Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Algumas coisinhas

22/10/09

. Estou muito ferrada essa semana, até porque todo mundo sabe como tirar férias significa se dar mal no trabalho na volta, coisas acumuladas e tal e coisa. Tudo bem que estou me divertindo, mas além da correria que tá na redação da RG/Vogue to cheia de outras programações, então tá bem difícil conseguir tempo pra organizar minhas anotações da viagem pra transformar nos posts que ainda vou fazer, tipo roteiro de compras, dicas de como comprar ETC. Mas me aguardem!

. Pela mesma razão, ainda não consegui organizar as coisas do sorteio, que já estão comigo (fazendo tentação!!!) só que não consegui fotografar e muito menos embrulhar de um jeito belo pras 2 felizardas que ganharem. No fim de semana farei isso tudo, então fiquem de olho aqui semana que vem que vou dando detalhes do sorteio de niver!

. Eu fiquei muuuuito feliz e emocionada (de verdade) com os comentários queridos demais que vocês deixaram no post aqui embaixo, brigada de coração!!! E amei que várias leitoras animadas me mandaram foto de bolinhos com batom hahaha fofas!!

. Vou aprofundar assuntos que renderam mais dúvidas nos comentários, tipo o Météorites da Guerlain, a textura no cabelo e o gloss no olho muito em breve!

. Acho que nunca contei a razão pela qual raramente tiro foto dos makes que faço pra sair né? É porque eu NUNCA consigo me arrumar com tempo, to sempre atrasada e correndo, virei expert na maquiagem express (= no truque) e vira e mexe tenho que maquiar no carro. Aí o negócio complica!

. Tem uma entrevista comigo no Portal da Maquiagem, pra quem quiser ler o link é esse!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “Algumas coisinhas”

Vic!

Eu super amo o blog, o jeito que tu escreve, tudo tudo!
Li a entrevista ontem, e gostei mais ainda!
Pode fotografar os makes “no truque”, assim a gente que tbém vive na corrida, vai tendo dícas e idéias óteeeemas!
parabéns pelo blog!
Beijão.

Menina, como eu te entendo!
Pior sou eu que tenho que me maquiar no ônibus e no metrô! Sério, e vejo tanta mulher fazendo isso!
Acho o máximo.

Também sempre estou atrasada e acabo me maquiando no carro!E sempre rezando pro meu namorado não passar em nenhum quebra mola na hora do rímel!
=)
beijos

Oi, Vick!
Tô adorando saber as novidades da sua super viagem! É o máximo! Essa correria pra se maquiar sempre acontece logo com a gente que trabalha com isso, né, incrível!
Encontrei um site americano e tô em dúvida quanto a sua qualidade … você conhece? É confiável? O que acha? Segue o link:
http://www.brush111.com/product_172.html
Bjs

Victoria,
muito obrigada pela indicacao do meu blog, Ranking de Cosmeticos, la no portal da Maquiagem! E uma honra saber que voce gosta do meu blog, porque eu adoro o seu!

Beijos,
Lari

Ah, eu tô virando expert em maquiagem no carro. Faço só a pele (pre base e base) em casa, daí corretivo e o resto vai de semáforo em semáforo.

li sua entrevista e adorei!! Já aconteceu isso comigo no trabalho, de chegar de blush e o pessoal perguntar “onde vai ser a festa”. Ficava brava!!! rsrsrsrs Mas depois q comecei a acompanhar seu blog minha confiança aumentou (e minhaS maletinhaS tb!). Hj eu nem ligo, até pq minhas colegas de trabalho já estão influenciadas tb :)

Bjão

Vc lê os comentários mesmo! Viu os que eu enviei com link pra foto do bolo, que querida!

Foi no seu blog, há menos de um mês, que decidi que maquiagem deveria começar a fazer parte do meu dia-a-dia (corrido também).

Agora não consigo passar um dia sem dar uma passada por aqui.
Achava maquiagem meio desnecessário (usava o mínnimo) e falar sobre isso, então… (sou meio intelectual, meio de esquerda…hehe) Mas o fato é que não é pq eu tenho uma concepção não convencional do mundo que eu tenho que me abandonar, né?

Mesmo quem, como eu, não tem nem condições, nem disposição para pagar por produtos caros ( e o VNF? veio em meu socorro) pode e deve cuidar de si.

Semana passada comprei um kit de pincéis (perdoem-me que ainda acha que dedo e cotonete resolve, mas pincel é fundamental – descobri na prática. Ah! Achei uma graça que vc também usa saliva para tirar o borradinho do rímel)

Bem, ficou parecendo um depoimento isso aqui.

Enfim,
gostei muito do blog.

Um beijo,

Lyvia
(Santa Catarina)

Ps.: não vejo a hora de ver os presentinhos que vais sortear.

Vic querida!!
Por favor, faz um post com dicas de compras em Paris!! É porque estou indo para lá no próximo mês e adoraria saber suas dicas! :)
Eu sei exatamente como é a “volta ao trabalho”…mil coisas para fazer, pepinos para resolver…ufa! A gente volta de férias e já precisa de outra para descansar da correria..rsrs
Parabéns pelo aniversário do blog!!
bisoussss

Olá Victória, td bem?
Além de agradecer a presença do Beauty Blog na sua lista de favoritos em nome de todas as autoras, gostaria de saber onde eu posso encontrar a Crealine em Paris…minha amiga mora lá e não encontrou….

Beijinhos

E tem coisa mais prática que maquiagem express? A gente se apronta num minuto e amigos e namorados acham o máximo tb…rsrs.

Esse é um dos motivos pelo qual eu adoro o dia de beauté…aprendi a me maquiar super rápido e evito meia hora de reclamações hj em dia.

To louca pra saber detalhes do gloss no olho Vic…

Beijocas

Nossa Victoria, li a entrevista e adorei o que vc disse, me identifico totalmente!! Eu adoro make, mas não sei usar e to aprendendo aqui, não só make, mas produtos de beleza em geral, não tinha a minima ideia que tinha tanta coisa disponivel hoje em dia, e que usá-las realmente faz diferença… eu hoje me sinto muito melhor, sabe… uma pele mais bonita já muda o animo do dia inteiro, fico até mais feliz e rendo mais no trabalho, e aprendi e to aprendendo sozinha e com suas dicas, pq minha mãe nem blush sabe passar rsrs.. outro dia estavamos pra sair e ela me pediu socorro, ela ta vendo que fica realmente mais bonito. Eu graças a Deus tenho a pele boa, sem espinhas, mas tomo muito cuidado com o Sol, pq sou branquela total, e qq coisa já fico um pimentao… e concordo muito com o que vc sempre diz, uma pele saudavel é a melhor base pra uma maquiagem, de manha eu saio de casa só com um protetor base, aqueles que já cobrem e uniformizam a pele, e um blush… queria me arrumar mais, mas tipo, saio de casa as 05:30 da manha pra chegar no trabalho as 8, entao nem rola fazer mais nada, hahaha
Ai meu, fiz que nem vc sem paragrafos, eu tb me empolgo e sai assim, e olha que sou formada em Letras hahaha
Beeeijos e muito sucesso sempre

Oi!!! Eu nunca escrevo mas sou uma leitora assídua do seu blog. Parabéns pelo aniversário e que não seja apenas duas, mas sim dez, vinte, trinta anos de comemorações! Bj grande!

Ooops… cometi um erro de digitação no comentário anterior: “que não sejaM apenas duas…”. :P

Oi Vic!
Só pra te lembrar sobre o post do olho preto borrado! Achei muito lindo! Lembra que quando você colocou a foto no flickr você disse que depois dizia como fazer?
Beijos!

Adorei a entrevista, Vic! A gente percebe que as respostas são super espontâneas e sem enrola-enrola. Sobre o estoque de maquiagem, é bem assim que acontece: compramos tudo e não usamos nada. Quando vamos usar, queremos fazer uma produção de Oscar em 20min!!!!!!
Mas agora já estou bem melhorzinha do que antes. Até Shu eu tô usando!!! hehehe

Beijão guria!!

Adorei a sua entrevista! Super me identifiquei quando tu falastes de casos em que a menina chega no trabalho de rímel e todo mundo estranha… Acontece direto comigo, sou engenheira, trabalho em uma refinaria de petróleo, onde 90% são homens, e o ambiente não é nada glamourouso (para ir na área industrial as pessoas vão de bota de segurança, capacete e uniforme). Se alguém chega maquiada ou bem vestida é o assunto do dia. Bjos Vic!

Parabéns, Victória, seu site é demais, e suas dicas imprescindíveis! Longa vida de Beauté!

Ahhh que liinda a matéria !
Me identifiquei principalmente com a parte da ‘quinta feira de maquiagem’, porque faço igualzinho, mas o meu dia é de sexta a tarde ! heehhe

Vic, queria alguma dica de como fazer aquele cabelo com um super volume em cima a la audrey hepburn em breakfast at tiffany’s … em cabelos bem lisinhos se for possível …

thanks !

L.

amo seu blog vic, e admiro mais ainda pq vc nao tem muito tempo no seu dia-a-dia, mas mesmo assim arruma um tempinho pro diadebeute! adoro seu jeito de mostrar tudo pra gente,bem pratico e objetivo. vc esta super de parabens, te admiro muito e lhe desejo tudo de bom.
beijao
aaaahhh vou te mandar um email mostrando umas coisinhas que comprei de viagem. hahaha

Oi!
Sou nova nesse mundo dos blogs mas confesso que to gostando bastante!!! Tem muitas dicas legais pra quem é totalmente leiga e tenta ficar mais bunitinha no dia-a-dia sem forçar a barra!
Legal também é chegar e dar de cara com um sorteio de maquiagem!!! Não tenho muitos apetrechos (é assim que escreve?) pela falta de conhecimento mesmo. O medo de errar não me deixa ir além do rímel e do gloss básico. Com certeza, adoraria ganhar esse kit e aprender com as dicas do blog!!
Até!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: