Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As compras: blushes e etc

16/10/09

Coisinhas de maquiar a pele:

blush-etc

Na ordem do relógio, pensando em colunas horizontais! Bronzing Powder cor Laguna e blush Angelika, ambos da Nars, esse blush é da coleção de outono inverno e ele é mega rosa com mega brilhos, uma coisa tão linda, não resisti (a foto não faz jus); blush Katie da Illamasqua, um rosa bebê fofo demais, eles são beeem diferentes na vida real! Aliás o Angelika é o blush mais noturno que eu tenho agora, bem drama; base Face & Body N1 porque acho que fiquei mais branca e a N2 não tava tão apurada e já tava no fim; corretivo Nars cor Vanilla, porque meu antigo Custard também ficou muito escuro pra mim, e eu adoro a textura do corretivo da Nars; iluminador Living Luminizer da RMS, uma marca bafo e orgânica que vende na Colette em Paris, parece que esse iluminador é coqueluche lá fora e queridinho das noivas, porque é do tipo natural, não brilho glitter, eu tenho usado muito, é bom e dura muito apesar de ser cremoso; iluminador Albatroz da Nars, gamei nele, é em pó portanto mais cheguei, mas muito lindo e a vendedora da Nars da Sephora me contou que ele foi o produto-chave dos makes do Marc Jacobs e da Marchesa na semana de moda de NY que a Nars fez a beleza, aí que eu quis comprar mesmo né, tsc tsc; Studio Fix NW 20, porque a minha também tava acabando, tem coisas que a gente TEM que fazer refil; Météorites da Guerlain, comprei o kit pó + pincel, esse rosa-pra-fazer-inveja-na-amiga, essa era possivelmente a maior falha na minha coleção de makes, um verdadeiro clássico que além de dar um acabamento muito fino na maquiagem ainda é uma das coisas mais lindas desse mundo com essa embalagem. Foi uma compra muito feliz. Ah, e o pincel Kabuki da Sephora, porque eu deixei o meu no Brasil e precisava pra passar o bronzing, e os preços dos pinceis da Sephora são beeem honestos.

Adoro escrever tudo assim sem nenhum parágrafo, acho super rebelde e fico lembrando da professora de redação do colégio

(Lembrando que esse post faz parte da sequência “compras da viagem que fiz a Londres Paris e Milão nas férias”, mais pra baixo aqui no blog tem outras, e mais para cima estará o resto, assim que eu publicar!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

82 replies on “As compras: blushes e etc”

Hahahahhaha
Seus comentarios sao muito engracados!

Vc nao achou o Laguna da Nars muito escuro nao?
Eu sou MAC NW 20 ou N2/N3 e achei esse bronzer super-duper escuro em mim… Aliais, ainda estou atras de um bronzer que nao me deixe com cara de “tava-brincando-na-lama” e aspecto de pele suja…

E afinal, qual o efeito dos meteoritos? Po translucido? Iluminador?
Sempre fico na duvida… a embalagem eh tentador, mas serah que vou usar?!

Bjs
Dri Miller

Não acho, depende do quando se aplica com o pincel! Antes de aplicar dê uma batidinha no pincel p/ tirar o excesso.Achei fino, gostoso de usar e te dá uma iluminada sem parecer perua!Bjs

Vic, esse Angelika é MUITO diferente do Orgasm? Assim, quero saber se compensa ter os 2.

beijos

AMEI essa cesta-básica!!!!!!
Faz um vídeo ou uma explicação do Météorites, eu choro por um, mas tenho medo de errar feio, porque não sou habilidosa com pincéis!!! Qual é aprincipal finalidade dele.Passa no rosto todo? Só ilumina? Ilumine minhas dúvidas Vic !!!
Bj
Dani

nossa que blushes lindos! eu ontem entrei no site da Illamasqua e fiquei muuuuito tentada a comprar rsrss ai ai me segura minha gente…
bjo

Vic, por favor, tente fazer uma foto mais próxima (ou melhor, um vídeo!) desse blush da Nars pra gente ver! Ótimas compras e bem gosto do jeito “rebelde” de escrever! hauhauhau

eu vou entrar no coro “explica melhor o meteorites”, porque já quase comprei algumas vezes, acho lindo, mas também não consigo entender direito pra que serve ou onde de fato vai o pózinho mágico!!! e ninguém melhor que você pra explicar essas coisas!!! =)

Vic, esse blush da Nars eu comprei ano passado e não amei muito…Acho q por não sair muito a noite e gostar tanto de brilho…mas vai ficar linda com ele.
Alias eu estou colocando o meu blush Nars cor Angelika à disposição para troquinhas.
beijokas

Sabem que eu também tive a impressão que o Meteorites brilhava muito quando comprei, mas pra mim, foi por causa da esponjinha! Aplico (sei lá se é o “certo”, mas acho bom) com o 129 da MAC como um pó de acamento, mas uso mais pra sair de noite – pra trabalhar eu me sinto meio over.
Na pele eu acho que brilha muito pouco (e olha que com exceção do iluminador e algumas sombras eu sou total avessa a brilinhos e cintilâncias). E isso tudo sem falar no cheirinho dele, que é uma coisa de ótimo!

E Vic, vou te processar! Sou mega influenciável por ti, passei do zero maquiagens pra 6 blushes só dos rosinhas em 1 ano! Voltei de viagem 1 mês antes de ti cheia de compras e agora já iniciei a minha lista do ano que vem, bem louca! Vi os batons e li nos comentários que o site da Illamasqua entregava no Brasil e já comprei os 2. Aí ontem tu veio com a canetinha e eu pensei “ah, custava eu ter esperado?” e hj tu me aparece com esse blush rosinha tentação!

haha, enfim! Pode se sentir responsável por uma ex cara lavada que descobriu que ‘quase nada é tão legal quanto maquiagem’!
(meus comentários são sempre gigantes, sorry!)

adorooo seu blog e acompanho sempre!
assino e sigo ele! da uma passadinha la no meu tambem!
amei os produtinhos da compra nova!
e o que é esse blush novo da NARS??? BABEI!!
Bom fds!
um bju!

“Adoro escrever tudo assim sem nenhum parágrafo, acho super rebelde e fico lembrando da professora de redação do colégio”

ri ALTO aqui

e meu, achei caro os pinceis da Sephora, procê ver …

Gente páááára essa IIIamasqua entrega no BR? Esse blog é a insônia dos maridos/namorados,rsrsr. Li, tô igual vc saí do menos nada para a compulsão-paixão por make.
Vic, vc chegou a ver uma linha nova da Lancôme que estavam vendendo na Sephora, Fred Ferrugia? Eu comprei um blush rosinha ( mentira, ele é quase pink ) e Adorei!! Não é caro e eu gostei bastante, tava esperando vc falar desse marca… Faz um video de pele, pleasepleeeease!!! Quem é débutant no assunto precisa.
Bjo, tá mega arrasando nos posts, e eu prefiro sem parágrafo.

Vic…

Sei que vc está revoltada com sua prof e esreve assim tudo sem parágrafo, mas pra nós leitoras..rs..fica meio ruim de ler! Se vc conseguir, escrever em parágrafos e de preferência com alguns espaços entre cada um que ficaria BEM MELHOR DE LER!

obrigada

Vitoria

Se a Vic influencia…nó! Minha necessaire já está bem gordinha, desde que a conheci (jul/09).
Já pensou se existisse uma linha de make assinada pela Vic…fala sério… posts ótemos…

Vic!Compras lindas hein!Gostei muito daquele corretivo em forma de baton da Nars…se der pra mostra-lo melhor e demosntrar a cor em voce…fiquei curiosa em ve-lo na boca…aquele ‘truque ‘ do baton nude…obrigada!Tô esperando os esmaltes!:)bjs!

Vic se der para responder eu vou amar pq to com o cartão de credito louquinho para usar…

Eu vi um video seu falando do Orgasm da Nars, depois desses que vc comprou ele ainda continua sendo tudo? E o super orgasm vc já usou?

bjaoo

Ai Vic tambem comprei esse blush Angelika e tambem amei, o brilho me cativou.
Agora nao sei se vc reparou que o blush que fica no “testador” é um rosa bem mais intenso do que o que vem na embalagem, que eh mais clarinho.
Mas adorei mesmo assim!
Beijos

Olá Victoria!!!

Me diga uma coisa… a MAC de Paris e a de Londres são a mesma coisa? Mesmos preços e produtos? É só para pros ou vende tb para os reles mortais? rsrsrs

Beeijos

Olá,
Em 1º lugar: adoro ler os seus pots. Tenho aprendido tanto…
Tentei comprar a Face and Body no Brasil (Duty Fee) e em Lisboa (El Corte Ingles), mas nos dois lugares me disseram que não tem mais a base. Onde você conseguiu comprar?
Tudo de bom!

O mais legal dessa sua série de posts é mostrar para as amigas pra falar “viu como eu não comprei taaanto assim? a vic comprou mais!” hahah.

O lado ruim é que acabei de voltar com a necessaire cheia de coisas e já comecei uma nova wish-list. Aiai…

Ai ai ai.. a cada post minha wish list aumenta. E só comprarei se viajar ou se o Morangão e o COSME-DE.COM venderem, pq comprar aqui no Brasil é suuuper caro.
Sobre o Meteorites – que quase comprei qdo viajei, mas pensei na super conta do cartão de crédito, que estourei rsrsr – a Avon lançou um agora. Lógico que não é a mesma coisa, mas é mais uma que prova que eles estão investindo em maquiagem e percebendo o que a consumidora sonha.
Bjus

o melhor de tudo são os comentários! ô pessoa engraçada! =)
queria tanto entender melhor o funcionamento do metheorites… tanto…
não vejo a hora de saber das coisas pra cabelo, porque eu vi a embalagem do shampoo creme de coco da bumble and bumble, certo?!

Madre de Dios. Achava que só eu tinha ficado vidrada em maquiagem depois que comecei a acessar aqui. hehehe
Seu blog é ótimo e vc faz uns comentários muito legais. Além das milhões de dicas e fotos! Muito empenho pra ter um blog bom que nem esse. Parabéns mesmo!
Adorei os produtos novos!

Beijos.

Adoro o site e os posts, mas devo confessar q me deu preguiça de ler este post exatamente por não ter parágrafo algum…..:-) Crítica construtiva!! bjs

Eu tbm sou influenciável pela Vic… é um dos blogs que mais amo, entro DIARIAMENTE… e adoooooooro os comentários de comprinhas novas…. foi ela quem me tornou uma makemaníaca! ;)

Bem, diante de tantas confissões de seres influenciáveis por Vic, não tive outra saída…confesso!!de mini gavetinha de maquiagem agora tenho uma mega gavetona que só vai crescendo a cada mês e um marido apavorado com gastanças para beaute!!Isso tudo desde que tive a felicidade de cair no Dia de Beaute!! Vic vc é fofa!!adoro ler seus posts e super indico seu blog para todas!!
ahh, encomendei meteorites para mim, e logo logo chega as minhas mãos. Fale mais desse belezinha!!
bj

Oii Vic!! Quanta coisa, você fez make tourism;)
Também ando super curiosa em relação aos meteorites, qual o acabamento na pele, o brilho, e sempre tive duvida sobre se vale mais a pena comprar a versão original ou a compacta, se o efeito é o mesmo e qual a diferença entre as 3 opções de cores!
Beijos e parabéns pelo blog!

Guria, estou adorando todas suas novidades de maquiangem!
parabéns pela pesquisa de campo bem sucedida ein ;)
passou uma materia sobre a vogue no canal ftv e tu apareceu um pedacinho la na redação haha
super legal.

adoro teu blog, leio sempre. tu és mt simpatica!

beijos

Ameeeeei suas compras, esse seu blog é a coisa mais linda desse meu Brasil! Vício total!

Embarco pra Europa daqui a uma semana e depois de ver suas comprinhas só quero saber daonde é que eu vou tirar todos os euros que eu PRECISO pra comprar coisas lindas de viver como essas! :)

Amo seu blog, Vic!

Beijos

Olá querida,
Eu escrevo para agradecer uma coisa que me ocorreu…
Eu acessei o seu blog esses dias e aprendi a fazer um olho mais escuro. Bem, aprendi de uma forma básca, bem simples mesmo. Mas no meu trabalho, muitas mulheres me pediram para ensinar. Fiquei tão, mas tão feliz.
Um beijo, viu?
que bom que voltou…

Vic e meninas,

Me tirem essa duvida, qual a diferenca do STUDIO FIX da Mac em pó e a base liquida Face and BODY, vcs usam juntos?? primeiro a base e dps o pó para tirar o brilho e oleosidade?!

Quero comprar aquele pó primer da MAC chamado Transparent Finishing Powder para colocar dps da base mas ele age como pó??

Vic expert, ajuda a gente!!! hahahaha bjaooooo

Vic, vc vai amar os Metheorites!!!!!!!
Fiquei muito curiosa com esse iluminador da NARS.
Esse corretivo NARS é bom? Acumula?
Bjinhos…

nossa tudo incrível!!! eu quero td…
fiquei curiosa com aquele tubinho tooth paste é o que? uma pasta super potente??? kkkkk
bjos

Adorei a formato do texto. Mega me identifiquei com os tempos da escola…!!! Muito bom isso né… tão bom escrever do jeito q a gente quer, como dá na telha… Tô indo fazer esse teu circuito na próxima semana e vou aproveitar muita coisa dessa sua viagem. Thansk. Bjos

Vic,
Amei muito o post! Sou conhecida pelas minhas amigas como “a louca do rímel” (pq tenho TODOS os q vc possa imaginar), mas tb ando ficando meio que “a louca do blush e do iluminador”… kkkk
Gostaria de saber qual foi a cor q vc comprou do Meteorites, pq eu QUASE comprei um na minha viagem no meio do ano, mas como já havia comprado muita coisa (e meu marido já estava emburrado de tanto entrar em lojas) acabei desistindo. E me arrependi, claro!
Tb gostaria de perguntar sobre outro assunto off topic (mandei um e-mail tb, mas não sei qdo vc vai conseguir ler), então aí vai: Vc tá sabendo dos esmaltes flúor que a Arezzo está lançando? Publiquei lá no Garotas Modernas (tem até foto!).
Depois me conta se vc sabe de algo, pois foi uma leitora minha que que passou a dica e não encontrei maiores informações sobre os esmaltes, lindos aliás!
E parabéns pela Vogue RG deste mês, viu? Tá simplesmente maravilhosa!
beijos!

Shirley
http://www.garotasmodernas.com

SHIRLEY, a Arezzo sabedora de que as mulheres amam bolsas e sapatos, atentou para o mundo dos cosméticos e está lançando cremes, esmaltes e outros mais. Entre no site da marca e veja onde encontrar, OK?!! Bjs.

MENINAS: O Météorites tem 3 opções de cores, bem distintas, uma mais pele, outra meio rosada e outra mista. Depende do objetivo, mas adianto que há esferas no potinho com brilho e outras foscas, num mix bem harmônico. Eu tenho a pele bem clarinha e uso o ‘mix’ – mas evito as esferas mais escuras, e fica lindo, ilumina sem pesar os pontos do rosto e ainda… perfuma! Tudo de bom! Em vez de usar a esponjinha (que acumula o produto e deixa o ar fake) eu uso um pincel adequado (kabuki), e o resultado é impecável, Ok?!

Ah! A revsita Marie Claire publicou um pó da Shiseido (formado por 5 cores/ondas num ‘mosaico’), que ilumina e bronzeia ao mesmo tempo, maravilhoso, com 2 opções, uma para branquinhas (Sunglow) e outra para morenas (Terracota). Você distribui as cores conforme seu objetivo… É S H O W !! Já comprei o meu no Morangão por R$54,00 (refil).

Sucesso meninas!
Bjks, Adriana Rodrigues.

Esse meteorites é tudo!!!! Eu comprei mesmo foi pela embalagem e pelo perfume hihihi, mas depois ele ficou encostado pois eu não sabia como usar. Agora que ahei meu jeito de usar, fiquei apaixonada. Eu uso como e fosse um pó mesmo. Passo primer, depois Face & Body, depois corretivo e depois os meteorites com pincel grandão. Fica tão natural, tão fresco, parece que nasci assim. A cor que eu uso é Mythic. Sabe que depois eu até comprei aqele kit com 3 miniaturas das 3cores com o pincel? Uso o begezinho como iluminador. Só o rosa é que ainda não aprendi como usar. Faz um post sobre esse produto, Vic ! bjos

Ei meninas por favor, vcs tem o hábito de comprar nesses sites tipo strawberrynet ou cosme-me? Chega mesmo por aqui? os produtinhos são confiáveis? Comofas????
Bjo e obrigada

Sou quase sócia desses sites!!! Já comprei no morangão mais de 10 vezes e nunca tive problemas, sempre chegou tudo certinho e nunca fui taxada (o que é uma sorte). Também compro bastante na Cosme-de. Os produtos são originais sim, só não me pergunte por que os preços são tão baixos (às vezes mais baixos que nas lojas no exteior).

Vic, quanta coisa “deliciosa”….hihihi
adorei a dica do iluminador…não conhecia. Adoro iluminador que não brilha…
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: