Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: curvex

21/08/09

Um videozinho que fiz sobre curvex, só pra mostrar como eu uso meu Shu Uemura e ilustrar aquela dica de “puxar” os cílios do canto dentro do curvex pra ficar melhor.

E depois no fim do vídeo testo dois rímeis, o DiorShow Iconic e o Super Shock da Avon, ambos de escova durinha no lugar das escovinhas tradicionais, pra mostrar que no meu caso o curvex é mais importante do que o rímel no efeito final!

 

O esmalte é o mesmo do vídeo do esfumado, afinal como dá pra notar, eu fiz vários em seguida! Chama Mademoiselle, da Essie.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

85 replies on “TV Beauté: curvex”

Falando em esmalte da Essie, eles lançaram uma cobertura pra o esmalte ficar matte, quer tudoooo, tô loca mas acho que por aqui ainda não tem…

Olá Vic!

Adorei a dica do curvex! Eu uso curvex sempre antes de passar rímel e da toda a diferença mesmo. No momento estou usando esse rímel da dior o Iconic. Ele é bom, alonga e define bem os cílios, mas não da muito volume. Se vc quer um efeito mais “dramático” tem q passar umas duas camadas. Concordo com as outras meninas, o da dior no vídeo ficou mais bonito.

Adoro seu blog.
Bjsss…

Aí que arraso esse Shu está com tudo e mais um pouco e dica como usar o curvex é importantíssimo já gente usando e fazendo barbaridade com os pobrezinhos dos cilios.
Beijos
~Good Sunday/
Flor
=D

Ai q inveja branca.. to louca num Shu!
adorei o esmalte!

bjinhos!
Carol

ah, to de blog novo, dá uma passadinha:
beauty-delivery.blogspot.com

bjsss

Vic, adorei o vídeo. Porém achei que e o da Dior ficou melhor. Gostaria da sua opinião sobre os rímeis a prova d’água. É que resolvi investir num rímel poderoso e comprei o da lâcome waterproof. Mas, na moral, foi muito ruim de tirar antes de dormir mesmo com demaquilante e tudo… mas não deu pé… foi uma trabalheira e acabei abandonando o meu grande investimento. Será que é assim mesmo ou me enrolei?
BeijocaSSSSSSSSSSSSS

Eu AMO o Super Shock da avon, é um dos meus favoritos! Meus cílios ficam tipo asas de borboleta kkkkk
Curvex é como batom, sem ele não há maquiagem!

Adorei a dica do uso do curvex! Preciso tomar coragem pra usar e comprar o c Shu Uemura – sonho de consumo!
Tb tenho o rímel Super Shock da Avon!!!!

Seria legal fazer sem identificar as marcas a princípio, para não influenciar as mais sugestionáveis… :)
Muito bom!
Beijo.

Oi Vic,

Conheci o blog faz um tempinho mas agora que to comentando.
Adoro curvex , menina jah tentei porcuar o Shu Umira em tudo quanto foi canto , pedi pra minha irma trazer da frança mas ela não acha.. dá dica onde encontrar please , se possivel de loja virtual , sem tempo pra ir até lojinha comprar….=/
A sobre o olho esfumaçado , super consegui. Fiz num dia que faltei na facu e que pensava que ia ficar de bobeira em casa então decidir tentar, fiz ficou lindão mas só usei uma sombra da mac que eh mais pro grafite beme scuro do que proi preto, depois meu namo me liga pra ir jantar e eu com olho sim outro não , ai terminei outro e fui.. ele adorou mas achou muito noite
pra ir jantar hahahaha mas a intensão não era make para ir jantar né?

bjinhos

Vic, adorei a dica do cuverx, agora eu percebi que estava usando errado, rs. Eu adoro seu blog muito, mas nunca havia comentado, suas dicas sempre me ajudam quando preciso de um help na maquiagem corro aqui que sempre acho.
O rimel SUPERSHOCK da avon é otimo mesmo, eu levo ele sempre na minha necessarie, rs. Eu nunca experimentei o DiorShow Iconic estou louca pra comprar, onde encontro?

Beeeijos =*

Bom dia Victoria, tudo bem?
Venho acompanhando seu trabalho através de seu blog Dia de Beauté. Primeiramente, gostaria de te parabenizar pela maneira despreendida com que passas todo seu conhecimento. Gostaria também de me apresentar. Tenho uma editora especializada em livros de Arquitetura e Design, e agora estamos fazendo alguns trabalhos na área de estética e moda. Tenho um projeto editorial para a temática de maquiagem – dicas e informações – que gostaria muito de te apresentar e saber se te interessaria ser a autora do livro.
Vc teria disponibilidade para uma conversa? Envio em anexo uma apresentação da editora.
UM beijo
Cris

Amei teu site e esse vídeo veio na hora certa. Acabei de ganhar um curvex Shu Uemura da minha irmã e ela tá no meu pé pra eu usar direito!! kkkkkkkkkkk

Vic …..
Na boa…. Eu tenho PÂ.NI.CO. de curvex!!!!!

Vi o seu tweet e fiquei ensaiando para assistir o vídeo…. E o fiz me contorcendo, devo confessar. hahahaha

Valeu pela comparação dos rímeis…. rsrsrsrs

O curvex, sem dúvida, dá um efeito bacana….
Mas GRAÇASADEUS meus cílios, que já são bem grandinhos, conseguem se curvar bem sem eles!!!!
Objeto de tortura da época da inquisição!!!! hahahaha

BjoX

Todo mundo sabe que curvex a longo prazo acaba com os cílios… por isso uso uma colher para levantar os cílios antes de aplicar a máscara, o efeito é o mesmo, fica muito bom!

haha morri de rir de nv guria
“ai eu gosto de passar assim errrr”
vc fez um som engraçadinho,e tb aquela parte q vc disse “e enrugo mt a testa nao da para evitar”

xDD

adoro!

e um dia terei coragem de usar o curvex,pq me da um nervoso q parece q vo arrancar os olhos u__u

Oi Vic! Adorei o vídeo, mas tenho uma pergunta, por favor não se espante. Qual a diferença do curvex Shu Uemura para os outros, eu tenho um bem comum, mas não sei usar direito. Vou testar com as dicas que vc deu e vamos ver no que dá!
bjo

Vic, além das dicas, seu bom humor é show!!!!
Adoro seus vídeos!! Hahahahaha!!

Beijão!!

Oi, Vic!
Estou sempre de olho no blog e sempre encontro ótimas referências para compras/tendências/dicas de maquiagem.
O que mais gostei no vídeo foi a sua espontaneidade! Você é muito engraçada, mas de um jeito natural e sem fazer esforço.
Parabéns!

Olá! Desde de que descobrir seu blog fiquei viciada, sempre dou um olhadinha pra ver as novidades e tentar melhorar as minhas pequenas habilidades com a maquiagem, pois descobrir minha paixão pela mesma a pouco tempo. Tenho uma dúvia…nunca usei curvex na vida!!! rsrs só se usa com cílios postiços ou não?? quero muito expirementar. Sou leiga no assunto. Espero respostas! Ah, adorei o video.
Obrigadaaaa…
Bjs!!!

Vic, linda! Amo os seus vídeos. Vc é incrível. Espontânea e linda! Parece aquela amiga que a gente chama em casa pra experimentar a maquiagem nova que acabamos de comprar.
Muitos beijos e obrigada pelas dicas. Seu trabalho é incrível.

Amei o seu site, não conhecia, encontrei atraves do blog do Sadi (que achei atraves do blog da marina do 2beauty) do boticario e posso dizer que ja estou viciada… kkkkkk…. tb sou louca por maquiagem e adorei as dicas sobre makes boas e baratas, e posso afirmar que Base Dream Matte Mousse, Maybelline eh ÓTIMA, para quem tem pele oleosa, ja tinha testado um monte de bases que se diziam para pele oleosa (lógico dentro dos meus limites, nenhuma M.A.C ou Chanel… kkkkk) e não tinha aprovado nenhuma delas como aprovei essa.

Ah, olha eu de novo, gostaria de sugerir um post sobre curvex, sei que o do Shu Uemura é TUUUUUUUUUDO, mas infelizmente ainda não criei coragem, nem estou pensando em por enquanto tal investimento (R$ de 80 a 100), por isso então gostaria de uma sugestão sobre bons ou razoaveis curvex a preços digamos mais modicos.

Ameeiii esse blog!! Tô viciada tb! Essa aula de curvex foi ótima. Eu tenho um da Mundial que foi bem baratinho (R$11,00) e o efeito é maravilhoso tb! Não tive coragem de investir em um Shu Uemura tb rsrsrsrsrs vale a dica aí. Um rimel tb q eu adooooooro e recomendo é o Telescopic da L’Oreal waterproof.

Bjão

Gente, o curvex é super legal mas com certeza a máscara de cílios fez um super efeito sim!!

Outra dica importante está na aplicação da máscara de cilios (rimel): aplicar desde a raiz fazendo um movimentos de vai-e-vem para pegar desde o começo do cliio até o fim dele!
Se o rimel nao estiver sobre todo o cílio ele acaba saindo mais rápido e não “encorapa” o olhar.

Geeeente, vc é uma figura! Rsrsrs… Super fofa! Adorei o video, muito explicativo e vc super à vontade, espontânea, nem aí. Adoro!
Parabéns!
Bjinho

Victória valeu pelas dicas, tenho 36 anos e não sou muito de usar maquiagem, mas acho que estou despertando os meus interesses agora. Valeu muito as suas dicas. gostaria que vc desse uma dica sobre um kit básico de que as mulheres não podem deixar de ter na suas bolsas ” no caso na minha”rsrsrsrsrs bjks espero respostas muito anciosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: