Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As compras: balms e etc

20/10/09

Último posts de compras da viagem! UFA! Só posso dizer que fiquei mega feliz com minhas comprinhas, afinal de contas é disso que eu gosto né, e acima de tudo, tenho que fazer pesquisa pro blog!!!

balms

Nécessaire da Muji e nécessaire que a Sephora fez especial para a Vogue Paris, que fez uma expo com suas capas na Champs Elisées, comprei num momento tiete mas elas são bem úteis (3 tamanhos, só tirei foto de um)

Lencinhos Kleenex coisa mais bonitinha, que não quero usar pra economizar! Aí tem os balms, que eu sou viciada e sempre compro vários, dessa vez o favorito foi Revê de Miel da Nuxe, que funciona maravilhosamente e tem um cheirinho de mel…. O Rosebud Salve já é um querido antigo, comprei mais um só pra garantir porque o meu tá acabando, achei na farmácia em Paris mas nos EUA é beeem mais barato; Labello Classic; Jojoba Oil da Crabtree & Evelyn e Ceci Cela Almond, que comprei na Colette e por fim a canetinha de cutículas milagrosa Nail Spa da Alessandro, é um dos meus top não-vivo-sem produtos. Achei na Sephora e claro que era bem mais barato do que aqui, mas vende no Brasil (entrem em www.artisalus.com.br)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “As compras: balms e etc”

onde vc achou o Rosebud Salve em paris? moro aqui e nunca acho, já é um parto achar o Carmex! obrigada!

Olá…
É minha primeira vez fazendo um comentário, mais acompanho seu blog desde que cheguei aqui em Paris.Moro aqui há 6 meses e ficarei mais 2 anos…se for possivel informar quais foram as lojas e farmácias que você comprou seus produtos vai ajudar DEMAIS !!! Também já procurei Rosebud Salve e não encontrei….Muito obrigada,Claudia

Vic!
faltou falar do chap-ice.. tem foto dele junto com todas as suas compras. essa marca é boa?
vc foi a varias pharmacias em paris, ou apenas uma super top?
qual e onde? ehehehe

bjaoe parabens!

Vic,

Você, viciada em balms como eu, TEM que experimentar o da Sara Happ. É o mais maravilhoso que existe! Ele hidrata a boca horrores, tem gosto suave, um brilho liiiiiiiiiiiindo, uma textura deliciosa e dura muito na boca – passo antes de dormir e acordo com ele. E um retoque depois de cada escovada dá conta do recado 24/7. Eu não vivo mais sem.

Eu nunca vi pra vender no Brasil, mas acho que dá pra comprar pelo eBay. O site da marca é www [ponto] sarahapp [ponto] com. Custa mais ou menos US25.00.

Eu também comprei o esfoliante da mesma marca, que é ótimo! E tem um gosto delicioso, dá vontade de comer!

:-)

Beijinho

Oiii!!! Eu amo seu blog e leio diaramente. Fiquei ansiosa esperando vc voltar desta viagem pra ver os produtinhos novos que vc comprou na europa pq moro em Milao e queria “diquinhas” brasileiras sabe??? Queria saber onde vc achou Nars pra comprar aki na europa, pq jà revirei Milao e nao achei, e queria aproveitar pq em novembro tbm vou passar por Londres e Paris. Parabens pelo blog, amo de paixao!!!

Ai Vic….eu também queria esta necessaire da Vogue com todos esses balms dentro,rss! Adoro balms!
Bjs.

Oi Vic!
Vc j’a usou os balms da Roche-posay?Pra mim nao tem melhor!
Com certeza ai no Brasil,deve ser caro,mais aqui na Europa é bem baratinho.

Beijos

Um balm que achei numa farmacia em Paris e que amei é o da Neutrogena. Mara! Foi o que me salvou no inverno, no ano passado. Meus lábios estavam tão rachados que nem o chapstick preto funcionava!

Nossa, desde q descobri o balm da Neutrogena não largo mais!! É melhor q Labello Med, Chapstick preto e Carmex!! Ele super hidrata e ainda dá um brilhinho legal, sem ser gloss!!

Ei Vic!
Eu amei a Champs Elisee com as capas da Vogue!! Ficou lindo demais, eu nao nem acreditei quando eu vi! Eh claro que tirei varias fotos e baranga demais, tirei uma foto segurando a Vogue com a Kate Moss!!! Ahahahaah! Vou te mandar por email. Pena que nao vi essas necessaires na Sephora..adorei! Eu adoro a Joe Malone, vc ja experimentou o perfume orange blossom? Eh otimo, bem fresquinho, eh uma opcao para o perfume do Marc Jacobs, minha paixao tambem.
Uma marca que eu to amando e me divertindo eh a Benefit. Eu comprei o duo labial, um tubinho para exfoliar os labios, uma bencao, porque eu sempre tenho alguma pelizinha seca e o outro tubinho com um super balm. O melhor eh a descricao dos efeitos dos produtos, muito divertido. Bjim.

Vic, pelaamordedeusss, me diz algum site onde eu possa encontrar/comprar essa necessaire lendenhaaa da Muji.
Me manda um email, please…
Bjok

Puuuuxaaaa….Eu estive em Londres em Agosto / Setembro…entnao não me beneficiei desta sua listinha fantástica.
Agora, realmente…a Boots é o que há!!!!! Mas agora bateu aquele super arrependimento de nnao ter comprado mais algumas coisinhas…rs
beijao!
ps; sou jornalista tb e te acompanho aqui já faz um tempinho, mas nunca escrevi…

labello é ótimo! hidrata muito e não era caro… e os produtos da nail spa eram um luxo… principalmente pq eu não tinha manicure no navio…15 dólares pra fazer a mão, nem mooorta!rs

e os lencinhos kleenex estão lindos de viver!! =))

Todas as suas compras foram ótimas!
Vou para Londres final desse ano, passar o ano novo com minha família. Será que vc poderia fazer um post, mostrando as melhores lojas para comprar esses produtos de beleza e roupas também? Claro que são aquelas que o precinho esteja melhor que no Brasil. Hahah =D

A necessaire é linda!
E a exposição na Champs estava linda! me emocionei quando a vi!

Olha, de lipbalm eu só sei uma coisa: O da La Roche-Posay é um lixo! Adoro La Roche-Posay, mas ela me decepcionou demais. Não hidrata nada, e dura dois segundos na boca. Ainda por cima, não tem cheiro, nem refrescância, nem nada, e é caro pro que oferece. Prefiro até passar manteiga que passar essa porcaria -dik

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: