Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rouge

23/10/09

whit

Achei que a Whitney Port ficou tããão linda com esse batom!!! Bom, vocês sabem que eu adoro um batom vermelho, então sou suspeita, mas não ficou um glamour?

whit2

Dá pra ver que ele não é um “ensaio” de vermelho, é vermelho meeesmo, com acabamento mate (ou seja, não fica transparente, você não vê o lábio por baixo). Já falei mil vezes aqui, mas meus vermelhos favoritos são o Ruby Woo e o Russian Red da MAC (levemente diferentes, mas diferentes, o Ruby é mais aberto, o Russian mais fechado). Também acho ótimas as versões vermelhas das linhas mate do Duda Molinos e da Vult, preços mais amigos (mas não lembro os nomes!)

Inspiração pro fim de semana!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “Rouge”

A Gabriela ali em cima escreveu:

“O duro é quando sai com o namorado? Como fazer? hahaha”

Nesse ponto tenho sorte, meu namor AMAAAA quando eu uso batom vermelho! =D

Eu adoro esse acabamento matte, fica lindo, luxo!

Beijo
Beta

Achei que ficou muito lindo! (E vamos combinar que Whit – olha que íntimas ahaha – é uma gracinha né?! Tem cara de super simpatiquinha ehehehe Amo… Sou muito Team Whitney!!)
Mas eu acho que ela combina tanto com os batons clarinhos!! Total girlie!!
Beijos Viiiiic!

Ahhh comprei o Russian Red e estou apaixonada, é maravilhoso e dura MUUUITO na boca. Quanto aos namorados, meu namorado já sabe que quando estou de batom vermelho só pode um estalinho bem leve na boca hahahha

beijos!

É realmente muito bonito, e a combinaçao com o delineador mostra que dá para conseguir um efeito legal com as duas coisas juntas sem ficar pesado, o que as vezes acontece – na minha opinião – com alguns tons de vermelho. Além disso, acho que é fundamental ter um sorriso branquinho como o dela para usar esse tipo de batom, porque o vermelho muitas vezes acaba destacando o amarelo do dente e ai não dá, né …

Vic, estava folheando alguma CARAS no salão, e vi uma foto sua hehehe!!!! Vc é mto pheena, hein? Na foto vc estava de batom vermelho, igual a esse… foi o que mais chamou a atenção! O look ficou lindo!!!!
Bjos!!!

ahhh eu tbm. amo um batom vermelho,mais feminino impossível… a linha mate do Duda já está a venda? pq. não vi ainda em nenhum lugar, já a linha da Vult já até comprei um batom mas não achei assim tão mate.
bju

Ficou linda mesmo. Ela é uma graça. E ficou com um visual mais adulto com esse vermelho, acho que tirou um pouco o foco das bochechas salientes dela.

Oi Vic,
Primeiramente, gostaria de dizer que sou super sua fã, que adoro o seu blog, seu estilo e como você já deve saber sempre que encontro um look seu, eu posto lá no blog, pois, além de adorar os makes que vc faz, também super adoro o jeito como vc se veste ( falei 02 vezes isso, tome nota)…enfim, fã mesmo..que compra a Vogue e vai correndo para os créditos dos colaboradores para ver se vc colaborou naquele mês e vai correndo para as últimas páginas de beleza…hehee
Também gostaria de dizer que eu não gostava de maquiagem, até que me vi obrigada (mesmo) em um trabalho a usá-la… e confesso que desse emprego foi uma das melhores coisas que eu carreguei comigo..
Hoje adoro me maquiar e foi vc que me ensinou naquele vídeo que fez na época em que trabalhava no Chic ( Como se maquiar em 5 minutos, lembra?), assim como, me motivou a largar o gloss incolor e usar batom (sério) e como tenho a pele negra,rompi com diversos preconceitos e hoje uso diversas cores, como o rosa (culpa sua com essa história de Hue e Snob…rs) e vermelho também ( vc também é responsável..oh!). E inclusive minhas dicas baratinhas são:
– Vermelho Genial ( Coleção Natura Faces Zip), e
– Étincelle 32 ( Payot)
Adorei o post e estou pensandoseriamente lá no blog fazer um quadro com o seguinte título: “Colocando em prática as dicas de maquiagem” e se esse plano pilotar com certeza vou ficar honrada com a suas opiniões e dicas!
Bom é isso, parabéns pelos 2 anos de blog, por ter uma família linda que te presenteia com um bolo com velas em formato de batom e por ser essa pessoa maravilhosa, batalhadora, trabalhadora, super simpática e phina….hahaha
T. adoro!
Beijos montes,
Lou

A Whitney é linda mesmo, e sempre acerta no make! Gosto mais dela do que da Lauren, mais por uma questão de atitude.
No outro post vc falou a respeito de make express, e acho que posso falar com propriedade disso, pq afinal, sempre tenho que chegar cedo no trabalho e acabo sem tempo pra me maquiar em casa, no conforto do meu quarto com espelho grande e boa iluminação…como eu pego carona com meu pai, que é o ser motorizado da minha casa (não tenho carteira :( ), e muito apressado, nunca dá. O que eu fiz? Apelei para os produtos em creme: base+pó cremoso, blush cremoso e iluminador em gel, só o rímel que não dá pra dispensar né? Quando me sobra um tempinho, uso lápis kajal preto esfumado, pra dar um visual mais arrumado.
Adoro suas dicas! Mas peço um post sobre make express, que eu acho que ajudaria muitas meninas…
Beijocas
ps: esses lencinhos são lindos. Outro dia saí da aula de inglês e fui numa Drogaria Venâncio do lado do curso e tinham esses lencinhos…não comprei, pois sabia que iria acabar gastando, pois sou alérgica e não posso passar sem esses lencinhos…

Achei lindo!!!
mas eu tenho uma duvida Vic:Queria q vc indicasse o melhor batom vermelho para as morenas e negras.Please???

beijinhos

amooo baton vermelho! paixão da minha vida.hahaha
mas não posso usar pq uso aparelho(mas é tranparente hein.. hahaha) dai acho uó.
mas quando tirar ele a primeira coisa que vou fazer é comecar a usar baton vermelho. sempre digo isso pra minha dentista. kkkkkkk
até ja comprei um da chanel bem lindo,mas ele ta na espera! kkk
beijoo

Oi!!!
Primeiro quero dizer que AMOOO seu blog! Cada dica… Não era muito de maquiagem, só em festa mesmo. Aos poucos tô mudando meus hábitos e me maquiando mais.
Mas hoje… Enfiei o pé na jaca! Entrei na contém 1g e comprei muuuuuiiiiiiiiiiito… Hahahaha… Tinha que vir aqui contar!!! Já tô preparando altos makes!
Agora tenho que comprar um vermelhão desse!
Bjs…

Oi Vic !!!
Realmente, um batom vermelho teeem seu valor… eu adoro… Embora esteja na fase ‘cor-de-boca’, acabo sempre comprando o vermelho…

bjs
KK

Ficou lindo mesmo! Mas eu não consigo usar de jeito nenhum! Faço mais a linha Viva GlamV.
Bjs,e parabéns pelo blog!

Vic,
Totalmente influenciada por vc estou quase comprando o russian red ou o ruby, mas como não tem MAC em Floripa, não poderei testar antes. Como sou bem loira tenho medo de ficar vulgar de batom vermelho.
Outra coisa: vc acha q batom vermelho pode “envelhecer” a pessoa. Pergunto isto pq já vou fazer 37 e definitivamente parecer mais velha já deixou de ser um objetivo desde os 21…rsrsrsr
beijos!

Uma vez levei um coral avermelhado do Boticário, chamado Apricot Breeze, lindo, lindo, mas quem disse que consigo usar? Eu tenho boca grande e sobrancelha escura, não, sei, acho que fica pesado…Pode ser só a falta de costume, mesmo!

Olá Vic!!
Adorei o post!! Acho super elegante o batom vermelho, mas não uso porque não estou acostumada. Falta coragem de me atrever hahahaha Sempre acabo nos tons de marrons, mas ultimamente estou tendo um caso com os nudes rsrsrs

Beijos guriass!

acho q a modelo ajuda e muuuuuito quando se trata de batom vermelho. Não é todo mundo que fica bem não, mesmo que o batom seja lindo. Esta menina é lindíssima e se colocasse batom azul continuaria linda..então…Ela está linda! Bjs,

Oi meninas e Vic!! Tb amo batom vermelho e tenho 2 dicas que venho experimentando recentemente: um é o batom Matte da contem 1 g na cor Vermelho épico, já testei todas as marcas e nenhum fica tão poderoso em mim quanto este e um novo da coleção So delicate, da bourjois, no tom de vinho, aliás esta linha nova da bourjois é uma loucura de linda, todos valem super a pena, além do que fica com uma textura matte e não seca, quando seca parece um leve pó, um máximo! bjs

Eu também sou neo-fã dos batons vermelhos! Minha paixão é o Coral Polyp – Dame Edna MAC, que é aquele vermelho-coral-rosado-lindo-de-morrer. Nela tá incrível esse vermelho mais escuro, mas não me enxergo com esse tom (por enquanto!)

eu tenho um carinho por estas meninas do the hills, e agora whitney the city… Acho todas lindas, acompanho seus passos..rsrs Adorei o batom vermelho!

Adorei ela de vermelho, é incrivel o quanto essa cor realça e deixa a gente diferente ne!? Tambem sou suspeita para falar de batons vermelhos, aaamo de paixao o ruby woo, e outro que gosto muito tambem, com preço bem amigo é o vermelho scarlat do boticario, é um vermelho aberto lindo!
Beijos vic e meninas que aqui comentam, otimo fim de semana a todas!

Whit ficou linda de batom vermelho, e alinhado ao delineador gordinho ficou com cara de glamoour antigo de hollywood, rs. Gostei!
Eu ainda quero uns rosinhas, antes de pular pro vermelho… tendo full lips como os meus não dá pra abusar! rs
Beijoss

Meninas, um assunto nada a ver com o post…mas alguem aqui ja usou riml marron??? tem muiiita diferença pro preto??? Vcs acham que loiras de pele bem branquinha só devem usar rímel marrom de dia???

Ola Juliana, tudo bom? Entao, tambem sou branquinha e loira, mas uso o rimel preto de dia sem medo, porque tira um pouco da palidez do rosto. Tenho rimel marrom mas quase nao uso, acho que por habito mesmo(e tambem porque achei a cor em mim meio estrana, hahah). Se voce nao comprou ainda, vale a pena experimentar para ver o efeito que da em seu rosto. No meu ainda continuei preferindo o preto, so que de dia uso menos camadas para nao ficar aquele efeito tao dramatico. Espero que tenha ajudado um pouco..
Beijos e otimo domingo!=)

Valeu Fernanda! Vou experimetar o marrom…mas acho que vou usar mesmo é o preto..só pra dar aquele ‘tchan’ no olhar…poucas camadas! beijos!

Essa cor é linda mas tem que ter muito cuidado na hora de usar p não sujar os dentes! Uó quando a gente tá crente que tá abafando e o dente manchado de batom! hahaha

eu sempre adorei a whitney. ela eh mto profissional, se veste super bem… uma verdadeira inspiraçao! mas eu ja tava me cansando dos makes dela… sempre o mesmo, sem emoçao.
qdo vi essa foto, fiquei feliz! ela ta lindonda com esse batom vermelhao!!
mas vi o primeiro comentario q pergunta “qd sai com o namorado, como faz?” essa eh minha duvida tb! coitado, sairia td borrado ne? hahahaha

ah! nao podia dexar de comentar… AMEEEEEEEI o bolinho com batons q seus pais deram p vc! kkkkkkkkk mto fofo!!!

;*****

Olá!

Gosto bastante do seu trabalho aqui no blog.. entro sempre que tenho um tempinho sobrando..

posso dar uma sugestão de post? Fala um pouco de voce e da sua historia? como começou a se interessar por beleza e quando percebeu que isso ia ser profissão?

Beijos!

adoro o russian red, eu tenho um e uso sempre. a dica é comprar também o lápis redd, da mac, porque batom vermelho sem contornar com lápís é mais difícil..
achei a foto linda mas esse dente tá exageradamente branco, tá escrito na testa dela “eu fiz clareamento dental”., parece o Ross naquele episódio de Friends..rsrs

Bjo
Larissa

1. Vc é MARA.
2. Nao tem nada a ver com esse post, mas comprei o NUDE da Colorama, fia, o meu – pelo menos – é ROSA. Na unhas ficou rosa floral. Tipo, nao é feio, mas pra nude tá looooonge. Tá barbie feelings!

Na verdade o esmalte no p’ropiro vidro é rosa, a cor não mudou na unha. Será que é um lote bichado? hahaha!

bom, fica o aviso né!

Oii!! Tenho o mesmo problema de uma leitora aqui… acho lindo batom vermelho mas morro de medo pq tenho os lábios mto (põe mto aih!) grossos… a parte superior e a inferior tbm… tenho medo de sair coringa pela rua… hauhauhau… Mas o dela ficou lindo!

Vic, comprei hoje um da VULT, isso mesmo da Vult, ainda não sei te dizer durabilidade, mas a cor étipo LINDA! Um tom entre lady dander e o ruby woo, e a cor é COR 1!
Compra pra testar, é tipo 3 reais hahaha!

beijos

Sou megahiperultra fanzoca da whit(eu quero o emprego dela djá) desde que ela aparecia com aquele cabelo amarelo piu piu gritante no the hills ha ha :x sempre linda e dedicada, pelo menos no reality que de realidade não tem naada né ..achei loosshho esse make dela tinha visto no celebuzz, ta diva demais! :*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: