222.jpg
Beijos!

Ah, esqueci de comentar… depois das sombras, etc e tal, finalizei com uma camada de Pulse Perfection, da Maybelline. Gente, é maravilhoso esse rímel! Nem é preciso ligar o motorzinho, o pentinho já alonga por si só incrivelmente bem. Se essa alternativa baratinha já é ótima assim, nem imagino o Oscillation… hahaha

AMEI esse rabo de cavalo. Super inspiração para o final de semana!!!
Adoro dicas de penteados, por favor, poste sempre opções legais para a gente… uso muito o torcidinho tbm!!!
E o cabelo da Grão então, mudou para sempre meu cabelão lambido…
Beijos.

Acho rabo com topete alinhadíssimo! Tentei fazer hoje antes de ir trabalhar, mas não ficou o mais perfeito! Deu pra ir assim mesmo!

auhauhauhauha

Tá linda!

Vic!!! Mega amei esse post! adorei todos as cores e os cabelos, só nao tenho jeito p fazer a trança!!
vc bem q podia fazer algum tutorial sobre tranças normais e embutidas né? essa na franja e p qm tem a franja curta tbm,acho q seria interessante!!
E para finalizar amei sua foto!! mto linda, o batom é o uoh!!! tudo de bom!!

beijos e uma otima semana!! ;)))

Oiii Vic… adooooro delineadores coloridos.. =D
ps: estou aguardando o post de beleza negra heinnnn =D

Vic! descobri o mundo lendo comentários! Tem tanta coisa legal aqui! Não acredito q passei tanto tempo da minha vida só lendo os posts! E o mais legal de tuuudo: Vc responde comentários!! Qmáximo! hahaha eu nunca comento mas adoro blogueiras q fazem isso, tipo a ale do itgirl! Demostra interação! Dá uma leeeve sensação de q cada leitora é uma sabe? Que não é só uma massa blogal!

Masss o q eu ia comentar mesmo é q adoreiii a dica do rabo c volume (e a ideia de fazer com coque q vi nos coments tb!) hj mesmo vi na vogue desse mes (acho q é Fernanda o nome da mulhé) um rabo com elastiquinhos no meio e já morri de vontade de usar! Na hora me perguntei se n ficaria meio infantil na vida real… Mas acho q vou tentar! na pior das hipóteses destruo!

E… o mais importante! Ia comentar q realmente sinto falta de fotos das blogueiras! Até a camila coutinho colocou foto sua e vc neeem colocou! Acho vc SUPER linda! TIpo, sou super branca-transparete tb (e gosto) ai meio q me identifico sabe?
E… tb vou adorar se vc conseguir colocar aquela reportagem q uma leitora descobriiiu! fiquei hiper curiosa

Beijo

Amei tanto a idéia do delineador colorido que hoje já fui pro trabalho com um traço azul turqueza nos olhos!!! rs
Não acho que fique muito “cheguei”…dá pra usar sim!
E super deu certo usar sombra colorida + pincel úmido! Looosho!

Tenho que falar: Seu blog é o que Há de Mais Fofo, útil, lindo e poderoso!

Ufa! Agora me sinto muito melhor depois de deixar minha declaração de amor!!!!

Vic, quer ser minha amiga??!??!!? Tipo de infância?!

Beijos!!

a avão tá com uma linha de delineadores coloridos, se eu não me engano em 3 ou 4 tons, com aquele bom e velho preço super amigo.

aos que não tem cartão de crédito internacional ou já está com o 13º comprometido, vale a dica.

não usei nenhum deles, então não sei da qualidade. mas vi na revistinha e acho legal compartilhar. :)

Oi Vic,

Adoro seu blog!!
Estou sempre por aqui para saber das novidades e dicas… são ótimas e muito bem vindas.
Eu também tenho um blog: o Meninices ; onde além de expor as bijús que faço, falo de alguns assuntos que nós meninas amamos… por isso coloquei o Dia de Beauté como um dos meu preferidos. Espero que não tenha problema.
Dá uma passadinha lá pra conhecer: http://www.meninices.com.br
bjo

nossa esse delineador colorido é maravilhoso!!!
e esse rabo-de-cavalo então?? amei!
parabéns pelo blog!

Vic, eu fiz o rabo de cavalo com volume e deu super certo!
E mesmo sendo a 1a vez que fiz, demorei 10 minutos..imagina qdo pegar a prática!

O volume fiz num estilo rebelde..com fios fora do lugar. Ficou bem bacana e dá um diferencial pro cabelo preso!

Amei!

Vic = Drew Barrymore …. rs* Principalmente num vídeo do you que vc está com a Jana – agora q sou rica – já te disseram isso?
Adooorooo o blog
bjs

Menina, a Illamasqua eh realmente maravilhosa!
Fiz um arrastao na Selfridge e comprei o Obey e o Filth. Comprei dois blushes tambem!
Amanha to indo pra paris pra atacar a Sephora!
Bjos mil

Vc esta muito linda na foto!
Adorei o batom. Essa marca tem uns esmaltes maravilhosos tb.
Beijoss

Adoro delineador colorido!! Fica lindo!!!
O tom do rosa do último batom é fantastico!! Ótima a dica do site illamasqua!!!
Beijos
Flávia

Amo esse penteado da trancinha, vários deles! Mas tenho pouquíssimo cabelo, acredita? E Acabo tendo que pegar uma mecha de cabelo tão grande que o início da trança acaba sendo no meio da cabeça, mal aparece. Agora ainda que estou com o cabelo curto, nem sei o que fazer.. :/

Falando sobre o batom Liv, lembrei de comentar que uso como batom o blush n. 2 da vult (o cremoso), fica um rosa parecido com esse da foto, aquele rosa q vc comentou q ‘pula’ da boca, e tem a vantagem de ser bem baratinho. pelo menos em mim fica muito legal, e bem mate, váarias pessoas já me pararam para perguntar qual o batom que eu estava usando.

Adoreei aquele rabo-de-cavalo!
Eu sempre tento fazer em mim, e nunca consigo =/ meu cabelo é muuito fininho e nunca para nada!
ahh mais agora eu vou conseguir haha’!

beijos…

Eu compro os lápis coloridos da bourjois e uso desse jeito mesmo, da metade para a ponta, nem sabia q era tendência, mas não faço o rabinho, pq acho excessivo para o dia…

É uma soluçào para quem não consegue, de jeito nenhum, usar delineador líquido.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: