Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As compras: mais pros olhos

19/10/09

Mais compras da viagem, agora outras coisinhas de olho que não são sombras (que mostrei no post aqui em baixo)

olho
Cílios postiços da MAC e um curvex Shu Uemura novo, porque infelizmente ele não dura pra sempre, e depois de um tempo de uso (pra mim costuma ser coisa de 2 anos, a marca diz que é 1 mas eu finjo que não escutei) já não funciona tão bem quanto antes

Rimeis: Lash Stiletto Maybelline, que alonga bem e é mais natural; Exceptionnel da Chanel, que está ganhando cada vez mais espaço no meu coração, e apesar de eu não conseguir eleger um rímel favorito, esse é um dos tops, razão pela qual comprei de novo (e usei ele numa formatura que fui e fiquei passada com meus cílios quando vi as fotos depois); DiorShow o original, eu só tinha o Iconic, gostei bastante mas a tonta da vendedora me deu o marrom mesmo eu tenho falado NERO 30 vezes, na Rinascente em Milão. Mas tudo bem porque é bom até ter um rímel marrom na coleção; False Lash Effect da Max Factor, escovinha bem gorda e efeito dramático; Max Volume Flash da Rimmel, também de escova gorda mas com efeito menos dramático; Volum’Express da Maybelline, porque precisava de um à prova d’água novo; Hypnôse da Lancôme, comprei no Duty Free da ida porque era aquele kit que vem rímel + mini lápis Crayon Kohl que adoro + mini Bi-Facil, demaquiante que amo em versão excelente pra viagens; rimel do Diego Dalla Palma, que é o maquiador mais famoso da Itália e tem uma marca própria, eu fui conhecer o studio dele em Milão, fica em Brera e você pode ir para fazer makeup.

Última coluna: Greasepaint Stick, MAC, faz parte da coleção Style Black junto com o Cream Colour Base Black, que mostrei no post abaixo, é como se fosse um lápis só que mais grosso e cremoso, e não é exatamente preto, tem um toque meio roxo, achei simplesmente incrível, pra fazer o olho preto borrado-sexy; 2 lápis gordinhos da Sephora, um verde 510 e um cinza 511, gosto pra usar rente aos cílios de baixo pra dar um toque de cor; Le Crayon Kohl da Lancôme, que veio no kit do Hypnôse, realmente um dos melhores lápis pretos de todos os tempos em termos de pretura e de maciez; delineador Masterpiece Glide & Define da Max Factor, comprei por culpa da Antonia, que contou que usou ele nesse post aqui , achei mto fofa a embalagem mini e é realmente fácil de aplicar; pincel de sobrancelha 11 e pincel de esfumar 14, ambos da Sephora, superbons, e tem um pincel da MAC que ficou de fora da foto, o 299, também de aplicar sombra.

E os lápis, na pele:

olho2
Greasepaint e os dois da Sephora

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “As compras: mais pros olhos”

O diorshow “empapa” meus cílios. Comecei a usar agora e ele deixa meus cílios muito pesados, sabe? grudados, nem escovinha resolve! não tô gostando. Já o Volum’Express da Maybelline fica ótimo! ;)

Vc me deixou realmente curiosa com esse rimel da channel.
Meu preferido vai para o Diorshow, chega a ser ignorancia o quanto ele eleva os cilios!

Mas ainda bem que vc não comprou o rimal da givenchy! Aquele com aplicador redondo. É lindo, e muito util pra levantar os cantinhos dos cilios mas só funciona pra maquiar noivas e deixa-las quietas, já que é inccrivel como muda o humor delas depois que ve maquiagens assim! Ele adere pouco ao pelo e demais a pele, ou seja, fica dificil ate para um bom demaquilante, sem contar que deixa olheiras! Usei um 3x (de insistente) mas nao dá pra usar!!

Excelentes compras! Adorei tudo, queria poder comprar tudinho….

Parabéns pelo aniversário do blog, querida!

beijos

eu não tenho essa experiência toda com rimel… mas adoro o excepcionel da channel, também. E agora eles têm além do preto básico, um preto mais intenso, os cílios ficam ainda mais Show.

Ei Vic, claro amei as compras!
Por falar em rimel ourico da Givanchy, ta dificil de usa-lo! A primeira vez deu tudo certo apos o uso dos curvex para os cilios e para os do cantinho do olho. Ficou lindo. Mas a segunda vez foi um desastre, tudo bem que eu inventei de passar no carro! Vc podia das uma aulinha para a gente. Tambem to doida pelo olho sexy borrado. To cheia de sombras pretas, cinzas, etc..e nao sei como usar. Tenho aquele paint pot da Mac, comprei o pincel certo, mas nao da certo nunca…amo make, mas ta-lento, faltando talento mesmo!!! Hihihihi. Bjoca. Ah! O iluminador da NARS eh o albatross! Achei. Mais bjos.

Vic, estou amando saber das novidades de make. Depois posta um tutorial de como aplicar os cílios postiços, coisa para leigos mesmo. Estou doida para aprender, mas morrendo de medo.
Bjks!!
*** Parabéns pelos 2 anos!

O bom de ler seu blog, eh que e sinto menos LOUCA por ter fixacao por rimel e cilios gigantes (que na vida “real” nao sao…).
Meu rimel ultimate preferido eh o DiorShow Blackout, que eh ultr amega preto, mesma consistencia do DiorShow classico, mas a escovinha eh um tico menor, entao faco menos cagada nas palpebras…
Mas ultimamente o Virtuose tb tem balancado meu coracao… e agora fiquei curiosa sobre esse da Chanel!! Testei uma vez no free shop e nao achei isso tudo nao… mas acho que tenho que testar de novo!

Ah! Lembrei de uma coisa!
Vc chegou a ver no novo “lip eraser” da colecao DSquared da MAC?
Vi esse fim de semana no free shop de Londres e lembrei de voce! Hahahahah
O nome eh esse mesmo “Lip Eraser” e eh tipo um corretivo (num potinho tipo corretivo) mas mais cremoso especial pra “apagar” os labios.
Bjs
Dri Miller (Londres)

Olá Vic !
Em primeiro lugar queria te dar parabéns pelo blog, ótimo para consultas em qualquer ocasião !
Eu vi que você comentou sobre o lápis embaixo do olho, e eu sou super fã também, mas tenho um truque para quando quero uma cor diferente e não tenho lápis daquela cor: molho de leve um pincel tipo chanfrado e gentilmente encosto na sombra que quero usar, daí depois é só passar e pronto ! Fica um efeito bem legal …
Um super beijo!
Larissa B.

Oie!
São cilios postiços na foto? Não a vi falando sobre eles….
Vc consegue colocá-los sozinha?
Eu tenho uma super dificuldade com isso. Tenho uma supler aflição com tudo q chega perto dos meus olhos….
Comoque vc fazpara colocar?
Bjo!

Ai o “ouriço” da Givenchy me deixa suuuuper urso panda, sabe?! Tb desisti, outro que não deu certo comigo foi o Drama(lâncome), fica melado e borra um pouco depois de umas horas… por hora o que mais amo é um YSL everlong, mas quero experimentar esse Chanelzinho ( e a wishlist vai crescendo… )
Amei o post ( pra variar)
Bisous.

Vic, me ajuda…
Eu uso o curvex da Contém 1g e o rímel da L’oreal, o Voluminous.
Pois então, quando eu passo o curvex, os cílios curvam facilmente, mas depois de passar o rímel eles voltam a ficar como antes.
Onde está o problema? no rímel, no curvex ou na aplicação?

adooro o seu blog!
beijos!

vic, tem uma amiga minha com viagem marcada pros eua e tô pensando em pedir o météorites da guerlain, mas tô um pouco em dúvida!
faz realmente muita diferença na maquiagem?
eu fiquei um pouco confusa no site da sephora, tem algumas variações? tipo pra pele muito clara, morena etc?
custa 53 dólares, e por ser um pouco caro tô em dúvida!
me ajuda, please!
beijos

Oi Ana Luiza,
quanto a sua dúvida sobre os cilios/curvex/rimel a Vic já fez um post (faz tempinho) falando sobre isso, é só ir na parte “pesquisar” e digitar “meu cílio tomba!” e você vai ler sobre esse fenômeno que por sinal eu tbm. sofro desse mal rs.
Espero ter te ajudado!
Ahhh quanto as compritchas de rimeis novos fiquei me coçando toda Vic kkkkk
bjao

eita… adoro o custo bebefício do volume express a prova d’água… com ajuda do curvex ele fica ótimo!!! ahhh… adorei esses posts bafos fresquinhos… Vic arrasa… parabéns!!!

Haha comprei os mesmissimos lapis na Sephora, soh achei que a cor nao ficou tao potente na pele. Tem um lapis fininho tbm da sephora com cores mto potentes que faz a cor saltar no olho, gostei mais.
nao acredito que vc nao comprou nada da soap & glory, a irma da bliss.. vende na boots, eu sou viciada. sao os melhores produtos da vida!

Vic!

Lá venho eu te fazer perguntas de novo! Não sei se o tópico é o adequado, mas é que tô indo pra Buenos Aires mês que vem, tu sabe se em algum lugar de lá vende Nars?

(vou comprar meu gloss de olho pq lá tem mac pro uhuu e aqui em Porto Alegre acho brabo de rolar….)

a-mei esse teu quase-preto-meio-roxo pro esfumado!

Oi Vic, td bem?
Virei super-fan do site, e queria agradecer a vc e a Su pela lembrança do corretivo…fiquei super feliz dela ter lembrado que eu queria MUITO!! – mas é lógico, não precisava ter tido o trabalho de trazer p/ mim. Vcs 2 foram mto fofas! Obrigada!
Bj grande, com todo o carinho, Lica

E é por essas e outras que esse é o meu blog favorito! hahahaha!
Amei os vários rímeis, Vic! E as outras compras tbm, é claro. Dá vontade de sair comprando tudo tbm hahahaha, estou só à espera da minha próxima viagem…
Beijocas

Amei as comprinhas!! Agora fiquei curiosa pra saber desse rímel da Chanel!!!
Uso o Volum Express waterproof há aaaanos, tenho o Diorshow clássico q adoro, mas acho q gostei mais do Iconic, q comprei agora em setembro na última viagem! Sou mega-alérgica a Lancome, então não posso opinar!! O ouriço da Givenchy não curti muito não!
O curvex Shu eu demorei pra “pegar o jeito”mas depois q peguei….incrível!!!!
Minha irmã trouxe o Greasepaint, e uma sombra meio azul pra passar por cima…fica maravilhoso!!!
Eu comprei um lápis da Chanel cor Demoniac, muito legal, é meio roxo…dá um efeito incrível!
Ainda tem mais comprinhas???
bjos

Vic, você já viu o duo para sobrancelhas da Contém 1g? E o lápis de sobrancelha da Vult?
Eu vivia procurando um lápis de sobrancelha ou uma sombra que pudesse fazer um efeito legal pois a minha sobrancelha é falhada, eu sou muito clara e não gosto da sobrancelha muito escurona como costuma ficar com os tons normais de lápis de sobrancelha que encontramos por aí…testei até um duo de sombras da MAC que eles tb indicam para delinear sobrancelha mas não rolou…
Resumo da história, no duo da Contém 1g tem uma cor mais clara que ficou super legal e de quebra achei o tal tom da sobrancelha que eu procurava em um lápis da linha Vult, cor: Universal. A textura dele não é lá essas coisas mas o tom dele compensa!!!
Se vc ver por aí me diz depois se tem algo semelhante que eu não saiba…”ainda”…rsrs

Beijo grande e muito bom ter vc de volta!!!!

Eu também adoro maquiagem, mas me desculpe: NINGUÉM (nem você que trabalha com isso) precisa comprar, de uma só vez, oito tipos de rímel, fora as dezenas que já possui. Não tenho nada com isso, eu sei, mas fico surpresa com o consumismo desenfreado (exagerado mesmo, porque consumista somos todas e, como disse, também adoro make), tipo PRECISAR de um produto novo apenas porque foi lançado com uma embalagem nova. Enfim, não quero ser a estraga-prazeres dos coments, mas é a minha opinião. De qualquer maneira, gosto muito das suas dicas!

tô babando com essas compras todas. TUDO é incrível, mas meu ponto fraco mesmo são os produtos pra cabelo. tenho muita make, acontece que não uso! então, acabo me desfazendo delas, tipo o meu curvex shu, que usei 2 vezes. tô vendendo, se alguém se interessar passa lá no http://vendinhatiedyepoa.blogspot.com/2009/10/curvex-shu-uemura.html. ele vai ser mais feliz nas mãos de alguém que saiba usar!

(victoria, onde foi que tu comprou essa pele aveludada? hahahaha!)

Tenho esse delineador da Max Factor, marrom, que comprei meio no impulso junto com uma amiga. É bem fácil de aplicar, mas toda vez que eu uso acho ele meio aguado, fora que no meio do dia geralmente ele já era. Você já usou? Que achou?

lembro que quando eu tava no navio o hypnôse e diorshow eram os mais procurados… nunca comprei porque eram caros e hoje me arrependo… pensei em comprar um da chanel uma vez que a make-up artist que trabalhava comigo me maquiou com um deles e eu fiquei com cílios de emília… lindos! mas acabei optando por clinique com medo de ter alergia… =/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: