Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rouge

23/10/09

whit

Achei que a Whitney Port ficou tããão linda com esse batom!!! Bom, vocês sabem que eu adoro um batom vermelho, então sou suspeita, mas não ficou um glamour?

whit2

Dá pra ver que ele não é um “ensaio” de vermelho, é vermelho meeesmo, com acabamento mate (ou seja, não fica transparente, você não vê o lábio por baixo). Já falei mil vezes aqui, mas meus vermelhos favoritos são o Ruby Woo e o Russian Red da MAC (levemente diferentes, mas diferentes, o Ruby é mais aberto, o Russian mais fechado). Também acho ótimas as versões vermelhas das linhas mate do Duda Molinos e da Vult, preços mais amigos (mas não lembro os nomes!)

Inspiração pro fim de semana!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “Rouge”

Oi meninas comprei ontem essa cor, para passar o Halloween -estou morando na Philadelphia e sempre dou uma passadinha por qui pra ver o que compro pra turbinar minhas necessaire de Make-up!

Vic, o batom vermelho desse jeito pode ser usado com vestidos coloridos ou só com cores mais neutras???

eu trouxe o Russian Red de viagem, ameeeeei!!! Na hora não lembrei do nome Ruby Woo [shame on mee!!! sou nova no assunto..] mas ainda bem que acertei em um! Já o nude MAC eu comprei o Cherish, acho que não acertei.. mas vá lá, vou aos poucos.. beijos!

Nunca usei batom vermelho. Acho que não combina comigo, mas esse da Whitney está maravilhoso. Fiquei até com vontade de experimentar! Bjs

Pra mim ela SUPER tem senso de estilo, é linda e com certeza ainda vai dar muuuuuuuuuitas materias em varios blogs por ai!! Um dos principais motivos pra assistir The Citu é ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: