Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tá gata!

17/09/09

Jennifer Garner

Amei o visual da Jennifer Garner, já adoro ela mas achei que esse cabelo realçou super, amo esse ondulado mais “maluco” e rebelde do que o (já) clássico ondulado da Gisele. E o make é uma aula de “marrom com emoção”, o côncavo é marcado de marrom (dá pra ver o sombreado ali na dobra do olho), que faz o olho ficar mais amendoado, e tem um douradinho no canto interno E rente aos cílios de baixo, como vimos no VMA… É uma super boa ideia no lugar do escuro embaixo do olho, não? E dentro do olho pode ou não ter nada ou ter lápis bege, não dá pra dizer com certeza. Ah, e tem postiços no canto externo. Make perfeito pra quem tem olho pequeno, como ela.

Jennifer Garner

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Tá gata!”

Oi Vic, adoro seu blog e te sigo no Twitter, sempre com novidades fresquíssimas para nós. Você tem muito carisma e uma incrível capacidade de descrever suas ações no dia-a-dia sem parecer chata, muito pelo contrário. no dia do FNO eu era capaz de sentir sua ansiedade e emoção pelo evento. A respeito da Jennifer Garner tb achei ótimo o visual e tenho uma dica. No filme “De repente 30” ela aparece com visuais lindos e têm bastante referência a moda dos anos 80 q está ressurgindo agora, que tal um post com fotos e dicas especiais sobre eles?
Por fim, meu marido vai a Miami pra trabalho dia 26/9 e queria muito saber o que vale a pena comprar lá em relação a maquiagem, me disseram que são mais em conta, mas nem tenho idéia de nomes e marcas, já q uso a maioria que vc indicou em “Baratinhos que Recomendo”
Obrigada e um gde beijo!

Oi Vic,
Gostaria muito que vc desse uma dica de quais as cores de sombra para ter este mesmo efeito de maquiagem.
ADORO SEU BLOG!!!

Beijos

bom, primeiro ela tem a mesma situação q a minha, onde não se sabe se o olho que é pequeno ou a boca que é grande demais… e segundo, essas tuas fotos gigantes não perdoam e eu ando me sentindo bem melhor comigo mesma!!!

Vic,
Eu tb adoro ela, e como meus olhos são pequenos tb, vou me inspirar.
Obrigada pelo post.
Bjs

eu amo ela, mas a boca dela sempre foi assim ? tá parecendo botox hahha, mas continua linda, e esse make que da muita inveja hein ?

Ela é lindaaaaaa… Poxa faz um vídeo de como faz uma make assim, eu tbm tenho olhos pequenos, tô precisando…
bjs

ADORO O CABELO. O meu hj tá exatamente assim, mas é porque ele fica assim quando tá sujo, ai n aguento e lavo, e ele seca tão diferente, melhor limpinho/cheirosinho esquesitãão, do que sujinho/oleoso/sem brilho alá Gi.. quase tudo pela moda ! Beijos

Oi Victoria!!

Faz um vídeo ou um post ensinando a fazer essa maquiagem??? Pleeeeeease! Muito lindo esse olho! Não sei marcar o concavo desse jeito!

Aguardo ansiosa!

bjos

Oi Vic,

Eu amo ela , eu acho ela uma fofa e filhinha dela da vontande de morder ( amo kids hahaha)
Eu tenho uma técnica para fazer esse cabelo em casa , ondulado maluco . depois se vc quiser eu faço o passo a passo pro blog =)

bjinhos

ps: o esmalte rose da colorma é o meu nude !!!! haahhaha

Oii Vic, atóóóronn seu blog (sempre digo issooo, já tô enjoando hehe!). Adoro vc tbm, uma fofa. Meninaaa, que legal esse post com a Garner. Adoro essa moça! E assim, ela tem traços bemmm marcantes e bem comuns também, ela nos parece aquela pessoa comum mesmo, aquela amiga que mora “no prédio vizinho”…e talz. Me identifico demais… Os traços dela mais marcantes pra mim são: essa boca meio sem formato, enormeeee, olhos pequenos e uma testa gigante. — Gente, de certa forma, eu tenho esses traços!!! hahaha. Cruzes, minha testa…Nem comento. Meus olhos são pequenos, e minha boca, acho meio estranha, embora ñ pareça com a dela. É super legal a gente ver “moças como nós” nos posts, e como podem (podemos) ser bonitas mesmo assim. E o carisma é tudo, então….Sem grandes problemas(traumas) hehehe. Beijooo.

Vic…indique alguns produtos que ela possa ter usado e ensina a fazer essa maquiagem pleaaaase!! Ameeey

Gente ela tá linda mesmo!!! Vocês viram foto da Carolina Dieckmann no aniversário dela? Ela tá com um cabelo ondulado lindo, e com a franja presa desse jeito aí, ficou super gata também!!! É uma boa idéia pra festas que queremos ter um ar mais sexy!!! Agora, alguém tem dica de que produto usar para as ondas não cairem? Algo que mantenha as ondas sem deixar aquele aspecto duro de laquê, spray de vovó, rs. Tenho o cabelo comprido e grosso, mas as ondas nunca duram mais de meia hora.

Vick conheci seu site há 4 dias e não disgrudo dele ! Amoooodicas de maquiagem …Mande dicas de base como deve ser a coe onde aplicar os efeitos ,e sbobre pó tb! Quando usar quando nâo usar…Bjs seu site é super!

Eu A-D-O-R-O a Jennifer Garner, ele sempre aparece lindaaaa….mas concordo com uma das meninas ele tá bem magra mesmo

Por falar em olhos.. que tipo de maquiagem usar se a pessoa é alérgica a qualquer coisa próxima aos cílios? talvez isso virasse um post interessante (e difícil…)

Vic, meu cabelo natural é aqueles cachinhos bem menina, quando fiz a progressiva SEM formol ficou bem assim com o da Jennifer. Fiquei tão feliz!!! Nada de lisão e as ondas super naturais, super recomendo. hahahah

Bjokas

A Jennifer ta linda mesmo e a maquiagem pra olhos castanhos/[equenos eh linda (Hey Vic, faz um video pra nos!!! Please!), mas a marca branca do desodorante no vestido ta feia, feia….Afe!

Vic, realmente a make está linda. Gostaria muito de saber qual o batom nude que ela usou. Ficou mt bom, e fechou legal a make, focando só os olhos.
E essas fotos que vc coloca, ENORRRRRMES, são tudo.
Beijos, e parabéns pelo blog. Está em meus favoritos! Sucesso gatha!

Vic,

Vc sabe qual a marca do lapis marrom dela ou algum parecido? estou desespera por um desse e não encontro.
Comprei um da Arcancil mas não gostei é claro meio vinho =[

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: