Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: a dica do lápis, em vídeo

26/08/09

Lembram da dica rápida do dia, falando sobre passar lápis em baixo? Pois então, fiz um vídeo pra mostrar melhor (gente, quantos vídeos hein, to passada – e bem descabelada também mas isso são outros 500!) Espero que seja útil.

 

Usei o lápis preto da Nyx, super bom! E os cílios tão com o curvex + rímel daquele outro vídeo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “TV Beauté: a dica do lápis, em vídeo”

tb gosto mais por fora…
Vic, estou adorando esta série de vídeos TV Beauté!!!
Bjos

nossa, vc eh muito engraçada! Eu ri muito no outro video com a historia da baba. hhahaha
to adorando os videos!!

Ah Vic vc é uma fofa, adoro seus vídeos e o jeito baguçadinho-torcidinho de seu cabelo! =)
Continue fazendo vídeos q agente adora!!!
Beijos!

Vic, adoro os seus vídeos! Queria sugerir um sobre como vc passa a base/pó/corretivo antes de se maquiar… e também sobre cuidados com a pele! beijosss

Vic, vc tah especialmente simpática nesse video!!!!
Pq vc nao apresenta um programa de beleza na televisao?! O mundo sera seu!!!!!!!!!
rsrsrs!!!
Amei! Ta linda!
E adorei a dica tb, como todas!
Bjokas ;*

Gostei muito da dica, Vic!
Ri muito com “assim dura 3 dias no seu olho”, hahahahaha!

Beijos!!

Vic,
além de linda e fofa, vc é especialmente inteligente…e isso faz toda a diferença !!
Adoro suas dicas.

Beijão

Gente, você é muita engraçada!!! E estou adorando as dicas do blog. Já até passei link pra várias amigas. Gosto demais de maquiagem, assinei o feed e virei sua fã!!! Beijos!

Tb tô AMAAAAAAAAAANDO seus vídeos Vic….
Continue, continue….e qto ao seu cabelo, vc não tá nada descabelada…tá linda!!!
AMO o dia de beaute…

E eu vou testar logo mais a noite…a técnica q vc ensinou agooora!!!
Posso sugerir algo??? Que tal um vídeo sobre como vc cuida da pele…e a prepara pra um evento super importante!!!

Bjos

Ah Vic vcê é uma fofa! [2]
Adooro os vídeos e essa dica do lápis embaixo é super útil mesmo, já aderi.
Beeijos

Vic, seguindo seus conselhos, tenho praticado insistentemente várias “técnicas”. Blush, iluminador, sombra, lápis… tudo. Nem sempre dá certo, mas insisto. Então você pode imaginar como fiquei “me sentindo” quando vi sua dica rápida e agora ao vídeo e percebi que já estava fazendo isso!!! Ha! Estou no caminho!!! Digo isso só pra reafirmar que seus conselhos de beauté estão mais que certos. A gente acaba encontrando o jeito, mesmo que devagar. No meu caso, ao invés de usar o preto, tenho usado mais o marrom – que é bem escuro – Duck, da MAC. Ótimo vídeo. Adorei. Beijos.

Vic arrasando nos vídeos!!!!!
Esse foi ótimo, pois além de não sair, o olho fica maior, o que não acontece com o lápis dentro.
Bjss.

Oi,Vic,tô gostando e apredendo com seus videos,mas pelo jeito dessa vez ,fui a unica que não entendieu..voce passou o lapis bem embaixo,tipo,abaixo da linha d’agua?Mais rente aos cilios?Bom acho que són apratica pra descobrir…valeu adica:)!

Oi, Vic! Acompanho seu blog desde o começo do ano e que isso fez maravilhas na minha vida!!! Estou super mais vaidosa, maquiagem que antes para mim era meio que “um talvez”, agora é fundamental, enfim, esse blog e vc são tudo de melhor nessa vida!!!! Obrigada mesmo, de coração!
Por favor, gostaria de tirar uma dúvida: tenho muitas olheiras mesmo usando corretivos de todas as cores (desde criança qdo vejo minhas fotos, as olheiras estão lá, firmes e fortes!), mas, desencanei, sabe? Antes ficava neurótica, mas depois de ler suas opiniões aqui, mudei mesmo e tenho que me adaptar! Então, essa dica do lápis de olho do lado de fora, no meu caso não funciona muito legal, pq tb tenho a pele oleosa… Daí, uso o lápis dentro do olho encima e embaixo mesmo. Mas, como vc falou, sai rapidinho. Será que se eu usar um a prova d’água daria o mesmo efeito? Se sim, por favor (e já abusando!!), vc poderia me indicar algumas marcas de produtos legais tanto para o marrom qto para o preto?
Desculpa o tamanho do post!!!!

Olá!

Primeiramente preciso dizer que seu blog está mudadno minha vida também, assim como a de muita gente que descobriu esta maravilha! Obrigada!
Gosto e sempre gostei muito de maquiagem, mas de um tempo pra cá (acho que depois que casei, achava que não tinha tempo pra estas coisas) deixei isso meio de lado, acabei me desfazendo dos meus produtinhos, estavam vencendo… Como a Rafaella falou agora maquiagem é fundamental!!! :D
Meu marido em perguntou: o motivo de estar todo dia me maquiando. Respondi que havia decidido que não saio mais à rua sem um batonzinho! E ele até achou graça! Me sinto renovada!
Tem uma coisa que me deixa muito em dúvida. Não sei se é só besteira, ou se as outras pessoas também pensam nisso, mas enfim: gostaria de saber quanto à limpesa dos pincéis. Com que frequência isso tem de ser feito, lava com o que?

Bjsss!

Aii Vic, tu parece comigo kkkk… É bem parecida, engraçado… Só o sotaque que não parece né…Claro, sou aqui de Fortaleza. Mas que fofa vc!! Muito fofa. — kkk, consequêntemente, será que eu tbm sou fofa?! hahahaha… Mas é, muito meiga vc. Jeito todo tranquiloooo…Adoro esse “equilíbrio” rsrsrsrs. Bjins.

(Aii, meu português NESSE MEU TECLADO hein, uó! Não dá rsrs)… Tbm estou gostando bastante desses vídeos, bem básicos, super legais viu. Faz mais, faz mais!! rsrs. Adoro seu blog…teu jeito calmo.,As dicas… Muito jóia né. rs! Bjin

Adoooro suas dicas!!! Cada post mais interessante que o outro! Tô maluca por um Curler do Shu Uemura! Nota dez pra vc, Vic!

Beijos e continue sempre tendo um “tempinho” para nós leitoras!!!

Ótima dica!! os lápis sempre sai quando passa só no olho…
Quando vai ter encontrinho?? Adoraria participar!!
Beijos!!

ahhhh Vic você é impágavel nesses videos rsrs ADORO… qto. essa dica do lápis que vc. inclusive já tinha falado em outro post, eu já testei e é otimo mesmo, o lápis dura mais no olho, pq. passar bem na linha d’água além de sair bem rapidinho, a cor não fica tão intensa, até pq. na com a umidade da linha d’água fica quase impossível algum lápis ficar com sua cor intensa né? rsrs
bjka e saudades do Encontrinho

aderi a esta dica de passar lápis em baixo faz pouco tempo pois qualque, MESMO, qualquer lápis q eu passo em baixo do olho acaba ficando uma meleca no final do dia, sempre vai parar nos cantinhos e fica aquela cara de mendiga. superapóio esse jeitinho!

Vic,
Acompanho seu blog há alguns meses e a-d-o-r-o seus vídeos!!!! Simplesmente sensacionais!!!!!!!!!!!! Vc é tão engraçada, fofa e simpática …… Sempre repasso suas dicas às minhas irmãs e falo de vc como se fosse minha amiga que mora aqui do lado, sabe?
Vc poderia ensinar a ter essa pele linda? Quais produtos vc usa?
Bjs

Raramente comento, mas tou amando todos esses vídeos, deixam sempre um gostinho de quero mais!
Um que eu queria muito ver é a “desmontagem” dessa maquiagem toda. Pq sim, é aí que eu me ralo toda, na hora do demaquilante. Horas e horas lutando pra tirar tudo. Deve ter seus truques, né? Conta os seus?

Obrigada pelas dicas sempre perfeitas!

Vic, acho o máximo a espontaneidade dos seus vídeos. Também gostaria de deixar uma sugestão para um próximo. Que tal vc aparecer se iluminando, hein?! Sei que vc já falou mto a respeito dos iluminadores e tals… mas, acredito que o vídeo deixará td muito mais fácil! (eu ainda fico insegura em achar a tal “área iluminada” rsrsrsrs)

Vic, você é muuuuuuuuito fofa! hahaha uma figurinha, dá super vontade de ser sua amiga!
eu tbm “descobri” esse jeito de passar lápis há uns 6 meses e agora só consigo passar assim, especialmente lápis colorido, fica super destacado

Oii! Descobri seu blog por acaso e adorei! Parabéns! Só não ví nada falando sobre os produtos da Victorias Secret. Em uma viagem ví algumas maquiagens mas não comprei, semana que vem viajo denovo e pensei em comprar. Será que são bons? Tudo de bom!! :*

Oi Vic…desde que conheci seu blog tenho estado muito mais antenada no mundo beauté! além de imensamente fascinada, sempre gostei – me jogava na minha maquiagem nos dias de espetáculo de ballet…mas agora meu foco é mais profissa! Agora olha que LUXO a maquiagem da Grazi Massafera feita por Duda Molinos para a nova campanha Vivara, eis o link!

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF74408-9801,00-JOIA+RARA+VEJA+GRAZI+MASSAFERA+EM+CAMPANHA+DE+JOALHERIA.html#gallery

Não sei se o link vai sair mas é a maquiagem olhos de gaataaa…linda!
Vic, ensina a gente transformar isso para uma noite da vida real!
valeu!

eu nao consiiiigo passar lapis desse jeito =((
acho que é pq meus cilios inferiores sao bem grandinhos e juntinhos.. sera?
saco!

oi vic e meninas, alguém sabe me dizer qual a cor dos emaltes laranja e rosa que cleo pires e juliana paes estão usando na campanha de versão da arezzo? achei os dois maravilhosos para o verão!!! beijos

Oiii Vic !

Adorei (só pra variar) o vídeo. Também gosto do lápis na parte de fora, realça mais!

Ahhh…hoje usei seu truqye da baba, hahaha realmente muito bom!!

Beijoss.

Vic, você é óóótema………… mas precisa de ajuda com vídeos! hahaha
se quiser é só me falar…. a gente marca um dia e faz uma porção deles, o que acha???

Amei o videozinho vic!!Aiii adooro..vc é ootimaa!!! Dá vontade de sair pintando o olho pra ficar em casa!!!!!!!!

victoria, super obrigada por esse blog existir: nunca mais serei hippie na vida! rsrs
os vídeos são ótimos e muito claros, já aprendi altas coisas!
:)

Vc está especialmente engraçada nesse vídeo!!! Adorei!!! Realmente vi a diferença do lápis, e é mesmo bem melhor fazer dessa maneira. Amo ver blogs, ultimamente é o que tenho feito bastante. Estou morando na Suíça há pouco tempo, mas sinto necessidade de me sentir em casa. Então vejo todos os blogs que gosto do Brasil, assim me sinto perto de vcs. Beijos e parabéns.
Ps: Fiz o seu cabelo torcidinho, adorei e adoraram. Então bem qdo te disserem que não está bom, liga não. Esse penteado é óteeemo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: