Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Roteiro da beauté no Fashion’s Night Out

09/09/09

Amanhã é dia de Fashion’s Night Out!!! Iniciativa de Anna Wintour para dar uma animada no mercado da moda, a ideia é incentivar o povo a comprar (eee) com lojas abertas até a meia-noite e muitas atrações – dj’s e champagne só para começar. Vogues de 14 países aderiram, e aqui no Brasil o evento vai rolar em São Paulo na Daslu, Iguatemi, Market Place e Oscar Freire + redondezas, e no Rio no Shopping Leblon.

E como aqui é um blog de beleza, vou fazer um roteirinho do que vai rolar de beauté por aí! Ótima oportunidade para passear, fazer comprinhas ou pelo menos experimentar alguma coisa nova. Vamos todas dar um apoio para a ideia de dona Anna né! E só mais uma vez, para reforçar: é tudo até a meia-noite!!

No Iguatemi…
. Na MAC, preview da nova coleção de make Graphic Gardens, edição limitada com cores lindas e embalagens… do tipo quero-já. E os experts da loja estarão por lá para fazer looks com essa coleção, em quem aparecer. Olha a coleção:
graphic garden

. Na Jo de Mer, Amália Spinardi convida para comprinhas, sorvete e sessões embelezadoras com makes da Lancôme

. A Kiehl’s se uniu com sua vizinha de corredor, a Schutz, e quem passar pode comprar os produtos incríveis da marca + sapatos lindos (amo a Schutz) e AINDA ganhar dicas do querido Evandro Ângelo, expert em cabelos

. Procure pelos produtos escolhidos a dedo por Vogue nas lojas Fauré, Santa Maria Novella, Drogaria Iguatemi, Kiehl’s e MAC. Eles terão um tag escrito “Vogue indica”!

Nos Jardins…
. A NK Store, além de convocar um time de stylists para ajudar nas compras de quem passar por lá, vai reservar um cantinho para as maquiagens chiquérrimas da Sisley, + maquiador da marca, para as clientes experimentarem. Fica na r. Sarandi, 34

. O Seda Urban Salon estará aberto recebendo as curiosas que quiserem conhecer a linha repaginada da marca (que é a mais vendida no Brasil, de produtos para o cabelo). A ideia do salão pop up é bem bacana, dá para fazer tratamentos e coisas tipo escova etc, e a versão “Seda 2.0” foi desenvolvida em parceria com top cabeleireiros do mundo todo. Fica na Oscar Freire, 978

. Passe nas lojas Top Internacional (muitos produtos variados de beauté) e Eos (tem coisas incríveis para o corpo, além de sabonetes líquidos, shampoos e velas, com um cheiro mara), para conferir os 10 produtos com o tag “Vogue indica”. A Top fica na Oscar Freire, 979 e a Eos na Bela Cintra 2175

Na Daslu…
. A Arôme fez parceria com a Givenchy, então é uma ótima oportunidade para conhecer o rimel Phenomen’eyes, aquele redondinho, se você ainda não experimentou. E também, os 10 produtinhos que Vogue indica!

No Market Place…
. A Drogaria Iguatemi, mesma do shopping Iguatemi, também participa, com a seleção de Vogue e todos os outros produtos ótimos que eles vendem!

No shopping Leblon…
. As lojas Fragrance, L’Occitane e O Boticário participam, portanto mais seleção de Vogue por lá!

E, se você estiver em NY no dia do Fashion’s Night Out, clique para ler a programação de beauté de lá, no Style: Uptown, Midtown, Soho e Union Square

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Roteiro da beauté no Fashion’s Night Out”

Quero muito ir amanhã no shopping Leblon!! Só tô com medo de estar muito cheio, porque aqui no Rio vai ser o único local!!

Pôxa, tb queria estar por aí!
Please depois de amanhã faz um post contando tudo que vc viu! Fotos e tudo mais, rsrs
bjs

Ai ai…pena q não moro em SP…aqui em Recife sofremos muito com a falta desse tipo de evento!!

Olá,
confesso que até ontem, conheci o site apenas por citações espalhadas por aí, no Chic, no Oficina de Estilo, etc. Até que essa madrugada tudo mudou! Graças a uma insônia (causada pelo efeito inverso de duas taças de cabernet sauvignon, será?) li durante pelos menos duas horas os posts daqui. E… a-do-rei! Tanto que acordei inspirada, 15 minutos mais cedo, e caprichei no make. Na hora de dar um upgrade no cabelo não resisti: torcidinho neles! Era o penteado que minha mãe fazia durante a infância em mim! A diferença é que agora uso franjinha e achei que ela deu um toque super princesa.
Querida, seu texto é leve, fluido, gostoso! E muito informativo!
Parabéns!

Ops, conhece o número 38 da série Natura Aquarela? É o nude mais lindo que conheço! Tá fora de linha, mas algumas revendedoras que têm estoque ainda o fornecem. Tudi!

Oi, alguém sabe qual é a cor do batom da Erika Palomino na propaganda da nova temporada do BNTM no canal Sony? Obrigada!

Querida, tenho que falar, seu blog é MARA!!! vc está de parabéns!como sou apaixonada por maquiagem, não resisto a dar uma boa olhada em tudo!obrigada pelas dicas e parabéns!!!!

Oiiii… misturei uns esmaltes e achei um tom de verde até bonitinho… mas naum achei em lugar nenhum seu e-mail pra poder te mandar a foto pra saber o q vc achou… Parabens pelo Blog

Oi VI,

Tava linda desfilando ontem na daslu pra Cris Barros!!!! Muita vontande de falar com vc depois, mas fiquei com vergonha =/
Parabéns!!!
bjinhos

Oie!!!!
Não consegui ir a nenhum lugar ontem do fno…. :-(
Conta tudo como foi!!!!!! =)
Bjo!

Vic,
vc foi muito bondosa com a Lauren Conrad. parece que ela mergulhou em uma banheira de Studio Fix e depois se maqueou com um kilo de Graftfobian. A cara dela está uma argamassa horrível.
E a Amanda bynes parece que está high on crack! Que merda aconteceu com a cara dessa menina?! Preenchimento gone bad!
Prontofalei!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: