Gente!!!

Vocês viram isso em algum lugar já? Fiquei bem surpresa ao saber que a primeira marca brasileira a lançar o top coat mate (falei sobre o assunto aqui e estava esperando ansiosamente!) foi a Big Universo, bem menos conhecida do que suas concorrentes Risqué-Impala-Colorama. O top coat se chama Matt Plus

big-mate1

A surpresa é positiva, claro, porque é sinal de que tem marca boa e atenta por aí, preocupada com a nossa sanidade mental, a marca mostra que se importa com as pessoas que não tem paciência de comprar pela internet, e que merecem poder comprar uma novidade em R$, sem pagar uma fortuna, sem ter que esperar a amiga voltar de viagem. Fora que a concorrência acorda, não é mesmo? Sem contar que é sinal de que dá pra fazer (às vezes o problema é falta de tecnologia no país)… Enfim!

Mas não satisfeitos, eles ainda lançaram um verde menta à la Jade da Chanel, do qual já falei aqui no blog. A única coisa estranha, na minha opinião, foi dar um nome-clone, sei lá, acho que podia ter outro nome, mas o verde menta da Big Universo chama Jade, também. Mas mesmo assim, olha que antenados! Arrasou, nome-clone ou não, é uma ótima notícia (o verde da coleção do Reinaldo pra Risqué por exemplo é bem menos menta do que esse)

big-verde

Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, nunca vi (ou não reparei) pra vender, mas com um Google básico descobri que a Keks do Mão Feita já testou e mostrou o efeito das duas novidades, olhem lá, que a Pri do Princesa na Torre ama a marca, e também visitei o site oficial e a gama de cores é enorme, maravilhoso! Vende em perfumarias, vou ficar atenta mas quem souber endereços deixa nos comentários pra todo mundo poder achar também. Agora, Big Universo fica a dica, agora que vocês fizeram o lançamento bombástico só falta aumentar os pontos de venda e começar a vender pelo site! Ia facilitar nossa vidinha. Aaah sim, o preço é hiper amigo, coisa de menos de R$ 2.

Para falar com a Big você pode mandar email para orioncosmeticos@uol.com.br ou ligar 11-4543 6481.

PS. Sei que vocês morrem de inveja do meu talento pra estilizar imagens, qualquer dia me convidam pra lançar um livro how-to Photoshop
(comentário irônico, pra quem não captou)