Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As compras: mais pros olhos

19/10/09

Mais compras da viagem, agora outras coisinhas de olho que não são sombras (que mostrei no post aqui em baixo)

olho
Cílios postiços da MAC e um curvex Shu Uemura novo, porque infelizmente ele não dura pra sempre, e depois de um tempo de uso (pra mim costuma ser coisa de 2 anos, a marca diz que é 1 mas eu finjo que não escutei) já não funciona tão bem quanto antes

Rimeis: Lash Stiletto Maybelline, que alonga bem e é mais natural; Exceptionnel da Chanel, que está ganhando cada vez mais espaço no meu coração, e apesar de eu não conseguir eleger um rímel favorito, esse é um dos tops, razão pela qual comprei de novo (e usei ele numa formatura que fui e fiquei passada com meus cílios quando vi as fotos depois); DiorShow o original, eu só tinha o Iconic, gostei bastante mas a tonta da vendedora me deu o marrom mesmo eu tenho falado NERO 30 vezes, na Rinascente em Milão. Mas tudo bem porque é bom até ter um rímel marrom na coleção; False Lash Effect da Max Factor, escovinha bem gorda e efeito dramático; Max Volume Flash da Rimmel, também de escova gorda mas com efeito menos dramático; Volum’Express da Maybelline, porque precisava de um à prova d’água novo; Hypnôse da Lancôme, comprei no Duty Free da ida porque era aquele kit que vem rímel + mini lápis Crayon Kohl que adoro + mini Bi-Facil, demaquiante que amo em versão excelente pra viagens; rimel do Diego Dalla Palma, que é o maquiador mais famoso da Itália e tem uma marca própria, eu fui conhecer o studio dele em Milão, fica em Brera e você pode ir para fazer makeup.

Última coluna: Greasepaint Stick, MAC, faz parte da coleção Style Black junto com o Cream Colour Base Black, que mostrei no post abaixo, é como se fosse um lápis só que mais grosso e cremoso, e não é exatamente preto, tem um toque meio roxo, achei simplesmente incrível, pra fazer o olho preto borrado-sexy; 2 lápis gordinhos da Sephora, um verde 510 e um cinza 511, gosto pra usar rente aos cílios de baixo pra dar um toque de cor; Le Crayon Kohl da Lancôme, que veio no kit do Hypnôse, realmente um dos melhores lápis pretos de todos os tempos em termos de pretura e de maciez; delineador Masterpiece Glide & Define da Max Factor, comprei por culpa da Antonia, que contou que usou ele nesse post aqui , achei mto fofa a embalagem mini e é realmente fácil de aplicar; pincel de sobrancelha 11 e pincel de esfumar 14, ambos da Sephora, superbons, e tem um pincel da MAC que ficou de fora da foto, o 299, também de aplicar sombra.

E os lápis, na pele:

olho2
Greasepaint e os dois da Sephora

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “As compras: mais pros olhos”

EU AMOO RIMEL! Simplesmente muda um look e deixa qualquer pessoa com o olho super destacado! Tenho coleções ! haha

Engraçado, eu acho que usar curvex não faz a menor diferença! e na verdade, como eu tenho cílios muito juntinhos, tenho mega dificuldade pra achar um rímel que funcione pra mim. em geral, ficam bons quando ficam mais sequinhos, mais velhinhos. os novos borram demais e acumulam, mesmo os Lancome ou MAC recomendados para dar mais extensão do que volume. dicas?
adoro seus videos e seu texto! delícia total! aprendo horrores com vc!
obrigada
beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: