Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Looks variados: EMA, Bafta e outros aleatórios

07/11/09

Tava com saudades de fazer posts com looks e fotos gigantes pra gente ver to-dos os detalhes! Lembrem, clicando na foto, e clicando de novo, ela fica giga.

(os próximos da lista de looks são: beleza negra & beleza nacional!!)

Leona Lewis
Leona Lewis, minha favorita do EMA. Lindo batom (com pele morena, tão vendo, morenas de plantão que sempre perguntam se vão ficar bem de boca vibrante? FICA!!), olho “simples” pra ornar (brilho, delineador, lápis bege dentro e postiços, mas sem ficar pesadão) e cabelo de lado, que eu super adoro

leona-lewis
E iluminador, claaaro, truque-mor de celebs em tapete vermelho

leona lewis

E aí ela mudou (show durante o prêmio?), acrescentou um escurão até o côncavo, gráfico e não esfumado e trocou o batom por um rosa chiclete Snob-style

Katy Perry

Katy Perry comprovando que brilhinho embaixo do olho (rente aos cílios) é uma super boa ideia para makes festivos

Laura Whitmore

Laura Whitmore, não sei quem você é mas a-d-o-r-e-i sua maquiagem! Delineador marcado + boca vermelho-laranjinha, e não precisa de muito mai (reparem que o rímel embaixo equilibra o traço de cima, e que o blush pêssego complementa a cor do batom). Eu adoooro batom que puxa pro laranja (ou que é laranja). E o cabelo torcidinho só de um lado é bem fofo. Só faltou uma gotinha de colírio pra clarear esse olho (tapete vermelho né??)

Emily Blunt

Emily Blunt, nada de extraordinário mas uma maquiagem que sempre cai bem, esfumado + brilho. Eu tenho uma teoria: brilho salva. Salva da monotonia, salva se ficou pesado demais, salva se ficou estranho… Sei lá, pra mim funciona!

freida-pinto

Freida Pinto também básica e linda, eu adoro ela. Também rolou um brilho dourado embaixo, e em cima a sombra é mais pro prata

camilla-belle

Acho a Camilla Belle muito bela e estilosa, não dá pra ver tão bem a maquiagem mas rolou um toque azul no canto interno, vocês não acham? E muito cílios e uma pele perfeita. Também adorei esse cabelo, é beeem veranil né?

camilla-dia

E pra fazer contraste, a Camilla num evéénto diurno, cabelos soltos, menos coisa no olho, batom rosinha e a pele perfeita que prossegue lá. Com essa sobrancelha, ela não precisa fazer muita coisa né??

Diane Kruger

Diane Kruger sempre musa, adoro olhar pra ela

Blake Lively

Gostei muito da Blake Lively Serena aqui, adoro a ideia de deixar o contorno do olho bem realçado porque destaca o olho sem precisar esfumar e etc, ou seja, uma ótima alternativa pra sombras pretonas ou escuronas. Pra fazer isso precisa usar preto rente aos cílios de cima e de baixo e abusaaar do rímel, o resto da pálpebra vai com uma sombra clara e iluminada pra fazer contraste. Esse cabelo cmo raiz bagunçada é tudo!

bar refaeli

A Bar Refaeli passou um lápis azul piscina dentro do olho, eu acho que achei legal
UPDATE – não tinha falado nada da pele da Bar mas também notei, como muitas aqui nos comentários, que ela tá meio judiada… Isso pra mim tem cara de excesso de sol, nada contra tomar sol e tal, mas que deixa a pele pior…!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

87 replies on “Looks variados: EMA, Bafta e outros aleatórios”

Vic,

Ja sabemos e vc postou varias vezes que o Iluminador no canto interno do olho é Hit…mas eu nunca consigo fzr esse efeito “serena”sabe…super Iluminado e olho bem contornado..eu sei que ébem simples mas NUNCA fica igual..,,nao sei se sao os iluminadores q eu uso ou se estou fazendo errado..vc podia postar um video com inspiracao Serena né!!!ahahhah
Beeijos

Olá,parabéns pelo seu blog..amei essa reportagem sua…eu amei o estilo da Kate Perry…não é a toa que eu amo essa moçinha…E também o da Freida Pinto…Linda ela viuuu…bjosssss da thethy…Me visite tmb…Aguardo vc!!!

Gente, o que é a pele da Bar Refaeli?
Eu que tava encomodada com uns cravinhos no nariz.. hahaha
achei que o cabelo da Blake deixou ela estranha, parece afundado não sei..
a Katy Perry boneca como sempre!
Beijos

Adoro o look da Kate Perry, acho ela tao bonita !

Ontem eu tive uma festa e usei uma sombra nova que comprei que tem um tom azul turquesa, super legal ! Usei essa sombra na parte de dentro e uma lilas/azul escuro mais para fora.. junto com um batom nude que eu amo ! Impossível nao lembrar da Vic quando o assunto é nude !

Oi VIc! Adoro eses posts com looks gigantes! Dá pra ver cada detalhezinho da make =))))

E eu gostei bem do lapis azulno canto interno do olho!

Beijos mil!

As maquiagens e os cabelos estão ÓTIMOS! Mas eu achei a Blake Lively um pouco branca demais =/ mas não deixou de estar linda como sempre!

Ah e eu observei que a Bar Refaeli tem a sobrancelha em um tom muito mais escuro, senão preto, do que a cor do cabelo. E essa é uma grande dúvida minha, a sobrancelha não precisa estar de acordo com a cor do cabelo ?

;*

Camille Belle é muito muusa! Tinha que ter um pézinho no Brasiil né? ahaha.. sem contar que ela é uma das novas atrizes mais estilosas, sempre se destacando no modelito, no make-up.. tipo effortless..

Vic, adirei o post!
Sei que já perguntaram, mas qual é o batom da Leona? ou algum similar..rs
Beijos

Ai, não gostei muito da Laura Whitmore, a primeira impressão é que tá muito forçado. Freida Pinto e a Camilla Belle ofendem com beleza natural, tipo, nasci linda e permanecrei, não adianta invejar. Katy perry ahhasa, tem nem o que falar dela. Fora a Blake Lively, what happens feelings, estão lindas as outras também.
Vic, arranja uma foto master mega assim também da Alexa Chung, pleaseeee, álias, ela ta na Vogue BR esse mês falando de cabelo e a fixação de Nova York por chapinha e escova, e o picumã dela é o máximo né?!

POSTS GIGANTES FOREVER!!! todas bonitas mesmo, arrasando … mas gente, qq é essa pele da Bar Rafaeli? Ela é toda barbie, toda linda, mai podia ter dado um trato nessa pele nean, qq isso!!! qdo aumenta a foto dá pra ver q tá toda detonada, principalmente ali na testa …. achei estranha! mto novinha pra ficar assim hem, tá mto estilo LiLo!!!!
bjo pra vc Vic, seu blog cada vez melhor!

Vic, vc pode indicar algum batom similar ao da Camila?? achei a cor liiiiinda!!!
beijooos

Vic, sei q umas meninas já perguntaram, mas só pra enfatizar: qual o batom da Camilla na última foto???? A cor é linda!!! Claro que nela não é muito difícil que qualquer coisa fique bonita…
Beijus

Vic! Teu blog é tudoooo! A única coisa que até não consegui pôr em prática foi colocar os cílios…mas um dia eu chego lá!
Acompanho o blog há mais de um ano, quase dois, eu acho, e não lembro que vc ter feito um post sobre a sua pele do rosto. É linda e branquinha! Bem que podias deixar umas dicas sobre como manter a pele bacana, se existe algum creme que tenha protetor solar forte sem ter cheiro de protetor (eca!), enfim, acho que tem a ver com make, pq com a pele boa qqr produção fica super!
Bjs

Tô viciaaada no seu blog! Altas dicas!
heheheheh..

A Leona Lewis está maravilhooosa!

Gostaria muito que você postasse um roteiro das principais lojas de maquiagem em Londres!
Tô indo pra lá em Janeiro e tô precisando dessas dicas!
Pleaaaase!

Beijos

Realmente o batom laranja é muito bonito, mas para algumas dá a impressão que os dentes estão amarelados – é preciso tomar cuidado…
Vic, viu que a MAC está lançando um tipo corretivo especialmente para os lábios?

Please Vic, qual é o batom da leona lewis?? quero já… ficou tão saudável!! (o primeiro)
fala vaaaaaaai!!

bjos!

Oi Vic !!! Descobri seu blog à uns 2 meses e to viciada … entro d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e !Dá ate vontade de te conhecer, te ver “ao vivo e a cores” pq já me sinto “amiga” … nao sei se as outras pessoas concordam e sentem o mesmo !!! Enfim, tenho varias dúvidas à respeito de make e beleza que aos poucos pretendo ir tirando … mas queria que vc falasse, um dia, se possivel, sobre lentes de contato coloridas, pode ser ??? Beijos e sucesso sempre

Passando longe do make, n pude deixar de reparar na pele da axila da Leona Lewis, kkkkkkkk, tá mto estranha,parece pelanca, kkkkkkkk !!!
Maaaas, ela é linda, o batom ficou mto beem.
A Katy, é sem comentários né, linda sempre!!! A Freida tb é linda demais, um rosto super angelical, mto liinda! No geral, adoreiiii os makes!

Bjos (;

A Katy Perry acerta sempre…ela é perfeita! Amo essas fotos GIGANTES, pq dá pra ver certinho os detalhes de como foram feitas as maquiagens! =D
bju grande

Oi Vic !
Tb gostaria de saber qual eh o batão da Katy Perry ! Mto lindo !
Bjss !!

Freida tem ares de brasileira não sei porque..A imagino tipo em uma novela das 8 haha

Amei as makes! Se fosse pra escolher, seria a da Leona na primeira foto, ou seria pq a Leona é a mais bela de uma forma ou de outra?!

Vic os batons ruby woo e rusian red ficam mto diferentes um do outro nos lábios? quero comprar um dos dois mas ñ consigo me decidir sobre as cores :(

Alguem me ajuda?

Qual e a cor, nr e marca do batom da Leona? E um rosa coral? bjoooo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: