Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As compras: batons

14/10/09

Acho que não chegamos a um consenso nos comentários do post abaixo sobre por onde começar… Então eu vou escolher! Mas não se preocupem porque vou mostrar tudo tudinho, ok? To meio confusa nesse retorno de férias porque o trabalho acumula, sabem como é, mas daqui a pouco entro no ritmo!

E a escolha foi batom:

batons

Sentido horário: da Illamasqua, uma marca inglesa nova e maravilhosa que eu super recomendo (mais detalhes depois), Fable OBEY (sorry!!!), um coral que não tem igual (falei isso só por causa da rima mas é verdade) e Liv, aquele rosa chiclete mais claro que o Snob, um tom pelo qual sou meio obcecada; da MAC Ruby Woo (porque perdi o meu), Hue (idem), Close to Real, da coleção High Def um nude fantástico, o substituto do Fleshpot, e que virou meu amor do momento e Saint Germain, que pode ser considerado um novo Snob; da Shu Uemura o PK 308M, esse nome diz que ele é dos pinks e dos mates, mais um exemplar do meu rosa-obessão e pra terminar meu batom vinho Dolce & Gabbana, chama Ultra, muuuito fino, muito batom passarela, sonhava com ele há tempos, a Pat McGrath que desenvolve as cores e eu queria muito ser amiga dela.

E olhem como estou organizada, as cores como ficam na pele (o próximo passo é mostrar na boca mas aí preciso de muito mais organização):

-1

Bom, tá certo que a luz do meu iPhone não é assim a coisa mais profissional do mundo, mas dá pra captar a ideia né? Minha câmera acabou a bateria e eu perdi o carregador.

E gente, sobre preços, fui comprando aos poucos e super não vou lembrar de cabeça, sei que a média é 15, 20 euros, mas se vocês entrarem nos sites das marcas, todas têm os preços!

(Lembrando que esse post faz parte da sequência “compras da viagem que fiz a Londres Paris e Milão nas férias”, mais pra baixo aqui no blog tem outras, e mais para cima estará o resto, assim que eu publicar!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

59 replies on “As compras: batons”

me apaixonei por esse rosa do Shu…também sou obcecada pelos rosinhas-snob e pelo coral da Illamasqua, muito lindos!
depois que a gente volta de viagem, as compras são a melhor diversão né ahah bjo , querida!

aah amei todos os tons. Lindas cores, adooro cores mais rosadinhas mas esse vinho me encantou!

Beeeijo ;*

Vic! Também perdi um MAC e nunca pensei que seria tão difícil me recuperar.
O meu amado Angel deve estar perdido por aí, em algum lugar.
Amei todas as cores!

Incrível como pele muda de um lugar pro outro! Você disse que o Close to Real é um nude lindo, mas o Hue se aproxima tanto da sua pele que deve ficar incrível!
Eu tenho um rosinha da Tracta que pela foto parece muito com o Liv, da Illamasqua, o problema é que de mate, ele tem muito pouco! =/
E esse vinho escândalo? Só de olhar já dá vontade de me arrumar todinha só pra passar ele e saí por aí toda luxo! hahaha
Enfim, bom retorno de férias e mal posso esperar pelo próximo post! Bjo!

nossa que cores lindas!!! esse coral parece ser fantástico, e esse da Shu queria ver como fica na boca, me parece uma tonalidade rosa bem diferente do que ando vendo por aí, os nudes na sua mão parecem quase iguais, mas na foto eles estão tãoooo diferentes rs.
bjo

Vic, todos liiindos … mas eu super apaixonei pelo coral da Illamasqua e pelo Ruby Woo (que eu nunca tinha visto como realmente ficava) amei amei amei, doa tudo para mim! hehe beijos e bom retorno

Lindíssimos Vic. Amei a organizaçõ e didática do post!!!!!rsrsr
Achei o coral maravilhoooooso!! Uma boa opção para quem não quer usar um
laranja mais chamativo agora no verão.
Beijoss.

Adorei o post objetivo, direto ao assunto, matando a gente de vontades, rsrsrsr!!!!
Quero esse “coral não tem igual” tipo agora!!! Tenho uma perguntinha, vc experimenta todos os batons antes de compra-los? Bjos ansiosos por mais posts.

Menina, sei bem como é ficar mal acomodada quando viajo. Eu também quando estive em Paris fiquei em um lugar em que o banheiro era trash…foi f… ficar lá….mas tudo em nome da economia, né.???? E também a gente passa mais tempo na rua que nem compensa ficar em lugar caro…mas nem chuveiro, Vic???!!!!!!
Pelo jeito sobrou bastante pra vc comprar esse “pouquinho” de coisas, rs….adorei os batons!!!!
Quero saber de todo o reto, ok????
beijos

Oi Vic, muito lindos seus batons! Parabens!

Amor a primeira vista este coral da Illamasqua …Se der pra vc responder … no site da Sephora a descrição do Fable esta como ” (matte bubble gum pink)”. E ele parece mais rosa … É coral mesmo neh? Ja esta na listinha pro meu irmao me trazer …

Bjoca e obrigada.

Oiii. primeira vez que entro no bloge já ameii ! Sou frequentadora do GE e amoo !!
Parabénss e muito sucesso !!!

Beiijos
Alê

ai, ai amei o batom coral! Tinha certeza que quando você voltasse de viagem iria deixar a gente louca de vontade de ter TUDO que você comprou rs!

Parabéns pelo blog sempre surpreendente…

beijos, Cau

Vic, todos os batons são lindos!!!!!
Já usou o da Dolce&Gabbana? Eu tenho o Velvet, é um rosinha! A durabilidade é ótima!
Mandei trazer um da Illamasqua também, sou super curiosa com essa marca, acho que no fim do mês chega!
Meninas, dica: o site da Illamasqua entrega no Brasil.

Vic super recomendo o St. Germain, ja uso ele uns 6 mese e amoooo!!!
Os outros sem comentarios, lindos!!!
Beijosssssss

eeeee!! vc achou o St. Germain!!adoro!! um dos meus favoritos!! já to aqui fazendo a minha wish list depois desse post it…
bjinho

Que SAUDADES dos teus posts Vic!!!!

e que cores mais lindas essas, estou na busca desesperada pela cor nude ideal pra mim, e foi aqui no teu blog que eu achei as mais valiosas.

Obrigada!

Lindos os seus novos batons…
Ando obcecada pelso nudes e adorei o Close to Real.
Bjos

Cara, morri com esse vinho Dolce e Gabbana, ele parece ser LINDO!
Pena que não vende no Brasil, coisa mais triste…
Eu tinha visto o anúncio com a Scarlet usando um vermelhão, ams dizem que ate por lá ele esgotou, de tão lindo e de tanto sucesso que fez!!
Bjooo

Amei as cores, Vic!!! Quanta coisa maravilhosa..sempre tive curiosidade sobre os batons (e maquiagem em geral) da Ilamasqua..conta mais?
beijos

Apaixonei pelo coral! Vou para a França e Londres em novembro e ele já entrou pra minha “listinha”! Beijocas!

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vic voltou!!!

Vou super amar ver as comprinhas!!! Já coloquei o Saint Germain na Wishist, pq sou louca pelo snob e quero variosss parecidos!!

BJ BJ BJ

Vc está de volta…Que felicidade, senti sua falta, e vc está arrasando nas compras.

Amei o novo SNOB…Álias Vic a SACK’S já esta vendendo M.A.C mas nada de SNOB disponivél…Já revirei todas as lojas da marca aqui no Brasil e nadaaaaaaa….Vc sabe indicar aonde tem???

Bjssssssssss

Vc está de volta…Que felicidade, senti sua falta, e vc está arrasando nas compras.

Amei o novo SNOB…Álias Vic a SACK’S já esta vendendo M.A.C mas nada de SNOB disponivél…Já revirei todas as lojas da marca aqui no Brasil e nadaaaaaaa….Vc sabe indicar aonde tem???

Bjssssssssss

Amei o coral e já corri e fiz pedido na Illamasqua, o ÚNICO problema foi que comprei coral (aliás “os”, porque pedi logo 4)e mais alguns que achei bonitos hahahahah. Ah!Na parte que eles perguntam como conheceu a marca eu coloquei o seu blog.
Bjssssssssssssssssss

Vale uma dicazinha? Consigo manter a cor por mais tempo passando nos lábios uma leve camada de polvilho antes. Serve amido de milho (maisena) também. Como em mim não há durabilidade quando se trata de baton, não importando a marca, somente desta maneira mantenho meu baton por muito mais tempo. Parabéns pelo blog, beeemmm interessante!

Olá!! estou sempre de olho aqui no blog, adoro as dicas e novidades!!!
Estou com uma dúvida enooorme e preciso de ajuda, acho que talvez possa me ajudar!! Estava folheando o especial de nove anos da revista Quem, (com carolina diekmann, thais araujo, juliana paes e mais varias na capa) e fiquei LOUCA pelo batom que a Carolina Diekman estava usando na reportagem(pag.86). Já mandei um email pra revista mas eles nao me responderam!! será que vc conseguiria descobrir pelo seu vasto conhecimento do assunto??? hhaha =]
bom, espero que possa me ajudar!!
e parabensss pelo blog!!!

Olá,

Acabei de voltar de Curaçao, no caribe e descobri que é o lugar mais barato do mundo para comprar MAC. Incrivel! Comprei dois batons, mais uma necessaire, mais um gloss e um rimel por 37 dolares. Tem lojas enormes de maquiagem nas antilhas holandesas e um setor rnorme de MAC. Viva o duty free!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: